You are on page 1of 3

Atualizar o software da TV

A Philips melhora continuamente seus produtos. Para garantir que sua TV esteja atualizada com os mais recentes recursos e correes, recomendamos que voc a atualize com o software mais recente. Obtenha atualizaes de software com um representante local ou no site www.philips.com/support.

Etapa 2: Download do software mais recente


Cuidado No instale uma verso anterior que se
encontra instalada em seu produto. A Philips no pode ser responsabilizada por omisses ou problemas causados por instalaes de verses anteriores do software atual.

Do que voc precisa


Antes de atualizar o software da TV, verifique se voc tem o seguinte: Um dispositivo de memria USB com 256MB de espao livre. O dispositivo de memria USB deve ser formatado em FAT ou DOS, e ter sua proteo contra gravao desabilitada. No use um disco rgido USB para atualizar o software. Um PC com acesso Internet. Um utilitrio de compactao que suporte o formato de arquivo ZIP (por exemplo, WinZip for Microsoft Windows ou Stufflt for Macintosh).

1 2 3 4 5 6 7

Insira o dispositivo de memria USB em uma porta USB em seu PC. No PC, abra a pgina www.philips.com/ support. Localize seu produto, o software e os drivers disponveis para sua TV. O software est disponvel como um arquivo zip. Se a verso do software for posterior verso existente na sua TV, clique na opo para atualizar o software. Aceite o acordo de licena e salve o arquivo ZIP no dispositivo de memria USB. Usando o programa de descompactao, extraia autorun.upg para o diretrio raiz do dispositivo de memria USB. Desconecte a unidade flash USB do PC.

Etapa 1:Verificao da verso atual do software da TV


Antes de atualizar o software da TV, verifique a verso atual do software da TV. Se a verso do software da TV for igual do ltimo arquivo de atualizao disponvel em www.philips.com/ support, no ser necessrio atualizar o software da TV. Pressione no controle remoto da TV. Selecione [Ajustes] > [Atualizao de software] > [Informaes do software atual] e pressione OK. A verso do software atual exibida.

Etapa 3: Atualizao do software da TV


Aviso No desligue a TV nem remova o dispositivo
de memria USB durante a atualizao do software. Caso ocorra uma queda de energia durante a atualizao, no remova o dispositivo de armazenamento USB da TV. A TV continuar a atualizao assim que a energia retornar. Se ocorrer um erro durante a atualizao, faa o procedimento novamente. Se o erro ocorrer novamente, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips.

1 2

PT-BR

Ligue a TV e conecte o dispositivo de memria USB com a atualizao de software ao conector USB na TV.

Remova o dispositivo de memria USB da TV.

A TV desligar e a tela permanecer preta por 10 segundos. Nota

Pressione Nota

no controle remoto.

No pressione
switch da TV.

duas vezes nem use o power

No use o controle remoto. No remova o dispositivo de memria USB No utilize o power switch da TV.
da TV.

O 1x

10sec.

6 3
A atualizao do software inicializar automaticamente. Por favor, aguarde at que a atualizao esteja concluda. A concluso indicada na tela por meio de uma notificao.

A TV desligar e a tela permanecer preta por 10 segundos. Aguarde.

10sec.

Programming Operation Successful! Re

PT-BR

Por tug us

A TV religada. O software da TV est atualizado.

Nota Para evitar atualizaes acidentais ao software


da TV, delete o arquivo autorun.upg do dispositivo de memria USB.

PT-BR

You might also like