You are on page 1of 2

MISSES ES...!?!? EU e...

MISS ES
Fao tudo isto por causa do evangelho, para tambm ser participante dele (1Corntios 9.23).

MISSIONRIOS assistidos pelo GAM:


Milton e Mrcia Andr e Tamara Hamilton e Rose Jos Carlos e Auxiliadora Edeni Serginho e Nataly Denis e Rebeca Vicente e Marcele Rodrigo e Laila Curt e Marta

O GAM

um ministrio que trabalha exclusivamente

na rea de evangelizao mundial atravs do sustento financeiro aos missionrios que j atuam no campo. Basta contatar com SANDRA SOUZA para voc envolver-se com misses, atravs de contribuio mensal, de qualquer quantia.

O GAM encoraja os cristos a contriburem com oraes, cartas e financeiramente, mostrando aos missionrios que eles no esto sozinhos nem desamparados. A partir de um gesto bem simples voc pode levar nimo, fora e recursos a pessoas que esto em diversas partes do mundo, entre povos que ainda no conhecem Jesus, em lugares de difcil acesso, em uma realidade totalmente diferente da que viviam anteriormente. Esses missionrios abriram mo do conforto de suas casas, seus trabalhos, e agora dependem da sua participao para que no desistam. Eles cumpriram o chamado de Deus para levar Seu evangelho a toda criatura. E, voc cristo que ainda no est em campo, aqueles que Deus preservou em suas prprias casas, agraciados com sade, emprego e o corao disposto a espalhar a Palavra de Deus. O que voc tem feito? Lembre-se, misses dever de todos. NO DEMORE!

CRIANA tambm participa!


Seja um MISSIONARIOZINHO. Lembre-se que o seu compromisso fiel far toda diferena neste ministrio de apoio aos SERVOS DE DEUS que atuam no campo missionrio.

O GAM tem por objetivo estender esse nmero de missionrios assistidos, inclusive ajudar na mantena de pelo menos um missionrio no exterior.
Na verdade, a seara grande, mas os trabalhadores so poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. (Lucas 10:2)

GAM EM AO
Hoje inicia nossa Mini Conferncia Missionria, tendo como preletor o Pastor Nivaldo Gis, residente na cidade Maring/PR.

J O V E M
"Mas recebereis poder, ao descer sobre vs o Esprito Santo, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalm como em toda a Judia e Samaria, e at os confins da terra". (Atos 1:8)

Contamos com sua presena amanh para continuarmos com nossa Conferncia, convide pessoas para conhecerem sobre misses.
DATA: 30/09/2012 HORRIOS: Manh: 9h Noite: 19h Portanto, voc, meu filho, fortifique-se na graa que h em Cristo Jesus. 2 E as palavras que me ouviu dizer na presena de muitas testemunhas, confie-as a homens fieis que sejam tambm capazes de ensinar outros." 2 Tm 2.1-2

ORE, CONTRIBUA, ENVIE,

V...

FIQUE em paz!

FEIRA MISSIONRIA DOS TALENTOS


HOJE, aps o culto ser oferecido lanches e guloseimas sem preo taxado onde cada um pagar a quantidade que desejar. LEMBRE-SE, a quantia ofertada ser revertida ao trabalho missionrio da Junta de Misses Nacionais da IPB em nosso Estado. Tambm teremos artesanato, este sim, com preo fixado. P A R T I C I P E !

MISSIONRIOS: CURT & MARTA


Pedidos de Orao: Pelo Mini-Conplei em Palimi-U, no ms de outubro. Para Deus despertar jovens para a obra indgena; Por mais converses entre os ianommi; Pelo trmino da pista em Budu-U; Pela nossa sade; Que Marta e eu no deixemos de crescer na intimidade e comunho com nosso Deus.

Boa Vista/RR, 29 de Setembro de 2012

SOBRE O BOLETIM
O Boletim do GAM ser gerado a cada dois meses. Para informaes falar com GYSELE, fone 9112-5321.

MISSIONRIOS: FAMLIA BERTI


Como j mencionamos, a nossa Misso (Meva) tem passado por um momento histrico no que se refere colheita de sementes plantadas nesses 53 anos de existncia. Hoje, temos ouvido muitas mensagens sobre o evangelho integral e ficamos contentes porque em nosso trabalho vivemos isso desde seu incio. Na rea de sade, educao e sempre com o foco na evangelizao que o nico instrumento que pode mudar coraes. Tive a oportunidade de participar do 7 Conplei (Conselho Nacional de Pastores e Lderes Evanglicos Indgenas) na Chapada dos Guimares em Mato Grosso. Houve a participao de 2.300 pessoas, 15 nacionalidades diferente e 81 etnias representadas. A grande alegria foi entender que a salvao e edificao da igreja aqui em Roraima tambm tem ocorrido ao redor do mundo entre os indgenas. Pudemos ouvir testemunhos de vrios irmos inclusive da Nova Zelndia, Haiti e de vrios outros pases especialmente da Amrica do Sul. A maioria dos preletores foram os prprios indgenas. (...) O prximo est marcado para 2016 na aldeia Terena de Crrego do Meio em Mato Grosso do Sul. O meu trabalho e da Izilda aqui na Misso continua com a logstica e administrao, apoiando os missionrios em suas tarefas. Tenho feito algumas viagens cooperando com comunidades prximas de Boa Vista. Marcelo, Amanda e Nathan, j esto a todo vapor no Seminrio em Dallas. Certamente est sendo uma grande experincia de vida para eles. Carmona, Mariana, Andrey e Lvia, esto em Valinhos- SP. Nesse ltimo final de semana inauguraram o novo local de reunies da igreja e esto muito animados. Marlia, depois de trs semanas em estgio ministerial, est passando sua ltima semana de frias aqui conosco, trazendo muita alegria para os pais e sua querida irm Marina, que completa hoje 17 anos. (31/07)

GRUPO DE AO MISSIONRIA

CAMPO NOTCIAS DO CAMP O


Aos Missionrios que sentirem desejo de publicar neste espao, notcias divulgando seu trabalho, relatando fatos, ou para convidar os irmos e colaboradores para alguma programao, favor enviar email para HIRANA,

GAM

hiranac@hotmail.com

MISSIONRIA: EDENI
Ol, graa e paz. O Senhor bom, e o seu amor cuidadoso constante em nossas vida. Esses ltimos meses tem sido bem intenso, muito trabalho. Participei recentemente do projeto da APEC 'Crianas do Amazonas para Deus, este o desafio'. O Evangelho foi pregado em seis cidades do interior do Amazonas. Foi um tempo muito abenoado. Amanha estarei saindo em viajem novamente, agora com o barco da misso SEARA. Ser nossa ultima viajem do ano, pois a partir de setembro os rios ficam muito secos, e a navegao se torna impossvel at janeiro do prximo ano. Estaremos realizando programaes especial do Dia das Crianas. Cotarei com suas oraes. Um grande abrao. Edeni

Disse-lhes, ento, Jesus segunda vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, tambm eu vos envio a vs. (Joo 20:21)

You might also like