You are on page 1of 5

Uma oportunidade de aperfeioamento profissional

foto: Marcos Pinto

As melhores empresas investem em seus melhores profissionais

foto: Marcos Pinto

foto: Marcus Almeida

Centro Superior de

FORMAO REPSOL

A Repsol busca permanentemente o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, e com esse objetivo criou o Centro Superior de Formao Repsol (CSFR), um dos centros de formao mais respeitados do mundo. Sua misso atrair, desenvolver e reter os talentos na companhia. No CSFR desenvolvido o Programa Master em Explorao e Produo de Hidrocarbonetos (E&P). O Programa destinado a recm formados em engenharia e geocincias que queiram ingressar como Novo Profissional no Grupo Repsol. Ministrado fundamentalmente em Madri, com alguns mdulos em parceria com a Heriot-Watt University em Edimburgo, o Programa Master tem durao de 10 meses e carga letiva de 1.500 horas. O corpo docente formado por professores de conceituadas universidades internacionais e profissionais renomados da indstria. A grade curricular criteriosamente preparada para mesclar teoria e prtica, possibilitando que o aluno exercite tudo o que aprendeu.

O que oferecemos
- Um contrato inicial de 2 anos para o aperfeioamento profissional; - A oportunidade de uma posio permanente aps o final do curso, com base nos requisitos da empresa e desde que seja alcanado um nvel adequado de desempenho; - Bolsa de estudo; - Ajuda de custo; - Vivncia internacional e diversidade cultural;

Requisitos
- Os candidatos devem possuir diploma em engenharia ou geocincia obtido nos ltimos quatro anos. - Bons conhecimentos do idioma Ingls. Com o TOEIC (750), TOEFL (200) Advanced Proficiency ou certificado emitido nos ltimos dois anos. - Compromisso para participar do curso em tempo integral por um perodo de 10 meses. - Disponibilidade geogrfica.

Acesse agora repsolsinopec.com.br e cadastre seu currculo


Aceite o desafio de fazer parte de uma das melhores empresas para desenvolver sua carreira profissional.

Bloco de Viso Geral


14 Semanas
Introduo bsica Repsol Geologia Bsica de Petrleo Geologia Estrutural Anlise de Bacia e Sistemas de Petrleo Perfilagem de Poo Engenharia de Perfurao Geofsica Geologia de Reservatrio Engenharia de Reservatrio Testes de Poo Simulao de Reservatrio Tecnologia de Produo Subsuperfcie Tecnologia de Produo da Superfcie Avaliao Econmica Anlise de Risco Seminrio de Estruturas Offshore - Mdulos da ltima semana

Bloco de Especializao
12 Semanas
H 4 diferentes especializaes: Geologia de Petrleo Geofsica de Petrleo Engenharia de Petrleo Avaliao e Gerenciamento de Reservatrio Os cursos so administrados na Heriot-Watt University em Edimburgo.

Treinamento de Campo
3 Semanas
O principal propsito das escolas de campo visualizar dentro das jazidas ou instalaes os conceitos e tecnologias aprendidas durante o Bloco de Viso Geral Bsica. Geologia Perfurao Instalaes da superfcie A Escola de Campo de Geologia localiza-se na Espanha. As Escolas de Campo de Perfurao e Produo localizam-se na Argentina. Cada curso dura uma semana.

Projeto de Equipe
10 Semanas
A metodologia visa a aplicao dos conceitos aprendidos nos primeiros trs trimestres em um ambiente multicultural e multidisciplinar, dentro de fases e objetivos concretos a serem alcanados e de um calendrio apertado. Dados brutos geolgicos e ssmicos so fornecidos aos estudantes Softwares especializados so usados para criar modelos geolgicos e realizar simulaes Dados reais de reservatrio so disponibilizados Especialistas tcnicos da indstria orientam estudantes ao longo do desenvolvimento do projeto Resultados da investigao so expostos e avaliados em marcos; no final, so apresentadas concluses ao Conselho Acadmico

Conhecendo a

REPSOL SINOPEC BRASIL

A Repsol Sinopec uma das companhias energticas independentes lderes em Explorao e Produo no Brasil. Presente h 14 anos no pas, a companhia se tornou uma das maiores empresas de petrleo e gs da Amrica Latina, com um valor de quase 18 bilhes de dlares e focada no desenvolvimento dos ativos offshore brasileiros.

foto: Enrico Marone

foto: Marcus Almeida foto: Marcos Pinto

mar 2012
Projeto grfico

You might also like