You are on page 1of 1

A Feira Livre do Produtor Rural j conhecida pela qualidade de produtos hortifrutigranjeiros comercializados aos domingos, no bairro Matozinhos.

. Agora, tambm aos sbados podemos passear por l, de 12h s 18h, e encontrar diversos produtores de artesanatos da regio, e uma programao cultural diversificada. Neste sbado, dia 11 de Agosto, teremos a apresentao do trio BRASIL COM S, a partir das15 horas. O grupo musical surgiu em maio de 2011, com Rafael Zhener, Milena Lopes e Hugo Valente, amigos que j se conheciam e tocavam juntos h vrios anos. Desde ento, comearam a tocar em casas noturnas e eventos em So Joo del-Rei e Tiradentes. BRASIL COM S, como o nome j indica, apresenta um repertrio com muita msica brasileira e um ritmo forte e danante. O trio formado por Rafael Zhenner, voz e violo, que j tocou em outras bandas como Pndegas, Tril Chapu, O bando do Brejo e na banda De Moebius. Atualmente tambm toca solo em alguns restaurantes em Tiradentes. No tantan (instrumento percussivo), temos Hugo Valente, que tocou no Pndegas, O bando do brejo e De Moebius; e Milena Lopes, atriz e percussionista, que toca pandeiro, triangulo, bongo e muito mais. Ela toca tambm no grupo de choro Chora Gensio e j fez parte do Pndegas e de Moebius Rafael Zhener nos conta que a banda tem aspiraes de gravar e ser reconhecidos pela produo prpria. E acrescenta: Apesar de no momento ainda termos pouco material de produo e divulgao, as coisas esto acontecendo sem muita correria. A produo musical brasileira, hoje em dia, est em alta, apesar de no ser to divulgado pela mdia convencional. Porm, com uma boa procura podemos achar bandas novas bastante interessantes. Deixamos como sugesto: Casuarina, Mveis Coloniais de Acaju, Criolo, Graveola e o Lixo Polifonico e O teatro mgico. Ento, vamos para Feira no Sbado, dia 11, curtir msica brasileira de qualidade, aproveitar para conferir a produo artesanal da regio e se deliciar na praa de alimentao. Esperamos vocs l! Carla Grazielli Cesrio e equipe da Feira Livre do Produtor Rural

______________________________________________________________________ A Feira Livre do Produtor Rural j conhecida pela qualidade de produtos hortifrutigranjeiros comercializados aos domingos, no bairro Matozinhos. Agora, tambm aos sbados podemos passear por l, de 12h s 18h, e encontrar diversos produtores de artesanatos da regio, e uma programao cultural diversificada. Neste sbado, dia 11 de Agosto, teremos a apresentao do trio BRASIL COM S, a partir das 15 horas. Como o nome j indica, o grupo musical apresenta um repertrio com muita msica brasileira e um ritmo forte e danante. O trio formado por Rafael Zhenner, voz e violo, Hugo Valente, no tantan (instrumento percussivo) e Milena Lopes que toca pandeiro, triangulo, bongo e muito mais. Ento, vamos para Feira no Sbado, dia 11, curtir msica brasileira de qualidade, aproveitar para conferir a produo artesanal da regio e se deliciar na praa de alimentao. Esperamos vocs l!

You might also like