You are on page 1of 2

ELIESER BEZERRA DA SILVA

Rua Leandro Barreto, 355 Bloco 09 Apto 104. Jardim So Paulo Recife, PE. Fones: (081) 3342 9303 (Res.) / (081) 8674 3700 (Cel.)

REAS DE ATUAO
Marketing Turstico / Financeiro / Comercial

FORMAO ACADMICA
Graduado em Gesto em Marketing e Cluster Turstico Universidade Cndido Mendes UCAM Campos de Goitacazes, RJ.

IDIOMA
Ingls em nvel Avanado.

RESUMO DE QUALIFICAES
Slida experincia nas reas de marketing turstico, financeiro e comercial atuando em empresas nacionais de grande porte nos segmentos de hotelaria e turismo. Elaborao de plano anual de marketing, oramento anual de vendas, implementao de estratgias e planos de aes, buscando o aumento da participao de mercado e da rentabilidade por linha de produtos. Estruturao de indicativos de desempenho, apurao e anlise dos resultados e emisso de relatrios gerais. Mapeamento de mercado e negcios (preos, potencial e tendncias) e monitoramento e anlise da concorrncia. Anlise de previses, apurao de resultados, aplicao e acompanhamento de planos de aes focando produtos, regies e clientes. Criao e confeco de materiais informativos e promocionais, bem como campanhas de vendas aplicadas a rede de distribuidores, filiais e clientes. Profissional com perfil de liderana, proativo, inovador, empreendedor, habilidade de negociao, hbil no trabalho em equipe, focado em planejamento e na busca por resultados, viso integrada de negcios e criativo.

VIAGENS INTERNACIONAIS
Europa, Amrica do Norte e do Sul Participao em feiras setoriais e treinamentos comerciais.

CURSOS COMPLEMENTARES
Programa 5S / Qualidade Total VCP. Gerenciamento Matricial de Receita/GMR INDG / SP. Qualidade Total Bureau Veritas / SP. Auditoria Interna da Qualidade ISO 9000/9002 Bureau Veritas / SP. Empreendedorismo SEBRAE/PE. Importao (Bsico) Aduaneiras/SP

INFORMTICA
Word, Excel, PowerPoint, Access, SAP/R3 e Internet.

EXPERINCIA PROFISSIONAL
Desde 07/2009 - PREFEITURA MUNICIPAL DO CABO DE SANTO AGOSTINHO. Oficial de Gabinete
Rotina do Setor Financeiro. Pagamento a fornecedor, Convnios e apoio a Coordenao Financeira e das Secretarias Executivas de Cultura e Lazer e Juventude e Esportes.

05/2003 a 06/2007 PREFEITURA MUNICIPAL DO CABO DE SANTO AGOSTINHO Assistente Administrativo


Coordenao do Centro de Informaes Tursticas do Cabo de Santo Agostinho e Museu do Pescador, atravs da Secretaria Executiva de Cultura e Turismo.

01/2002 a 04/2003 ADLIM TERCEIRIZAES E SERVIOS. Coordenador de Apoio


Coordenao do Centro de Informaes Tursticas do Cabo de Santo Agostinho e Museu do Pescador, atravs da Secretaria Executiva de Cultura e Turismo.

06/1998 a 12/2001 R. C. CONSULTORIA MARKETING E EMPREEDIMENTOS TURISTICOS. Gerente Financeiro


Gerenciamento do Setor Financeiro, marketing e compras; Conhecimentos gerais na rea financeira; interpretao e elaborao de relatrios financeiros; Gerenciamento de Projetos implantados para Marketing Turstico; Responsvel pela implantao do Sistema de Gesto de Negcios, aumentando o desempenho do Departamento de Custos e Controladoria.

11/1994 a 03/1996 PONTES S/A. HOTIS E TURISMO. Auditor de Receitas


Realizar trabalhos de auditoria efetuando investigaes em documentos, saldos e contas, bens, valores e nas diversas operaes realizadas, para verificar a real situao patrimonial e financeira do hotel.

You might also like