You are on page 1of 2

Aeroporto de Eindhoven para Amesterdo e volta (2013 preos) Amsterdam pode ser alcanado em duas formas de transporte pblico

- uma combinao de nibus local e, em seguida, de trem ou de um servio de nibus direto do aeroporto. (1) Local Bus para a Estao Ferroviria de Eindhoven + NS para Amesterdo nibus local: do Aeroporto de Eindhoven voc tire primeiro Hermes 401 nibus que vai para o terminal de nibus na estao 'NS' Eindhoven ferroviria. O tempo de viagem de pouco mais de 20 minutos. A paragem de autocarro do aeroporto uma curta caminhada para a direita do terminal - uma placa eletrnica ir dizer-lhe o tempo de os nibus partem prximos.

Os custos individuais. 3,50 Bilhetes podem ser comprados a bordo - a partir do driver ou alguns nibus tm uma mquina de bilhetes ou menos no meio do nibus que aceita moedas de euro. Alternativamente, se voc tem um pessoal ou annimo OV chipkaart - o sistema de viagem de carto inteligente de Holanda - ento voc pode usar o seu crdito carregado pelo check-in e-out usando o leitor de carto. Isso torna a viagem um pouco mais barato em cerca de 2,10, embora note que os custos do carto 7,50 para comprar inicialmente, mas faz ltimos 5 anos. Os nibus partem a cada dia, at meia-noite - durante a semana, o servio comea em torno de 0600, aos sbados e domingos 0700 0800. A frequncia de servio varia durante o dia correndo at 8x de uma hora nos horrios de pico para 2x uma hora na tarde da noite. Alternativamente, voc pode tomar um txi para Eindhoven estao do aeroporto - no entanto, isso vai custar em torno de 20-25. Comboio: A passo terminal de nibus na estao de Eindhoven e comprar o seu bilhete de comboio para Amesterdo CS. Os custos individuais 17,90 (2 classe) ou 30,40 (1 classe). Crianas 4-11 acompanhadas por um adulto paga apenas 2,50 cada um para um "Rail Runner" bilhete. Se voc tem notas de Euro ento comprar seus bilhetes na Bilhetes e Service Desk que cobram 0,50 uma sobretaxa por bilhete. As mquinas de bilhetes de amarelo e azul s aceitam moedas de euro e holandeses PIN / Maestro / V-Pay cartes de dbito. Nota, pagamentos de carto de crdito no so aceitos em Eindhoven - s em Amesterdo CS e estaes de Schiphol. Para mais informaes e dicas sobre bilhetes de trem verificar o nosso Como comprar um guia Ticket holands trem .

Depois de ter o seu bilhete voc pode pegar o trem Intercity para Amesterdo CS (Alkmaar direo) que normalmente sai da plataforma 5. O servio executado a cada 30 minutos (logo aps a hora e meia hora) ea viagem dura 1 hora e 20 minutos.

O trem pra em Den Bosch, Utrecht e Amsterdam antes de chegar Estao Central de Amesterdo. O primeiro servio sai em torno de 0530 (dias teis), 0700 (sab) e 0730 (Sun). O ltimo trem deixa Eindhoven em torno de 2330, embora existam horrios trens (mais lento) noite rodando em noites de sexta e sbado. Viajar de Eindhoven para Amesterdo Schiphol Airport? H umservio de trem separado em meiahora da estao de Eindhoven para Amesterdo Schiphol. Note, depois de Utrecht este trem pra em Amsterdam Bijlmer e Zuid Amsterdam, ele no vai para a Central de Amesterdo . Uma coisa a observar que o trabalho de manuteno de engenharia (normalmente nos fins de semana) pode ocasionalmente fechar parte da Eindhoven-Den Bosch linha de trem-Utrecht. Nesse caso, o NS executado servios de autocarros de substituio - o que provavelmente atrasar a sua viagem de 30 a 60 minutos. Para todas as perguntas pedir um da equipe NS. Amsterdam para Eindhoven viagem de retorno: Basta fazer tudo acima na ordem inversa. O primeiro trem deixando Amsterd para Eindhoven de cerca de 0600 (dias teis), 0700 (sab) e 0800 (dom), embora trens noturnos horrios executado em sex e sab (2) O aeroporto de Eindhoven para Amesterdo treinador Servio H um servio de nibus que vai do aeroporto de Eindhoven para Amesterdo atravs de Den Bosch e Utrecht. Esta operado pelaAirExpressBus e custos 24 ida ou 40 para um retorno em aberto.Crianas com mais de 4 cobrada a tarifa cheia (note que as crianas 4-11 s paga 2,50 no trem, veja acima). Os bilhetes podem ser comprados na recepo no aeroporto de Eindhoven ou online.

O calendrio um pouco irregular, mas geralmente partem 4-7x por dia e viajar para Amsterd leva cerca de 1 hora e 45 minutos , embora o trfego pode aumentar o tempo de viagem. O primeiro nibus do Aeroporto de Eindhoven normalmente deixa em cada 0900 ou 0930, o ltimo nibus sai noite por volta de 1900 ou 1930. Um horrio reduzido corre aos domingos.

Em Amesterdo, a parada de nibus est fora do canal internacional da Holanda escritrio cruzeiro no Amstel perto do lado ocidental da Estao Central. Para a viagem de regresso de Amsterd para aeroporto de Eindhoven, o primeiro nibus sai s normalmente 0500. Veja tambm a nossa Locomoo Amsterdam seo de opes rentveis de transporte pblico da cidade.

You might also like