You are on page 1of 10

Value Collection

By Emma Luxardo

www.valuecollection.com - www.facebook.com/Value.Collection emmaLuxardo@valuecollection.com - portugues@valuecollection.com

Quem Somos
A nossa equipa acredita firmemente no valor das pessoas, no trabalho de equipa, na viso, nos objetivos partilhados e nas competncias, experincias e talentos de cada elemento envolvido no servio aos nossos clientes. Esta a razo porque queremos apresentar-nos, comeando por mim, Emma Luxardo, idealizadora e fundadora da Value Collection. Nasci em Milo, tenho 40 anos, casada e me de 2 filhos. Value Collection um projeto que desenvolvi tendo por base a minha experincia amadurecida durante mais de uma dcada como Diretora Geral em Itlia de duas importantes casas de Leiles Internacionais especializadas em Relojoaria de Coleo, Asta Antiquorum e Patrizzi & Co Auctioneers, respetivamente. Durante todos estes anos, fui responsvel pela organizao e a gesto de vendas dirigidas ao mercado italiano e no mercado internacional. Colaborei com as sedes estrangeiras das Firmas para as quais trabalhei na organizao de Leiles e curei em Itlia as relaes com a imprensa e toda a comunicao institucional.

Value Collection prope-se como uma ferramenta inovadora e uma continuidade da minha paixo e experincia
na compra e venda de relgios de coleo atravs do quanto melhor a tecnologia nos pode oferecer: a apresentao de relgios e objetos de coleo numa Vitrina On Line sem renunciar relao direta com os meus clientes, num circuito de compra e venda com um nvel mximo de excelncia e vantagens asseguradas. O meu objetivos que Value Collection venha a tornar-se uma referncia para todos quantos queiram encontrar ou vender online peas de coleo autnticas, com um suporte de eficincia e confiana que contradistinguem o meu modo de trabalhar. Por tudo isto reuni na minha equipa excelentes colaboradores, todos eles estimados profissionais no seu sector e, cada um deles com o desejo de concretizar a sua prpria experincia e o seu prprio talento ao servio da Value Collection e dos seus clientes. Value Collection oferece aos colecionadores e apaixonados de relgios e joias a garantia de um servio de confiana.

A nossa Oferta
Servio Vitrina On Linee
Os relgios em venda so apresentados na seco especial do site Value Collection, Vetrina Oline - Vitrina Online. Cada objeto proposto atravs de uma ou mais fotografias realizadas pelo vendedor ou, pela Value Collection, a pedido do cliente apresentado com pormenorizadas descries, tradues, sinalizao de peas que fazem parte do objeto, preo de venda ou pedido de oferta livre, lugar de provenincia. possvel realizar pesquisas por palavras chave: as descries seguem uma ordem lgica. Dentro da Vitrina Online os relgios podem ser visualizados e categorizados por marcas, materiais, ano de fabrico, modelo etc.

Vantagens para quem Vende


Os interesses e direitos do Vendedor so protegidos por medidas importantes. A primeira garantia representada pelo facto que o pagamento realizado pelo Comprador atravs de uma conta bancria dedicada de Value Proprosal S.r.L . O envio do objeto adquirido no ser feito at que o Comprador no tenha pago o valor total do objeto. O Vendedor recebe o valor do seu objeto assim que o Comprador receber o mesmo e aps o trmino do prazo legal para exerccio do direito de resoluo. Os transportes e o depsito so efetuados por empresas selecionadas por ns e presentes de forma capilar pelo mundo inteiro, especializadas no transporte e custdia de bens valiosos. Todos os preos propostos pelo Vendedor so verificados por um nosso colaborador, profissional do sector, de modo a que o preo pedido esteja em linha com a tendncia de mercado, fornecendo deste modo uma importante consultoria marketing/comercial. Value Collection pode tambm fornecer fotografias em alta definio do objeto sem qualquer trabalho de edio de imagem. O comprador pode deste modo visualizar os relgios nos seus mnimos detalhes reais, aumentar a imagem, analisar os objetos, aumentado a possibilidade de venda das peas propostas. A Value Collection oferece tambm a possibilidade de se aliar imagem em alta definio a aposio de um selo temporal reduzindo drasticamente a eventualidade de uma contestao.

Vantagens para quem Compra


A primeira garantia representada pelo facto que o pagamento efetuado pelo Comprador no enviado diretamente ao Vendedor mas para uma conta bancria dedicada da Value Collection a qual providenciar a saldar a conta com o Vendedor exclusivamente aps a receo do objeto por parte do Comprador. O Comprador fica com a certeza do controlo da descrio por parte de profissionais de relojoaria: mesmo no caso em que os objetos so carregados no sistema diretamente pelos Vendedores, a Value Collection que autoriza a publicao de todas as inseres apenas e aps os dados inseridos terem sidos verificados pelo colaborador especializado da Value Collection. Com as fotografias de Value Collection possvel avaliar as condies reais do objeto. As fotografias so em alta definio e sem qualquer edio e alterao de imagem. Deste modo, o Comprador pode visualizar o relgio aumentado a imagem e analisar os mais pequenos detalhes do objeto. Todos os preos propostos pelos Vendedores so verificados por um nosso colaborador, expert do sector, de modo a que o valor pedido esteja em linha com os preos de mercado, sendo isto uma importante garantia para o Comprador. Value Collection pode inclusive, providenciar a aposio de um selo temporal nas fotografias. Quando o objeto adquirido, o Comprador pode confrontar as condies do relgio recebido com as imagens do mesmo visionadas antes da aquisio, com a garantia da data de realizao da fotografia assegurada pelo selo temporal. Tambm possvel visualizar o objeto em videoconferncia, a pedido e sob agendamento, atravs da utilizao de uma ferramenta simples e gratuita.

Servio Fotografia
Uma imagem vale mais de mil palavras No nosso caso, as imagens assumem um valor de verdadeira documentao. Graas gerao de imagens dinmicas e utilizao de alta definio, possvel avaliar ao mnimo dos pormenores as condies e o estado de conservao dos relgios com valor de colecionismo. Material fotogrfico adequado fundamental para poder fornecer um elevado nvel de informao e, se aliado utilizao de um selo temporal, criam-se atos demonstrativos das condies de um objeto e do seu proprietrio num determinado momento e com data especfica. Utilize o mouse/rato e o seu boto direito para girar os objetos expostos na posio desejada e poder observa-los a 360 (entrar na vitrina online do site da Value Colection) . Ver exemplos nas pginas seguintes. Clicar nas imagens para abrir os links para visualizao em html e/ou em flash.

Servio Data Certa


Muitos objetos de coleo, especialmente se antigos e usados, tm sinais prprios distintivos bem precisos, nicos, como se o tempo tivesse imprimido neles a sua impresso digital. A tecnologia proporciona-nos a interessante possibilidade de facilitar uma correta circulao de muitos objetos de coleo e ao mesmo tempo proteger os direitos legtimos dos seus proprietrios: a aposio de um selo temporal nas fotografias de alta definio. Estes ficheiros, acompanhados da marcao temporal, so entregues em cpia ao cliente que nos comissiona o Servio Data Certa. O cliente ficar deste modo com uma espcie de bilhete de identidade do prprio objeto de coleo marcado com um selo temporal que certifica a data na qual tal documentao foi assinada.

You might also like