You are on page 1of 35

CURSO DE TELEPATIA

Sananda e os Membros do Departamento de Cincia Teleptica Pliadiano atravs de Helen Engel

A telepatia nada mais do que o fenmeno de transmitir mensagens ou emoes sem utilizar meios fsicos para isso, ou seja, comunicar-se apenas com a mente. Ela existe, de fato, e no pode ser encarada como algo sobrenatural ou de cunho religioso: muito pelo contrrio, a telepatia uma faculdade natural do ser humano.

Os Nove Princpios de Telepatia Recebidos Telepticamente do Departamento de Cincia Teleptica Pliadiano

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9.

Todos os Humanos so Telepticos Baixe o Sistema Vegetativo Alterando a Respirao Renascendo Respirao Prnica Estado de Relaxamento e Descontrao Um Estado de Amor Acalmar a Mente Fazer a Ligao

Primeiro Princpio de Telepatia Todos os Humanos so Telepticos.


O curso comea aqui com o Primeiro Princpio de Telepatia. Leitura, tarefas e exerccios aparecem no fim de cada Seco. H = Helen T = Instrutor de Telepatia, Pliades

T: Saudaes, saudamos-te com alegria. Sois uma parte de ns nesta Comunidade da Luz. Regozijamo-nos por ter esta oportunidade de fornecer algumas instrues concretas de como podes ensinar s pessoas da Terra a arte da comunicao teleptica. H: Sinto-me honrada por ser escolhida para ajudar. Podemos comear com algumas perguntas? T: Certamente que sim.

H: Qual o primeiro princpio de que devemos estar cientes para adquirir capacidades telepticas? T: A pessoa deve estar ciente da verdade de que tem essas capacidades. H: Como que a pessoa chega a essa concluso? T: H: Por um ato de vontade. Explica, por favor.

T: A vontade o controlador supremo de uma entidade viva. Ela determina o processo do pensamento e pode controlar as emoes. H: O que dirias a um aspirante de telepatia mental?

T: A mensagem seria, Cada ser vivo tem a capacidade de usar capacidades telepticas que so inerentes constituio do ser vivo. H: Obrigada, uma frase excelente. Posso imaginar-me a acrescentar as seguintes palavras, Quando abres os olhos, tens a capacidade de ver, a no ser que tenhas uma deficincia fsica. De um modo semelhante, quando ests consciente, tens a capacidade de usar as tuas capacidades telepticas. T: No possvel ter uma deficincia fsica ou mental que impossibilite uma pessoa de usar as capacidades telepticas mentais. Enquanto a entidade est viva, as capacidades telepticas mentais

tambm esto vivas, prontas para serem desencadeadas e usadas. H: Isso muito interessante. Nunca tinha ouvido antes. T: Isso verdade. A Humanidade tem tido a impresso que as capacidades telepticas so um dom raro; quando, de fato, so propriedade natural ou estado do ser.

Leitura Adicional: Messagem de Sananda


Sananda: Sois seres da Terra. Os vossos tesouros simples, amores secretos, caractersticas adorveis, trazem muita alegria aos anfitries dos cus. Sois nicos, to perfeitos, no adulterados, e fundamentalmente humanos. Estas vossas caractersticas, a vossa humanidade, tolerncia, alegria e deleite, pem-nos de joelhos em adorao humilde por vs. Se pudessem ver os anjos que sois, servindo uns aos outros, criando os filhos, acompanhando os idosos, sabereis que sois um povo na Terra que se elevou para a Quarta e Quinta Dimenso. A Terceira Dimenso da ganncia, da crueldade e do dio foi deixada para trs. Estais agora no vosso glorioso caminho da Ascenso. Este pequeno livro, trazido para a Terra pelo meu Mensageiro e Escriba, uma ligao entre ns. uma ligao com os vossos Ancestrais e com o Reino Anglico. Permite que outros se expandam com este livro, de modo que, com o passar dos anos, ele conter os pensamentos do dia. Progredireis em pensamento a uma velocidade que vos surpreender. No tenham medo. A vitria j foi ganha. Glria a todos os seres na Terra. Eu sou Sananda, o vosso Professor e o vosso Guia.

Estudo Adicional
Perguntas e Respostas mais Frequentes, os trs Clari Clarividncia, Clariaudincia e Clarisensibilidade
Pergunta: Habitualmente, quando recebo informao dos reinos mais altos, vejo vises ou imagens no meu terceiro olho, acompanhadas de palavras, vozes, sentimentos ou uma sensao de conhecer. Em telepatia, uma pessoa recebe a informao acompanhada de clarividncia, clariaudincia e clarisensibilidade ou estritamente cognitiva? Resposta: Algumas pessoas so clarividentes e VEM imagens com terceiro olho ou com a conscincia mais alta. Outros OUVEM vozes (clariaudincia). Outros SENTEM uma presena perto (Clarisensibilidade). possvel dar muito mais informao s pessoas, usando esses dons. O fato de que podeis ter qualquer uma delas um sinal que estais a aproximar-vos de um nvel de vibrao mais alto, no qual a conscincia mais alta est ativa. Os claripodem ser uma indicao que discaram o nmero certo e que a outra parte est espera. Peguem, simplesmente, no receptor e usufruam a conversa. Algo como, Convido os Mestres a ensinarem-me. Depois acalmaivos, enviai amor e ouam. Estejam prontos para registrar as imagens e a lio, porque as vises e as palavras sero esquecidas muito rapidamente.

SEGUNDO Princpio de Telepatia Retardando o Sistema Vegetativo


H = Helena T = Instrutor Teleptico, Pliades H: Qual o prximo princpio? T: Tornar-se ciente de que todas estas capacidades esto

adormecidas, ou no podem vir para primeiro plano quando o sistema nervoso vegetativo est a dominar. H: Por favor, explica. T: O sistema nervoso vegetativo controla o corao, os pulmes, a respirao todas as funes do corpo humano que operam independentemente do desejo da vontade. H: Que mudana necessita acontecer, no que diz respeito ao sistema nervoso vegetativo, para que as capacidades telepticas funcionem? T: necessrio que os sistema nervoso vegetativo seja menos dominante. H: Como que se consegue isso? T: Por um ato de vontade. H: um processo adquirido? T: Sim, pela prtica e pela alterao da respirao.

H: Explica, por favor, porqu e como a respirao o ator dominante que subjuga o sistema nervoso vegetativo, para que as capacidades telepticas possam ser focadas. T: A respirao a principal fonte de energia. Quando o poder da respirao alterado por qualquer motivo, quer seja por diminuir a fora da entrada ou da sada, ou por alterar a freqncia, o sistema nervoso vegetativo altera-se de acordo. H: Se o sistema nervoso vegetativo e o estado teleptico do ser esto ambos a correr a uma taxa de 5, o que que o estado nervoso vegetativo necessita para diminuir o seu potencial, de modo a que o estado teleptico se torne dominante? T: Podemos assumir que o sistema nervoso vegetativo dever ir para o nmero 3. Ento o estado teleptico tornar-se- dominante em 5. H: Ento afirmamos uma verdade que seria, que o estado teleptico permanece constante e o sistema nervoso vegetativo abrandou. T: Isso verdade.

H: A verdade desse procedimento aplicada ao segundo principio parece ser suficiente para adquirir as capacidades telepticas.

Leitura Adicional

Sistemas Vegetativo, Simptico e Parasimptico pelo Dr. Rand.


O Sistema Nervoso Vegetativo o sistema nervoso involuntrio composto pelos sistemas nervosos simptico e parasimptico. Involuntrio, quer dizer que trabalha sem ser necessrio pensar nesse trabalho, embora o pensamento o possa mudar! O sistema simptico o sistema estimulador. Ele aumentar a velocidade do corao, aumenta a quantidade de sangue que o corao bombeia a cada batida, dilata os vasos sanguneos para os msculos, corao e pulmes enquanto aperta os vasos sanguneos de outras partes do corpo. Tambm estimula a respirao aumentando a velocidade e a quantidade de ar tomada em cada respirao. O sistema parasimptico atua para contrariar alguns dos acontecimentos citados acima, mas na realidade no um sistema inibidor. responsvel pelo aumento da atividade da digesto e do metabolismo aumento da corrente sangunea e da atividade muscular no intestino, e pelo aumento das secrees glandulares. Ambos os sistemas esto envolvidos na atividade sexual. O objetivo no aumentar o parasimptico sobre o simptico, mas antes, diminuir a atividade de ambos.

Leitura Adicional Sistema Nervoso Vegetativo por Lily Ann


Os rgos do sistema nervoso na totalidade incluem o crebro e a medula espinhal, os nervos e os rgos dos sentidos especializados, tais como os olhos, os ouvidos e a superfcie da pele. O sistema, como um todo, consiste em duas divises principais: Sistema Nervoso Central (SNC) que consiste no crebro e medula espinhal. Sistema Nervoso Perifrico (SNP) que consiste nos nervos cranianos e espinhais. O Sistema Nervoso Perifrico (SNP) liga o crebro e a medula espinhal s estruturas perifricas tais como os msculos do esqueleto e a superfcie da pele, atravs dos nervos. O Sistema Nervoso Vegetativo (SNV) consiste em duas divises: O

sistema parasimptico e o sistema simptico. O Sistema Nervoso Vegetativo (SNV) uma subdiviso do Sistema Nervoso Perifrico (SNP) e consiste de duas estruturas que regulam as funes automticas ou involuntrias do corpo (Exemplo: o ritmo cardaco, as contraes do estmago e dos intestinos, as secrees qumicas das glndulas, etc). O Sistema Nervoso Vegetativo (SNV) consiste em duas divises: O sistema parasimptico e o sistema simptico. - O sistema parasimptico cuida automaticamente das funes dirias tais como a respirao, o ritmo cardaco e a digesto (sem o pensamento consciente). O sistema simptico atua como um sistema de emergncia ou stress para controlar as glndulas e os rgos, durante a ocorrncia de exerccios violentos, emoes fortes (tais como o medo, a raiva, o dio ou a ansiedade) ou durante uma resposta de luta ou foge. A adrenalina desempenha um papel chave nestas respostas. Ambos estes sistemas trabalham em simultneo, sem pensamento consciente. - O pensamento consciente da respirao muda tudo isto ao abrandar estas funes automticas.

Meditao Guiada Meditao Simples por Lily Ann


A Meditao uma experincia intensamente pessoal e espiritual. O objetivo desejado de cada meditao tcnica canalizar o nosso conhecimento numa direo mais positiva pela transformao total do estado da mente do indivduo. Meditar voltar-se para dentro, concentrar-se no Eu interior. A Meditao uma prtica consciente e intencional. H muitas formas de meditao, tal como a meditao chakra, a meditao Yantra, a meditao vipassana e a meditao mantra. Se bem que as formas de meditao variem, todas elas usam tcnicas de concentrao, que nos ajudam a ser uma testemunha dos nossos pensamentos. A idia que, quando a mente est calma, como um lago sem ondulao, experienciamos poder e paz totais. A Meditao traz conhecimento, harmonia e ordem natural vida humana. Acorda a inteligncia para tornar a vida feliz, pacfica e criativa. O acordar desta inteligncia pacfica a bno da meditao . Roy Eugene Davis

Arranje um espao confortvel e calmo, onde no seja perturbado. Antes de comear a meditao, assegure-se SEMPRE que se rodeia com a luz branca de Deus. Ou pode imaginar ser uma bolha de luz. Invoque Deus, os seus Anjos, os Mestres ou os Guias para o protegerem. Para comear a Meditao, sente-se numa posio confortvel, ou no cho com uma posio yogi ou numa cadeira, com as costas apoiadas. Certifique-se que a roupa no est demasiado apertada. Sente-se calmamente, observando com os olhos tudo o que o rodeia. Escute os sons, permitindo que os ouvidos os recebam. Sinta os msculos comearem a relaxar. Concentre-se num objeto tal como a chama de uma vela ou uma mancha branca numa parede e sinta o seu corpo a relaxar ainda mais. Permita que os seus olhos se fechem suavemente e sinta os msculos volta os olhos a relaxar. Concentre-se na sua respirao. Respirar o movimento do prana, que vida/fora e vida/energia que tem duas polaridades, a inspirao e a expirao. Note que a inspirao fria e a expirao quente, Torne-se agora ciente da vibrao csmica do som. Este som a ausncia de som do AUM ou OM (o som do universo). Sinta o seu corpo comear a descontrair cada vez mais enquanto voc continua a fazer pequenas respiraes profundas atravs do nariz, e exala atravs da boca. Comece a focar o seu conhecimento no espao a seguir ao nariz, entre as duas sobrancelhas, a rea conhecia como o terceiro olho. Mantenha-se focado nesse ponto durante todo o tempo que restar para a meditao. Enquanto faz isso, a sua respirao ir encontrar o seu prprio ritmo e voc ir tornar-se menos ciente dela porque se mantm focado no terceiro olho. Se os pensamentos comeam a chegar sua mente, veja-os como nuvens que passam e fora da cabea. Mantenha-se sentado e num estado descontrado. O resto da viagem seu. No se preocupe se a viagem durar somente alguns momentos. Com o tempo e com a prtica, ser mais fcil e mais natural. Estabelea uma hora certa para a sua prtica, em que no haja perturbao, em que no seja interrompido e crie a disciplina de fazer a sua meditao com regularidade. Os benefcios recompensam, de longe, o treino intenso.

Terceiro Princpio de Telepatia Alterar a Respirao


O vosso Eu Superior a vossa ligao ao reino mais alto e um canal para a compreenso mais alta. (St. Germain)

H = Helena

T = Instrutor de Telepatia, Pliades

H: Qual a primeira tcnica para alterar a respirao? T: So as tcnicas de yoga que foram adquiridas durante sculos. O indivduo deve seguir a orientao de um tcnico em yoga. H: O primeiro procedimento para alterar a tcnica da respirao de algum, aprender a respirao yoga? T: E outras tcnicas de yoga. Todas a tcnicas de yoga criam o equilbrio do corpo. Uma vez que haja equilbrio, o corpo ajustar-se- respirao por um ato da vontade. H: Por favor, podes explicar melhor? T: Ningum pode comunicar telepaticamente com o Reino mais Alto ou com seres de outros planetas seno quando a conscincia se erguer acima da vibrao do corpo, ou se erguer mais alto do que a vibrao do corpo fsico. H. Por favor, explica porqu e como, a respirao o fator principal para submeter o sistema nervoso vegetativo, de modo a que as capacidades telepticas possam ser focadas. T: A respirao o principal transportador ou fonte de energia. Quando, de algum modo, o poder da respirao alterado, quer seja por diminuir a fora da entrada ou da sada, ou alterar a freqncia, o sistema vegetativo tambm fica alterado. H: Se o sistema nervoso vegetativo e o estado teleptico estiverem ambos a funcionar a uma taxa constante de 5, quanto que o sistema nervoso vegetativo teria de abrandar, para que o estado teleptico se tornasse dominante? T: Devias supor que o sistema nervoso vegetativo devia mover-se para o nmero 3. Ento o estado teleptico tornar-se- dominante em 5. H: Ento, uma afirmao verdadeira seria que o estado teleptico permanece constante e o sistema nervoso vegetativo abrandou. T: Isso verdade.

Medio Guiada Meditao Deitado numa Manta.


(O NOVIO DEVE PEDIR A ALGUM PARA LER ESTE TEXTO PARA AJUDAR A RELAXAR)

Procura uma posio confortvel corpo, roupa, manta (a temperatura do corpo vai descer, portanto vais ter necessidade de um cobertor ligeiro), o menos possvel de aparelhos eltricos a funcionar, um ambiente calmo, uma sensao de paz (no ter medo de ser interrompido), emocionalmente estvel. No comer uma hora antes deste procedimento. Usar materiais que ajudam tais como uma vela acesa, msica suave, manchas, cristais e flores. Decide o que queres fazer. Quero alcanar o Departamento de Cincia Teleptica em Pliades. Gostava de ter uma conversa teleptica com Sananda Jesus. Pretendo conversar com um Mestre Ascendido. Espero receber lies novas dos meus Guias. Formula uma inteno, clara e precisa, na tua mente. Diz ao teu corpo o que vais fazer. Cada tomo e cada clula do teu corpo tm uma conscincia qual te podes dirigir. Vou descontrair completamente, sem adormecer. Estou a abrandar para o estado alpha. Desejo que o meu corpo descontraia completamente. Ests pronto. Pensa apenas na tua respirao. Concentra-te na tua respirao. Se estiveres deitado, sente o teu peito, o estmago e o abdmen a expandirem-se. Enche de ar o peito, o estmago e o abdmen e os pulmes. Contem a respirao para deixar que o oxignio novo chegue a cada clula. Exala devagar, permitindo que o ar saia atravs da boca aberta. Inspira com a boca fechada; expira com a boca aberta. Faz isso 12 vezes. Concentra-te na tua respirao. Abranda o sistema vegetativo por um ato de vontade e pelo pensamento dirigido, Corao, abranda, por favor, Vou para o estado alpha, tens de bater mais devagar. Pulmes abrandem, por favor. Mente, sossega. Para acalmar a mente, faz este exerccio. Imagina o estmulo eltrico suave do teu pensamento a percorrer o tecido ondulado do teu crebro. Quando este movimento ondulado parar, a tua mente entra num descanso completo. D ordens a este tecido que se descontraia no meio da tua cabea. Isso cria um pequeno ponto vazio na frente do teu crnio, e permite que o crebro direito e o crebro esquerdo estejam separados.

Imagina-te numa caixa transparente de plstico cheia de liquido rosa. Deita-te nele, com o teu corpo completamente coberto (imerso completa). Sente-te aquecido. No precisas de ar para respirar. Ests to sossegado que no h qualquer movimento no cimo do liquido. Sossego completo. Segurana completa. Paz completa. Vitalidade suspensa. Permite que os Anjos levantem, a ti e caixa, para l do vu, para o destino que escolheste no comeo da meditao.

Sers saudado telepaticamente, e uma conversa teleptica ir fluir entre ti e o teu anfitrio. Permanece neste estado por alguns minutos, e depois, muito devagar, baixa para o teu nvel normal de conscincia. Descreve o que aconteceu. Se te recordares de alguma orientao recebida, registra enquanto est fresco na mente.

Leitura Adicional Convergncia do Pensamento


Numa recente mensagem de Sananda foi-me dada uma definio nova para transferncia de pensamento de um ser para outro, estando ambos na Terra. Este termo convergncia de pensamento A capacidade de falar telepaticamente com outros na Terra foi-nos retirada h milhares de anos, e ns estamos prontos para reclamar essa capacidade. Por esta razo, a Convergncia do Pensamento pode ser considerada como uma definio nova para telepatia entre duas pessoas na Terra. Sem nenhuma apresentao, Sananda ligou-me com outro portador de pensamento afastado de mim cerca de 1000 milhas. Explicou-me que temos receptores que no tm sido usados e no so detectados h milhares de anos. Sananda ensinou-me uma tcnica pela qual me tornei conhecedora da essncia vibratria dentro dos meus ouvidos, e ativei a parte interna da minha cabea com essa essncia. A seguir dirigi essa essncia vibratria para a minha coroa. Em vez de apanhar o som, apanhei pensamento. Senti muito mais pesado do que a energia anterior. Percebi imediatamente os pensamentos de uma mulher que estava muito longe de mim. Isso foi registado: Evelyn: Damos-te as boas vindas ao mundo do pensamento. O pensamento a maneira mais rpida de comunicar. Estou na parte Ocidental do Canad, num local perto da fronteira de B.C. e o Canad. O meu nome Evelyn. Quem s tu? Helen: O meu nome Helen Engel. Vivo em Manitoba [centro do Canad]. Evelyn: Ests a experimentar este mtodo novo de convergncia teleptica?

Helen: Sim, neste momento, estou sob a tutela direta de Sananda, creio. Ento ouve o meu pensamento. Escuta-me a descrever a minha paisagem. Uma colina ondulada, geralmente com trs cavalos numa zona fechada. Uma estrada junto casa; sobe uma colina enquanto continua. O sol pem-se direita da estrada. [Nota da Helen: tenho as minhas direes misturadas.] Evelyn: Sim volta-te. timo. H um ralador de feno inclinado contra um barraco. Helen: Sim. Isso uma charrete antiga? Evelyn: Sim. Helen: Porque ests a sorrir tanto? Evelyn: Porque estamos a ser bem sucedidas na convergncia do pensamento. Helen: Muito obrigada. Espero encontrar-te. Evelyn: Sim, podemos. Comunicao terminada. Helen: Obrigada, Sananda. Sananda: No tem de qu.

Quarto Princpio de Telepatia Rebirthing - Renascer


Renascer um mtodo excelente para limpar aquilo a que chamamos de material velho. Recomenda-se que faam dois ou mais destes exerccios curativos em conjunto. Adrian Dvir, autor de X3 Healing Entities and Aliens (X3 Entidades e Extra Terrestres Curadores), 1998, (mencionado nesta seco), deu uma descrio pessoal e compulsiva de contacto com seres de outras dimenses e seres extra terrestres. descrito como sendo o avano do sculo e como sendo um perito no contacto com extra terrestres. No livro X3, retratado como um cirurgio em Pliades, e desempenha um papel importante ao fornecer informao nova sobre cura e centros de cura. H = Helena T = Instrutor de Telepatia

T: Estamos em sintonia. Que posso fazer por ti? H: Tens um nome? T: Sou X3. H: Realmente, o X3 que esteve em contacto com Adrian Dvir? [Telepata que escreveu X3 Healing Entities and ETs.] X3: O mesmo. H: Qual a razo porque tenho o privilgio de estar em sintonia contigo durante um momento glorioso? X3: Esperamos que sejas capaz de seguir os passos de Adrian. H: No sou cientista nem engenheira de informtica. X3: No interessa, as tuas capacidades telepticas so excelentes. H: Ento vamos comear com a prxima lio. Acabamos a ltima lio aconselhando que melhor contatar um instrutor de yoga em relao s tcnicas de respirao. Na prxima lio irei perguntar sobre outras tcnicas de respirao que tambm ajudaro os aspirantes a teleptas. Por favor explicas uma tcnica conhecida na Terra como Renascer? X3: Durante as suas consultas vrios psiclogos ficaram cientes de que muitos dos seus pacientes carregavam medos, ressentimentos, fobias e que isso os impedia de se curarem. Os psiclogos tentaram conseguir o equilbrio dos seus clientes, ou que tornassem a nascer ou nascessem de novo sem esses problemas; da a palavra Renascer. H: Estive nesse workshop e dei conta de que causou que algumas pessoas chorassem, enquanto outras se tornaram fisicamente agitadas. X3: Sim, renascer um mtodo excelente para limpar o que muitos chamam de tralhas velhas. H: Nesse workshop que freqentei, mais ou menos 15 pessoas trouxeram os seus tapetes e mantas e deitaram-se no cho. O terapeuta disse-nos para enchermos o abdmen com ar novo, elevando o nosso diafragma e inspirando profundamente pelo nariz. Sustnhamos o ar durante alguns momentos, porque ele substitua o ar que estava no nosso corpo. Isto era seguido por um momento sem respirar. Repetimos este processo durante 20 minutos e durante todo o tempo o terapeuta andava de um lado para o outro a ajudar os que tinham necessidade. Este tipo de respirao chama-se respirao circular.Um novio pode tentar a tcnica de renascer sozinho?

X3: Se essa pessoa tiver desequilbrios emocionais, aconselhvel ser acompanhada por um terapeuta ou um trabalhador de luz avanado. H: Que durao de tempo recomendas para uma sesso de renascer? X3: Recomendamos 20 minutos, seguidos pelo menos de um perodo de 10 a 15 minutos de silncio e relaxao completa, ou de sono. H: Quantas vezes se deve fazer? X3: Isso depende do estado da pessoa. Com orientao, uma vez por semana durante 4 semanas seria o suficiente. H: Quando que uma pessoa sabe que no h mais necessidade de continuar este tipo de respirao? X3: Quando sente que uma perda de tempo. H: Obrigada.

Exerccio Ativar o Terceiro Olho


Deita-te e imagina um pequeno peo a girar na tua testa. Algum faz o peo girar no sentido contrrio aos ponteiros de um relgio (No sentido contrrio ao movimento do ponteiro dos minutos.) De vagar, com suavidade, o pio gira para fora, aumentando o tamanho da sua forma de funil ou de espiral. Quando chega a uma altura igual largura do cimo, roda em equilbrio. Ento a pessoa ao pegar no cimo, tira a tampa. Uma coluna de luz dourada, exatamente do dimetro da parte mais larga do cimo, entra e preenche o brinquedo, a luz dourada desloca-se para a tua testa, e da espalha-se, penetrando os msculos, os nervos, e os ossos. Aaaah isto sabe bem. Ento a pessoa comea a rodar o cimo no outro sentido. Devagar isso fecha em cima e fecha em baixo, e pra quando chega tua testa. Permanece com os olhos fechados at que tudo esteja em paz e sereno. Atravs do terceiro olho podemos ver coisas que no vemos com os nossos olhos fisiolgicos. (x3 Entidades Curadoras e Extra Terrestres, por David Dvir, pag. 11)

Leitura Adicional Sananda em Profecia e Telepatia


H = Helena S = Sananda S: Hoje vamos considerar como que o mundo encara os profetas. Algumas pessoas ouvem e acreditam em cada palavra. Outros gracejam e dizem, No h qualquer verdade nisso. O que que fazes? H: Primeiro estou muito grata que um ser humano tenha crescido at ao nvel de poder comunicar com os Invisveis. Isso abarca uma grande quantidade de crescimento espiritual. Depois, tendo a acreditar em cada palavra que leio. Se a mensagem colide com as minhas crenas, pergunto a mim prpria porque que a mensagem que acabei de ler no se alinha com o que estou a receber. Ento posso, ou no posso, tomar uma deciso a respeito da mensagem. Habitualmente aceito apenas o que me parece ser verdade, e sinto com sendo verdade, e lano o resto fora. Mas estou sempre agradecida por ser capaz de ler as mensagens. S: Vamos olhar de novo para estes profetas, sejam eles profetas antigos ou recentes. Um profeta observa uma situao e pensa nela. O ato de pensar nisso comea um processo. O processo consiste em enviar um pensamento. Todos os pensamentos esto registrados, quer no registro Akshico de quem o emitiu, ou em qualquer parte, pois h sistemas como os computadores que registram os pensamentos. Os grandes avanos cientficos tm canais de ida e volta, para que os cientistas de ambos os planos possam interagir, embora muitos cientistas da Terra no saibam isso. Em breve tornamse cientes da influncia recproca dos reinos csmicos no seu pensamento. Quando o cientista, ou qualquer pessoa, envia um pensamento, haver provavelmente alguns nos reinos Invisveis que iro apanhar aquele pensamento. Se for original, e tiver mrito, algum do reino Invisvel pode decidir explic-lo, para beneficiar a pessoa que o enviou. Ento essa pessoa que enviou o pensamento ir receber um pensamento adicional, que ir compreender. Se o pensador for tambm o receptor, os Invisveis podem contatar o pensador da mesma maneira, para poderem comunicar uns com os

outros. Fizeste isso muitas vezes, para alcanar o que chamas de Plano Mental, Plano da Equao e Nvel do Criador. Na verdade, todos eles esto em nveis diferentes do pensamento criativo. Se o pensador que pode canalizar for capaz de manter a sua mente consciente fora da ao, ir receber o pensamento puro de uma fonte pura. Esses pensamentos so extremamente valiosos porque projetam idias novas com clareza, de um modo conciso e de uma forma pura. Se um telepata receber pensamentos formas relacionados com verdades espirituais, eles podem, ser ou no ser, coloridos pelos filtros do comunicador. Isto quer dizer que ele ou ela, pode ter conceitos rgidos arraigados que impedem o pensamento novo de ser absorvido. Por exemplo, se uma pessoa for ensinada que haver um castigo terrvel por pecar, mesmo depois da morte, essa pessoa no aceitar comentrios que afirmem que h perdo e crescimento na prxima dimenso. H: Qual a maneira correta de receber pensamento criativo?

S: Em primeiro lugar, sejam humildes. Saibam que h outros que tm a Verdade. Em segundo, tm de querer receber um pensamento novo. Demasiados telogos e cientistas fecharam as suas mentes aos novos conceitos. Isso resulta que as novas verdades ficam espera at que apaream cientistas telepticos. Isso ir acontecer rapidamente no futuro. Em terceiro, necessitam de algum treino para se tornarem um canal claro, ou um receptor cristal claro. Ensinar telepatia aos cientistas e s pessoas espirituais ser importante nos dias que esto para vir. Eles tornar-se-o ansiosos por aprender as tcnicas de receber informao e orientao nova. Quarto, uma pessoa que recebe informao nova deve desejar partilh-la de graa e desejar trabalhar com outros seres humanos. O objetivo final registrar toda a cincia nova, para que a informao esteja disponvel para todas as mentes inquiridoras, nos dias que esto para vir.

Quinto Princpio de Telepatia Respirao Prnica

O tubo prnico um tubo invisvel que comea no cimo da cabea e corre atravs do centro do corpo, estendendo-se para baixo, para o interior da Terra. Os telepatas treinados atraem o prana atravs do tubo prnico enquanto respiram atravs do nariz. Neste livro, prana e energia prnica so definidos como energia radinica, uma definio introduzida pelos Instrutores do Departamento de Cincia Teleptica Pliadiano. Helena = H X3=Cirurgio Cientista das Pliades

X3: Podes explicar a respirao prnica? H: A respirao prnica usa a energia livre do ar, como tambm o oxignio. Os animais e os insetos usam este tipo de respirao. A energia puxada para dentro, pelo fundo e pelo cimo do torso, mais do que pelas narinas. O ar das narinas acompanha a energia prnica mas apenas como um portador. O ar prnico/energia gasto (usado) expelido atravs do abdmen na regio do umbigo. Descrevo essa operao como se fosse cuspir o caroo de uma ameixa atravs do umbigo. Depois de, aproximadamente, 20 respiraes, o corpo tornase habituado a esta novo tipo de energia de inspirao. Poucos mortais inspiram desta maneira a nvel inconsciente e, por esta razo, este tipo de respirao deve ser estabelecido por um ato da vontade. Por favor, podes acrescentar mais ao que eu disse, quer seja para corrigir ou para transmitir conhecimento adicional? X3: A energia prnica tambm deve ser chamada de energia radinica. Este o tipo de energia que usado nos feitos maiores do que o normal, tais como partir uma tbua com o lado da palma da mo. tambm parte do mecanismo de vo dos animais, em que aumentam a sua velocidade enquanto fogem de um atacante. H: H quaisquer outras circunstncias onde possa ser usada a energia prnica? X3: Muitas e isso na cura. Toda a cura usa a energia prnica. H: Sim, tenho observado curadores e notado que eles comeam uma maneira diferente de respirar antes de comear a curar. Os olhos deles tambm tm um aspecto diferente. X3: Ao respirar, a energia prnica emitida pelos olhos dos humanos com amor. Em condies de dio ou de raiva, a energia prnica acompanhada pelo dio e pela raiva, e isso literalmente sentido pela pessoa que recebe. [Nota da Helena: Um mdico notou que, quando pratica respirao prnica pelo tubo, ele concentra a energia no corao do plexo solar at que ele comece a vibrar, ento envia-a para o doente atravs das suas mos. Na realidade, a temperatura das mos sobe quando ele est a fazer isso. Aquilo que parece ser apenas um toque carinhoso

no ombro ou nas costas , realmente, energia prnica dirigida para o corpo do paciente.]

Leitura Adicional Respirao Esfrica ou Prnica


A Respirao Esfrica o processo de fazer entrar a energia diretamente atravs do tubo prnico e de a expelir atravs do umbigo/corao. Isso envolve tomar a energia radinica do Cosmos e da Terra atravs da coroa da cabea e da base do corpo (perneo) simultaneamente, e combin-las na rea do umbigo/corao, numa pequena esfera de luz. Depois ela continua a irradiar para fora do umbigo/corao, para uma esfera mais larga que envolve o corpo. Da as sensaes esfricas do fluir dessa energia. As tcnicas da respirao prnica aumentam o nvel vital da energia da cura no corpo. Ao ingerir o prana ou unidades de Luz, absorvemos as energias espirituais necessrias para manter a ligao entre o nosso corpo fsico e o nosso Corpo de Luz, ou corpo espiritual. o fornecimento desta energia subtil que ativa o sistema dos chakras e anima o ser humano a todos os nveis.

Exerccio e Meditao Cuspir o Caroo da Ameixa


A respirao prnica tambm pode ser chamada de respirao radinica. Os Instrutores, nas Pliades, descrevem a energia radinica como a energia eltrica que se espalha sem seguir um fio eltrico. Os animais usam a respirao prnica; os humanos precisam de ser ensinados. Drunvalo Melchizedek, que ensinou a respirao Merkaba, disse que a respirao prnica essencial para construir um veculo Merkaba, que um mtodo para levar a conscincia a lugares distantes. Comece por limpar os circuitos eltricos no corpo, usando os dedos. Feche os olhos. Mantendo as mos frente do corpo, una o polegar ao primeiro dedo. Faa uma inspirao profunda, contando at 5. Logo aps a contagem do 5, erga e baixe as sobrancelhas. Expire. Faa uma pausa. Repita, usando o polegar e o indicador. Repita, usando o polegar e o dedo do meio.

Repita, usando o polegar e o dedo anelar. Repita, usando o polegar e o dedo mindinho. So necessrios Sete dedos; por isso, repita de novo os trs primeiros. Agora, todos os circuitos eltricos esto limpos e podemos comear a respirao prnica. Torne-se ciente do chakra da raiz e do chakra da coroa. Puxe o ar para dentro do seu corpo atravs destas duas aberturas. Est a puxar a energia radinica diretamente no tubo prnico paralelo coluna vertebral. Sinta as duas lufadas de energia a encontrar-se na rea do corao e do estmago. Est tambm a fazer a respirao secundria ao mesmo tempo, mas ignora isso. A cada expirao, liberta a meio do corpo, cuspindo o caroo da ameixa para fora do umbigo. Depois de 15 respiraes isto torna-se automtico. Quando estiver no computador, pronto para comunicar telepaticamente com uma nave espacial, faa esta respirao prnica para aumentar a energia sua volta e para aumentar a sua freqncia.

Sexto Princpio da Telepatia O Estado Descontrado = Relaxamento Muscular


Instrutor Pliadiano: Seria agora que devamos rever to longe quanto chegamos. Sumrio: (com discusso e reviso) At que ponto progredimos? Revendo os primeiros Cinco Princpios: Estou ciente que tenho capacidades telepticas adormecidas. Posso alterar a freqncia do meu sistema nervoso vegetativo. Estou a praticar alterar o meu padro de respirao consoante a minha vontade.

Completei a minha classe de renascimento. Estou a praticar a respirao prnica.

Leitura Adicional A Funo das Ondas Cerebrais


Os nossos crebros so rgos eltromagnetticos que podem gerar 10 watts de energia eltrica. Esta atividade eltrica vinda do crebro mostrada sob a forma de ondas cerebrais. Estas ondas cerebrais so categorizadas em quatro nveis de atividade que esto todos presentes ao mesmo tempo, mas um pode ser mais dominante, durante um estado especfico de atividade. Beta: Estas ondas esto ativas durante os estados normais das atividades normais dirias e de alerta. Elas so as mais rpidas destes quatro tipos de ondas cerebrais e tm uma freqncia de 15 a 40 ciclos por segundo com uma amplitude baixa. Exemplos de um estado beta so: uma conversa ativa, fazer contabilidade ou trabalhar num projeto cientfico. Alpha: Estas ondas esto ativas durante os estados de reflexo ou nos estados de descontrao do ser. A sua freqncia vai dos 9 aos 14 ciclos por segundo. Exemplos de um estado alpha pode ser caminhar numa praia, meditar, sentar-se para descansar ou descontrair. A mente abrandou; o corpo est relaxado; uma boa ocasio para receber mensagens telepticas. Theta: Estas esto ativas durante as tarefas repetitivas ou rtmicas (sonhar acordado, praticar jogging). A freqncia vai dos 5 aos 8 ciclos por segundo. Exemplos de um estado teta podem ser entoar cnticos ou dizer um mantra, fazer tric (malha) conduzir durante muito tempo numa estrada longa e estreita, (o ritmo firme dos pneus a zunirem) ou balanar-se numa cadeira. um estado em que as tarefas so to automticas que a mente est descontrada e as idias ou os pensamentos esto livres para fluir e sem censura. As mensagens ou os pensamentos inspiradores so, muitas vezes, recebidos nessas ocasies. Delta: Estas ondas esto ativas durante o sono. A sua freqncia vai de 1.5 a 4 ciclos por segundo e so de uma grande amplitude. Durante os ciclos de sonho ativo acontece o movimento rpido do olho

[rapid eye movement = REM] enquanto a pessoa se move dentro e fora da atividade das ondas cerebrais delta e theta. Durante o sono profundo e sem sonhos, essas ondas sero numa escala de 2 a 3 ciclos por segundo.

Leitura Adicional Alcanar o Estado Alpha


Para comunicar telepaticamente, tem de se alcanar atravs da respirao, uma freqncia baixa, chamada de estado alpha. O estado alpha situa-se entre o estado acordado e o estado de dormir. Quando alguns principiantes se movem de um estado relaxado para um estado meditativo, adormecem. Nesse caso, seria de ajuda ter algum ao lado para evitar que isso acontea. Em certas ocasies, quando estou a comunicar por telepatia, a transmisso ser interrompida quando me torno ciente que estou a pensar. Isso significa que deixei o estado alpha e estou a entrar num estado acordado. Os invisveis parecem saber quando isto acontece. Ao princpio, quando comecei a comunicar com Albert Einstein, de quatro em quatro frases eram, Agora, no penses, e tinha de mergulhar de novo na terra do nunca do estado alpha. Logo que a mente comea a pensar, o telepta deixa o estado alpha e est ligado terra. A durao da transmisso pode depender de quanto tempo o telepta pode permanecer no estado alpha. Depois de fazer uma ligao, ambos os podem proceder para outros nveis em conjunto, ou os Invisveis podem projetar um telepta para um nvel mais alto. Em muitas ocasies, fui projetado da 6 Dimenso para o Plano do Criador pelos que habitualmente residem na 9. Notem, por favor: Planeiem entrar primeiro no estado alpha, e depois sereis dirigidos para outros planos.

Stimo Princpio da Telepatia Um Estado Amoroso


A capacidade para fazer contacto, e para canalizar, no o nico trao requerido para uma pessoa ser escolhida para receber a ajuda

dos seres espirituais mais elevados. O telepata deve ser uma pessoa basicamente positiva, que alcanou um nvel alto de desenvolvimento espiritual. (X3, Entidades Curadoras e Extra Terrestres, por Adrian Dvir, p. 16) H = Helena T = Instrutor de Telepatia H: O que vem a seguir? X3: At este momento estiveste a preparar o corpo fsico. A entidade que s tem quatro corpos: cada um distinto, e esto todos interligados. O prximo corpo, e por essa razo, o prximo estado a considerar, o estado emocional. H: Explica, por favor. X3: Descreve o estado em que ests, presentemente. H: Estou descontrada, a usufruir o que estou a fazer. H: Tenho vrias maneiras de fazer com que o amor seja o meu estado emocional dominante. Se meditar, no fim do dia, passo alguns momentos a relembrar padres de pensamentos de quatro ou cinco coisas que aconteceram; isto , sorri para um estranho e ele correspondeu; olhei amorosamente para uma criana numa mercearia; uma amiga deu-me uma das suas plantas de interior; ouvi a minha cano favorita na rdio. Condenso as memrias num embrulho e envio esse embrulho para o meu crebro, para usufruir essa recordao mais uma vez. Ento transformo essa recordao numa bolha de luz e alegria e lano-a para fora, pelo alto da minha cabea, para ser usufruda pelo universo. X3: Excelente. H: Por favor, podes explicar a diferena entre o amor fsico, amor emocional, amor mental e amor espiritual? X3: Tentarei, embora talvez fizesses melhor do que eu. O amor fsico toca e sente. O amor emocional envolve todo o corpo emocional e faz com que a aura brilhe e mude de cores. O amor mental raciocinado, analisando os factos a frio, tal como um pai que ir gastar bastante dinheiro com um filho que ir seguir os passos do pai. O amor mental tem uma base emocional, embora a base emocional seja raramente compreendida. O amor espiritual ou ou amor fraterno, de uma natureza mais elevada, e envolve o corpo espiritual.

H: Parece que sou capaz de alcanar o estado de amor espiritual ao comear pelo estado mais baixo, e deslocando-me para o estado mais elevado. Por exemplo, para descontrair o meu corpo fsico antes da

meditao, passo algum tempo a descontrair num banho quente. Nessa ocasio expresso amor por todas as minhas partes do meu corpo fsico, e agradeo a todas as partes por me terem ajudado durante o dia. Recordo momentos felizes, e torno a usufru-los, com emoo. Por vezes penso nos que esto no cu, sobre o Mestre Sananda Jesus, sobre o grande EU SOU, e envio-lhes amor. devido a enviar-lhes amor, que eles enviam amor para mim. Por esta razo, fico cheia de amor espiritual. Quando o amor espiritual vem de cima, preenche todo o meu corpo, e fico num estado de amor e alegria. Raramente criamos um amor espiritual; recebmo-lo. por isso que a frase Esprito do Deus Vivo, cai sobre mim to ponderosa. X3: Bem falado.

Leitura Adicional Canalizao e Telepatia


X3 Seres do Espao Curadores e Ets Durante a canalizao uma pessoa est num estado diferente de conscincia. Habitualmente difcil recordar o que transpirou. Por esta razo recomenda-se que seja escrito tudo enquanto est a acontecer, ou gravar. Quando a canalizao terminar, o contedo geralmente evapora-se como um sonho com a luz da manh. De facto, porque o canalizador est num estado tal de conscincia alterada, recomendo que canalize com a companhia de algum da sua confiana. Um canaliza, enquanto o outro orienta com as perguntas. Os canalizadores devem estar totalmente desligados com a comunicao para no interferir isto , a sua personalidade e os seus pensamentos no devem ficar misturar-se com o que esto a receber. (pag. 182,183.

Exerccio de Meditao Uma Vagem de Regresso a Casa


Preparao
Escolha um local que seja o seu centro habitual de meditao, num stio tranquilo, sem interrupes. Convide o reino Dvico (as fadas e os elfos) com msica suave, flores, defumadouros, incenso e velas. Tenha perto de si uma manta.

Sente-se confortavelmente numa cadeira, ou deite-se num colcho, ou sente-se numa posio yoga, estando ciente que a coluna est esticada. Leia a meditao ou tenha um companheiro que a leia em voz alta. Quando fizer isso, faa algumas respiraes profundas, liberte o ar j usado de dentro dos pulmes e descontrai-se. Faa seis ou sete respiraes e descontraia-se. Sinta o corpo contra a cadeira ou contra o colcho. Sinta o ar na sua pele, descontraia. Faa novas respiraes profundas, descontraia. Esteja ciente dos sons na sala, e dos sons no exterior. Deixe que eles faam parte da sua meditao, mas por agora, necessita apenas de estar ciente da minha voz (ou das palavras da meditao]

Segue-se a meditao:
Pense em alguma coisa muito querida que aconteceu h algum tempo atrs. Decida tornar a visitar essa memria. Ir olhar essa cena, e observe-a a ser novamente representada. Sinta o seu outro Eu levantar-se, caminhar para a porta, e olhar na direo da memria. V at l, pelos meios que desejar. Pode ser a caminhar, a conduzir um carro, ou num avio. Visualize-se a fazer a viagem. Veja a paisagem, oua os sons familiares, toque os objetos de que se lembra. H algum especial que deseja ver outra vez. Quando estiver perto do seu destino, os seus passos apressam-se, e usufrui, novamente, a antecipao do encontro. Recorda-se de algumas palavras que foram pronunciadas. Dentro de alguns minutos estar, de novo, com o seu amigo. Pensa, O que que vou dizer? Vamos apertar as mos? Vamo-nos abraar? Chegou o momento. Agora v o seu amigo, e o seu amigo vem ao seu encontro. Viva o momento. Viva vrios momentos na memria. Passe todo o tempo que quiser com o seu amigo. Ria das recordaes divertidas, pea perdo por alguma memria dolorosa e d ao seu amigo o seu perdo por uma dor causada h muito tempo. Isto amor, perdo e reconciliao. Fique quanto tempo quiser. Ento, devagar, faam a vossa despedida, e muito devagar, volte pelo mesmo caminho, em direo a casa. Suavemente sinta o seu corpo, mexa os dedos dos ps e quando estiver pronta abra os olhos. Se tiver amigos no grupo, cada um deve partilhar a sua experincia.

Oitavo Princpio da Telepatia Acalmar a Mente


Uma pessoa prtica e experiente pode transferir parte do seu Ser Superior, atravs do processo da Meditao, para um lugar diferente, algures na face da Terra ou no Cosmos, muito perto do tempo zero. uma ao que est fora do reino do tempo. (Adrian Dvir, pg. 288) O Instrutor ler uma meditao antes de alcanar o estado meditativo. Se estudar sozinho, o Novio pode pedir a um amigo para ler em voz alta a meditao, ou o Novio pode registr-la num gravador e p-lo a funcionar. A msica e a palavra falada so bons ajudantes para acalmar a mente e prepar-la para uma sesso teleptica. (Veja a leitura meditativa, no fim deste princpio.) H= Helena X3 = Cientista Cirurgio, Pliades

LEO: Navegante da nave Capricrnio. H: Estamos a chegar quase ao fim do perodo de preparao e, em breve, faremos uma ligao teleptica com os nossos irmos e irms do espao. Porque importante que a nossa mente esteja tranqila (sem atividade)? X3: Vou apresentar-te Leo, o navegador da Nave Estelar Capricrnio. Ele um excelente professor. LEO: Obrigado, e bom dia. A mente como um templo, cheio de coisas notveis. A mente pode absorver toda a beleza da natureza, ou estudar as mincias de uma ameba. Nos sculos mais recentes a mente foi treinada para se manter ativa, pelo menos, 18 horas por dia. Mais de metade do tempo humano passado a pensar em coisas fteis. Que pena! Que perda de tempo, quando podia estar a adquirir sabedoria. Sim, podes adquirir mais conhecimento numa hora de quietude da mente, do que em muitas horas de leitura, uma vez que aprendas como acalmar a tua mente e deixar-nos falar convosco. H sabedoria suficiente no Planeta Pliades para te manter a aprender

durante 500 anos! H: H algum procedimento cientfico pelo qual a mente possa ser acalmada? LEO: Deixa-me explicar-te isto, desta maneira. O pensamento ENTRA ou SAI. Se desejas receber sabedoria, necessitas de limpar a tua mente de todo o pensamento que entra ou sai. Por essa razo, tens de parar de pensar.

Ns, os Pliadianos, no podemos alcanar a vossa mente se estiverem ocupados, tal como um aeroplano no pode aterrar, se a pista estiver a ser usada. Por essa razo, faz simplesmente a ligao, e depois, abre a tua mente. H: H alguma frase especial, frmula ou orao, ou saudao que nos ligue convosco? LEO: Depois de teres feito os preparativos necessrios, e de estar num estado espiritual de amor e alegria, diz ao teu EU (o teu Eu Superior) que te vais ligar Nave Estelar Capricrnio, ou com os Pliadianos, e que vais entrar num modo de receber mensagens (de ser um receptor). Ests pronto. Descontrai-te, pelo menos, alguns minutos, mantendo a mente completamente parada.

Leitura Adicional Prepara-te para Comunicar


Comea por olhar para ti, para a calma do ambiente que te rodeia. Permite que o teu corpo fique to calmo como o teu ambiente. Permite que o teu corao bata devagar. Desloca-te devagar e com graa, Tenta deitar-te, de hora em hora, nos dias de treino. Come, pelo menos, uma hora antes da sesso. Prepara-te para usar, ou o gravador, ou o teclado do computador. Bebe muita gua. Se possvel, toma um banho de chuveiro, duas vezes por dia. Vai dar um passeio o mais cedo que te seja possvel. L, todos os dias, algo que te eleve espiritualmente. A calma completa o atributo do equilbrio, em que

todas as funes do corpo operam suavemente, sem obstrues. A mente tambm funciona em equilbrio, com os sinais do crebro a mover-se, em paralelo, sem presso. Quando os sinais do crebro se movem sob presso, h stress. A pessoa perde o equilbrio emocional e, certamente, a serenidade espiritual.

Meditao Guiada O Ancio, na praia


(Se for possvel, o Instrutor ou um amigo, l a meditao devagar e suavemente.) Ests deitada numa manta, coberta com um cobertor ligeiro. Ou ests sentada numa cadeira, com as costas direitas, ou ests sentada numa posio yoga de meditao. Faz algumas inspiraes e expiraes e descontrai. Sente o teu corpo e move-te at sentires que todos os msculos esto relaxados. Est ciente da tua respirao, e faz algumas inspiraes profundas. Enche o teu abdmen com ar fresco, e expira atravs da boca. Relaxa um pouco mais profundamente, deixa ir. Sente os dedos dos ps, os tornozelos, as ancas e relaxa. Sente as mos. Sente os pulsos, os cotovelos e relaxa. Faz mais algumas respiraes profundas e deixa ir. Fica ciente de que a tua hora, o teu espao. Podes ouvir os sons do quarto e mesmo alguns sons, l fora. Permite que faam parte da tua meditao, misturando-se com a tranqilidade e imobilidade, que s tu. Sente o ar na tua pele, e permite que a quietude penetre em todo o teu ser. Relaxa, com os olhos fechados, e faz uma idia de ti em frias, numa pequena ilha. O ar est quente, o sol da tarde brilha na gua. As gaivotas voam por cima, e as nuvens brancas flutuam na

tranqilidade e na paz. Tiras os sapatos e caminhas na areia quente. Sentes a areia nos dedos dos ps, enquanto os teus ps deixam marcas atrs de ti. Tocas a gua com as mos, e deitas alguma na cara. Enquanto caminhas ao longo da praia, ests ciente de um cais mais frente. No se v ningum. Ento, quando te aproximas devagar, podes ver que velho, e que as ondas acariciam-no suavemente; depois recuam, silenciosamente. Logo a seguir ao cais, observas a figura de um homem junto a uma fogueira. Ele observa as chamas em silncio, e devagar, olha para cima, quando te aproximas. Com um aceno da mo, convida-te a sentares-te fogueira. Tu caminhas devagar, em direo a ele. um ancio, com cabelos broncos e uma barba branca a flutuar. Sorri para ti e tu retribuis o sorriso. Caminhas at ao fogo e aqueces as mos nas chamas brilhantes. H uma comunicao silenciosa entre vs, como se fossem conhecidos desde h muito tempo. O homem diz: Bem vinda. Tenho estado a chamar-te. Tu respondes, E eu vim. O ancio parece que l os teus pensamentos. Ele diz: Vieste para fazer uma pergunta sobre o teu passado. Respondes: Sim, Mestre. Interrogo-me porque que estou aqui, hoje, e o que se espera que eu faa. O homem move-se na cadeira, para se sentir mais confortvel. Ento olha para os teus olhos. H uma ligao entre vs. Tu ests silenciosa, mas as palavras dele parecem penetrar o teu ser. Ento, ele fala. Tu ouves. Se tiveres uma caneta e um papel ao teu lado, tu escreves o que ele diz. Fazes perguntas ao ancio e ele responde. Durante algum tempo sentas-te ao fogo, descontrada e sentindo-te muito segura. Ento o sol aproxima-se do horizonte, despedes-te do teu amigo encontrado recentemente, e caminhas devagar ao longo da praia, de novo para o teu quarto. O calor do dia ainda est contigo, observas uma ave a correr na areia, tua frente, e olhas para cima, para as nuvens brancas de neve contra o cu aveludado. Ao regressar, entras na tua sala, sentas-te na tua cadeira favorita e descontrais-te. Devagar, quando te sentires confortvel, podes mexer os dedos dos ps e das mos. E quando estiveres pronta, podes abrir os olhos. Se no registraste a mensagem do ancio na praia, podes registr-la agora.

Nono Princpio da Telepatia Fazer a Ligao


Familiarizei-me com a realidade nova e estranha dos seres espirituais, extra terrestres e mundos invisveis cuja existncia coincide com o nosso mundo concreto. (X3 Healing Entities and Aliens, by Adrian Dvir, p. 13) Leo = Navegador da Nave Estelar Capricrnio Leo: Disseste a ti prpria que vais ligar-te com Pliades. Considera isso como uma energia a deslocar-se atravs dos caminhos do cu do ciberespao. Esse acto simples da vontade, do Ser de Luz que tu s, causa um feixe de luz que se move atravs do espao como um feixe de energia de amor. Um feixe de luz a que falta amor como um feixe de luz artificial. Um feixe de luz a mover-se com a energia do amor um feixe de luz consciente, e impelido para a frente pela sua prpria energia, tal como um cristal de quartzo, quando programado, continuar a enviar uma energia ou um feixe programado. Cada entidade conversa de uma maneira diferente. Se escreveres ou codificares as tuas notas no teu computador, no demorar muito a que as tuas capacidades telepticas sejam suficientes para seres capaz de te ligar com as Pliades e com Helena, Comandante da Nave Estelar Capricrnio. Finalmente, sers capaz de descrever um local desejvel para que um vaivm aterre na tua rea. Boa sorte e iremos encontrar-te na Terra, dentro em breve.

Auxiliar de Estudo Fazer a Ligao


Como j aprendeste, um dos princpios da telepatia que a freqncia do corpo fsico seja diminuda, para que o corpo etrico (a segunda camada) se torne dominante. Isto consegue-se alterando a respirao. Outro mtodo aumentar a energia prnica (eltrica) no teu corpo, e isso pode ser conseguido usando cristais de quartzo. Se

tens algum cristal lmpido ou cristais de ametista, podes desejar coloc-los nos teus ps. Espalha sal generosamente num pano molhado, coloca os ps nus no pano, estando o pano a cobrir os cristais. Uma forma de energia chamada energia radinica ir entrar pelas solas dos ps, desloca-se por todo o corpo e vai aumentar a capacidade teleptica. Quando comunicas por telepatia, usas o teu crebro direito intuitiva e deixas o crebro esquerdo em inativo. Desligas a ponte entre o teu crebro esquerdo e o crebro direito. Imagina que essa ligao um tubo pequeno, como um balo fino, aproximadamente na linha da implantao do cabelo da tua testa. Quando ests completamente descontrada, e quase pronta par comunicar, descontrai ainda um pouco mais. Permanece quieta. S paz. S amor. Ento, devagar, esvazia o ar para fora do balo -corta a ligao entre o crebro direito e o crebro esquerdo. a ocasio de alcanar o modo de comunicar. Se ests a usar um computador, liga-te Internet; preenche a janela de endereo de um email com o teu email para ser enviado para ti mesma, sem nenhum assunto de referncia, coloca o rato na parte onde se escreve as mensagens do email. Relaxa, tranqiliza a mente, no faas nada durante alguns segundos. bom deixar um perodo de tempo para um cntico suave no princpio da sesso. Escreve uma mensagem de Amor para os Seres Celestiais, para os teus ancestrais, ou para Nave Estelar. Cria um feixe de amor que diriges do teu corao para o Universo, atravs do teu computador. Imagina esse feixe a ir atravs de um cu cheio de neve. O teu feixe e o feixe de uma Nave estelar tocam um floco de neve. O floco de neve carrega-se de eletricidade. Os dois feixes ficam carregados de energia, juntam-se, e alcanam a nave.

A tua mensagem recebida, e algum responde, Estabeleceu-se a ligao. Permanece neutra. Isto ligao de pensamento, no feixe de energia do amor. amor projetado como cores para nave. A ligao mente a mente segue-se depois da projeo do amor. Espera para isso acontecer. Na primeira tentativa no te importes em datilografar, ou especificar quem est a falar. Isso pode ser inserido mais tarde. Fica contente com uma ou duas frases do espao, porque a primeira vez vais ficar to chocada que vais ficar agarrada ao cho (estacada).

Exerccio Ligando-se a uma Nave Estelar


Se preferes escrever uma comunicao sem ser usar abreviaturas, pede ao Instrutor ou a outro Novio para ler a meditao como preparao para te ligares com a Nave Estelar. Segue o processo acima indicado, faz a ligao e relata, registando a mensagem num papel. OU L ou escuta uma meditao que te coloque num estado descontrado, vai para o computador e liga-te Internet. Dirige um email a ti mesma, com um assunto breve. Coloca os teus dedos no teclado. Permanece calada durante uns momentos. Pensa numa nave espacial, abre o cimo da tua cabea, e ergue a tua conscincia para o teu Eu Superior (8 polegadas acima da tua cabea). Espera alguns momentos, ento escreve, Ol, Capricrnio. Espera e escreve o que parece que est a chegar tua cabea. Continua a conversa.

Grande Final Um Novo Dia Ir Nascer. Mensagem para os Novios Graduados de Elbert Hubbard

H = Helena

E = Euclides

Helena: Que divertido. Tenho os meus ps nus sobre um pano molhado e com sal que est por cima de um aglomerado de ametistas. (Para Euclides): Ests aqui? E: Pronto e de boa vontade. H: Sinto que vais ligar-me hoje, com um humorista. E: Espera e v. H: Elbert Hubbard? Elbert: Ele mesmo. Vamos escrever um artigo para os estudantes de telepatia. H: Gostaria de um bom artigo que dissesse aos Novios o que tero de cumprir quando se graduarem. Elbert: Vamos a isso. Um novo dia ir nascer para o estudante que se tornar um telepata graduado. De repente, a Terra onde ele caminha por sua vontade, tornar-se- mundana, e as pessoas a que ele se associa por vontade prpria, tero perdido a cor. Em vez disso, ir girar volta daqueles que tm a mesma capacidade, em outros reinos humoristas, pesquisadores, professores universitrios, mes, gurus, almas compassivas que tocam os coraes das pessoas com verdadeira compaixo. Onde decidiro ir? Quem iro visitar? O Reino do Cu, na sua totalidade est aberto ao telepta. A Sabedoria das Idades, o Conhecimento dos Profetas, Os Ensinamentos dos Mestres iro desenvolver-se, dia a dia, at que o prprio telepta se torne um Mestre, e comece a ensinar os outros. Isto um passo enorme na vossa vida, e algo pelo qual estareis eternamente agradecidos. Elbert: Isto ser suficiente? H: Oh sim, obrigada.

Site original: www.telepathycourse.com Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

luisavasconcellos@hotmail.com

You might also like