You are on page 1of 3

MISSES EVANGELSTICAS VINDE AMADOS MEUS Igreja

A Porta do Cu.
Lamentaes 3: 22 33.
Por qual porta voc quer entrar? Os da famlia entram pela porta de trs, e as visitas entram pela porta da frente. O amigo dedo duro Voc tem que chegar frente dele.

Chegue frente do diabo atravs da adorao.

A adorao leva voc aonde o diabo no pode entrar, ele no da famlia. Ele fica batendo na porta da frente enquanto voc j est dentro da casa do pai.

No se preocupe, voc no precisa acreditar na sua prpria santidade ou virtude pessoal para ganhar a causa.

Salvao e graa so disponveis somente aos seus filhos e filhas. A porta do fundo exclusiva para os da famlia.

Apocalipse 12: 10 Ele acusador de dia e de noite, mas ele no dorme na casa. Salmos 3: 5; Salmos 4: 8; Provrbios 3: 21 - 24 Deus d aos seus enquanto dormem. Ele chega com acusao, mas voc j chegou com arrependimento.

Para te acusar o diabo precisa ir at o trono, mas voc no, voc no esta limitado a um lugar geogrfico, voc se arrepende e confessa ao Pai em qualquer lugar, pois Ele esta em voc.

Trs palavras atraem o corao de Deus: -Pai perdoa-me. Sua simples orao vence a corrida at o trono.

Deus checa os registros. No consta nada nos meus registros e o mais importante que o pai no esta mentindo, pois foi apagado pelo sangue do Cordeiro.

Um advogado argumenta contra as evidncias para tentar convencer os jurados que seu cliente inocente das acusaes. Ele no argumenta contra as evidncias, Ele destri por completo o processo, incluindo as evidncias Colossenses 2: 13 - 14 Porque Ele j sofreu a prova.

A chave da casa a adorao. As suas oraes de arrependimento destruiro sempre as acusaes de satans.

No faa o trabalho de lcifer. Quando adoramos a Deus fazemos o trabalho que era de lcifer. Mas o diabo quer que voc faa o trabalho dele agora, que ir para o trono acusar.

No precisamosde mais acusadores, precisamos de mais encorajadores.

Romanos 3: 4 Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso. Se Deus diz que: - As trevas luz, luz e pronto; - O pecado justia, justia e pronto.

Ele no s perdoa, ele esquece. Isaas 43: 25 - 26; Romanos 8: 1. Voc fica dizendo: - Deus o fulano fez algo, e Deus diz no fez e pronto (j esqueci). Mateus 6: 14 - 15 Leia e medite.

As vezes em nome da regra religiosa, voc cobre a misericrdia de Deus.

Exemplo: Nmeros 12 Moiss havia errado misturando a raa, mas no questione a autoridade de Deus. Face a face ele da casa. Por profeta na porta da frente. Ele era: Manso, fiel, conhecia a Deus e estava na posio de familiar.

Se voc tem acesso a Deus, aproveite para interceder pelas pessoas, no conden-las.

Fim
_______________________________________________________________

You might also like