You are on page 1of 1

6

06 de maio de 2004

GERAL

O VEREADOR TIO apresenta proposta de diretrizes para a prxima gesto para os diversos setores da sociedade
Meio Ambiente Implantao de uma usina de reciclagem de lixo e ampliao do aterro sanitrio e implantao do Projeto Orla em nossos balnerios. Trabalhar para fazer a passagem de Pontal do Paran para a Ilha do Maciel com a superviso do meio ambiente, construir a estrada que ligue o Guaragua ao CTG com trilhas para passeios a cavalo e jeep, bem como o uso inteligente com preservao e conservao do manguezal e de outros patrimnios ambientais, sempre com a parceria do CEM - Centro de Estudos do Mar e superviso do Ibama, com o fim de atrair turismo e renda. Sade Melhor estruturao e ampliao do atendimento dos postos de sade at as 23 horas. Saneamento Bsico Implantao de uma fbrica de manilhas do prprio unicpio com a finalidade de canalizar todos os esgotos a cu aberto do municpio. Abastecimento Implantao do Programa Pontal Verde nas colnias para incentivas a produo de hortifrutigranjeiros. Incentivo atividade pesqueira com linhas de crdito para a aquisio de equipamentos de pesca. Educao e Cultura Implantao de cursos profissionalizantes para jovens, habilitando-os ao exerccio de novos ofcios, buscando fix-los em nossa regio. Criar e implantar um Plano de Cargos e Salrios para os nossos profissionais de ensino. Resgatar a identidade cultural de nosso povo litorneo nas suas expresses histricas, musicais, seus hbitos, culinria e formao genealgica. Turismo e Melhor Idade Estruturar e equipar fsica e visualmente o municpio para o recebimento de turistas. Oferecer cursos de treinamento para o atendimento ao turista. Criar um conjunto de atrativos que oferea aos nossos

VAMOS APOSENTAR O PASSADO.


aposentados e turistas da Melhor Idade estrutura de atendimento especial nas reas de sade, segurana e lazer. Dar apoio e incentivo a formao de organizaes no governamentais voltadas ao cuidado do idoso e dos aposentados que visem a melhoria da sua qualidade de vida e a promoo de eventos, viagens, atividades e tratos com a sua sade e bem estar. Esporte e Laser Construo de canchas poliesportivas em cada balnerio e construo do Ginsio Municipal. Ao Social Implantao integral do Programa Meninos de Rua.

Tio homenageia as mulheres, as trabalhadoras e profissionais, as esposas e companheiras e as lutadoras e heronas

PTRIA AMADA! ME GENTIL!


Cuida melhor dos teus filhos, Brasil. Olha pela tua gente Olha teu povo com fome, carente. Salva teu povo, Brasil.

Dia das Mes


Neste domingo se comemora o dia das mes. Mas no s o dia das Mes, tambm o dia das mulheres, o dia das trabalhadoras e profissionais, o dia das esposas e companheiras, o dia das lutadoras e heronas, o dia do amor e da superao. Por isso neste domingo, em nome de todas as mes, quero render homenagem a uma me em especial que ao longo dos anos aprendi a admirar e respeitar. Uma mulher que soube criar seus filhos com esmerada ateno e educao e soube conduzir seu lar com a dedicao e o carinho prprio das mulheres valorosas. Mas no s isso, soube tambm conduzir-se como profissional responsvel e competente promovendo ano aps ano o progresso contnuo de seus negcios e ainda, dedicando espaos em seu corao para abrigar a caridade e o companheirismo em obras sociais e atividades filantrpicas. Ao homenage-la quero estar homenageando todas as demais mes que se desdobram em rotinas e tarefas prolongadas nos cuidados do lar, nas obrigaes de esposas, nos compromissos profissionais com fibra e energia inesgotvel. Mulheres que nutrem, que educam, que alimentam, protegem, alentam e que so nicas na tarefa de proporcionar condies para dar continuidade vida. O que hoje somos ou fazemos nasceu da vontade e do amor de uma mulher. Mulheres que criam e recriam vida. Todos os dias. Nossa ME. Rendo minhas homenagens me dos meus filhos, minha esposa e companheira, minha amiga inseparvel, minha scia, s vezes minha irm, muitas vezes minha me. Em nome de todas as valorosas Mes do mundo rendo minhas homenagens a minha querida Noeli. Um forte abrao e um beijo no corao de todas as mames.

You might also like