You are on page 1of 5

Anabela

O seu arcano regente o mundo. Geralmente, quem tem este arcano regente est numa encarnao mais leve, preparando-se para assumir responsabilidades espirituais futuras. Quando se desequilibra, deve ligar-se sua f, e assim a recuperao ser imediata.

Em 2011, foi um ano de grandes transformaes, com muita aco.


Tudo nesse ano aconteceu de forma crtica. Compreendeu que chegou a altura de eliminar de sua vida algo que j acabou ou que j no fazia falta, pois no trina futuro ou estava desgastado. Foi um ano de necessidade de renascer para a vida, de dar lugar a coisas novas. Fase difcil, mas necessria. Foi um ano que na sade podia ter feito uma cirurgia, ou algum tratamento que curava completamente.

Em 2012, tem sido um ano de necessidade de harmonizar e de equilibrar a sua vida. Este ano pede-lhe calma e uma procura, talvez as encontre numa viagem. No, desista, pois este ano vence aquele que persiste. D continuidade s relaes, aos projetos e aos negcios. Deixe fluir, sem interferir muito nos factos.

Este ano, h ligao com a natureza, acredite que ela pode regular a sua energia fsica. Na sade, cuide da acumulao de gua nos tecidos, e verifique o funcionamento dos rins. Beba gua!

Em 2013, ser um ano de decises. No deve esperar muito para tomar uma deciso amorosa ou profissional. No momento da escolha, deve ouvir o Corao. Quando os problemas emocionais interferirem na sua vida, afaste os pensamentos e concentre-se no que deve fazer. Pode haver um momento em que ter de escolher entre a razo e a emoo. Zele pela sade mental e evite desgastes no sistema nervosos. Elimine o que a desequilibra ou a pressiona desnecessariamente.

Krmicamente:
Em vidas passadas pode ter tido ocupaes que a mantivessem isolada, pode ter estado prisioneira muito tempo ou ter tido alguma doena fsica ou mental que impedisse o contacto com as outras pessoas. Por isso trs para esta vida certas doenas krmicas: Problemas menstruais, frigidez, problemas de articulaes, bcio,

borbulhas, cancro, esclerose mltipla, doena de alzheimer, depresso.

O padro de cura: EU ABRO-ME ALEGRIA DA VIDA (mantra)

KARMA ACUMULADAO:ORGULHO.
Quem traz esta divida krmica vai ter de aprender a ser independente e a usar o poder com sabedoria. Ser certamente forada a vencer por si mesma, a sentir-se s e abandonada, mas no dever desistir de seguir seu caminho. Atravs do empenhamento pessoal as dificuldades sero vencidas. Passar por situaes de impotncia perante acontecimentos que escapam ao seu controlo e que a colocam em situao de injustamente acusada ou atacada tambm uma prova que ter de viver na presente vida. Estas so provas muito difceis, pois exigem uma resposta que no passe por vingana, rancor ou revolta, mas sim por uma atitude sabia e tolerante. Um Padro de comportamento muito habitual de quem tem este karma acumulado, a sua recusa em aceitar ajuda e em colocar todos os pesos em cima dos ombros. Esta divida krmica pode estabelece-se numa verdadeira priso se no se abrir para a realidade da interdependncia e da necessidade de afeto. Uma das principais lies ser capaz de, apesar de manter-se

independente, perceber que possui um relacionamento com os outros e que necessita de apoio, carinho e compreenso, como toda a gente precisa. Tem de perceber que ningum uma ilha e que todos somos parte do mesmo.

Cabea do Drago em Sagitrio (MISSAO)


necessrio que controlo um pouco o seu lado racional e abra as portas do seu Corao intuio, sensibilidade, e criatividade, que podem ajudala muito na jornada em busca da paz de espirito. Atravs destes elementos sentir-se- mais til, j que ter condies de colaborar mais com as pessoas que vivem ao seu redor. No seja teimosa, nem egosta, abra a sua mente a tudo o que novo, conhea horizontes diferentes, amplie o seu mundo.

Noutras vidas voc e foi decerto uma pessoa muito indecisa, que preferia no defender nenhum ideal nem ningum, adotando sempre a posio intermedia, bastante cmoda. Agia assim porque queria agradar a todos e evitar problemas e confuses. Isso impediu o seu autoconhecimento e o seu senso de verdade. A sua misso correr atras do prejuzo, esclarecendo a suas dvidas, no s atravs do lado racional, mas tambm das sensaes que o mundo lhe transmite. Procurar a verdade sempre outra tarefa da qual no pode prescindir para encontrar a paz e a harmonia que tanto procura. Conhea-se mais a si mesma, explore tudo o que h no seu interior, sem medo das respostas que ir encontrar. Deixe as tradies de lado, inove, quebre tabus e invista naquilo que novo. claro que isso d mais trabalho do que ficar acomodada e aceitar tudo que lhe imposto, mas voc precisa disso para encontrar o verdadeiro sentido de vida.

Nas datas referidas em baixo, foram datas importantes em sua vida, marcos de tempo, ciclos de vida.
Tente pensar nesses anos e reflectir o que aconteceu:
1965 1974 1983 1992 2001 2010 E o prximo ciclo, ou ano importante ser em 2019.

Uma Vida Cheia De Luz!

You might also like