You are on page 1of 4

O Romance de Nayla

Nos confins de cada pais da Amrica e Europa viviam cls de vampiros, cada pais tinha seu reino oculto. Nayla era uma vampira nascida na corte Inglesa e como de costume as mulheres nascidas na famlia real tinham sempre casamentos de interesses. Para formar alianas e juntar aliados os reis escolhiam unir suas famlias e faziam isso casando seus filhos e filhas uns com os outros. Com o Rei de Londres no era diferente, casava suas filhas para formar alianas com outros reinos estrategicamente mais fortes e assim evitar guerras de disputas por territrios e tambm fortalecer ao cl nas batalhas contra os inimigos caadores de vampiros. Para Nayla ele tinha escolhido um prncipe viking, ele sabia que os guerreiros com essa descendncia eram grandes e poderosos guerreiros invencveis em suas batalhas. Nayla teria que honrar o ttulo de princesa e se casar com Alex Buckland de Estocolmo. Depois que o pai de Alex morreu, ele ter que assumir o reino e seria necessrio ter uma rainha ao lado. O casamento que j havia sido tratado desde o nascimento deles teria que acontecer o mais rpido possvel. Nayla no queria se casar agora e nem com ele, gostava muito de ler romances e esperava encontrar um grande amor. Tinham crescido juntos, mas mal se conheciam. Ele a fascinava, mas talvez fosse o olhar e o poder que ele emanava. Os Bucklands faziam parte do reino mais poderoso, e eram conhecidos por sua frieza, pois eram descendentes dos antigos vikings europeus assassinos e se qualquer pessoa os desrespeitasse poderia se considerar morto. Nayla sabia e no negaria cumprir o trato de seu pai.

Ele estava no altar esperando por ela. E como ele era lindo. Alto com os cabelos dourados e olhos de esmeralda fitando ela com tanto desejo que na mesma hora Nayla sentiu as pernas falharem um passo. Ela se espantou mas no vacilou e continuou seu caminho para o altar. A barba de Alex estava por fazer e aqueles pelos dourados iluminavam mais ainda aquele sorriso...Deus como ele era lindo. Que gosto teria o seu sangue?

Nayla estava to linda com os cabelos negros soltos caindo no tecido branco do vestido. Sua pele morena e seus olhos cor de mel que o deixavam completamente sem juzo. Mas Alex sabia que no faria nada se ela tambm no o desejasse, a inteno era faze-la feliz, mesmo se ela no quisesse nada com ele, ele a respeitaria e a honraria como seu pai tinha feito com sua me.

A cerimonia correu bem como planejado. Alex tinha sido bastante gentil e educado e a olhava o tempo todo. Todos festejaram juntos por uma noite inteira e os noivos se recolheram para o quarto de npcias horas antes do amanhecer. Era triste casar com um estranho, nos romances que ela lia era tudo to mgico. Nayla sonhava em encontrar um amor de verdade para viver algo parecido com o que lia, mas sabia de seu dever e se conformava com o seu destino. A paz de muitas famlias dependiam dessa unio, e para o bem de todos ela faria e os romances na vida dela se limitariam aos livros. No tinha esperanas de que ele se apaixonasse por ela, e esse olhar que ele lanava a ela nada mais era do que o de um noivo ansioso pela noite de

npcias e ela sabia e manteria os ps no cho, no se deixaria levar por aquele olhar e pediria a ele que esperasse o tempo dela para dormirem juntos e sabia que ele aceitaria. Os Buckland eram conhecidos por respeitarem muito a suas mulheres. S de imaginar deitar-se com ele a colocava nervosa, como ser que ele trataria ela? Ele seria gentil? Seria bom como nos livros? Essas perguntas e indecises a deixavam maluca, ento resolveu parar de pensar no corpo alto e forte dele nu frente a ela, e seguiu para o quarto de npcias.

- Bom, chegamos esse o quarto ele s conseguia admirar cada movimento e cada expresso no rosto dela. O quarto tinha uma vista perfeita a parede lateral tinha uma grande janela de vidro o que deixava a cidade de Londres inteira aos ps deles, impossvel foi esconder o clima que surgiu. Voc pode ficar na cama, eu dormirei ali ele apontou para um div que ficava do outro lado do quarto - fique tranquila e qualquer coisa me chame, ficarei no terrao. ele a deixou na sute para que ela se trocasse e descansasse, mas foi difcil deixa-la sozinha...ele achou melhor pegar um Jack Daniels e sentar para admirar a linda cidade de Londres a noite seria longa e tudo o que ele mais queria era que ela viesse at ele, bastava ela vir e o resto ele cuidaria. Depois do primeiro copo ele escutou passos vindos do quarto.

Ela quase no acreditou quando ele disse que dormiria longe dela, ela estava preparada para pedir por isso e ele simplesmente foi gentil e a respeitou, com os olhares que ele lanava para ela durante a cerimonia, Nayla achou que ele pelo menos tentaria algo. Decidiu que se trocaria e se reuniria com ele no terrao para conversar e talvez conhecer um pouco mais seu marido.

- Oi, vim te dar boa noite, e agradecer por voc ter me dado espao. Ela parecia um pouco nervosa como se no soubesse se estava fazendo a coisa certa, se ela soubesse que ele a admirava a tanto tempo...qual seria a reao dela se ele dissesse o quanto tinha amado ela todos esses anos calado? A famlia dele viajava a Londres uma vez ao ano, e era o suficiente para vela crescer e se tornar uma bela mulher, esperou e sonhou tanto at chegar esse dia e agora no tinha coragem de se declarar. - Voc quer beber algo? ele resolveu perguntar, iniciar uma conversa seria um bom comeo para o que ele queria dizer, como seria? Jack Daniels minha bebida preferida, alis, sou completamente louco por voc a anos, crescemos juntos e a cada ano sinto crescer a vontade de cuidar de voc te proteger e te fazer feliz at o fim da minha vida. no tinha ideia de por onde comear e a olhar de perto com to pouca roupa com a jugular brilhando no ajudava a pensar.

- Sim claro! Ela no se dava bem com bebidas destiladas, e o whisky definitivamente no era a bebida dela, mas ela sentou ao lado dele e aceitou o copo, claro que a careta dela foi impossvel esconder ele riu e num susto ele a beijou. O beijo comeou leve, mas depois que ela

correspondeu ele parecia com sede de algo, sede dela, no imaginava que seria assim to bom, se sentia muito quente e no queria parar, ela rodeou o pescoo dele com os braos e sentiu uma leve tontura, no, no era tontura ele a estava levantando e levando ela para dentro, ele tirou o roupo dela de um puxo logo que eles estavam dentro do quarto e aquele olhar firme e cheio de desejo estava l, ele caminhava para ela como um predador mas a pontada de medo que ela sentiu no superou o desejo que ardia por ele, os olhos verdes firmes nela, por um instante ela viu o mar ali, um mar indecente no qual ela no se cansaria de mergulhar. Ele se aproximou e a pegou pela nuca, levou a mo livre at a coxa dela, passeando pelo corpo at chegar a ala da camisola, sem soltar do beijo ele deslizou a camisola para o cho, ela j no pensava e nem se importou que estava nua frente a ele, tocou o mamilo dela e brincou com o polegar, deslizando a boca do beijo at o pescoo e do pescoo at o seio dela ele deixou rastros de calor por onde a boca dele passava, nunca tinha imaginado que aquelas sensaes seriam to boas e to quentes, ela tentava devolver os beijos e os carinhos mas ele parecia no se importar, ele s queria sentir o gosto dela na boca dele, para ela s restou deixar as mos passearem pelas grandes costas dele, os braos e a barriga bem definidos, ele era grande cada msculo de seu corpo era bem definido a pele brilhava com os finos pelos dourados espalhados pelo corpo. Ele a deitou delicadamente na cama, e aqueles olhos e todo o poder que emanava a faziam formigar, no se lembrava de ter decidido dormir com ele, mas tambm no se importava queria sentir mais, s aquele olhar era de mais para a sanidade dela. Ele continuou com a rotina de beijos molhados pelo corpo dela, dessa vez comeou pela ponta do queixo, pescoo, seios e barriga...essa rotina estava quase fazendo a suplicar por mais, quando ele se colocou entre as pernas dela, a viso foi incrvel, ele colocou as pernas dela nas costas e beijou o centro dela, ela jogou a cabea para traz e quase saiu do lugar, ele a prendeu pousando uma mo na barriga dela, ela no conseguiu evitar de reparar que a mo dele era enorme e s com uma sobre o p da barriga dela ele a prendeu na cama. Ela chegou perto do paraso em alguns instantes que pareciam uma eternidade, todos os beijos, lambidas e a sede que ele tinha faziam a cabea dela girar e ir direto a beira de um precipcio, antes que ela pudesse pedir mais ele a cobriu com o corpo dele e a penetrou to devagar que foi torturante, ele no desviava os olhos dos dela, agora o olhar era de devoo como se ele estivesse olhando uma Deusa, ele a beijou enquanto investia leve, lembrava que tinham dito que a primeira vez doa, mas no sentiu dor. Ele passou a estocar mais firme, a movimentao a colocava fora de si, e quando menos esperou estava chamando pelo nome dele e se movimentando no mesmo ritmo, ele chamou o nome dela com voz rouca de desejo e os dois explodiram com o clmax juntos.

Enquanto respiravam ofegantes, ele decidiu que pediria desculpa e essa era a hora para se declarar para ela. - Me desculpe, eu no devia ... perdeu as palavras por um instante, ela somente o olhava com aqueles lindos olhos cor de mel e os traos delicados, o rosto respingado de suor . Eu te amo, nem sei desde quando mas acho que faz muito tempo, te desejava tanto que no me controlei, desculpa se te machuquei, isso no vai acontecer mais a menos que voc queira.

diante do silencio dela perguntou - voc est bem?. se lembrou que ainda estava dentro dela e quando ia levantar da cama ela riu suave, parou e a olhou Estou bem, nunca me senti melhor em toda minha vida. Sorrindo ela o beijou, ele sorriu de volta e levantando o queixo ela ofereceu o prprio sangue para que ele bebesse. Olhando aquela pele linda,macia e morena no pensou duas vezes e tomou, agora sim tinham se tornado um s, nada mais poderia selar um casamento e um romance para sempre to bem quanto o sangue. Nayla quase no se conteve de felicidade, finalmente viveria seu prprio romance e era bem melhor do que ler nos livros. Fim.

Eu Mayara Rodrigues Medeiros portadora do RG: 49.821.462-X e do CPF : 398.870.128-90 residente na Rua Dos Carvalhos,278 , Jd. Samambaia Praia Grande/SP . Autorizo a divulgao da minha estria nas mdias sociais da Editora Universo dos Livros sem fins lucrativos.

Atenciosamente.

You might also like