You are on page 1of 11

KryptoGroup Team Free Software Development

KryptoGroup Subliminal Blaster 3 Powered Edition


Choose what you want to be

KryptoGroup Team Free Software Development

Software: Subliminal Blaster Powered Edition Verso: 3.1 Final


Desenvolvedor: The KryptoGroup Team Coordenador de projeto: Anderson Souza facebook.com/andersonpem Website oficial: https://sourceforge.net/p/sublaster Em breve site .com Subliminal Blaster foi desenvolvido originalmente por Geigle Christian, porm foi descontinuado em 2006. Esta verso no uma engenharia reversa das verses anteriores deste programa. O Subliminal Blaster foi totalmente redesenvolvido no Embarcadero Delphi XE.

KryptoGroup Team Free Software Development

Introduo
Todo ser humano tem anseios, objetivos, planos para o futuro assim como todo ser humano tambm tem vcios, manias e prticas comuns do mesmo. Imagine se fosse possvel programar nossa mente? Vou exemplificar melhor. Imagine que nossa mente fosse um computador. Este computador tem armazenado as informaes que o fazem funcionar. No caso do nosso exemplo, ele tem armazenado informaes lingsticas que associamos nossa realidade. Voc chama uma cadeira de cadeira porque seu crebro associou o objeto de madeira existente no mundo real com o cdigo lingstico Cadeira atravs das percepes dos seus sentidos e da sua capacidade de raciocnio cognitivo e armazenamento de cdigos. Continuando nosso exemplo, um computador precisa de um programa que o controle. Um programa determina como um computador ir se comportar. Se voc abre um programa que toca msica em um computador, voc jamais poder fazer uma planilha nesse programa. Imagine como isso se aplicaria nossa mente. Imagine que voc iniciou um programa para tomar banho. um hbito bastante comum e automtico. BANHO 1 Entrar no Banheiro 2 fechar a porta 3 Tirar as roupas 4 Ligar o chuveiro 5 Pegar um sabonete 6 (...) Como voc pode perceber atravs dessa pequena sequncia de instrues, nosso crebro pode ser comparado a um computador nesse aspecto. Nosso corpo est conectado diretamente nossa mente. Tudo que sentimos, pensamos, percebemos etc. passa pelo nosso crebro. Se voc sente dor, porque voc tem um estmulo nervoso passando pelo seu crebro que indica a dor ao mesmo. Todas as reaes fisiolgicas do nosso corpo so controladas pela nosso subconsciente, que executa todas as funes para manter nosso corpo no melhor funcionamento o possvel o tempo todo. Nossos comportamentos tambm so caractersticas que esto armazenadas, mesmo que subconscientemente, em nossa mente. Todos os nossos vcios, manias e comportamentos em geral so fruto do que est armazenado no nosso crebro. Mas a questo : existe alguma forma de mudarmos comportamentos que s vezes nem percebemos ou incorporar novos hbitos ou atitudes? A resposta sim. De fato, h como faz-lo. Pelo menos segundo a programao neurolingustica (termo que ser explicado na prxima pgina). Tendo terminado este texto introdutrio, vamos agora s explicaes sobre a programao neurolingustica para mudana de hbitos e aperfeioamento pessoal e sobre como nosso software pode proporcionar isto a voc.

KryptoGroup Team Free Software Development

Programao Neurolingustica
Segundo John OConnor:
"Programao Neurolingustica" uma expresso um tanto obscura que na verdade compreende trs idias simples. A parte "Neuro" da PNL reconhece a ideia fundamental de que todos os comportamentos nascem dos processos neurolgicos da viso, audio, olfato, paladar, tato e sensao. Percebemos o mundo atravs dos cinco sentidos. "Compreendemos" a informao e depois agimos. Nossa neurologia inclui no apenas os processos mentais invisveis, mas tambm as reaes fisiolgicas a idias e acontecimentos. Uns refletem os outros no nvel fsico. Corpo e mente formam uma unidade inseparvel, um ser humano. A parte "Lingstica" do ttulo indica que usamos a linguagem para ordenar nossos pensamentos e comportamentos e nos comunicarmos com os outros. A "Programao" refere-se maneira como organizamos nossas idias e aes fim de produzir resultados. A PNL trata da estrutura da experincia humana subjetiva, de como organizamos o que vemos atravs dos nossos sentidos. Tambm examina a forma como descrevemos isso atravs da linguagem e como agimos, intencionalmente ou no, para produzir resultados.
Introduo Programao Neurolingstica - J.O'Connor/J.Seymour

J segundo Barnasque, numa definio mais simples: "PNL o estudo de como representamos a realidade em nossas mentes e de como podemos perceber, descobrir e alterar esta representao para atingirmos resultados desejados." Deste modo podemos, ento, concluir que a PNL uma espcie de mtodo educacional, e no uma terapia como a maioria das pessoas acredita. Ns ensinamos as pessoas coisas sobre como seus crebros funcionam e elas usam estas informaes para mudar. Basicamente, a PNL mostra as pessoas como nosso sistema neurolgico representa a realidade (o Neuro), como podemos perceber e utilizar essas informaes atravs da lngua (lingstica) e como utilizar essas informaes para atingir objetivos.

Agora que voc compreendeu o que a programao neurolingustica, passe para a prxima pgina para compreender outro tpico importantssimo para a sua compreenso de como nosso software trabalha.

KryptoGroup Team Free Software Development

E como eu uso a PNL?


Voc j ouviu falar em mensagens subliminares? Segundo a Wikipedia Mensagem subliminar a definio usada para o tipo de mensagem que no pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar tudo aquilo que est abaixo do limiar, a menor sensao detectvel conscientemente. Ainda segundo a Wikipedia A persuaso subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor. Segundo a hiptese, toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuaso, e pode vir a influenciar tanto as vontades de uma forma imediata (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como at mesmo a personalidade ou gostos pessoais de algum a longo prazo (mudando o seu comportamento, transformando uma pessoa tmida em extrovertida). Esse grau de persuaso deveria variar de acordo com o tempo de exposio mensagem, e a personalidade do receptor. A percepo subliminar de fato comprovada cientificamente, com inmeros experimentos que apresentaram fortes evidncias. Muita calma agora! Voc provavelmente deve ter ouvido falar de mensagens subliminares como uma coisa ruim. De fato, segundo estudos, as mensagens podem sim lhe sugestionar a fazer ou deixar de fazer algo. Esta tcnica muito utilizada no mundo da propaganda. Entretanto, tudo que pode ser usado para o mal tambm pode ser usado para o bem. E exatamente disso que vamos tratar no nosso prximo tpico sobre o programa em si.

KryptoGroup Team Free Software Development

SUBLIMINAL BLASTER
Tendo compreendido o essencial para compreender o software com clareza, passaremos agora a descrever como este funciona.

Interface do Subliminal Blaster 3

O que o Subliminal Blaster faz? O Subliminal Blaster um programa dotado de recursos para a exibio de mensagens subliminares em seu computador enquanto voc trabalha normalmente digitando, jogando ou fazendo qualquer outra atividade. Como isso feito? Como voc viu no tpico anterior, o subliminar um estmulo no percebido ou pouco percebido pelo consciente. O Subliminal Blaster exibe mensagens no centro da tela de seu computador por 2 milissegundos, tempo insuficiente para a interpretao consciente de uma frase. Em suma, nosso programa pisca mensagens em seu computador. Atravs de um banco de dados de mensagens configurvel na interface do programa, voc pode selecionar as mensagens que sero exibidas na tela de seu computador e alinhar o que exibido com os objetivos que voc deseja atingir. Mensagens subliminares so um tipo de programao neurolingustica. Atravs da representao de algo da realidade pela linguagem (nesse caso linguagem escrita), possvel armazenar essa informao em seu subconsciente sem a necessidade de que seu consciente esteja atento ao que foi armazenado. Estas mensagens reprogramam seu subconsciente refletindo no seu consciente e possibilitando mudanas de hbitos.

KryptoGroup Team Free Software Development

Tendo compreendido todos os tpicos anteriores, vamos agora ao guia de uso do software. GUIA DE USO DO SUBLIMINAL BLASTER USERS GUIDE Conhea a funo de cada parte da interface do Subliminal Blaster:

1 Lista de Categorias: Aqui voc encontra as categorias, que so temas de mensagens subliminares que ajudam voc a moldar seus objetivos a partir de determinados assuntos como, por exemplo, aumentar sua motivao que o item selecionado no momento dessa imagem. Para utilizar uma categoria, marque a caixa de seleo ao lado esquerdo do nome da categoria. Voc pode utilizar quantas quiser de uma vez para exibir as mensagens de sua sesso. 2 Descrio da categoria selecionada: Descreve a categoria selecionada no momento. 3 Mensagens Subliminares da categoria: Exibe as mensagens subliminares pertencentes categoria selecionada. importante que voc leia as mensagens das categorias que for utilizar pelo menos uma vez para que as informaes sejam melhor afixadas na sua mente. 4 Iniciar ou Parar uma sesso: Inicia uma sesso de exibio de mensagens subliminares com as mensagens que foram marcadas na lista de categorias. Essa sesso tem tempo ilimitado. Quando uma sesso est em andamento, um cone ser mostrado na barra do relgio e a interface no aparece, para no atrapalhar a utilizao do computador. Para mostrar a interface, basta clicar nesse cone na barra do relgio. O boto Parar interrompe uma sesso em andamento.

KryptoGroup Team Free Software Development

5 Cronmetro de sesso: mostra o tempo decorrido da sesso atual no formato Hora:Minuto:Segundo:Centsimo. Atravs desse recurso, voc pode saber quanto tempo durou ou est durando uma sesso. 6 Botes Criar e Excluir Categoria: Este recurso permite que voc crie novas categorias com suas prprias mensagens. Caso voc precise de algo mais especfico, pode utilizar esse recurso para criar categorias. E se voc digitou algo errado, pode excluir a categoria e criar novamente com suas correes. IMPORTANTE: ANTES DE CRIAR UMA CATEGORIA OU DE UTILIZAR O PROGRAMA, LEIA AS DICAS PARA CRIAO DE CATEGORIAS E DE UTILIZAO PARA UMA MAIOR EFETIVIDADE DAS MENSAGENS. EXISTEM ALGUMAS REGRAS QUE DEVEM SER OBEDECIDAS PARA UM BOM APROVEITAMENTO DE PNL ATRAVS DE MENSAGENS SUBLIMINARES.

KryptoGroup Team Free Software Development

E Vamos s dicas!
Leia TODO este tpico atentamente para um maior aproveitamento dos benefcios que a PNL pode trazer a voc! Sobre a exibio das mensagens no seu computador: Leia cada mensagem de cada categoria que voc selecionou antes de exibi-las. Diga as frases para si mesmo. Avalie seus pensamentos e sentimentos. Pergunte-se se as mensagens esto de acordo com seus objetivos. Voc realmente compreende o contedo de cada mensagem? Isso importante, pois, para uma efetividade excelente seu consciente deve ter interpretado bem o sentido de acordo com seus desejos para que as mudanas possam acontecer. Uma rpida reflexo como ilustrao: H um famoso caso de um hipnoterapeuta e sua paciente no qual a paciente procurou o terapeuta para perder peso. O terapeuta sugeriu a ela afirmaes como "Eu estou ficando magra". No decorrer de algumas semanas, a terapia comeou a funcionar e, com certeza, a paciente perdeu peso. No entanto, a paciente estava desanimada. Ela acabou perdendo muito peso e continuou perdendo peso! Acontece que a percepo de "Magra" da paciente era de uma pessoa excessivamente magra, um estado de praticamente anorexia. Quando a paciente alterou essas afirmaes para "eu sou magra" e "eu pareo saudvel", seu peso comeou a aumentar e o corpo virou a imagem de peso balanceado que ela estava procurando. Isso no mgica. simplesmente cincia. Se sua mente acredita em si mesma ela cria a sua realidade a respeito dessas crenas. Voc s precisa alimentar os objetivos corretos. Seja cuidadoso com o que voc diz a si mesmo e tenha certeza de que voc REALMENTE quer o que voc pede ou procura. Sobre a criao de categorias novas: A ilustrao acima deve ser lida para se utilizar esta opo tambm. Seja extremamente cuidadoso com o que voc diz ao seu subconsciente e defina bem seus objetivos para que voc possa moldar sua personalidade como deseja. muito importante escolher apenas mensagens positivas. Se, por exemplo, voc deseja perder peso, no escreva frases como "Eu no sou gordo, eu estou perdendo peso". Afirmando essa sentena voc est repetindo para seu subconsciente que voc gordo. Nosso subconsciente no entende afirmaes de negao. Se eu pedir para voc no pensar num quadrado amarelo, certamente, voc pensar. Palavras como "perdendo" tambm invocam imagens negativas. melhor escrever "Meu corpo pesa o peso correto e saudvel". Use palavras que evoquem imagens positivas na mente. Tambm muito importante afirmar no tempo presente, e no no futuro. Escrever "eu serei rico" significa que voc pretende ser rico algum dia, num futuro indefinido. Voc est dizendo a si mesmo que algum dia ser rico, nunca

KryptoGroup Team Free Software Development

AGORA. melhor e mais efetivo dizer, e sentir, "Eu agora sou rico". Seu subconsciente trabalhar na ideia de fazer isso acontecer agora, no presente. SEJA PACIENTE Lembre-se, mudanas levam tempo. provvel que as afirmaes que voc alimentar na sua mente com o Subliminal Blaster possam bater de frente com outras crenas e hbitos que voc teve sua vida inteira. A mudana requer exposio. Quando sua mente recebe nova informao com regularidade, novas crenas so criadas que substituem as informaes anteriores. Se voc encontrar resistncia no incio apenas porque sua mente est protegendo o que ela acredita dos seus novos interesses. Para que este software possa surtir um bom efeito, recomendado que se use o mesmo regularmente, toda vez que voc for utilizar o computador. Por isso, ele configurado automaticamente para iniciar com seu Windows.

KryptoGroup Team Free Software Development

AGRADECIMENTOS
Muito obrigado por ler nosso documento e utilizar nosso software. Esperamos que este software reflita positivamente em sua vida! Voc pode fazer um feedback de suas experincias na comunidade oficial do software, na aba Ajuda/Sobre do programa. Estamos abertos a sugestes! Were open to translate this program to another languages!

KryptoGroup Subliminal Blaster 3 Powered Edition Escolha o que voc quer ser Este documento possui alguns fragmentos traduzidos e aproveitados das verses anteriores do Subliminal Blaster, desenvolvido por Geigle Christian.

You might also like