You are on page 1of 8

Requisio de Pagamento

Payment Request Detalhes da requisio: Data: Nome: Departmento: Provncia: Antecipado: Entregue:
16-09-08 Gracinda Mrcia de Premegi Administrao Zambzia

Beneficirio: Objectivo: rea de sade: Produto: Pagam. parcial:

Casa de Hspedes Janurio Encontro bi- mensal HIV Alojamento

Bens/servios no foram recebidos .

Pagam. final:

Este o pagamento final.

Checklist & instruoes para imputao de custos:: DOCUMENTAO Para pagamentos inferiores a 1.500 MTN ($ 60), utilizar fundo de maneio.

Para pagamentos entre 1.500 MTN e 25.000 MTN ($60-1,000), apresentar os seguintes documentos:

Requisio de pagamento Requisio de acquisicao

Factura original do vendedor Cpia da Guia de Entrada

Para pagamentos a 25.000 MTN ($1,000) ou superior, apresentar os seguintes documentos adicionais: Pedido de cotaes Trs cotaes & tabela de comparao

Ficha de Fonte nica (se forem menos de 3 cotaes) Cpia da ordem de compra ou contrato

Para pagamentos feitos ao abrigo de um contrato existente, introduzir nmero de contrato: Se o contrato existente est arquivado na Contabilidade, no necessrio anexar uma cpia do contrato. A factura original e foi aprovada por um funcionrio autorizado:

COBRANA Montante 7,254.00

Deve sempre ser apresentado um cdigo de projecto. Moeda Split Split Split Controlos: 1.0 MTN 50% 50% apenas MTN ou USD

Cdigo de projecto 2377O8 Cdigo de projecto 2377A8 Cdigo de projecto

= = = =

3,627.00 3,627.00

7,254.00

Aprovaes & Instrues: Preparado por: (funcionrio) Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura: Gracinda Mrcia de Premegi 16-09-08 Nome em letras: Data assinatura: Aprovado por: (supervisor) Assinatura e carimbo

1. Este formulrio apenas deve ser utilizado para requisies de pagamento superiores a 1.500 MTN. 2. Requisies de pagamento superiores a 5.000 MTN devem ser aprovadas por um CAP ou por um Director. 3. Ao assinar a resquisio, o supervisor reconhece que entende e responsvel pela despesa. 4. Pagamentos sero efectuados por transferncia bancria caso a informao sobre a conta bancria esteja disponvel na factura. 5. A contabilidade vai devolver todos os formulrios incompletos e/ou que no respeitem estas instrues.
Forulrio: Pagamentos 1.0 2008-0101

Pedido de Adiantamento
Advance Payment Request Detalhes do pedido: Data: Nome: Departamento: Provncia: Telefone: Email: Base para clculo do montante solicitado: VIAGEM # de noites # de noites # de km OUTROS # de pessoas # de eventos # de actividades # de unidades # de unidades MONTANTE SOLICITADO: Por favor incluir informao adicional sobre a actividade neste espao, ne necessrio. Viagem que involva viagem area deve ser solicitada e aprovada separadamente. x x x per diem, acomodao per diem, refeies estimativa de custo por km MTN MTN MTN # Projecto: Objectivo: rea de sade: Produto: De: Para:

= = = = = = = =

Todas as estimativas de custo devem ser em MTN. D o mximo de detalhes. x x x x x custo por pessoa custo por evento custo por actividade custo por unidade custo por unidade MTN MTN MTN MTN MTN

Aprovaes & Instrues: Esta seco no precisa ser preenchida se o formulrio for submetido por email. Solicitado por: (funcionrio) Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura: Nome em letras: Data assinatura: Aprovado por: (supervisor) Assinatura e carimbo

1. Este formulrio no deve ser utilizado para adiantamentos inferiores a 1.500 MTN. Utilizar fundo de maneio.

Ficha de Despesas
Detalhes do relatorio:
Data: Nome: Local: Celular: Email: Adiantamento: Reembolso: Relatrio viagem: Objectivo: Viatura: Matricula: De: Para:

Os fundos para cobrir estas despesas foram avanados pela Btts, Lda. - Quelimane Os fundos para cobrir estas despesas foram fornecidos pelo funcionrio. Para despesas de viagem, deve ser entregue um relatrio da viagem em conjunto com o formulrio.

Lista de despesas:
DATA RECIBO DESCRIO MONTANTE

TOTAL

Aprovaes & Instrues:


Preparado por: (funcionrio) Aprovado por: (supervisor)

Assinatura
Nome Completo: Data assinatura: Nome Completo: Data/assinatura:

Assinatura

Btts, Lda. - Quelimane

Mapa de Controle de Despesas


Summary Receipt Form Detalhes do relatorio: Data: Nome: Departmento: Provncia: Telefone: Email: Lista de beneficiarios: DATA NOME DO BENEFICIRIO (EM MAISCULAS) ASSINATURA DO BENEFICIRIO MONTANTE
27-02-2009 Gracinda Marcia Premegi Administracao

# Projecto: Objectivo: rea de sade: Produto: De: Para:

TOTAL Se as despesas totais forem a 25.000 MTN ($1,000) ou superior, deve ser preparado um relatrio / memorando separado e anexado a este relatrio. Aprovaes & Instrues: Preparado por: (funcionrio) Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura: Aprovado por: (supervisor) Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura:
1. Este formulrio utilizado para documentar despesas sumrias, tais como trabalho a dias ou trabalho a pea. 2. Ao assinar o formulrio, o supervisor reconhece que entende e responsvel pela despesa. 3. permitida a entrega de uma cpia scaneada do formulrio preenchido, mas a original ter de ser submetida. 4. A contabilidade vai devolver todos os formulrios incompletos e/ou que no respeitem estas instrues.
Formulrio: Recibos 1.0 2008-0101

Confirmado por: (funcionrio) Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura:

Entrega de Fundo de Maneio


Petty Cash Issuance Form Detalhes: Data: Pago a: Departmento: Provncia: Telefone: Email: Lista de despesas: DATA
30-07-08 30-07-08 Esperana Helder Amizade Administrao Zambzia 24212712

# Projecto: Objectivo: rea de sade: Produto:

z Cobertura N/A Plasticos

CDIGO/CONTA
5600-200

DESCRIO
Compra de plastico p/trailler

MONTANTE 150.00

JUSTIFICADO POR

TOTAL

150.00

Aprovaes & Instrues: Recebido por: (funcionrio) Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura: Revisto por: (contabilista) Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura:
1. Este formulrio utilizado para documentar despesas cobradas a fundos de maneio. 2. Ao assinar o formulrio, o supervisor reconhece que entende e responsvel pela despesa. 4. A despesa mxima permitida para cobrana ao fundo de maneio de 1.500 MTN ($60). 4. A contabilidade vai devolver todos os formulrios incompletos e/ou que no respeitem estas instrues.
Formulrio: Entrega de FM 1.0 2008-0101

Aprovado por: (administrador) Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura:


Esperana Helder Amizade 30-07-08

OFOG FORM 110

Adiantamento de Fundo de Maneio


Petty Cash Advance Form Detalhes do pedido: Data: Pago a: Departmento: Provncia: Telefone: Email: Lista de despesas: DATA DESCRIO MONTANTE RECEBIDO POR # Projecto: Objectivo: rea de sade: Produto:

TOTAL

Aprovaes & Instrues: Recebido por: (funcionrio) Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura: Nome em letras: Data assinatura: Aprovado por: (administrador) Assinatura e carimbo

-- ESTE FORMULRIO SER ELIMINADO DEPOIS QUE AS DESPESAS TIVEREM SIDO LIQUIDADAS --

OFOG FORM 111

1. Este formulrio utilizado para documentar adiantamentos em dinheiro feitos do fundo de maneio. Ser eliminado depois de liquidada. 2. 2. Ao assinar o formulrio, o supervisor reconhece que entende e controlou a despesa. 4. O montante mximo que pode ser adiantado do fundo de maneio 1.500 MTN ($60). 4. A contabilidade vai devolver todos os formulrios incompletos e/ou que no respeitem estas instrues.
Formulrio: Adiantamento de FM 1.0 2008-0101

Ficha de Manuteno de Viatura


Vehicle Maintenance Report Form Detalhes: Data: Nome: Departmento: Provncia: Telefone: Email: Descrio de manuteno de viatura: TIPO DE SERVIO Viatura #: Matrcula #; Motorista: Descrio: Quilometragem:

Servio agendado Mudana de pneus agendada Manuteno Reparao Acessrios Dar detalhes: Dar detalhes: Dar detalhes:

Estimativa de custos:
Se a estimativa de custos for a 25.000 MTN ($1,000) ou superior, deve ser obtida uma aprovao prvia do Controlador de Frota & Viagem.

Outras informaes:

Aprovaes & Instrues: Preparado por: (funcionrio) Assinatura e carimbo No necessrio quando submetido por email. Nome em letras: Data assinatura:
1. Este formulrio deve ser submetido ao email contabilidade@psi.org.mz antes da manuteno, reparao ou acessrios. 2. Estimativas de despesa de manuteno de viatura de 25.000 MTN ($1,000) devem ser aprovadas pelo Controlador de Frota. 3. Este ficha para controlo de despesa. Os fundos necessrios para a manuteno da viatura devem ser retirados da transferncia mensal. 4. A contabilidade vai devolver todos os formulrios incompletos e/ou que no respeitem estas instrues.
Formulrio: Viaturas 1.0 2008-0101

Pedido de Adiantamento de Salario


Salary Advance Request Detalhes do pedido: Data: Nome: Departmento: Provncia: Telefone: Email: A ser preenchido pelo funcionario: Montante: Termos: Pedido por: (funcionrio) Assinatura e carimbo
No necessrio quando submetido por email. Ao assinar ou enviar por email este formulrio eu confirmo que estou contraindo um emprstimo pessoal da PSI/Moambique e que este emprstimo ser deduzido do meu salrio em prestaes que vo at 1/3 do meu salrio mensal at que o emprstimo tenha sido devolvido na sua totalidade.

Nome em letras: Data assinatura: A ser preenchido pelos Recursos Humanos: Actual salrio bruto mensal em MTN Montante solicitado Mltiplo salarial Nmero de meses Ms de incio Emprstimo mximo Pagamento a ser deduzido a cada ms


Aprovado por: (RH)

Funcionrio verificado com relao a emprstimos, adiantamentos, crditos ou outras responsabilidades pendentes Funcionrio verificado com relao a historial de pagamento de emprstimos anteriores.

Aprovaes & Instrues:

Assinatura e carimbo Nome em letras: Data assinatura:


1. Este formulrio deve ser submetido por email ao Recursos Humanos em rh@psi.org.mz para processamento. 2. O funcionrio receber uma resposta dos RH se o emprstimo foi ou no aprovado. 3. Se o pedido de adiantamento de salrio for aprovado, os fundos sero disponibilizados no perodo de pagamento seguinte. 4. Os Recursos Humanos vo devolver todos os formulrios incompletos e/ou que no respeitem estas instrues.
Formulrio: Emprstimos ao pessoal 1.0 2008-0101

You might also like