You are on page 1of 2

Se eu morrer antes de voc, faa-me um favor.

Chore o quanto quiser, mas no brigue com Deus por Ele haver me levado. Se no quiser chorar, no chore. Se no conseguir chorar, no se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, oua e acrescente sua verso. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, s porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demnio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demnio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a ateno deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo til a voc, l onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' A, ento derrame uma lgrima. Eu no estarei presente para enxuga-la, mas no faz mal. Outros amigos faro isso no meu lugar. E, vendo-me bem substitudo, irei cuidar de minha nova tarefa no cu. Mas, de vez em quando, d uma espiadinha na direo de Deus. Voc no me ver, mas eu ficaria muito feliz vendo voc olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, a, sem nenhum vu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Voc acredita nessas coisas ? Sim??? Ento ore para que ns dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade s faz sentido se traz o cu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu comeo. Eu no vou estranhar o cu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo j um pedao dele !

Tomara Que voc volte depressa Que voc no se despea Nunca mais do meu carinho E chore, se arrependa E pense muito Que melhor se sofrer junto Que viver feliz sozinho Tomara Que a tristeza te convena Que a saudade no compensa E que a ausncia no d paz E o verdadeiro amor de quem se ama Tece a mesma antiga trama Que no se desfaz E a coisa mais divina Que h no mundo viver cada segundo Como nunca mais...

Bom dia, amigo Que a paz seja contigo Eu vim somente dizer Que eu te amo tanto Que vou morrer Amigo... adeus

Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo l fora; Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso corao; Certos detalhes nos do certeza de que existem pessoas especiais, Assim como voc que deixaro belas lembranas para todo o sempre:

You might also like