You are on page 1of 2

Requisitos de Acesso aos Cursos

Idade Mnima: 16 anos completos (no ato da matrcula). Escolaridade: Ensino Mdio Completo (no ato da matrcula). Aprovao em Processo de Seleo: Previsto em Edital. Disponibilidade do Candidato: Destinar 20 horas semanais ao curso, por meio do uso da Internet. Participar de encontros presenciais (20% da carga horria total do curso), no polo de apoio presencial. Perfil do aluno: Conhecimentos Bsicos em Informtica. Autonomia, disciplina e proatividade. Capacidade crtico-reflexiva para a leitura e interpretao de textos.

VERIFIQUE A CIDADE/POLO PRXIMA DE SUA REGIO


MUNICPIO POLO DE APOIO PRESENCIAL

Anpolis Aparecida de Goinia Catalo Goinia

CEPA- Unidade Certificadora / Polo


NTE-Ncleo Tecnologia Educacional (62) 3248-5389 Centro de Educao Profissional de Catalo (64) 3442-2940

CEPSS- Unidade Certificadora / Polo

CURSOS TCNICOS
de Nvel Mdio a Distncia
P
B

INSTITUI

EaD em GOIS

LIC

A S D O E S TA D

EaD
O
D

E
GO

ES

IS

O A ORM IONAL F S FIS PRO

Essa uma oportunidade de qualificao profissional, acessvel a voc!

UC = Unidade Certificadora
CENTRO DE EDUCAO PROFISSIONAL DE ANPOLIS (CEPA)

SECTEC
Sebastio de Siqueira
ANPOLIS

Rua VP 4D Mdulos de 03 a 06 Qd. 08 A DAIA Anpolis - Gois - CEP. 75.132-105. FONE: (62)3316-3522 site: www.cepeduc.com e-mail: cepa@cepeduc.com
CENTRO DE EDUCAO PROFISSIONAL SEBASTIO DE SIQUEIRA (CEPSS)

SECRETARIA DE CINCIAS E TECNOLOGIA

Av. Alexandre de Morais, n 450, Parque Amaznia Goinia / Gois - CEP. 74360-410 FONE: (62) 3548-3301 site: www.cepss.com.br e-mail: ead@cepss.com.br

SEE
SECRETARIA DE EDUCAO
GOVERNO DO ESTADO DE GOIS

Ministrio da Educao

SECTEC
GOVERNO FEDERAL

SECRETARIA DE CINCIAS E TECNOLOGIA

GOVERNO DO ESTADO DE GOIS

Formao Profissional em Suas Mos!


O Governo do Estado de Gois e a Secretaria de Cincia e Tecnologia - SECTEC, por meio do Centro de Educao Profissional de Anpolis - CEPA e do Centro de Educao Profissional Sebastio de Siqueira - CEPSS (Goinia), em convnio com o Ministrio da Educao/SEED, disponibilizaro 5.600 vagas para sete Cursos Tcnicos de Nvel Mdio a Distncia, no mbito do Sistema Escola Tcnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil).

E i x o Te c n o l g i c o : E i x o Te c n o l g i c o : Gesto e Negcio Gesto e Negcio


TCNICO EM ADMINISTRAO (810h)

E i xo Te c n o l g i c o : Hospitalidade e Lazer
TCNICO EM HOSPEDAGEM (900h)

Auxilia no gerenciamento administrativo, conhece e aplica os conceitos da administrao, os princpios de relaes interpessoais, de negociao e a legislao empresarial. o profissional com competncia para gerir seu prprio negcio, ou de terceiros, atuando nas empresas pblicas e privadas dos diversos setores da economia. (162h presenciais)
TCNICO EM CONTABILIDADE (825h)

A Educao a Distncia um sistema de ensino, que vem sendo aprimorado no Brasil, utilizando-se principalmente das Tecnologias de Informao e Comunicao (TIC). uma modalidade que rompe barreiras de espao e tempo promovendo ampla interao entre estudante/tutor/professor. Pode ser acessada virtualmente de qualquer lugar, oferecendo maiores oportunidades a estudantes que tm dificuldades com horrios fixos e/ou de deslocamento at a instituio educativa. Outro fator relevante so os contatos com estudantes de outras regies ampliando as experincias e conhecimentos de diferentes culturas.

Auxilia no gerenciamento dos departamentos de finanas e legislao, apura e demonstra resultado do exerccio, confecciona balano patrimonial. Trabalha em empresas, bancos ou escritrios contbeis, ocupa-se do registro dos fenmenos empresariais. (165h presenciais)
TCNICO EM LOGSTICA (1000h)

O Tcnico em Hospedagem o profissional que possui conhecimentos, habilidades e atitudes referentes aos servios de hospitalidade e lazer, atuando numa perspectiva sistmica, humanstica, democrtica, sustentvel e tica. Atua nas operaes de hospedagem nos seus diversos meios e setores, tais como hotis, pousadas, flats, resorts, embarcaes e hospitais, prestando suporte ao hspede durante sua estada, valorizando as caractersticas culturais histricas e ambientais de sua regio. (180h presenciais)

UNIDADES CERTIFICADORAS:

Venha fazer parte dessa comunidade online!!!


O Sistema e-Tec Brasil visa democratizar a oferta do ensino tcnico pblico e de qualidade, levando cursos s regies distantes e para a periferia das grandes cidades. Seus objetivos so: Incentivar os jovens a concluir o ensino mdio e dar continuidade no ensino profissional; Expandir e democratizar a oferta de cursos tcnicos de nvel mdio a distncia; Criar uma rede nacional (sistema) de educao profissional nas instituies pblicas de ensino; Contribuir para a insero de jovens e adultos no mercado de trabalho; Atender aos Arranjos Produtivos Locais (APL) (manter e fortalecer atividade econmica); Evitar o fluxo migratrio para as grandes cidades.

O tcnico em Logstica atuar em empresas industriais, comerciais, de servios e do agronegcio em qualquer ponto da cadeia logstica e de suas funes, planejando, organizando, dirigindo, controlando, avaliando os aspectos relacionados administrao, procedimentos de movimentao, distribuio, transporte, armazenamento, logstica internacional e reversa, alm das relaes interpessoais dos agentes nas organizaes. (200h presenciais)
TCNICO EM SECRETARIADO (810h)

CENTRO DE EDUCAO PROFISSIONAL DE ANPOLIS - CEPA

Realiza atividades de assessoria, atendimento, apoio administrativo, organizao de documentos e auxilia no planejamento e execuo de eventos em organizaes pblicas e privadas. (162h presenciais) POLO DE APOIO PRESENCIAL:

CENTRO DE EDUCAO PROFISSIONAL SEBASTIO DE SIQUEIRA - CEPSS CENTRO DE EDUCAO PROFISSIONAL DE CATALO NTE - NCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL

You might also like