You are on page 1of 1

Santo

27 / 04 / 2013

(4)

Domingo V da Pscoa
Entrada
Ele viveu na Galileia, nesse tempo em que o amor no era amor, mudou o rumo desses dias. A cumprir as profecias, ensinou-nos a descobrir o Seu rosto em cada homem. Deus amor, porque d seu corao; Cristo conta contigo, para viveres em comunho! (2x)
(4)

Santo, santo, santo o Senhor, Deus do Universo. (2x) O cu e toda a terra proclamam para sempre a Tua glria. Hossana nas alturas. Bendito Aquele que vem em nome do Senhor.
(3)

Cordeiro de Deus

Paz, paz, proclama o Teu Senhor; paz, paz, com Cristo Redentor. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade, piedade de ns. (2x) Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: dai-nos a paz, a paz.

Comunho
Dou-vos um mandamento novo, dou-vos um mandamento novo: que vos ameis uns aos outros como Eu vos amei. Quando todos vos amardes como irmos, ser esse o testemunho do meu Reino. Quando todos praticardes a justia, dais ao mundo a conhecer o Evangelho. Todo aquele que me fizer conhecido pelas obras da verdade e do amor anuncia a certeza de um caminho, aproxima os que vivem sem esperana.

Acto Penitencial

Senhor tem piedade de ns, porque no sabemos amar: d-nos Tua vida e o Teu perdo; Senhor tem piedade de ns. Cristo tem piedade de ns, porque no sabemos amar: d-nos Tua vida e o Teu perdo; Cristo tem piedade de ns. Senhor tem piedade de ns, porque no sabemos amar: d-nos Tua vida e o Teu perdo; Senhor tem piedade de ns. Senhor, meu Deus e meu Rei.
(5)

Salmo (144) Louvarei para sempre Vosso nome, Aclamao do Evangelho

Aleluia, Aleluia Dou-vos um mandamento novo, diz o Senhor, nosso Deus: amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei.

Aps a Comunho

Preparao do Altar
D-nos um corao grande para amar! D-nos um corao forte para lutar! Homens novos, criadores da histria, construtores da nova humanidade! Homens novos que vivem a existncia como risco de um longo caminhar! Homens novos, lutando com esperana, caminhantes, sedentos de verdade! Homens novos, sem freios nem cadeias, homens livres, que exigem liberdade!

Porque Tu s a vitria, porque Tu s nosso Rei, porque Tu s quem nos salva, meu Senhor, Te bendirei! Porque Tu s honra e glria, porque Tu s o louvor, Tu mereces ser louvado, e eu Te louvo, meu Senhor! Aleluia, honra e glria so o trono do meu Deus, onde se senta o Cordeiro que nos traz a Salvao! Aleluia, honra e glria, cantaremos Teu louvor, vem e habita com Teu Povo e abenoa-nos, Senhor. sois Reino Novo que h-de gerar justia, verdade e amor. Ide, amigos, pelo mundo, anunciando o amor; mensageiros da vida, do perdo e da paz. Sede, amigos, testemunhas da minha Ressurreio; sede minha presena, Eu convosco estarei.

Final Sois os amigos eleitos de Deus, sois palavra que deve gritar;

You might also like