You are on page 1of 4

Acta da Assemblia de Estudantes de Cincias Polticas

17 de dezembro de 2012

Comissom Organizadora:
Moderador: Daniel Arosa Secretrio de Actas: Pablo Crespo Suplente: Andrs del Valle

Ordem do da:
0. 1. 2. 3. Leitura e aprovaom, se for necessrio, das actas anteriores. Aprovaom da ordem do da. Comisses Vrios.

Desenvolvimento:
Sendo as 20:14 comeza a Assemblia de Estudantes de Cincias Polticas.

0. Leitura e aprovaom, se for necessrio, das actas anteriores:


Aprovam-se por assentimento as actas anteriores.

1. Aprovaom da ordem do da: proposta a seguinte modificaom da ordem do da: 1. 2. 3. 4. Aprovaom da ordem do da. rgos de governo onde temos representaom. Comisses Vrios.

Aprova-se por assentimento

Acta da Assemblia de Estudantes de Cincias Polticas

17 de dezembro de 2012

2. rgos de governo onde temos representaom. 2.1 Junta de Facultade Propom-se lembrar que nos seja notificado com antecedncia as Juntas para sermos capazes de preparalas e inclur um ponto na ordem do da. Que nos seja adiantado o calendrio eleitoral, o de aprovaom do Plano de Estudos e o do Regulamento de Regime Interno. Instar equipa decanal da m praxe na adjudicaom das prazas das prticas nom dar a conhecer at o da da reuniom que empresas ou institues podem ofertar prazas, tambm deijar constncia de que se sobreporam matrias com as prticas e isso vai ser problema do decanato. Notificar as irregularidades administritativas na atribuiom do Trabalho de Fim de Grau assim como a incoerncia das datas de denfesa do mesmo, posto que nom combinam as que figuran no calendrio oficial da USC e a convocatria da Facultade. Perguntar quem vai ser o professor atribudo matria de Administraom Pblica. Perguntar se na entrada da Facultade de Cincias Polticas conjunta com Relaes Laborais vai ficar um cartaz coma o de esta.
Aprova-se por unanimidade.

Acta da Assemblia de Estudantes de Cincias Polticas

17 de dezembro de 2012

2.2 Departamento de Sociologia. Alejandro vai informar sobre a seguinte reuniom do departamento. 2.3 Departamento de Economia Quantitativa. Oliver e Raquel nom seram capazes de assistir posto que mesma hora que a Junta de Facultade. 2.4 Departamento de Cincia Poltica. Perguntar qual vai ser o seguinte professor de Administraom Pblica de procedere, e no caso de ter a posibilidade a Assemblia posicionarase a favor de Mrquez Cruz.
Aprova-se por assentimento.

2.5 Claustro Universitrio A Assemblia oporase atual Programa Plurianual e Orzamentos, assim como a continuidade das polticas gestoras do atual reitorado. Deijar o resto das votaes critrio de Oliver em funom dos princpios e fundamentos da Assemblia postrados nos Estatutos e conduta da mesma. Oliver nom ser capaz de assistir integramente Claustro devido s seus compromisos acadmicos.
Aprova-se por assentimento.

5. Comisses: Nom se reunirom.

Acta da Assemblia de Estudantes de Cincias Polticas

17 de dezembro de 2012

6. Vrios: Leva-se a cabo umha avaliaom positiva do Fim de Ano Alternativo, mis lembra-se que nom foi possvel fazer a entrega de prmios e salienta-se o erro por levar gente pela porta traseira. Propom-se que a Assemblia apoie as protestas contra o Claustro Universitrio.
Aprova-se por assentimento.

Fica convocada a vindeira Assemblia Ordinria de Estudante de Cincias Polticas para a quarta feira 23 de janeiro s 20:00 na aula 0.1. com a seguinte Comissom Organizadora: Moderador: Oliver Castro. Secretrio de Actas: Ramiro Gmez. Substituta: Olalla Losada. Fican convocadas as vindeiras comisses como segue: Formaom: Terza feira 18 de dezembro s 18:30. Cultura e Mrquetin: Quarta feira 19 de dezembro s 19:00. Sendo as 21:54 da-se por rematada a Assemblia de Estudantes de Cincias Polticas.

You might also like