You are on page 1of 10

PORQUE CUIDAR DA PELE?

SOL
POLUIO

CHUVA TELA DE COMPUTADOR

Para o seu bem-estar... uma linha de produtos de Nutrio Externa


Tratamento Corporal Higiene Pessoal Tratamento Facial Maquiagem Proteo para Pele Tratamento Capilar

EXCLUSIVIDADE DOS PRODUTOS FOREVER

Hipoalergnicos; Dermatologicamente Testados; Oftalmologicamente Testados; No so Testados em Animais; DIFERENA EM 10 MINUTOS; RESULTADOS EM 30 DIAS.

SHAMPOO A BASE DE BABOSA E JOJOBA

Cd. 58 Aloe Jojoba Shampoo Shampoo de Aloe Vera e Jojoba - Shampoo de grande penetrao. uma mistura de leo de jojoba, aromatizante e um shampoo neutro, os quais garantem uma restaurao do seu cabelo, ajudando a combater a sua queda e combatendo a caspa e aliviando a coceira. Lubrifica e nutre o couro cabeludo, folculos pilosos e cabelo. Elimina a caspa, acaba com as pontas partidas, queda de cabelo, deixando-os brilhantes e sedosos.

CONDICIONADOR E CREME RINSE DE JOJOBA E ALOE VERA


Cd.59 Aloe Conditioning Rinse Condicionador de Aloe Vera e Jojoba. elaborado com alta porcentagem de Aloe e extrato de caroo de pssego, metilparabem e pantenol, para proporcionar melhor nutrio e suavidade para o cabelo. Esses ingredientes deixam o cabelo sedoso e encorpado. Desembaraa, fortalece, d brilho e protege o cabelo do calor do secador. Pode ser usado com o cabelo seco, evitando o ressecamento e pontas quebradas.

Spray para o cabelo


Cd.66 Aloe Pro Set elaborado com o gel de Aloe combinado com glicerina, glicolpropileno, protena vegetal, agregando alguma fragrncia. Alm de firmar o seu penteado, nutre e protege os seus cabelos. Embalado com um spray de presso que funciona como um fixador na hora do penteado. Frmula sem lcool, resistente umidade.

Gel para o cabelo

cd.194 Aloe Styling Gel Gel a base de Aloe Vera que, alm de dar forma ao seu penteado, cuida do seu cabelo e d flexibilidade. Frmula sem lcool, resistente umidade, no possui substncias qumicas danosas ao couro cabeludo e aos cabelos, permitindo que voc crie o penteado que desejar, os mantm flexveis, fortifica e repara os cabelos danificados.

Desodorante

Cd.67 Aloe Ever Shield Deodorant Desodorante base de Aloe. elaborado base de extrato de Aloe Vera misturado com elementos neutros como o glicolpropileno, um pouco de gua e um pouco de perfume. Com sua suave frmula e gel de Aloe Vera estabilizado,

proporciona proteo eficaz durante o dia todo, neutralizando o mau odor do suor, destruindo as bactrias que os produzem. No mancha as roupas.

Creme dental

cod.28 Forever Bright Toothgel Pasta de dente no abrasiva, como outras pastas. Composto de Aloe Vera, mentol, clorofila e prpolis de abelha. Protege e ajuda a controlar as placas bacterianas, causadora das cries, alm de eliminar o sangramento das gengivas. Combate as manchas dos dentes, a halitose, elimina o sangramento das gengivas e tambm as desinflama. Refrescante, um dentifrcio de ao prolongada e branqueador dos dentes. O uso da ALOE VERA na Odontologia

O Dr. Timothy E. Moore, da Universidade de Oklahoma, fez investigaes obtendo fabulosos resultados. Aplicou a Aloe em sua prtica diria na odontologia e assegura que, na forma de pasta de dentes, ajuda a combater o sangramento e a gengivite, controlando a sensibilidade dentria, alm de ajudar na preveno das cries. Alm disso, no contm elementos abrasivos que destroem o esmalte dos dentes. Existem oito principais usos de Aloe Vera na odontologia: 1) Aplicaes diretamente nos locais de cirurgia periodontal. 2) Aplicaes aos tecidos da gengiva que foram traumatizados ou machucados pela abraso por escovas, dentrifcios, fios dentais, palitos, etc. 3) Queimaduras qumicas causadas por acidentes com aspirina so rapidamente aliviadas. 4) Locais de extrao reagem confortavelmente e bolsas vazias no se desenvolvem quando a Aloe Vera aplicada. 5) Leses agudas da boca so melhoradas pela aplicao direta em leses virais hepticas, lceras aftosas e rachaduras nos cantos dos lbios. Abscessos na gengiva so tambm reduzidos com a aplicao da planta. 6) Outras doenas bucais de natureza crnica respondem benignamente. Mesmo problemas de gengiva associadas com a lngua e a sndrome de queimadura da boca so bastante melhorados. 7) Pacientes com dentadura com gengivas machucadas e dentaduras mal adaptadas podem tambm se beneficiar.

8) Aloe Vera pode tambm ser usada ao redor de implantes dentrios para controlar inflamaes causadas por contaminao bacteriolgica.

Sabonete lquido

Cd.38 Aloe Liquid Soap Sabonete lquido de Aloe para mos e rosto. Rico hidratante das mos e limpador da face, perolado, com generosa quantidade de Aloe. um produto excelente para a limpeza da pele. Retira a maquilagem a fundo. Sabonete biodegradvel, no irritante para os olhos, timo para o rosto, mos e corpo. Hipoalrgico. Limpa, suaviza, hidrata, nutre e repara a pele.

Loo aps barba

Cd.70 Gentleman's Pride Equilibrada frmula base de Aloe Vera e essncias aromticas, lubrificantes, umectantes, extratos vegetais, anti-radicais livres e filtro solar, sem lcool.Goza de excelente propriedade umectante da pele, protegendo-a de infeces, alm de cicatrizar os ferimentos ocasionados pela lmina de barbear.

25th Edition Perfume Spray para Mulheres

cod.208 Perfume Spray para Mulheres um perfume de flores brancas frescas que mistura ptalas puras com madeira de almscar para criar um toque feminino suave e profundo.

25th Edition Perfume Spray Para Homens

cd.209 Perfume Spray para Homens um perfume de fragrncia aromtica com uma mistura de notas frutferas, herbceas e amadeiradas sensualmente masculina e infinitamente fresca.

Esfoliante

Cd.60 Forever Aloe Scrub Esfoliante - Quando voc desejar uma lavagem que seja algo mais profundo na pele, pegue o Aloe Scrub. Creme para friccionar a pele com microesferas de jojoba. Limpa profundamente, deixando-a com uma aparncia fantstica. Com a delicada ao do Forever Aloe Scrub, a pele escamada, reduzindo os riscos dos poros serem bloqueados e possibilitando clulas novas na superfcie, trazendo pele uma aparncia radiante e fresca.

Protetor labial

Cd.22 Aloe Lips Combinao de Aloe Vera e jojoba que alm de manter seus lbios e proteglos do sol, vento, frio e ressecamento. Blsamo calmante, ajuda a combater

bolhas nos lbios, lbios ressecados e rachados, timo para atenuar queimaduras na pele e picadas de insetos, erupes variadas da pele e ardncia de hemorridas

Kit Tnico

Cod.55 Aloe Body Toning Kit O mais eficaz programa anti-celulite conhecido. Reduz, firma, tonifica, ativa e suaviza, com resultados surpreendentes. Conjunto de 3 elementos que ajudaro a eliminar o excesso de gordura corporal, bem como a celulite e a regenerar os msculos flcidos: Aloe Bath Gele Aloe Body Toner Aloe Body Conditioning Creme .

Gel para banho

Cd.14 Bath Gele Contm alta porcentagem de gel de Aloe que, sendo usado com uma esponja, elimina as clulas mortas da pele. Pode ser empregado depois do uso do creme redutor de Aloe Vera, para eliminar a gordura exsudada e obter uma profunda limpeza da pele. Esse creme ajuda a enrijecer os tecidos nos lugares do corpo onde existem problemas de flacidez. Ele sumamente til para eliminar a celulite.

Tnico para a pele

Cd.56 Aloe Body Toner Estimula e aquece a pele, penetrando nas trs camadas da pele onde se encontra a gordura magra (gordura marrom) que a gordura no utilizada pelo organismo. Este creme dissolve a gordura, expulsando-a de dentro do corpo, para remoo posterior. este creme deve-se aplicar na zona que se quer emagrecer, envolvendo o local num plstico, para evitar a evaporao do creme, o que ajuda na sua penetrao no local onde for aplicado.

Creme regenerador para o corpo

Cd.57 Aloe Body Conditioning Creme Creme regenerador para o corpo, estimula refresca e suaviza a pele. Este creme elaborado base de Aloe Vera e canela, misturados com leo de gengibre. Pode-se usar nos seios, nas ndegas e nos glteos. Combate as estrias depois da gravidez.

Spray para primeiros socorros


Cd.40

Aloe First timo para qualquer tipo de leso na pele. base de Aloe Vera com prpolis e 15 ervas medicinais cuidadosamente escolhidas. um produto rico em vitaminas, minerais, enzimas e aminocidos. Esta mistura se elabora com o Aloe, alntona e ervas medicinais e tem propriedades cicatrizantes, antispticas, adstringentes e desinfetantes.

Creme de Prpolis e Aloe

Cd.51 Aloe Propolis Creme Uma combinao fantstica de Aloe Vera, prpolis, lanolina, camomila e confrei, enriquecida com vitamina A e E. um timo agente condicionador da pele. Ajuda a combater qualquer infeco da pele. Pode ser usado como base de maquilagem. esse creme ajuda combater acnes, feridas, queimaduras, fungos, manchas da pele, psorase e hemorridas.

Gel de Aloe Vera

Cd.61 Aloe Vera Gelly 100% natural. Aloe Vera puro em gel. Nutriente e regenerador celular. Este elemento tem grandes propriedades e aplicaes na pele, pois adstringente, desinfetante, hidratante, cicatrizante e anti-sptico.Indicado para combater problemas na pele, acne, eczema, seborria,dermatite, brotoeja, queimadura solar e principalmente psorase e impetigo

Loo de Aloe
Cd.62 Aloe Lotion

Uma maravilhosa loo feita base de Aloe, colgeno, jojoba e vitamina E. uma magistral combinao desintoxicante, rejuvenescedora e reparadora da pele, do corpo e das mos. muito til para a pele seca, deixando suave e fresco todo o corpo.

Loo para massagem


Cd.64 Aloe Heat Lotion

elaborada com Aloe Vera puro misturado com leo de eucalipto, leo de caroo de abricot, jojoba, lanolina e um pouco de leo mineral. Uma loo com pH balanceado, que aquece e que pode ser usada em massagens em regies doloridas do corpo. Alivia o stress e tenso antes e depois das atividades esportivas. Esse produto ajuda aliviar qualquer dor muscular ou as provocadas por artrites, reumatismo e bursites.

Protetor Solar

Cd.61 Forever Aloe Sunscreen Um incrvel protetor solar fator 30, resistente a gua, que possui em sua frmula 40% de gel de Aloe Vera para proteger e hidratar e vitamina E, poderoso antioxidante. O Forever Aloe Sunscreen no s satisfaz todos os requisitos do mercado como tambm um bom hidratante que pode ser usado antes da maquiagem. Garante a obstruo dos danosos raios UVA e UVB do sol.

Gel suavizante de Aloe Vera

Cd.205 Aloe MSM Gel MSM a sigla de Metil Sulfonil Metano, uma forma de enxofre orgnico encontrada na maioria dos organismos vivos. O novo Aloe MSM Gel a combinao do MSM, Gel de Aloe Vera Estabilizada, extratos ervais e outros ingredientes seletos para suavizar e amaciar sua pele a qualquer hora do dia ou da noite.

Loo umedecedora de Aloe

Cod.63 Aloe Moisturizing Lotion Loo base de Aloe, colgeno, elastina e emolientes, que mantm o pH natural da pele e combate os efeitos do ressecamento causados pelo sol e pelo vento. Excelente base para a maquiagem, protegendo assim sua ctis de alergia e erupes da pele. Recomendado para o rosto, mos e corpo. tambm til para retirar a maquiagem antes de dormir.

Loo de Aloe Forever

Cd.69 Alpha-E Factor Loo Regeneradora da pele. Forever Alpha-E Factor uma loo regeneradora que contm extrato emoliente de Aloe Vera e fortificada com as vitaminas A, C e E, leo de Borage, bisabobol e outros ingredientes que fornecem mxima proteo contra agresses ambientais. A base de Alpha-E Factor constituda por nosso gel de Aloe Vera puro, estabilizado, com todos os seus benefcios para a sade: hidratao, nutrio e absoro

Creme Revitalizante

Cd.185 Forever Alluring Eyes Creme revitalizante para a regio ao redor dos olhos, formulado para reduzir o aparecimento de pequenas rugas e olheiras. Enriquecido com Aloe Vera gel e Vitamina E, promove um timo condicionamento da pele. Alluring Eyes foi

formulado cuidadosamente utilizando tecnologia moderna e os melhores ingredientes para fornecer flexibilidade/elasticidade pele, minimizando o aparecimento de rugas e olheiras.

Programa restaurador da beleza

Cd.41 Aloe Fleur de Jouvence Nutre, estimula, lubrifica, protege, elimina e atenua rugas, sucos e poros abertos. Renova e rejuvenesce a pele. Conjunto de 6 elementos ideais para a reconstruo natural da sua ctis: Creme de Limpeza (Exfoliating Cleanser) Mscara Reconstrutora (Facial Mask Powder) Tnico Reidratante (Rehydrating Toner) Loo Adstrigente (Aloe Activator) Creme Umectante (Firming Foundation Lotion) Creme Nutritivo para uso noturno (Recovering Night Creme)

Creme de limpeza de pele

Cd.43 Exfoliating Cleanser Elaborado base de uma mistura homognea de gel de Aloe Vera, leo mineral, lcool cetil, sulfato de sdio, petrolatum, leo de jojoba e leo de caroo de pssego. Ideal para a rea dos olhos. Limpa qualquer tipo de pele, mesmo as suaves. Essa mistura penetra profundamente na pele, limpando os poros e eliminando aos clulas mortas, devido a associao do gel de Aloe com a jojoba.

P para a mscara facial


Cod.45 Facial Mask Powder

elaborada com albumina (clara de ovo em p) e maltodextrina, caulim (que absorve o excesso de gordura e fecha os poros abertos), extrato ativador de Aloe Vera, o qual proporciona uma elasticidade da pele. Mistura-se tambm a alntona, p de confrei, p de maanilha, que servem para renovar a pele e acelerar o processo de crescimento de novas clulas. Esta mistura dever ser colocada no rosto duas ou trs vezes por semana. isto far com que sejam eliminadas rugas, machas e fechem os poros.

Tnico Rehidratante

Cd.42 Rehydrating Toner Desenvolvido a partir de uma perfeita associao do extrato do gel de Aloe Vera Estabilizado, colgeno solvel, elastina hidrolisada, extrato de limo, extrato de pepino, extrato de maanilha, sdio, metilparabem, alontonina e mentol. Remove as partculas dos limpadores faciais e fecha os poros. Alimenta a pele, ajuda a remover os resduos metablicos, uma vez que mantm um grau de tenso no tecido celular.

Ativador base de Aloe

Cd.52 Aloe Activator Aloe puro sedimentado e filtrado. Pode-se usar como lquido para misturar-se com o p da mscara facial. Possui ao adstringente, desinfetante, antiviral, fungicida, germicida e estabilizadora. Pode-se aplicar em reas como o interior dos olhos, j que combate infeces. Alm disso, ajuda a desobstruir o nariz.

Creme base rejuvenescedora

Cd.44 Firming Foundation Lotion Suaviza e umedece a pele para proteg-la contra o ressecamento. recomendvel para ctis sensveis. Serve de base para a maquilagem. Regenera a pele e fecha os poros, ao mesmo tempo que a umedece. Os ingredientes usados protegem contra as inclemncias do tempo e da luz solar.

Creme revitalizante para uso noturno


Cd.46

Recovering Night Creme

O uso deste creme um tratamento rico para apele danificada pelo tempo e pela poluio. Ele contm agentes restabelecedores que combatem os efeitos nocivos do meio ambiente. Contm elementos que revitalizam a capacidade da pele contra o processo de envelhecimento. Alimenta e tonifica a pele durante o processo de recuperao. Sua ctis voltar a ser jovem pela eliminao de rugas que se formam ao redor dos olhos "ps de galinha".

You might also like