You are on page 1of 3

Limpeza dos cristais

INCIO

heARTJIA

Recentes

Joalharia

Like

You like heARTJIA - Workshops de Joalharia Experimental Admin

LIMPEZA DOS

CRISTAIS

PESQUISA
Pesquisar

Energia Fotovoltaica 2012 www.MasterD.pt/CursoEnergias Forma-te Energia Solar Fotovoltaica Estgio e Bolsa de Emprego. +INFO Licenciatura Pr-Bolonha? acesso.grupolusofona.pt + possibilidades para prosseguir estudos num mestrado da sua rea. Vidente, Prof. Jos www.astrologiadaprosperidade.com Resultado rapido amor, negcio,etc Ajudamos a Encontrar uma Soluao! Vidncia gratuita Secure.TupakVidente.com/Videncia Tupak lhe vai ajudar a Resolver seus problemas. Vidncia gratuita!
Todos sabemos que os cristais so dotados de poderes de cura e energizao naturais, no entanto tambm sabemos que os cristais absorvem as energias e devem ser submetidos a processos naturais de limpeza.

HEARTJIA

Limpeza Pedras Preciosas Limpeza Vidros

Limpeza Pedras Preciosas Limpeza Vidros

Quando adquirimos um cristal essencial que se este seja submetido a um processo de limpeza energtica dos cristais. Os cristais absorvem as energias e para que seja possvel usufruir dos poderes dos cristais necessrio resguard-los das influncias negativas. Os cristais so extremamente receptivos, e mesmo sem serem tocados absorvem as energias dos ambientes e pessoas. A limpeza dos cristais muito importante e deve ser feita periodicamente.

ARTIGOS RECENTES
TURMALINAS,
COMBINAO DE PEDRAS E SUAS PROPRIEDADES DE CURA

MTODOS DE LIMPEZA DOS CRISTAIS


Existem vrios mtodos de limpeza dos cristais, no entanto estes 2 mtodos so os utilizados mais frequentemente: Com gua e sal marinho, gua da chuva, gua dos riachos lmpidos ou gua do mar Com defumao, o fumo de bons incensos especficos de limpeza ou mesmo de ervas de limpeza de ambientes queimadas

LIMPEZA DE CRISTAIS COM GUA NATURAL


As limpezas dos cristais com gua so particularmente eficazes, especialmente para os nativos dos Signos de gua (Caranguejo, Escorpio e Peixes). Procedimento levar a banhar no mar ou nas guas lmpidas de uma nascente. Na ausncia destes locais, aconselho-a a submergilos em gua mineral e deixe-os secar naturalmente e, se possvel, ao sol de forma a possam recarregar as energias.

TURMALINA VERDE, GEMAS

E CRISTAIS

LIMPEZA DE CRISTAIS COM SAL MARINHO


Procedimento colocar o cristal dentro de um recipiente de vidro, cobrir o cristal com sal marinho e encher o recipiente com gua fria ou morna. Posteriormente expor o cristal durante toda a noite a receber as energias da lua. De manh cedo retirar o cristal do recipiente e lave-o em gua corrente para eliminar qualquer indcio de sal e deixe-o num local onde se possa energizar com a luz directa do sol.

TURMALINA CASTANHA, GEMAS

E CRISTAIS

LIMPEZA DE CRISTAIS COM INCENSOS


Para se limpar um Cristal com incenso deve utilizar-se um aroma indicado para rituais de purificao, como a arruda, a alfazema ou o alecrim (mistura para limpeza de cristais ou ambientes mirra, alecrim, incenso e mirra). A limpeza de cristais pela defumao ainda mais poderosa e eficaz quando acompanhada de uma orao. Depois de acender o incenso ou a mistura de ervas, deve-se expor o cristal ao fumo durante alguns minutos e depois utilize-o como habitualmente. Estes so apenas alguns mtodos de limpeza dos cristais, existem outras formas de limpeza dos cristais igualmente credveis, no

TURMALINA AZUL, GEMAS

E CRISTAIS

http://heartjoia.com/4477-limpeza-cristais-pedras-semi-preciosas[24-07-2012 18:42:51]

Limpeza dos cristais

entanto devemos sempre lembrar-nos que todos os mtodos que expe os cristais aos 4 elementos no seu estado mais puro, terra, fogo, ar e gua, eles so sempre formas eficazes de limpeza e energizao dos cristais. Lembre-se que os cristais estalam se expostos directamente ao fogo, logo o sol a melhor opo natural.

TURMALINA PRETA, GEMAS

E CRISTAIS

FORNO PARA FUSING HOTPOT FUSING GLASS

MICROONDAS

VEJA

TAMBM:

TOPZIO, PEDRAS

E CRISTAIS DE CURA

Cobre e suas propriedades, fio e chapa

Design de Jias

Vulcanizao, vulcanizadora

Peso especfico dos metais

Share

Tweetar

SAFIRA, PEDRAS
Cruz de caravaca, significado e orao

E CRISTAIS DE CURA

Como lixar, lixas de gua

CETEGORIA(S): CURIOSIDADES, JOALHARIA ESOTRICA , PODER DOS CRISTAIS TAGS: CRISTAIS, LIMPEZA, PODER DE CURA

DEIXE

O SEU COMENTRIO
NOME (NECESSRIO)

RUBI, PEDRAS

E CRISTAIS DE CURA

MAIL (NO SER PUBLICADO) (OBRIGATRIO)

PGINA WEB

QUARTZO, PEDRAS

E CRISTAIS DE CURA

Enviar comentrio

OPALA,

PEDRAS E CRISTAIS DE CURA

NIX,

PEDRAS E CRISTAIS DE CURA

http://heartjoia.com/4477-limpeza-cristais-pedras-semi-preciosas[24-07-2012 18:42:51]

Limpeza dos cristais

TCNICAS

FERRAMENTAS

DESENHO

CURIOSIDADES

Aprenda mais sobre as tcnicas de fabrico de joalharia passo a passo, realize voc mesmo os seus projectos e d expresso ao seu potencial criativo.

Aprenda a distinguir as diferentes ferramentas usadas no fabrico da joalharia e saiba mais sobre os materiais que pode usar nas suas criaes.

Aprenda a desenvolver o seu potencial criativo na realizao de projectos de joalharia 3D e tambm de desenho tcnico e ilustrativo mo livre.

Aprenda mais sobre Gemologia, Histria da Joalharia, Metalurgia e outros temas que iro enriquecer o seu conhecimento geral na rea da Joalharia.

Incio

Contacto

Links

Locais e datas workshops

Privacidade

Projecto heARTJIA

Workshops heARTJIA

RSS

Topo

Copyright 2012 heARTJIA - Workshops de Joalharia experimental |

Feed RSS Artigos |

Feed RSS Comentrios.

http://heartjoia.com/4477-limpeza-cristais-pedras-semi-preciosas[24-07-2012 18:42:51]

You might also like