You are on page 1of 8

Apresentao

A unio estudantil Joo Paulo visa em primeiro lugar a melhora na comunicao dos alunos com o colgio, alm dos projetos culturais, esportivos, polticos, sociais e de infra-estrutura, o grmio tambm tem como objetivo melhorar a relao com os pais de alunos do colgio, fazendo-os possuir maior influncia e participao dentro da instituio de ensino. Diferente das propostas de gestes anteriores, todas as propostas atuais foram estudadas delicadamente e esto de acordo com a atual situao que o colgio est. Todas as propostas so cabveis, e quaisquer pospostas a serem adicionadas, sero apresentadas a diretoria do Grmio estudantil e analisadas por alguns membros do corpo discente e docente, alm de ter participao efetiva com a direo do colgio. Os alunos possuem total liberdade de contatar qualquer membro do Grmio estudantil a qualquer momento para relatar quaisquer dificuldades. Muitos alunos no entendem que o principal objetivo do Grmio Estudantil defender os interesses estudantis dentro e fora da instituio de ensino, podendo ser desde uma aula dada pelo professor e no compreendida pelos alunos, onde no houve acordo com o professor em questo. Sim, o Grmio estudantil tem o DEVER de auxiliar o(s) aluno(s) quando no h conciliao.

__________________________ Presidente do Grmio Estudantil Kevin Santos

__________________________ Vice-Presidente do Grmio Estudantil. Thalita Scrok

Hierarquia
I Presidente ________________________________ II - Vice-Presidente ________________________________ III - Secretrio-Geral ________________________________ IV - 1 Secretrio ________________________________ V - Tesoureiro-Geral ________________________________ VI - l Tesoureiro ________________________________

VII - Diretor Social ________________________________ VIII- Diretor de Imprensa ________________________________ IX - Diretor de Esportes ________________________________ X - Diretor de Cultura ________________________________

PROJETOS I
Cultura Exposies de desenhos, pintura e escultura; Shows; Festivais de bandas; Passeios a museus; Mostras de cinema e teatro; Oficinas culturais; Concursos literrios (poesia, contos, crnicas); Dia de atividade cultural.

Esportes Campeonatos de futebol, vlei, handebol, basquete, xadrez (Copa JP); Campeonatos interligados com outros colgios; Material esportivo de qualidade para os alunos; Participao em campeonatos interescolares.

Poltica Palestras, debates, manifestaes; Discusso de maneiras de como melhorar o colgio; Parcerias com grmios de outras escolas.

PROJETOS II
Social Promover campanhas de agasalho, alimento etc; Reciclagem de lixo Campanhas de preveno (gravidez precoce, drogas etc.); Embelezamento da escola (murais, painis, grafites); Grupos de discusso (preconceito, incluso social).

Comunicao Reunies com representantes de classe mais freqentes; Participao no Conselho Escolar; Melhor interao aluno ~ escola; Interao com outros colgios; Sugestes de Playlist para sinal sonoro do colgio.

Projetos de construo Construo de um auditrio; Re-pintar as linhas que demarcam as quadras; Reforma na estrutura base das quadras de concreto bruto.

Modelo camiseta - Grmio Estudantil #01

Modelo ATA reunies

You might also like