You are on page 1of 7

Guia de introduo

PUA vem do ingls - Pick-up Artist, que significa artistas da seduo, ou, melhor adaptado a nossa realidade: Sedutores. Tentamos evoluir em varias reas da vida, ds de melhorar em algum esporte ou at como um filho melhor.Mas nunca pensamos evoluir em uma das principais reas da vida: A seduo. Freud j dizia que os maiores problemas da vida esto relacionado ao: dinheiro, relacionamentos e sade. As vezes voc esta tentando ser mais que amigo de uma mulher e simplesmente ela para de te dar bola. Voc ento se apaixona por ela e fica dias e dias pensando nela mas no sabe o que fazer para conquistar ela. Aqui no PUABASE transformamos a seduo em uma cincia. No comeo a seduo no era uma arte como agora, era apenas charme e boa aparncia. Mas com o passar dos ltimos anos e com a ajuda de alguns homens que comearam a metodizar e padronizar o que dava e o que no dava certo, foi assim criado a Arte de Seduzir: Um conjunto de mtodos, cdigos e rotinas que fazem qualquer pessoa aumentar mais de 300% o sucesso com as mulheres. Tudo com uma cincia por trs.

Um PUA nada mais do que algum que estuda a fundo o comportamento social e treina para que isso se torne parte constante da sua vida, ele no algum diferenciado s quando sai noite ou no shopping e sim em toda sua vida. Sua rotina comea quando acorda, apreciando seu corpo , suas roupas e agradecendo por mais um dia de sucesso ! Isso no sobre

deixar de ser o que voc realmente e sim sobre construir uma nova personalidade que vai atrair mais alegrias e pessoas mais legais para a sua vida. Se voc estudar medicina, provavelmente se tornar mdico e se estudar dinmica social, ser um mestre em interaes com homens e mulheres e quanto mais confortvel for se sentindo, mais resultados ter.

O que preciso para mim ser um PUA?


So necessrias vrias caractersticas mas as bsicas que com elas voc vai ter sucesso absoluto so:
Fora de vontade; Querer mudar; Ler muito.

Esses so os 3 pilares da mudana de um homem para um PUA. Ler muito: voc vai precisar ler no mnimo dois livros, entre eles os bsicos so: Mystery Method Desafio Stylelife

O primeiro a seduo pela cincia falando o que realmente deixa as garotas atradas e como mesmo sendo um nerd se transformar em um Don Juan das mulheres. O segundo um livro bem pequeno com 30 desafios que devem ser cumpridos em 30 dias. No final dos desafios, se voc completar, ter sucesso ABSOLUTO com as mulheres. Seja quem for, em qualquer lugar. Se no consegue ler esses dois livros sugiro que desista. Porque esses dois livros so as bases, como um fundamento de uma casa. Se uma casa no tem boa estrutura, bons fundamentos ento ao primeiro desastre ela tende a cair. Esses dois livros so de leitura obrigatria e quem no l, no vai conseguir se virar muito bem na comunidade PUA sendo deixado para trs. Querer mudar: preciso querer mudar e ter fora de vontade. Mesmo com todo o conhecimento que voc vai adquirir com esses dois livros acima, no comeo da sua jornada, vai aparecer vrios obstculos no seu caminho. Se voc tiver fora de vontade e foco em querer mudar, querer ser melhor, ter fora de vontade, vai receber seu prmio no final. Depois de ler e aplicar esses dois livros no decorrer do caminho pode e vo surgir vrias dvidas que voc pode estar postando na rea de dvidas do frum e com certeza vai receber ajuda e suporte de vrios membros da comunidade. Lembre-se de tambm relatar suas aventuras na rea de Relatos de Campo aonde podemos dar sugestes no que voc pode melhorar ou no que deveria ter feito. No se limite apenas ler. D feedbacks e agradea os tpicos que voc gostou. Lembre-se que os autores fazem tudo isso de graa para ajudar voc e os outros e que seu feedback e agradecimento como um combustvel para o autor postar mais e mais. Ningum vai ficar criando artigos aonde ningum comenta ou interage se nem ao menos receber um agradecimento.

Ser bem sucedido com mulheres e namoro requer prtica, esforo e uma atitude geral de auto-aperfeioamento. A razo pela qual muitos homens optam por se tornar um Pick up artist (tambm conhecido como um PUA ) aprender essas habilidades para todas as partes de suas vidas. Se voc estiver querendo se tornar melhor em ser social com mulheres em bares, clubes ou apenas na rua ou na livraria, ento voc deve considerar se tornar o melhor de si e uma das melhores maneiras de fazer isso entrando no PUABASE e contribuindo aqui . Na verdade, muitos aqui se no todos comearam muito mal e desajeitado com mulheres atraentes. Mas ao longo de sua jornada pua, descobriram que preciso mais do que apenas boa aparncia para ter sucesso verdadeiro com as mulheres e com o namoro. Como os mais avanados, voc vai precisar melhorar a sua forma, torna-se mais confortvel em torno de mulheres e, possivelmente, memorizar alguns quebra gelos(openers) para voc comear

a sua jornada. Mais uma vez, sendo naturalmente atraente pode no ser suficiente at que voc domine todas as outras partes de seu jogo. O objetivo geral do PUABASE para VOC aprender a trazer o amor, conforto e valor para a vida das mulheres ao seu redor. O que as mulheres realmente querem em um homem geralmente mais do que apenas amassos de uma noite, elas querem um homem de valor, que vai trazer um relacionamento saudvel e equilibrado para a sua vida. Assim, embora seja imperativo para aprender tanto quanto voc pode a partir de outros caras neste frum, importante sair e conhecer mulheres no mundo real . Os homens com o maior sucesso no puabase quase sempre so dedicados a sair e estar perto de outras pessoas para continuamente aperfeioar suas habilidades sociais. As informaes contidas no PUABASE so grandes, mas apenas uma pea do quebra-cabea maior. Parabns por tomar o primeiro passo e fazer deste o incio de sua jornada para encontrar maestria com mulheres e namoro!

Glossrio do mundo Pick-up Artist


AA - Ansiedade de aproximao: Sentimento que o homem sente ao se aproximar de uma mulher. Esse sentimento pode impedir que ele se aproxime da mulher ou na socializao. Abridor/Quebra Gelo/ Opener: Uma declarao, pergunta ou opinio para voc iniciar uma interao com um estranho ou um grupo de estranhos. Alvo (Target): A mulher no grupo que voc deseja e na qual voc est dando encima. BS (Bitch Shield): manobras de algumas mulheres para evitarem assumir a responsabilidade por desencadear ou concordar com sexo; ou a fim de evitar parecerem vadias para o homem que est com ela, para seus amigos, para a sociedade, ou para si mesma. Isso pode ocorrer antes ou depois do sexo, ou pode impedir que o sexo ocorra. DVS (DHV) - [demonstrao de valor superior (demonstration of higher value)]: um procedimento em que o artista da seduo expe uma habilidade ou atributo que eleva seu valor ou seu encanto na apreciao de uma mulher ou grupo; destina-se a faz-lo sobressairse entre outros homens menos interessantes do grupo. Antnimo: DVI (DLV) - [demonstrao de valor inferior (demonstration of lower valeu)] FECHAR (CLOSE): O objetivo do homem ao abordar um grupo. H trs maneiras de fechar: PC (phone close) - quando o homem consegue o nmero verdadeiro da mulher; KC (kiss close) - quando o homem consegue beijo ntimo da mulher; FC (fuck close) - quando o homem consegue fazer sexo com a mulher.
GG (HB): [gata

gostosa (hot babe)]: um termo usado pelos membros da comunidade de seduo para se referir a mulheres atraentes. Quando se discute sobre uma mulher especfica, frequentemente, o papo vem seguido de uma ordem numrica de beleza - tal como GG nota 10

- ou por um apelido, como GG Ruiva. Antnimo: MF (UG) - [mulher feia (ugly girl)].
GRUPO (SET): um

grupo de pessoas num contexto social. Um conjunto de dois um grupo de duas pessoas; um conjunto de trs so trs pessoas e assim por diante. Os conjuntos podem conter mulheres, homens ou ambos (neste caso pode-se referir a ele como um conjunto misto).
IDI (IOI): [indicador

de interesse (indicator of interest)]: sinal que uma mulher d a um homem revelando indiretamente que ela se sente atrada ou estr interessada por ele. Essas pistas, em geral intencionais e sutis, incluem: inclinar-se na direo de um homem quando ele est falando, fazer perguntas mundanas a fim de manter a conversa rolando ou apertando sua mo quando ele segura a dela. Antnimo: IDD (IOD) - [indicador de desinteresse (indicator of desinterest)].
MAG (AMOG): [macho

alfa do grupo (alpha male of group)]: um macho socialmente vontade que compete com um artista da seduo por uma mulher ou interfere no jogo de um artista da seduo. Origem: Old-Dog.
M&E (C&F): [metido

e engraado (cocky & funny)]: Mtodo de atrao em que o homem se mostra metido mas de forma engraada, deixando a mulher confusa, pois ela no sabe se ele est brincando ou falando srio.
NEG: uma

declarao ambgua ou insulto aparentemente acidental proferido pelo artista da seduo para uma linda mulher que ele acaba de conhecer, com a inteno de demonstrar abertamente para ela (ou seus amigos) uma falta de interesse por ela.
PARCEIRO (WINGMAN): um

amigo, geralmente com algum conhecimento sobre seduo, que auxilia no processo de conhecimento e atrao de uma mulher, ou para lev-la para casa. Um PARCEIRO pode ajudar mantendo um amigo da mulher ocupado, enquanto o artista da seduo conversa com ela, ou falando diretamente com a mulher sobre os traos positivos do artista da seduo.
PAVONEAR (PEACOCKING): vestir-se

com roupas chamativas ou usar acessrios vistosos de modo a atrair a ateno das mulheres. Entre os itens para se pavonear incluem-se camisas brilhantes, joias cintilantes, casacos de pele, chapus de caubi coloridos ou qualquer coisa que faa uma pessoa se sobressair na multido.
PNL: Programao neurolinguistica RAPPORT: Tcnica da PNL que visa criar empatia com a pessoa. Criar aquele sentimento de confiana como se vocs se conhecessem a tempos. Rapport agrega vrias tcnicas em si como espelhamento. SHIT TEST: uma

pergunta, solicitao ou comentrio aparentemente hostil feito por uma mulher com o objetivo de avaliar se um homem suficientemente forte para se tornar um namorado ou parceiro sexual. Se acolher a pergunta, solicitao ou comentrio pelo seu valor nominal, ele fracassar e, em geral, perder a oportunidade de avanar em sua interao com ela.
Voc no muito frequentemente pode se deparar com mais siglas, mas pode achar o significado fcilmente no frum utilizando a barra de pesquisas.

O frum
Enquanto as mulheres ds de pequenas aprendem sobre relacionamentos seja escrevendo no seu dirio sobre os meninos da escola ou conversando com as suas amigas, o qu ns homens fazemos para evoluir quando o assunto relacionamentos? Fazemos nada! Por isso que as mulheres so bem mais maduras quando o assunto relacionamentos e seduo. Pensando em mudar tudo isso nasceu o PUABASE. Uma comunidade, um grupo, uma irmandade ou melhor: Uma famlia de homens buscando evoluir como pessoas e se tornarem homens melhores, homens que as mulheres rastejam para ter. O PUABASE um frum de discusses destinado a promover debates atravs de mensagens publicadas pelos prprios membros participantes. um frum livre aonde cada um expressa o que quer e do jeito que quer, obviamente, seguindo as regras. Para manter o frum mais organizado possvel existem vrias reas ou categorias que voc pode criar uma mensagem e assim facilitar para quem procura e facilitar a organizao do frum. As reas principais so: rea de artigos e debates: aonde tem todos os artigos e discusses sobre o Pick-up (seduo). Crie apenas tpicos relacionados a esse assunto nessa rea. Relatos de Campo: a rea aonde voc posta toda suas experincias utilizando as tcnicas e conceitos do Pick-up. Voc posta l e no mesmo dia voc recebe vrias sugestes do que deveria ter feito, do que no deveria, relatos de quem j viveu isso e contribuies de todo o Brasil. Voc s no ganha mais ideias e feedbacks como faz com que todo PUABASE acompanhe e aprendam com o processo. Dvidas e Pedidos: Aonde voc expe suas dvidas sobre o Pick-up. Lembre-se de criar tpicos com titulos sugestivos e de PESQUISAR antes de postar sua pergunta. Mais de 90% das vezes algum j postou a mesma pergunta que voc est para fazer. Basta utilizar a barra de pesquisas no canto superior do frum.

Bibliotca: rea de materiais. Rotina e Openers: rea com quebra gelos e rotinas para decorar. Bom para quem est iniciando. rea VIP: rea com materiais exclusivos, vdeos seminrios e textos dos melhores PUAS do brasil e da equipe do frum.

Como responder um texto ou criar um?


Para responder um texto (tpico) basta localizar no comeo ou final da pgina do tpico em questo o seguinte boto e aperta-lo:

Para criar seu prprio texto para que todos vejam e possam dar um feedback (uma opinio construtiva), basta entrar na rea adequada para o assunto do seu novo tpico e clicar nesse boto: Lembre-se de que se voc clicar nesse boto na rea de artigos e debates o tpico ser criado nessa rea. Crie tpicos nas reas adequadas e facilite o trabalho dos moderadores.

Elementos do Profile
Os elementos do profile se baseiam em: Notificar: Denunciar uma mensagem contra as regras (Spam, flood ou ofensas). Quote: Citar uma mensagem. Agradecimentos: Agradece o membro pela mensagem. Sistema similar ao youtube. Clicando nos numeros de agradecimentos voc pode ver quem agradeceu o usurio e quem foi agradecido por ele.

MP: Mensagens privadas, uma mensagem aonde apenas voc e o membro podem se comunicar. Parecido com o email.

Como colocar um avatar no meu Perfil?


bem simples, no canto superior esquerdo do frum v em: Seu Perfil ->Perfil ->Editar avatar. Coloque o link de uma imagem na Internet em Link de avatar externo, clique em enviar. Pronto! Seu avatar foi atualizado.

Como favoritar um tpico para eu ler depois?


O Puabase como sendo o melhor frum sobre estilo de vida e relacionamentos da america latina e Portugal tem muitos textos e as vezes no conseguimos ler todos que queriamos, perdemos alguns ou simplesmente queremos colocar no favoritos mas no queremos que outra pessoa que use o mesmo navegador veja. possivel favoritar dentro do frum assim ningum vai saber que voc entrou no PUABASE. Veja o vdeo de como colocar um tpico nos favoritos:

You might also like