You are on page 1of 2

Ref: Glorificado seja / bendito seja Jesus redentor.

1 De todos os cantos viemos / para louvar o Senhor / Pai de eterna bondade / Deus vivo, libertador / todo o povo reunido / num canto novo, um louvor. 2 Os pais e mes de famlia / venham todos celebrar / a fora nova da vida / vamos alegre cantar / a juventude e as crianas / todos unidos no amor. 3 Lavradores e operrios / todo povo lutador / trazendo nas mos os frutos / e as marcas de sofredor / a vida e a luta ofertamos / no altar de Deus criador. 4 Do passado ns trazemos / toda a lembrana de quem / deu sua vida e seu sangue / como Jesus fez tambm / no presente todo o esforo / por um futuro sem dor!

2. Sabemos que difcil os bens compartilhar; mas com a tua graa, Senhor, queremos dar. 3. Olhando teu exemplo, Senhor, vamos seguir, fazendo o bem a todos, sem nada exigir.

********************************************** A Ti, meu Deus, elevo o meu corao,/ elevo as minhas mos, meu olhar, minha voz./ A Ti, meu Deus,
eu quero oferecer/ meus passos e meu viver, meus caminhos, meu sofrer. REF: A tua ternura, Senhor, vem me abraar,/ e a tua bondade infinita me perdoar./ Vou ser o teu seguidor e te dar o meu corao,/ eu quero sentir o calor de tuas mos. -A Ti, meu Deus, que s bom e que tens amor,/ ao pobre e ao sofredor vou servir e esperar./ Em Ti, Senhor, humildes se alegraro,/ cantando a nova cano de esperana e de paz. Sou bom pastor ovelhas guardarei No tenho outro oficio nem terei Quantas vidas eu tiver eu lhes darei Maus pastores, num dia de sombra no cuidaram e o rebanho se perdeu Vou sair pelo campo reunir o que meu conduzir e salvar Sou bom pastor ovelhas guardarei No tenho outro oficio nem terei Quantas vidas eu tiver eu lhes darei

**********************************************

Ref. Tomado pela mo com Jesus eu vou.


Sigo-O como ovelha que encontrou o Pastor. Tomado pela mo com Jesus eu vou aonde Ele for.
(2X)

**********************************************

1.Se Jesus me diz: "Amigo, deixa tudo e vem comigo. Onde tudo mais formoso e mais feliz" Se Jesus me diz: "Amigo, deixa tudo e vem comigo. Eu minha mo porei na sua e irei com Ele". 2.Eu te levarei amigo a um lugar comigo. Onde o sol e as estrelas brilham mais. Eu te levarei amigo a um lugar comigo. Onde tudo mais formoso e mais feliz.

********************************************* Ref. Glria, Glria, Aleluia (3X) Louvemos o Senhor!


1.Na beleza do que vemos, Deus nos fala ao corao Tudo canta: Deus Grande, Deus Bom e Deus Pai. seu Filho Jesus Cristo, quem nos une pelo amor, Louvemos o Senhor! 2.Deus nos fez comunidade pra vivermos como irmos, Braos dados, todos juntos, caminhamos sem parar, Jesus Cristo vai conosco, Ele jovem como ns, Louvemos o Senhor! 3.Jesus Cristo Alegria, Jesus Cristo o Senhor. Da vitria sobre a morte deu a todos o penhor. Venceremos a tristeza, venceremos o temor, Louvemos o Senhor!

********************************************** Deus enviou seu filho amado


Para morrer em meu lugar Na cruz pagou os meus pecados E o sepulcro vazio est porque Ele vive Porque Ele vive, posso crer no amanh Porque Ele vive, temor no h Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida Est nas mos do meu Jesus que vivo est Um dia eu vou cruzar o rio Verei ento o cu em luz E o verei l em plena Glria Pois vitorioso reina e vive o meu Jesus

********************************************* Reunidos aqui, s pra louvar o Senhor. Novamente aqui, em unio.


Algo bom vai acontecer, algo bom Deus tem para ns. Reunidos aqui, s pra louvar o Senhor.

**********************************************

Os gros que formam a espiga se unem pra serem po;


os homens que so igreja, se unem pela oblao. REF:Diante do altar Senhor, entendo minha vocao: devo sacrificar a vida por meu irmo. 2. O gro cado na terra s vive se vai morrer. dando que se recebe; morrendo se vai viver. /// 3. O vinho e o po ofertamos, so nossa resposta de amor. pedimos humildemente: "Aceita-nos Senhor!"

********************************************* Sabes, Senhor, o que temos to pouco pra dar. Mas este pouco ns queremos com os irmos
compartilhar. 1. Queremos nesta hora diante dos irmos comprometer a vida, buscando a unio.

Glria, glria, glria, glria ao Senhor, por sua graa e seu infinito amor! (bis)
1. Pela beleza que vemos, glria ao Senhor. Pela vida que nos dais, glria ao Senhor. Pelo cu e pela terra, glria ao Senhor. Pelos que sabem amar, glria e louvor a Ti, Senhor. 2. Pelas aves e peixe, glria ao Senhor. Pelas plantas e flores, glria ao Senhor. Pelas matas e rios, glria ao Senhor. Pelo teu imenso amor, glria e louvor a Ti, Senhor.

*********************************************

You might also like