You are on page 1of 10

safespace

safespace

Solues de Sustentabilidade, Conforto, Preveno e Controlo de Riscos

Outsourcing Comercial de RH e servios de proximidade de assistncia e consultoria para a Habitao e Empresas

JVS2012

safespace

VISO

safespace uma iniciativa configurada num projeto comercial de promoo de solues nas reas
da Sustentabilidade, Conforto, Preveno e Controlo de Riscos. Posicionamo-nos com um projeto de Outsourcing Comercial que respeita prestao de um servio de proximidade de consultoria externa de vendas. Somos um front-office comercial de produtos e servios, de empresas Clientes, com aes de venda direcionadas e especializadas, para o utilizador final da Habitao e Empresas. Trabalhamos para o desenvolvimento e extenso mxima da iniciativa a nvel nacional, afirmando com o projecto safespace um conceito dinmico e inovador de Prestao de Servios de consultoria e venda, assegurando nveis de servio e propostas de valor, cujos benefcios procuramos que sejam sempre percebidos pelos clientes. Apresentamo nos como uma empresa que pode sustentar os servios que oferece, com profissionalismo, racionalidade e uma slida base de gesto administrativa. Com capacidade afinal, para assegurar uma satisfao integral das necessidades dos nossos Clientes e Parceiros.

JVS2012

safespace

MISSO Dirigimo-nos a mercados alvo com focalizao nas necessidades dos utilizadores. A colaborao com as empresas clientes expressa - se na gesto de novas oportunidades determinadas pela evoluo dos mercados. Nesse sentido, direcionarmos a nossa actuao na venda de servios de consultores comerciais qualificados, para a prescrio, divulgao de novas prticas e comercializao de solues de empresas, nomeadamente para, 1. Promoo de novas Tecnologias associadas Sustentabilidade (ex. casa sustentvel e inteligente como nova necessidade), nas reas de engenharia, reabilitao da habitao, integrao das TIC na habitao sustentvel, domtica, qualificao e certificao da sustentabilidade, integrao das energias renovveis, eficincia energtica, gesto de recursos e energia na habitao. 2. Afirmar a Preveno e o Controle de Riscos como conceito e prtica em convergncia viso do Cliente. Entendermos de que forma os nossos clientes identificam os riscos e as perdas potenciais e oferecer lhes solues equilibradas em termos quantitativos e em termos qualitativos, promovendo produtos e servios de Preveno e Segurana; consultoria de Segurana; promoo de Medidas de auto-proteo e elaborao de Planos de Emergncia; servios de Segurana Alimentar; servios de Segurana, Higiene e Sade no Trabalho ou planos de formao em Preveno e Segurana.

JVS2012

safespace

A Preveno e Segurana no se fazem por serem obrigatrias ou por imposio legal, mas sim por serem uma necessidade das pessoas em qualquer espao. Promovendo estes conceitos e procedendo a aes participadas de sensibilizao, assumimos no s o cumprimento da legislao, mas tambm uma responsabilidade social. 3. Servios de Proximidade. Promoo de servios que assegurem de forma directa num quadro de proximidade fsica ou relacional, a valorizao das pessoas, o seu bem-estar e qualidade de vida e a coeso das comunidades locais. A Comisso Europeia aponta quatro reas promissoras de iniciativas no quadro da economia social: vida quotidiana, melhoria do quadro de vida, cultura e ambiente. As iniciativas no domnio dos servios da vida quotidiana so os servios ao domiclio, novas tecnologias. Para os servios culturais so registadas actividades no contexto do turismo, na valorizao do patrimnio cultural e desenvolvimento cultural local. Os servios de melhoria do quadro de vida do se ao nvel da melhoria do habitat, da segurana, dos transportes colectivos locais, na revalorizao dos espaos pblicos e do comrcio de proximidade. Por fim, os servios ambientais, ao nvel da gesto dos resduos e de gua, energia renovveis, controle da poluio e manuteno de espaos naturais.

JVS2012

safespace

4. Promoo de Parcerias. O projeto est alicerado em Parcerias com empresas lderes, para conferir massa crtica, backoffice e podermos sustentar os servios que oferecemos, em termos de profissionalismo, racionalidade e com uma slida base de know-how e gesto administrativa. Parceria no s um diferencial competitivo, mas tambm uma necessidade para a empresa ser bem sucedida, construindo uma rede de valor e cooperao que conduzir as transaes comerciais no mercado.

OBJETIVOS

Promoo e Venda de servios de Outsourcing Comercial (seleco, contratao de consultores comerciais e gesto de equipas de vendas). Procuramos o desenvolvimento de equipas externas para a prestao de servios comerciais de Venda Personalizada e Consultiva, dirigidos a empresas que comercializem produtos e servios nas reas da Sustentabilidade, Conforto, Preveno e Controlo de Riscos, para os mercados Residencial e Empresarial. Promovermos e explorar sinergias na actividade comercial e eventualmente desenvolvermos solues conjuntas, oferecendo as vantagens competitivas dos negcios de base de cada parte e juntando as excelncias de cada uma das empresas clientes.

JVS2012

safespace

MBITO E CONDIES DE PRESTAO DE SERVIOS DE OUTSOURCING COMERCIAL

1. INTRODUO

A contratao dos nossos servios de Outsourcing representa uma srie de vantagens que nos diferenciam de solues alternativas, como a contratao de um comercial para o quadro de pessoal ou a representao comercial. O projeto inclui a seleo do candidato, ajustando - se o perfil do mesmo aos requisitos do Cliente; O custo de um projeto de Outsourcing inferior ao de uma contratao direta por parte da empresa; O Cliente tem a mxima flexibilidade para aceitar, manter ou recusar o candidato colocado no seu projeto, sem custo adicional, conforme se refletir no contrato de prestao de servios; O Cliente no assume nenhum vnculo laboral com os consultores colocados em outsourcing;

JVS2012

safespace

A nossa proposta visa o estabelecimento de uma efetiva colaborao com o Cliente pela contratao de uma equipa comercial para a prestao de servios comerciais de promoo, angariao, apresentao de propostas, seguimento de campanhas e fecho de contratos, em regime de Outsourcing Comercial. Colocamos disposio do Cliente uma ampla gama de solues comerciais, executadas por uma equipa qualificada e com experincia, para a realizao do projeto de expanso comercial do Cliente, por diferentes vias: Prospeo, promoo e venda dos produtos e servios do Cliente, no mercado; Captao de novos Clientes; Gesto da carteira de Clientes e/ou distribuidores existentes; Deteo de novos mercados e oportunidades de negcio; Representao do Cliente em novos mercados e envolventes;

JVS2012

safespace

2. DEFINIO DE RESPONSABILIDADES E MBITO DOS SERVIOS safespace responsabiliza-se por recrutar e selecionar consultores com as competncias adequadas para implementar, desenvolver e consolidar o projeto de outsourcing comercial. Est associada a uma empresa de gesto de RH que garante o backoffice de suporte nos processos de recrutamento, seleo e gesto de contratos dos consultores comerciais. A prestao de servios ser realizada no(s) local(s) designado pelo Cliente, sendo da responsabilidade deste, disponibilizar infraestruturas e meios necessrios ao pleno funcionamento do servio. O custo/valor do projeto incluir os seguintes servios: Seleo, entrevista e admisso do consultor. Direo e superviso comercial do projeto, Consultoria em ao comercial, mediante reunies peridicas de seguimento. Substituio dos consultores que no se enquadrem no esprito da prestao de servios ou, em termos de qualidade da sua prestao, o seu trabalho no seja satisfatrio.

JVS2012

safespace

A substituio de qualquer elemento da equipa comercial afeta, ser feita por acordo entre as partes, assim se justifique, no prazo mximo de 15 dias, aps acordo e no ter qualquer custo adicional para o Cliente. A responsabilidade pela contratao dos consultores, estabelecendo com os mesmos um contrato de trabalho. Aes de formao inicial e coaching, asseguradas e devidamente direcionadas para a funo, a todos os consultores contratados para o projeto. Designao de um Gestor de Cliente que far toda a coordenao dos meios e recursos afetos ao projeto e que estabelecer a interligao com o Cliente no sentido de se atingirem os objetivos contratuais. Realizao peridica de reunies com a respetiva equipa para anlise do cumprimento dos objetivos, nvel de performance, para dinamizar a prestao de servio, responder com eficincia e eficcia as solicitaes de Cliente, garantindo o apoio direto e personalizado quer ao Cliente, quer aos nossos consultores. Os meios de recrutamento que propomos utilizar passam numa primeira fase pela pesquisa qualificada na nossa base de dados de candidatos e anncios em diferentes canais.

JVS2012

safespace

E-Mail: safespace.comercial@gmail.com

Pg.Web: http://safespace.wix.com/safespace

10

JVS2012

You might also like