You are on page 1of 127

A Conquista do Sheik

Ele iria reclamar o trono. E ela... Para o prncipe Haidar Aal Shaalan, assumir o comando de um reinado no caos uma questo de honra. No que seus rivais para trono sero derrotados to facilmente. E tambm Roxanne Gleeson, a nica mulher cuja memria no pode apagar, o amante que j rejeitou. Agora ela finge desprezar frio que era, e ainda , um paixo desesperada. Mas no pense que Haidar renunciar ao trono de seu ptria e levar de volta para Roxanne em sua cama. O primeiro a sua por lei, o ltimo o desejo do seu corao. E juntos... eles redimir Prlogo Vinte anos atrs Haidar recebeu uma tapa na cara, e se queimou como fogo. Antes que eu pudesse recuperar o flego recebeu o seguinte no outro bochecha, desta vez com as costas da mo e mais forte. Um anel com pedras preciosas embutidas ele desenhou uma linha de dor na pele. Desorientado, ele ouviu o barulho de um trovo, enquanto as lgrimas viso turva. A reprimenda continuou ao receber mais bofetadas. Um deles finalmente terminou com o equilbrio e caiu joelhos. Lgrimas ardiam em tribunal como um anti-sptico e Eu misturado com sangue. Ele ouviu uma voz calma dizer: -Se voc derramar mais lgrimas te lancei para o calabouo para uma semana, Haidar. Ele engoliu em seco e olhou para a pessoa que ela mais amava no mundo. Ele estava paralisado e no conseguia entender o que estava acontecendo. Por que ele estava fazendo isso? Sua me nunca tinha colocado a mo nele. Ele nem sequer pegou sua orelha como fez Jalal, seu irmo gmeo, quando ele encontrou algumas de suas travessuras. Era a sua favorita. Ela mesmo tinha dito a ele, e ele tinha mostrado em muitas maneiras. No entanto, ultimamente ele estava infeliz com embora ele no fez nada de errado. Mesmo quando eu fiz algo digno de louvor. A Haidar intrigava, mas no estava preparado para que a sbita exploso de raiva enquanto aguarda aprovao. Sua me olhou para ele com frieza de seu digno majestosa altura de uma deusa. "Sem arrependimentos agraves sua estupidez. Levante-se e obter o seu punio como seu irmo sempre recebeu com dignidade e coragem.

Haidar estava prestes a exclamar que eram Jalal e seu primo Rashid que merecia punio. Ele recusou-se a participar e havia advertido contra essa "experincia" tinha causou o incndio que queimou uma sala inteira do palcio e tinha arruinado a celebrao do seu dcimo aniversrio. Jalal e Rashid, que normalmente eram selvagens e inconsciente, e havia queimado todas as suas segundas chances com os idosos. Eles teriam recebido uma punio mais severa. Ser o nico que tinha uma histria mais limpo, foi apresentado como o culpado pelo acidente. A confisso levou ao que ele esperava de seu pai e tutor Rashid: surpresa e aceitao de suas explicaes. Mas, ento, a sua me foi v-lo. Seus olhos lhe disseram que ela sabia o que realmente tinha acontecido e por que ele se apresentou como culpado. Haidar admirao esperado para voc. Mas o que eu recebi foi o tapa isso no impediu que, mesmo quando seu marido, o rei de Zohayd, ns ordem para parar. Haidar se levantou e pegou a mo trmula na ferida bochecha esquerda. Ela se afastou com uma tapa. "Agora v e pea desculpas a seu irmo e primo demorando tanto para reconhecer sua culpa e tm sido ponto de causar-lhes puni-los. Haidar sentiu uma pontada de dor e admirao no peito. Uma coisa era receber a punio em seu nome, e outra se desculpar na frente de todos os presentes: familiares, funcionrios ... e meninas. Sua me segurou seu rosto com violncia e cavou sua longa unha na ferida. -Faa isso, vamos ir com um empurro e obrigou-o a olhar para Jalal e Rashid. As crianas tiveram suas cabeas para baixo e foram corar. -Jalal, Rashid, olhe para sua me- Haidar falou em seguida, como Zohayd rainha, exigindo voz clara. No entregue a partir do infelicidade de imploro seu perdo antes de todo o mundo. Rashid Jalal e olhou para ela antes de olhar para ele. Arrependimento brilhava em seus olhos. -Diga a eles que voc est arrependido e nunca vou fazer algo assim - ordenou a sua me. Queimando com raiva, Haidar olhou para seu irmo gmeo no olho e em seguida, ao seu primo e melhor amigo, e repetiu suas palavras. - Eu no! Haidar chorou enquanto sua me terminou para curar a ferida. Agora que estavam na privacidade dos apartamentos da Rainha tinha que ser isentos, se apenas em seus olhos. Ela tinha um sorriso cheio de amor e orgulho como ela beijou a ferida que ela tinha feito. "Eu sei. Eu sei de tudo.

Assim, ele no estava enganado. A confuso de Haidar foi aumentar. "Ento por qu? Sua me acariciou seu rosto com ternura. 'Foi uma lio, Haidar. Eu queria mostrar a voc ou a sua irmo gmeo ou seu melhor amigo diria uma palavra para salvar. Agora voc sabe que ningum merece a sacrificar-se por ele. Agora voc sabe voc no pode confiar em ningum. E o mais importante: voc j sabe o que humilhao, e de agora em diante far de tudo para no sofrer de novo. A cabea Haidar cambaleou. Sua me abaixou-se para abra-lo. -Voc parte de mim e vai fazer de tudo para nunca sofrem, para voc se tornar o homem que recebe tudo o que merecem. Ter o mundo aos seus ps. Voc entende por que eu tinha doer? Atordoado pela nova perspectiva que ele tinha mostrado, Haidar assentiu. Em parte porque ele queria ir de l para pensar. Ela acariciou sua cabea e sussurrou: -Esse meu garoto. Oito anos atrs "Voc como me. Haidar recuou como se tivesse levado um tapa. Jalal tinha enfiado uma faca em seu peito desde que ele estava ciente como era sua me. Em que eles chamavam: The Demon Rainha. A Dor Haidar, teve que admitir que o ttulo foi bem colocado. Sua me tinha uma beleza que no era deste mundo e uma mente brilhante, mas brandindo seus atributos como armas letais. Ele se vangloriou no ser influenciado pela fraqueza da benevolncia. Em vez de usar seus dons para amigos cercou grupos criados e encolhido. E ele gostava de fazer inimigos, a primeiro deles, o seu prprio marido. Se no fosse o profundo amor que ele tinha por seus filhos, especialmente para Haidar, eu duvido que ele era humano. Mas o que atormentava como Haidar estava se tornando mais foi percebendo que parecia com ela. Senti o local sua raiva, suas falhas. Ele vivia com medo de que um dia foram mais forte do que o seu digno e compassivo. Era irnico que Jalal ele tomar agora para enfrentar assim, ela comeou a se sentir como foi retirado sombra de sua me, como seu legado soltar o n de forca. Desde que ele conheceu Roxanne.

-Eu retiro-Jalal, o gmeo que no se parece nada com ele, balanou a cabea em desgosto. Voc pior que ela. E que eu pensava no foi possvel. Voc fala como se a me era um monstro. Ele nunca falou abertamente sobre sua me. Na verdade, cada vez menos, de um modo geral. Jalal encolheu os ombros. -E eu a amo mesmo assim. Com o tipo de amor incondicional uma me que acorda de seu filho. Mas voc no tem o mesmo licena. Neste caso no. Neste caso, eu no posso perdo-lo crueldade. Incapaz de lidar com a desaprovao de seu irmo gmeo, como sempre fazia, foi levado pela raiva e suspeita de que levou a esse confronto. - Ento essa a sua estratgia? Jogando acusaes de vencer o seu inimigo? -Voc o nico que joga a pedra e depois esconder a mo. O desprezo de Jalal colocar os nervos ainda mais no limite. Eu nunca pensei que iria perder tanto quando Roxanne me escolheu. Jalal exalado pelo nariz. Seus olhos brilhavam com gelo negro. Porque-manipulado. O enganado. Haidar continha outra exploso de indignao. - No tem outra desculpa melhor para tentar roub-lo? Ns dois sabemos que eu posso conseguir a mulher que quiser sem ter se esforar, e muito menos manipular. -Voc no podia ter Roxanne dolo. Ela foi dada representam a primeira noite fria do que voc . O personagem que voc criou para se apaixonar por voc era digna de um Oscar. Haidar jamais recorreu violncia, mesmo quando foi uma criana cercada por parentes do sexo masculino para resolver seus problemas fora. Sempre tinha realizado o seu temperamento e tinha usado frieza para venc-los. Agora eu queria era dar um soco Jalal na cara. -A situao continua a mesma: ela minha ', disse dentes cerrados. -E voc tratado como sua propriedade. Pior ainda, como um segredo sujo, forando-a a esconder, mesmo antes de sua me, for-la a ver como a flertar com outras mulheres em pblico. Voc disse que ela no aumentar a preocupao, certo? Deve ser terrvel para ela, apesar de acreditar em suas mentiras. Eu no posso nem imaginar o que aconteceria se ele sabia que voc estava brincando com ele desde o incio, que nada mais do que uma outra fonte para alimentar o seu ego monstruoso. Haidar tremia de raiva.

E voc sabe o que est acontecendo porque voc generoso confiante, certo? E voc quer levar essa amizade para a cama. Para o Desculpe, mas estou na cama com ela. Jalal deu um bufo de desdm. -Muito cavalheiro de vocs para contar isso. -No vale a pena neg-lo, voc sabe que ns somos amantes. E Mas voc longe de mim. -Voc no quer mesmo Jalal murmurou com os dentes cerrados. O seduzido a competir comigo. Ele apenas um peo em outro seu poder joga. -Foi voc que comeou o jogo, caso voc tenha esquecido. -Eu esqueci que aposta estpida cinco minutos. Mas voc Tomei isso como voc tomar tudo com uma competitividade mrbida. Voc define. - E voc quer resgatar o monstro que eu sou? Voc admite que a deseja para si mesmo? Jalal apertou sua mandbula. Eu no vou deixar que continuar usando. Anger nublado Haidar viso. E, em seguida, escolheu o estratgia sempre tinha usado esse objetivo ao longo da vida: provocao. - E como voc pode evit-lo? Jalal letal olhou. Ele vai te contar tudo. Haidar sentiu sua cabea explodiu. Mas s ele deixar escapar: -Boa sorte. -A partir deste no pode obter nada de bom. No s voc como uma me, herdaram o pior dos dois lados da famlia. Voc manipulador e ciumento, frio e controlador, e voc sempre tem que vencer a qualquer custo. hora de mostrar a sua verdadeira face Roxanne. A Haidar sangue queimou. -Seu plano tem um pequeno buraco. Se voc no quer voltar para ver o meu rosto, mas o seu tambm. Eu no me importo de perder, enquanto Roxanne falta voc tambm. "Se eu disser que eu nunca mais quero ver voc de novo, Jalal. Olhos de seu irmo escureceram.

'Que eu no me importo. A porta se fechou, o que impediu a sequncia de palavres que faria solt-lo para seu irmo gmeo. Roxanne. Quando ele entrou no salo queimado sangue e acelerou o respirao. O efeito que teve sobre ele foi aumentando medida que o tempo passou. E isso Haidar pensou que seu faria aventura sexual acabaria quando desaparecer o fascnio. At que ela chegou no tinha acreditado capaz de atingir tais alturas da paixo e do sentimento. Roxanne era puro fogo de beleza incandescente e esprito tempestuoso. E foi dele. Ele tinha que provar, para saber de uma vez por todas. O medo que tinha sentimentos por Jalal estava prestes a deix-lo louco. O comentrio de sua me mencionou o quanto Roxanne compartilhada Jalal, tinha colorido a sua viso do profundidade de seu relacionamento. Mas o medo tinha tomado raiz quando Roxanne sabia que havia revelado sua essncia Jalal e no ele. Que tinha terminado sua tarefa, ele tinha sido forado a ter este confronto com o irmo. Jalal tinha deixado muito clara a sua posio. Mas isso no importa se Roxanne o escolheu, como deveria estar. Ele tentou obter a confirmao com o brilho de seus olhos, que sempre se iluminou quando o viu. Mas quando eu olhei em seus olhos no refletir nada. E ento ele olhou para baixo em direo Jalal. Haidar se aproximou dela e enterrou os dedos em seu brao urgncia. Seu corao batia rpido. Jalal-Diga no pode vir entre ns. Diga a ela voc meu. O rosto de Roxanne tomou um olhar atordoado. Em seguida tornou-se difcil e empurrou a mo dele. - isso que voc me pediu para largar tudo? Voc repulsivo. -Percebi que Jalal tem equvocos sobre voc. Eu tive que cortar as razes. Roxanne revirou os olhos e olhou para ele. Eu no me importo com o que voc observou. No possvel enviar chamado como se fosse um de seus asseclas, ou voc pode entrar em uma confronto e me pedem para repetir o que voc diz. Voc o nico errado em pensar que voc tem qualquer direito sobre mim. A Haidar seu corao afundou. -Sim, eu tenho direito. O que voc me concedeu quando voc veio para me cama e me disse que me amava. "Mas lembre-se, quando eu disse, certo? -Quando eu era animado para a loucura e a convulso no meio de um orgasmo. Mas obrigado pela histria at o fim. Retornar para Estados Unidos Eu estava pensando em como dizer adeus. Os homens sempre despedida de

tomar uma mulher como um ego golpe sexual, e que complica as coisas. Eu me preocupava que complicar ainda mais porque voc o governante de dois reinos e ter um ego do tamanho de ambos. Haidar balanou a cabea como se eu estivesse recebendo muitos hits. -Basta. Ela encolheu os ombros com indiferena. 'Tudo bem, vamos deixar. Voc o melhor candidato para Eu queria ser aventura extica, enquanto vivem aqui. Mas como eu tenho decidiu voltar para os Estados Unidos sabia que tinha que acabar com voc. Tenho necessidades, como voc bem sabe, e muito bom voc est na cama, eu no estou disposto a esperar at que voc possa vir a conhec-los. Eu tenho que encontrar um novo garanho que regularmente disponveis. Ou trs. Mas eu quero dar uma dica: no Eu deixo essa porcaria o seu prximo mulheres. muito desmoralizante. E me dizer adeus de desejar-lhe o melhor. Agora Eu sei que tipo de poder voc pensou que tinha em mim, eu foi to frio que eu nunca mais quero ver voc de novo ou ouvir de voc. Ele a viu virar e ir em um ritmo calmo. Em poucos segundos a porta se fechou com um estrondo. Era o som de rejeio e humilhao. Do fundo do tnel ouviu a distoro de voz macabra Jalal. - Quem diria? Eye tem mais do que eu pensava. Voc levado to a srio como voc faz-lo. Aparentemente, eu no deveria ter preocupado com ela. -Do que voc deve se preocupar voc mesmo se eu ver em algum momento. O gmeo que apenas olhou para ele agora reconheceu a mesma frieza. 'No se preocupe. Eu acho que o tempo que desintoxicar minha vida em sua presena. Haidar olhou para o infinito tempo depois Jalal tinha desaparecido. Jalal deveria ter dito que ele nunca profanar sua relacionamento com essa mulher. Roxanne deveria ter dito isso seus receios eram infundados. Aqueles que se sentiam mais perto dele, seu irmo gmeo e seu amante tinha lhe dado de volta. "No confie em ningum." Palavras de sua me ecoou em sua cabea. Ele estava certo. Ignorou seu conselho sbio e teve de pagar um alto preo por isso. Nunca mais. Chapter One Apresentar

No todo dia um homem lhe ofereceu um trono. Isso foi exatamente o que ele tinha oferecido o povo de Azmahar Haidar, ou, pelo menos, os cls representando a maior parte da populao. Eles haviam enviado seus representantes a demanda, persuadir e implorar para ser seu candidato na luta pelo trono vago Azmahar. Ele pensou que eles estavam brincando. Ele manteve uma cara sria para jogar junto, fingindo que ele aceitou a liderana poltica este reino que estava rasgando nas emendas. Quando ele percebeu que eles estavam falando srio... ficou com raiva. Eles devem ter ficado louco para oferecer o trono de um reino seu parente mais prximo maternal estava prestes a destruir e os parentes paternos que tinha tratado o golpe. Quem no Azmahar quer voltar a pr os ps l, e muito a menos que governar o pas? Eles insistiram em que representa aqueles que o viram como El Salvador que Azmahar necessrio. Haidar nunca tinha visto a si mesmo como um salvador. Era geneticamente impossvel. Como ele poderia ser um salvador se veio de a semente do diabo? De acordo com seu irmo gmeo, reuniu-se o pior de sua carga colorido gentica. Seus seguidores tiveram a mais nobre de ambos ramos correndo em suas veias e, assim, seria o rei perfeito Azmahar. Atef ben-Aal Rei Haidar Shaalan disse em voz alta. Parecia ridculo. E no apenas a palavra "rei". O nome e nomes tambm apareceram mentiras. Uma vez que no parecem definir-lo. Alguma vez voc j teve? Afinal, no era um Aal Shaalan. Sua aparncia, seu sangue e seu esprito eram a famlia Aal Munsoori. Sua me. A rainha do demnio. The Demon ex-Queen. Pena que ele no poderia exsemilla nunca ser o diabo. Sua me tinha a certeza de que ele no tinha nada do Aal Shaalan. Comeando com o nome. Desde que eu coloquei os olhos nela crianas recm-nascidas, viu que Haidar foi uma rplica exata dele e no deu ao trabalho de pensar em um nome para seu irmo gmeo. Seu pai Jalal ele tinha colocado e profetizou que seria a grandeza de Aal Shaalan. Jalal estava fazendo uma grande reunio de trabalho do ambiciosos planos de seu pai. Sua me escolheu seu nome Haidar, o rei leo. Desde voc deseja que ele nascer, ele sabia que era impossvel sem montar uma revoluo. Como Azmahar princesa, tinha casado por razes de esteve com o rei de Zohayd sabendo que seus filhos no estavam no linha para o trono. De acordo com as leis de sucesso, apenas o Prncipes Zohayd que eram de cem por cento poderia aspirar a trono. Ento, aparentemente,

haviam conspirado desde o incio at Diviso Zohayd e ento reunir-se com ela na frente. Em seguida poderia promulgar novas leis que fariam os seus filhos na nica legtimos herdeiros do trono. Haidar seria o primeiro da fila sucesso. Dois anos depois de sua conspirao foi descoberta e foi abortada, Haidar ainda teve momentos em que ele negou. Seu pai poderia ter desencadeado uma guerra. Ele havia roubado Zohayd jias que confira direito ao reinar no pas. Ele planejava dar-lhes o prncipe Yusuf Aal Waaked, Prince Ossaylan governante, que destronou seu marido e reclamar o trono. Como s tinha uma filha, seria obrigado a nomear sucessores para seus filhos. Haidar imaginou que poderia dar uma viva negra Yusuf sobre como sentar-se no trono, teria intimidado o seu irmo, o rei abdicou recentemente a abdicar e Azmahar em seguida, coloque o seu primognito, que foi por sete minutos, em o trono de um reino que cobriria Zohayd imenso, e Azmahar Ossaylan. Eu estava completamente convencido de que a conduta cruel e plano ambicioso. Quando Haidar pediu-lhe para dizer-lhe onde ele tinha gemas escondidas Zohayd para salvar a si mesma e do caos punio para a traio, ela deixou claro suas convices aps dano inicial profundo, seus planos se alcanar um bem maior. Porque, Quem melhor do que ele para unir esses reinos, lev-los para um futuro de prosperidade, em vez de arruinar seu caminho para o em mos de velhos tolos e seus sucessores deficientes? Ele, que ele conheceu Munsooris Aal melhor. Ela estava convencida de que um dia alcan-la em tudo. Haidar tinha ouvido isso antes. Por Jalal, que eu tinha. Mas o que sua me havia feito excederam as suas piores previses. E como de costume, sem o seu aprovao consentimento agora tinha executado sua planeja com preciso para obter Haidar "a grandeza quemerecia ". Ela estava convencida de que ele iria acabar agradecendo ele tinha feito, caberia o papel que ele havia preparado. E eu poderia ter feito isso facilmente. Mesmo Amjad, o seu irmo mais velho e atual rei da Zohayd, que suspeitava que todos suspeitavam ela. Como Zohayd rainha parecia ter muito a perder se o marido estava derrubado. Engenhoso. "Por favor, Vossa Alteza, apertar o cinto. Haidar olhou para a aeromoa. Ele estava a bordo de seu jato privado. A bela morena poderia ter dito a ele a desabotoar cinto julgar pelo convite de seu olhar. Haidar olhou sua habitual impassibilidade. -Deixe a jovem terra corou. "Ento eu pensei, 'ele murmurou e dobra acima olhando para longe dela.

Quando a aeromoa se virou viu a influncia de sua quadris e suspirou. Eu pediria Khaleel atribuir-lhe um emprego escritrio e que a tripulao foi composta a partir de que quando homens ou mulheres, pelo menos, 20 anos mais velhos a ele. Ele suspirou e olhou para fora da janela para Durrat Al Sahel, a Pearl Coast, capital da Azmahar. De l, ele poderia obter um idia de que a crise vai lidar queria. Eu pensei que tinha visto o pior da mancha de leo costa. A terrvel escurido que as guas cor de esmeralda manchadas e foi muito terrvel. Mas a deteriorao e perturbao que visto desde as alturas foram a demonstrao da profundidade problema e quo difcil seria resolver. Ele pensou que nunca mais veria este lugar. No dia Roxanne Azmahar esquerda esquerda jurando nunca mais voltar. E agora no s voltou, mas tambm considerar o candidato havia prometido o trono. Ele tinha a certeza de no anunciar seu retorno, o que tornaria sua prpria pesquisa na sombra e se chegar a uma concluso sem ser influenciado pelos fundamentos. Ainda ter comprometido tanto surpreso. Pareceu que este foi um grande erro. A vida era por vezes curiosa. Depois da terra de seu pai recusou, na terra do seu me estava desesperada para ter o seu discurso. Verifique se que ele poderia ser seu salvador ser quase irresistvel. Ele tambm teve que admitir que a ideia tambm foi resgatar poderoso. Embora a lgica da traio separou de sua me, fato ainda est l. Sua transgresso mais vergonhosa tinha manchado sua a honra e a imagem, tanto quanto a famlia disse. Ou alguns deles. Jalal tinha uma viso menos favorvel, claro. Jalal. Outra razo pela qual eu estava pensando que possibilidade. Seu irmo gmeo tambm era um candidato para o trono. E Rashid era ento. Seu melhor amigo e tinha-se tornado Jalal em seu pior rival. E em outro candidato. No toa que ele tentado. Esmagar esses dois blowhards era um fim em si mesmo. Assim que ou o dever, resgate ou rivalidade que ele dirigia, cada um desses motivos foi suficiente. Mas nenhum deles era o verdadeiro catalisador tinha Azmahar retomada. Foi Roxanne. Ele estava de volta vivendo em Azmahar. Ele tomou isso como se o destino estivesse dirigindo a parar de tentar no pensar sobre isso. Como transportada por oito anos. Mais do que tempo suficiente para parar de tomar a sua pensamentos, para monopolizar sua amargura. Eu estava muitas questes no resolvidas. Ela iria descansar esse fantasma. - ... Implicaes e resolues, senhorita Gleeson? Roxanne piscou homem de cabelos grisalhos distinto Eu olhei para ela com expectativa.

Aasem Sheikh Al-Qadi tinha sido o contato com o governo interna desde que comeou naquele trabalho h dois meses. Ele limpou a garganta e da mente. -Como voc sabe, isso afeta toda a regio e muitos entidades internacionais, cada um com seus prprios interesses e ideias a respeito de como lidar com a situao. Um estudo superficial apenas causar mais complicaes e desinformao. O homem levantou uma mo elegante, decorado com um anel prata e nix e rosto fino tornou-se ainda mais sombria. -A ltima coisa que eu quero correr, senhorita Gleeson. E se essa era sua inteno que ele estava errado em pensar que um pouco de empurrar a liderana para apertar ainda mais as nozes. Sua equipe e ela tinha sido constantemente escavao no mar. -Eu s queria que sua pesquisa teve um papel mais prtico e, se possvel, colocar uma data para o plano de trabalho. "Asseguro-vos, quando voc pode definir um cronograma realisticamente ser voc o primeiro a saber, tentou esboar que sorriso, formal e amigvel ao mesmo tempo, ambos tinham praticado. Depois de muita cordialidade e depois do que Roxanne viu um reafirmao de sua f em sua eficcia, Sheikh Al-Qadi deixou sua escritrio. Ela se inclinou contra a porta se fechou atrs dele e gemeu. O que ele estava fazendo l? Esse trabalho foi o santo graal para um analista poltico econmica. E estava pronto para realiz-lo. Mas ele tinha levado de volta para um lugar onde voc pode tropear Haidar. Eu tinha certeza que ele no iria. Ele tinha seguido e ele Azmahar no tinha retornado. E, alm disso, ela no era a garota que ela desejava para ele. Foi um dos analistas mais Renome mundial e Azmahar foi sua terceira grande comisso. Se eu por acaso a trat-lo com a neutralidade e diplomacia caracterstica da era profissional. Embora no teria sido arriscado para a me dele. Era a nica famlia que ela tinha no mundo, e uma palavra com ele exerceu grande poder sobre ela. Ele no pde resistir quando sua me estourou para chorar e disse que ele supunha que o seu trabalho de resgate, desculpa perfeito para a maneira vergonhosa, ele teve que deixar Azmahar. Quando Roxanne teria argumentado que ter ela se juntou ao post, a me confessou que havia sido oferecido trabalho, mas no queria desistir da aposentadoria. Roxanne era comeando

sua carreira e teve a oportunidade nica de tem o conhecimento de sua me e de sua prpria perspectiva. Roxanne desistiu, assinou o contrato e fez as malas. E foi animado. Havia muito para corrigir em Azmahar. De acordo com os habitantes do pas, a nica coisa boa que tinha feito a Rei Nedal durante dcadas foi arranjar o casamento de sondoss irm do rei Atef Aal Shaalan, assim, a Aliana Zohayd. Ele estava prestes a ser cortada sondoss por si s, a me da serpente da outra cobra, Haidar. Roxanne tinha dvida de que sondoss exlio na veredicto em vez de priso, tinha sido alcanado graas ao Haidar mas quando Amjad tornou-se rei, todo mundo pensou que ele primeira coisa que eu faria atestarle o golpe mortal para Azmahar. No devia nenhuma lealdade terra de sua exmadrastra. Mas estranhamente, no tinha terminado a aliana. E ento, um ms depois de sua chegada, o mundo desabou. Um prncipe agora despojado de sua coroa havia votado durante a ltima reunio de defesa da regio contra esse Zohayd intervir militarmente num pas vizinho, que terminou como Amjad fraca mostrou tolerncia para Azmahar. E o reino mantido juntos por influncia de seu aliado tinha rachado. Quando Azmahar estava tentando recuperar-se de que conflito ocorreu o desastre. A exploso de um grande de perfurao de petrleo causou um derramamento macio de seus bancos. Incapaz de lidar com os protestos populares com a situao, o rei abdicou sobrecarregado. Seus irmos e seus filhos, que foram considerados responsvel, que no poderia ter sucesso. Azmahar foi mergulhado em caos e Roxanne foi uma das pessoas que contaram paraconter a situao como os cls mais influentes combateu entre eles. O reino foi dividido em trs frentes. Cada suportado um homem diferente como rei. Um candidato foi Haidar. Ele o que significava que ele faria. E ele iria enfrentar. Ele queria tanto quanto ter um buraco no corao. Embora a verdade que Haidar j tinha quebrado o seu. Ele xingou em voz baixa. Essa foi uma histria do passado, e foi provavelmente exagerando. Ento era apenas uma criana excessivamente protegidos 21 anos eu tinha resistncia menina emocional quatorze anos. Era normal que ele tinha ido Haidar viciado, tanto fsica como emocionalmente. Mas, em seguida, excitado. Fim da histria. Ele continuou e, eventualmente, teve outros relacionamentos. Um poderia ter funcionado. O fato de que no eram to no tinha nada a ver com o homem arrogante e de corao frio. Roxanne se afastou da porta, foi at a mesa, pegou o mala e bolsa e saiu do escritrio. Foram necessrios 20 minutos para cruzar cidade. Ele tinha um sistema de transporte maravilhoso, trabalhar Zohaydan. Seria preciso um milagre para Azmahar poderia sobreviver sem caos Zohayd. No admira que o povo de Azmahar desejando desesperadamente para recuperar o

seu antigo aliado. E um bom percentagem deles pensou que a nica maneira de fazer isso era o trono para a personificao da mistura entre os dois lugares. O problema era que eles no podiam concordar sobre quem foi. Mas desunio lhes convinha. Ir atrs das duas amostras Existente dobrar suas chances de que uma extremidade ascendeu ao trono. Roxanne atravessou os portes do complexo residencial Cidade de luxo. Seu trabalho incluiu muitas vantagens la desconfortvel. Sempre fez com que o nvel de luxo. Mas "Privilege" mais temia era conhecer Haidar. Ele queria todas as foras que no aconteceu. Mas a verdade que desejou com toda a sua fora muitas coisas. Que sua meestava com ela. Tendo um pai. Uma famlia. Alguns minutos mais tarde, eu estava entrando no apartamento luxuosamente decorado, ocupando um quarto dos nove mil metros Trinta planta. Suspirou agradecida quando um perfumado frescura e calibrado as luzes envolvidas. Ele foi para o chuveiro e quando esquerda j estava mais calmo. O som da campainha interrompeu o silncio. Roxanne franziu a testa e ento suspirou. Quase lamentou ter convidado Cherie ficar em casa. Eles eram melhores amigos no universidade. Retorno de Roxanne coincidiu com o ltimo Cherie pausa com o marido. Ele saiu deixando tudo para trs, incluindo cartes de crdito. Roxanne ela deveria ter alugado um apartamento enquanto ela resolveu seus problemas. Embora o desejado muito, sua energia era s vezes tambm. Passou por vida como um tornado. E agora tambm, aparentemente, tinhatambm esquecido a chave. Roxanne foi rosnar para o corredor. Ele abriu a porta e todos parou. Sua respirao. Seu corao. Sua mente. O mundo inteiro. No limiar estava Haidar. Tudo turva como o homem que se lembrou da dolorosa detalhe mudou-se com elegncia e brao esquerdo letal suportado no porta. Ele deslizou seu olhar do rosto para o corpo antes de retornar a seus olhos. Um lento sorriso apareceu em esculpidos lbios. - Voc sabe o que, Roxanne? Oito anos eu estive pensando quanto tempo demorou para encontrar um novo garanho quando voc me deixou. Ou trs. Captulo Dois Mente de Roxanne, finalmente, colocado em operao. E o nico pensamento que veio foi: "Uau". Uma e outra vez. Assim isso era o que os oito anos Haidar tinha em Aal Shaalan. Ele deixou de ser o eptome da beleza tornar-se a sublimao da masculinidade. Seu corpo tinhaadquiriu um equilbrio impressionante entre a simetria e fora. Sua rosto foi marcado pelas linhas de poder e fora. Teve tornar-se um deus de sensualidade e virilidade. Por mais difcil que o deserto e to ameaador quanto as noites. E assim como o magnfico em sua brutalidade. A sombra de doura Uma vez que suavizou sua beleza foi embora.

- Bem, Roxanne? -Haidar perfeito inclinou a cabea para um lado e continuou sorrindo com um sorriso. Eu me perguntei muitas vezes que seria o primeiro de ns para encontrar um substituto. - Por que perguntar algo to bvio? Eu tive que re-se estabelecer e comear a faculdade antes de comear a procurar. Isso levou tempo. A nica coisa que tinha a fazer era escolher algum a sua lista de espera naquele dia. Haidar ergueu as sobrancelhas. Ele pareceu surpreso, aparentemente mantido mais ressentimento do que eu pensava. E a sua sbita apario teve fumaa causada comearam a namorar. Touch-Haidar-baixa e seus olhos brilhavam com uma zombaria letal. Eu estava errado. A questo no deveria ter sido quanto tempo demorou para encontrar um substituto, mas muitos eram. Mas to intimamente sabe o tamanho do seu... Necessidades, seria que pelo menos vai ter uns trinta anos. O primeiro instinto de Roxanne era devolver a bola com um deix-lo tremendo resposta. Mas resisti ao impulso. Muito desprez-la, que era importante para Azmahar. Haidar poderia ajudar a levantar o pas. Mas ele no podia deixar de dizer: -A julgar pelo ritmo que voc usava quando eu estava por perto, deve ser perto de trs centenas de mulheres bati. Haidar sorriu ainda mais. -Eu acho que voc est perdendo a cabea zero assegurada jogado para trs e soltando uma risada. Eles caminham cerca de trs mil -de volta para ela ironicamente. Sim, eu segui seu conselho. Eu derramei qualquer indcio de "porcaria territorial." Roxanne bufou. "Pelo que eu entendi, apenas olhando para as mulheres obedincia e so cegos e surdosmudos. Haidar sorriu. E eu entendo. muito til para algum na minha posio. "Voc o filho de sua me at o ltimo gene, certo? -Eu gosto de pensar que sou uma verso melhorada. Suas provocaes provocaram querer pegar o cabelo, desenh-la a si mesmo e saborear os deliciosos lbios e cruel ...e mordrselos. Convide-me, Roxanne.

Seu corao acelerou imediatamente para a eletricidade que causada suas palavras, o seu nome. Ele engoliu em seco e tentou livrar-se de sua influncia, xingando to fcil que era tudo para ele e posou para combat-la. - Voc ... em? -No, eu vim para enfrentar um duelo verbal com voc no porta de sua casa adiantou-se. Mas ela evitava os passos seguintes, que seriam passados o limiar. Eu no me importo nem um pouco o que voc veio, mas o duelo over. No foi uma boa ideia ir, o prncipe Aal Shaalan. Espero que eu nunca mais te ver. Haidar colocou as mos nos bolsos. -Go. Esses relatrios que destacam a sua capacidade de enfrentar situaes mais complicadas e indivduos exasperante ser exagerada. -At os meus poderes diplomticos so limitadas. -Eu gostaria de continuar o nosso campo de batalha mais private-Haidar sorriu a pacincia de um caador que foi esperando a queda de sua presa. Para o seu bem, basicamente. Eu no acho que voc quer que os vizinhos para testemunhar a escalada da nossa troca. -Como se isso no vai acontecer, eles no tm nada para testemunhar. Exceto como voc manchas Roxanne comeou a fechar a porta. A superfcie polida madeira de bordo correram para noventa quilos muscular e virilidade. -Voc sabe quem eu sou, certo? Ela arregalou os olhos. - Um valento arrogante? - Voc acha que eu uso o meu status para alcanar meus objetivos? Que Seria muito infantil e chato. -Se voc quer dizer que voc o poderoso governante de dois reinos, no sei qual a ameaa. -No h nenhuma ameaa, noto apenas um fato. Se voc remover todos os wraps, que sou eu? A mais magnfica histria masculina. - A dor de cabea? Ele resmungou em voz alta.

O olhar que ele deu Haidar colocar arrepios. -O filho da rainha das putas. Ela olhou para ele. Ele concordou com a definio de sua me, mas nunca pensei que eu tinha to Haidar brutalmente clara. -Ento, Roxanne suspirou. Imperturbvel, satisfeito mesmo que teria dado o razo, Haidar sorriu ainda mais. -Ento voc sabe o quo longe eu posso ir para obter meus objetivos. Ou voc precisa de uma demonstrao? - Por que isso mesmo um objetivo? Se eu acordar ao seu besta, diga-lhe para voltar a dormir. Ns usamos tudo ataques que poderiam lanar um outro. Algo mais seria redundante e no quer perder tempo. Haidar deu de ombros. "Primeiro, estamos apenas esquentando. Em segundo lugar, no acho que eu vou deixar outro fim abrupto entre ns. Para oito anos me pegou desprevenido. Ele era jovem. Terceiro, relativamente por isso que um objetivo para mim comear ... Voc j se olhou no espelho Ever? Voc tem idia de como voc agora? Pequeno e indefeso sem seus saltos altos, ternos jaqueta e maquiagem, cabelo secar ao ar e caindo sobre os ombros. E ainda por cima, s o manto cobrindo o pleno nudez. Haidar sentiu o olhar de deslizar sob o tecido de sua tnica para explorar as alteraes que tiveram oito anos deixado na pele ele possua e satisfeito no passado.

Confiante de que ele havia trazido para o nvel que ele queria, Haidar disse: -Adicione a isso as alegrias de destruio em linguagem macio, ainda se perguntando o que os meus motivos? Ela torceu o nariz. - Voc realmente acha que eles iriam deixar um homem duas vezes maior do que eu, vinte vezes mais forte e dois milhes de vezes mais poderoso no meu espao pessoal depois de ter deixado to claro suas intenes lascivas? - Voc no acha que voc estaria segura comigo? Haidar pode ser muitas coisas, mas com as mulheres era um mestre de prazer e seduo, no de coero. 'No Roxanne reconheceu com um suspiro. Mas voc est insistindo para deix-lo ir e eu no quero. Um sorriso transformou sua expresso novamente em um homem que sabia exatamente o que ocorreu em resposta as mulheres. -Sim, voc faz. Lembro-me o quanto quiser, Roxanne. Seu corpo no mudou e eu sei tudo sobre isso. Eu posso sentir cada nuance, decifrar todos os seus sinais. Roxanne controlava o enorme desejo de joelho. O Haidar olhos brilhavam como se soubessem tudo. -Meu aparecimento sbito tenha extraviado voc. Assim, so os defensivo e irritado voc mostrar. Quer que eu v sozinho para para recuperar. Uma pequena joelho. Apenas um. Mas o sorriso de Haidar foi feito para dar a ele um pouco mais.

-Voc se juntos enquanto eu estou aqui. Vou preparar uma xcara de ch enquanto. Voc pode at mesmo vestir-se, se quiser. Digo isso se voc precisa de roupas fortificao inclinou-se mais confortvel em soleira da porta, como se preparado para gastar vrios horas l para conseguir seu objetivo. Roxanne olhou para o p estrategicamente localizado no limiar. -No entanto, eu aconselho voc a sair agora. Necessidade dormir muito para enfrentar o que espera. Ouvi dizer que candidato para o cargo. A posio mais importante. A expresso de Haidar manteve-se inalterada, mas ele podia sentir sua surpresa. E ela desmaiar. Aparentemente confiante para continuar permanecer em segredo. Finalmente mudou um de seus magnficos ombros. -As notcias correm rpido por aqui. Como os rumores, exageros e mentiras. -Isso no nenhuma dessas coisas. E por isso que voc est aqui. Haidar sorriu. - E se eu disser que eu estou aqui para voc? -Eu diria que uma mentira. E eu vou te dar outra dica. Meu vizinhos vm e vo constantemente e receber muitas visitas ao todas as horas. Voc uma pessoa famosa, e eu aposto que se voc olhar para o porta de uma mulher que est em um roupo de banho, as imagens estaro em Internet em minutos. No uma maneira prudente comear sua campanha para o trono. Haidar fingiu preocupao por um momento e depois voltou para sorrir. - Voc v isso? Voc melhorou o seu conselho sobre estratgia.

Voc poderia fazer ainda melhor se estivssemos em um mais confortvel. Roxanne suspirou. -Muito maduro. Vai, Haidar. Ele cruzou os braos. - Por qu? D-me uma boa razo. - Quem disse que voc tem que aceitar isso? Ele inclinou a cabea e olhou para os seus olhos frios como ao. - Voc ainda quer me chamar de volta por ter feito Naquele dia, como se fosse um lacaio e acho que voc tinha o direito E voc? Roxanne cerrou os punhos. -Use essa memria que voc tem que lembrar que eu no tenho nada para dar a volta. Eu s ... -Calma, eu me lembro. Mas isso ficou para trs. Ento repita me: "Tudo o que aconteceu, voc quer entrar, Haidar?. 'Tudo o que passado. Voc quer sair, Haidar? Ele descruzou os braos e colocar em frascos. - Voc realmente acha que existe a possibilidade de faz-lo? Estou comeando a perder a f na clareza de seu julgamento. Roxanne rangeu os dentes. Haidar deu uma ltima olhada e em seguida, virou-se. Voc vai embora? Roxanne observou-o ir e tem uma boa vista de sua bunda eo resto de seus atributos. S acordou em seu desejo. Mas estava traindo. Haidar no se rendeu. Eu no sabia para. No entanto, agora era o corredor que levava para

elevadores. Ele estava indo realmente. Mas antes de tomar a virada, que teria feito com a distncia vista, parou Haidar. No Roxanne afundou corao. Poderia ele ...? Ele virou-se e tocou a campainha do vizinho mais distante. Mas o que ...? Sem parar, recuando seguiu seus passos, parou na segundo apartamento e tocou a campainha. E ento no mais perto. Em seguida, colocado no corredor virou para ela e calmamente deslizou olhavam atravs de todas as portas. Antes Roxanne percebeu o que era acontecendo, abriu uma das portas. E dois segundos depois, outro. Em seguida, o ltimo. Em seguida, os vizinhos ficaram Haidar olhando com uma expresso confusa de reconhecer. Haidar disse: 'Desculpe se algum incomodado, senhoras. Eu no sabia o que era o apartamento que procurava. - Oh, meu Deus! Voc! Susan Gray, o diretor de uma construo multinacional gaguejou como uma adolescente. Ele Haidar prncipe Aal Shaalan! Haidar balanou a cabea real, fazendo com que seu cabelo ondulao como uma cascata de seda. -No, eu sou apenas um casal. Uma senhora me paga cinco dos grande Internet para cumprir a sua fantasia que domina. Normalmente recebido menos, mas ela quer fazer vrias perverses. Eu dei esta orientao e esta planta, mas no o nmero de apartamento. Quem aqui tem fantasias que tal Haidar?

Seus vizinhos olhou para ele, ento em cada e, finalmente, Roxanne eles. No final do dia era a que estava em roupo de banho. Ele deixou o apartamento e andava com os ps descalos sobre o cho de mrmore. Ele olhou para ela com incerteza fingida. -Ah, voc? Ele a olhou de cima a baixo. Eu no imaginava que voc seria to bom. Haidar olhou para os vizinhos, ela era a ltima etapa e agarrou as lapelas de sua jaqueta. Ele fez como se fosse escapar. -Ei, senhora, o negcio privado degradao. O Exposies pblicas vai custar dinheiro extra. Roxanne sorriu um sorriso falso e olhou para seus vizinhos. "Desculpe, pessoal. Haidar um velho amigo. Quando eu deixei h oito anos sem senso de humor, mas, aparentemente, tem tornar-se bastante o palhao, puxou-o para o seu apartamento, enquanto falou, e pela segunda vez em sua vida, desejou que a terra se abrir e pessoas engolir. A primeira vez que ele tambm era. Haidar resistiu e olhou para os seus vizinhos com expresso suplicante. -Eu sei que esta senhora. perigoso? A expresso dos vizinhos indicaram que no sabia se explodiu em rir ou saber se o seu vizinho tinha um lado escuro. -Voc ganha, certo? Roxanne-sussurrou em seu ouvido arrast-lo para sua casa. Uma vez na porta, fui ao vizinho um ltimo olhar envergonhado, empurrou-o para dentro e bateu. Ento ele se virou a ele. O sorriso de Haidar iluminou seu rosto bonito.

Eu avisei. Da prxima vez que render-se ao primeiro. Roxanne dirigiu o calcanhar do p. Foi como bater contra uma pea de ao. I comeou a doer toda a perna e foi para o amarelinha gemendo. Haidar agarrou seus braos ea abraou rindo. -Voc estpido bateu Roxanne peito inconsciente com um estremecimento. Ele gemeu. Foi definitivamente um gemido de prazer. A parte selvagem usado para excitar o seu desejo, mas talvez no me importo funes de comutao. Eu consideraria ... A trajetria de seus pensamentos foi atingido por novamente. Haidar mordeu o lbio e seus olhos brilhavam com prazer. - Depois disso, voc pode beijar o trono! Chorei Roxanne furioso. -Muito bem. Contanto que voc pode finalmente beijar Bem-vindo, levantou at os ps de Roxanne mal tocou o cho, e ento abaixou a cabea e fez exatamente isso. Como ele sentiu o toque de seus lbios, Roxanne entrou em um espiral que levou diretamente para o passado. Todo o seu ser era prisioneiro da reencarnao do que o primeiro beijo que tinha arrastado vcio. Haidar tomou sua boca com a mesma indolncia misturado com a ferocidade de idade. Seu corpo tinha Aprendi ento que tipo de usava aquele imenso prazer falsa pacincia, queimar em chamas ao menor toque. O fogo estava agora mais potente, alimentada pela raiva e oito anos de represso. Isso no estava certo, mas levou apenas

para desejar ainda mais do que o ar que respirava. O mundo era colo quando ela afundou na firmeza do seu corpo. Gemeu o Haidar sentir o calor quando ele tirou o robe e camisa. Sua torso duro e cinzelado foi esmagado contra os seios inchados. Haidar estabeleceu sua virilidade entre as pernas abertas, gemendo quando sentiu sua centro mido. Ela ajeitou o corpo e abraou-o. A linguagem de Haidar colocar todos os sentidos em alerta. Mas, de repente ele se afastou e queimado com o calor de sua olhar. -Eu deveria ter escutado o que o meu corpo sabe o seu e ter feito isso assim que abriu a porta. Sua arrogncia teria de rejeit-la. Mas Eu gostaria que tivesse apreendido e governados. Haidar tinha ido l para possu-la, e ela tambm estava disposta. Seria um erro negar ... Ento ele ouviu o baque de chaves no vidro que cobre a mesa de mogno ao lado deles. Cherie. -Voc no vai acreditar no que eu estava esperando. Nada menos Ayman, dizendo que queria falar comigo. E eu ... Cherie parou de tagarelar. Roxanne olhou Os ombros de Haidar, e teria rido o choque sua amiga se ela no tivesse sido to nervoso. Se Cherie tinha Chegue um pouco mais tarde Haidar ser afundado nela empurrando at que ele perdeu a razo. -Cherie ... -Foi tudo o que pde sussurrar. -Oh, Deus, eu ... Eu no ... -Cherie pausa.

Eu nunca pensei que voc ... Nunca pensei que eu iria encontrar sua amiga crebro nu um homem agarrado porta, onde ela pudesse v-lo em quando ela entrou. Haidar lentamente se afastou dela. Roxanne viu o Seu rosto passou de desejo ardente de resignao. - Um companheiro de quarto, Roxanne? - O que eu ainda estou fazendo aqui? Cherie gaguejou execuo para o apartamento. Desculpe, pessoal. Por favor, continue. Eu no estou aqui. Quando ouviu a porta do quarto fechada Cherie, Haidar j estava abotoando a camisa. Por um momento Roxanne no entendia por que eles no poderiam seguir as instrues Cherie. Em seguida, recuperou a sanidade. Ela amarrou o roupo em torno de sua cintura e Haidar balanou a cabea em sua imodstia tarde e virou virar. Uma vez na porta, ele se virou para ela de novo com os olhos estreitou ainda pelo desejo. -Ns nos encontraremos de novo, e NAARI. Mas da prxima vez vai estar na minha territrio. E, com os termos, tocado com a ponta da lngua lbio ela havia mordido ele como se para saborear a sua paixo. -At ento, sussurrou-lhe um ltimo olhar incendirio. Captulo Trs Eu daria um brao para saber o seu segredo, Roxanne. Roxanne olhou para Kareemah Al Sabahi. Foi terceira e ltima porta que tinha chamado para explicar a piada

Haidar. Mas Kareemah no precisam de explicaes porque h visto toda a cena se desenrolou atravs da cmera interfone. A chegada de Cherie poucos minutos depois tinha tomado imaginar que eles iriam fazer um mnage trois, mas imediatamente viu Haidar ir. -Ento me diga, como voc comea os deuses vieram chamar sua porta? -Se voc quer dizer Haidar, eu lhe disse que ... -E eu acreditei. Mas como voc explica a outro deus? Roxanne, ento percebi que ele no estava Kareemah olhando. Ele olhou fixamente para algum ponto na distncia. Havia algum atrs dela. Ele virou-se. E seu corao subiu para a boca. No. Outra Aal Shalaan n. Jalal. Ele estava ao lado da porta que ela tinha deixado em aberto, vestido em um terno cinza e uma camisa da cor de seus olhos dourados, com languidly as mos nos bolsos e olhando para fora capa de uma revista. Para a segunda vez em menos de um dia, um dos dois homens que no querem ver novamente reapareceu em sua vida. Kareemah puxou o brao para for-lo a virar. -Eu no posso esperar para me dar uma pequena aula sobre o seu mtodos de tal forma que Jalal deu um outro olhar quente e novamente seu apartamento. Roxanne olhou para a porta que acabara de Kareemah fechar. Ela estava confusa.

-Como eu quis v-lo durante todos estes anos. Ele sentiu aquele n em seu corao que voc pensou que iria estourar. O fria rompeu. Ele no permitiria que outro dos gmeos Aal Shaalan antes de lev-la. Ele cruzou a linha do noite anterior. Ele virou-se para a esperana de que no para mostrar que estava tremendo. -Bem, se aqui um dos dois bastardos mais desejveis a regio. O calor no diminuiu seu rosto quando ele levou as mos do bolsos e abriu os braos em um gesto que sempre teve que correr a eles. Yehay'yeeki-Ullah e Roxanne. Literalmente, "Deus te salve", um dos carinhos Eu costumava dizer, geralmente quando Roxanne soltou uma prola. Eles eram muito semelhantes e tivemos uma exploso. Mas isso tambm acabou por ser uma mentira. Nos anos posteriores, no sabia o que traio doer mais, se a sua ou a de Haidar. "Escute, cara, eu tive uma noite terrvel e as coisas vai piorar no futuro prximo, ento por que voc no pega? No sei o que te trouxe aqui, mas no quero ouvir. - Nem mesmo se eu vim para imploro seu perdo? Roxanne se aproximou dele. -Eu j ouvi antes. E ainda est interessado em mnimo. Ele havia chamado dois anos antes implorando para ser visto.

Roxanne pendurado. E ele no ligou de volta. Ele parou trs ps dele e ele tinha que olhar para cima para olhar para ele apesar de ter saltos mais altos. Em resposta a seus olhos, Jalal fez algo que causou uma pontada no meu corao. Ele cobriu o bochecha disse delicadamente e suavemente: -Graas a Deus os anos tm sido to benevolente para voc como voc merece. Voc se tornou uma mulher maravilhosa Roxanne. Jalal foi outro caso em que o tempo tinha conspirado para em um exemplo perfeito do pnis. O jovem tinha conhecido no poderia ser mais bonito, tinha um total de beleza diferente de seu irmo gmeo, o Jalal maduro teve tornar-se um gigante para fora de um conto das Mil e Uma Noites. 'Eu perdi tanto de voc, meu querido amigo. E ela. Ele a levou para seu apartamento, trancou a porta, entrou no espaoso sala de estar, caiu no sof e assisti-lo se aproximando Jalal para uma parada na frente dela. Roxanne fez um gesto de impacincia. V em frente. Rastejar. Jalal suspirou e balanou a cabea. -Mas primeiro eu quero fazer alguma coisa. Esse dia chegou sem ouvimos voc. No ouvimos Haidar e eu falamos sobre o nosso apostar? Eu estava certo apenas a metade. E eu no estava disposto a revelar mais nada. - O que voc acha?

-Eu acho que essa a nica explicao para o que voc fez e disse. Embora estivesse com raiva por ser to possessivo Haidar, mesmo dizer a verdade sobre o seu relacionamento com ele, voc no tinha razo para terminar bem comigo. A menos que voc tivesse ouvido alguma coisa e tinha entendido mal. Roxanne sentiu uma onda de calor se lembrar da humilhao e dor nas costas. -No tente jogar a carta de m interpretao. O que oi foi a verdade e agir de acordo com ela para se livrar dos dois Competio bastardos doentes que voc . Fim da histria. Seus insultos no teve efeito sobre ele. Como nem Haidar tinha diante. Mas, enquanto o Haidar picada e irritado, Jalal branda e submissa. Eu poderia ter batido at que ele mush se que teria sido melhor. -Voc de todas as pessoas sabem que a situao tem muitos rostos. Ela no quer saber mais caro. Mas se ele no tivesse sido muitos anos desejando que houvesse mais caro? Faces que demonstrar que todos eles tinham compartilhado tinha sido um meios para um fim pattico. Assim, poderia entregar a maior parte memrias punio de amargura e ressentimento. Os olhos de lobo pareceu ler sua mente Jalal. E certamente foi. Eles tinham sido sempre conectado. - Se eu estou ao seu lado eu vou acertar um soco? -Tome um risco, ela sugeriu. Jalal sentou vrios centmetros dela, envolvendo-a em sua

carinho e nostalgia que trouxe um caroo na garganta. -Eu tenho que falar sobre algo que eu deveria explicar muito tempo. Minha relao com Haidar. A balanou corao Roxanne ouvir que nome. E a maneira como ele disse isso. E a frieza de seu olhar. Ele tentou dar de ombros com indiferena. -Uma vez que voc estava falando no, eu mesmo fiz a minha mente do que passando. Voc vive para competir uns contra os outros. - Voc no est curioso para saber o motivo? -A rivalidade tpico, o que mais poderia ser? Como voc disse, triste. Mas na maior parte chata. Eu gostaria que fosse assim. Mas sim, uma dor insupervel e desolador, ele passou a mo em seu rosto cansado. Voc sabe como ns somos radicalmente diferente. Assim nasceram. Mas No entanto, ramos inseparveis. Ento, tudo comeou a dar errado. E o princpio de atrito e rivalidade tem uma data especfica: a festa do nosso dcimo aniversrio. "Eu estava prestes a queimar o palcio e ofereceu Haidar assumir a culpa. "Ele comeou a me tratar com um livro para o qual eu no estava acostumados. Quando eu percebi que eu no estava aqui para ficar Eu me senti perdido. Eu precisava buscar o meu irmo gmeo. Tentei fora de proximidade que eu dependia tanto assistindo todos os seus movimentos, exigindo para compartilhar tudo comigo como antes. Mas a distncia s tenho mais e entrei em pnico. Comecei para fazer coisas para provocar uma reao emocional, e Haidar em seguida, brandindo uma arma nova: provar para mim e para todos

outra pessoa que era melhor do que eu em tudo. Jalal relutantemente riu. -E, claro, a nossa me elogiou seus feitos em estudos, nos esportes e at mesmo com as meninas. Eu queria receber a mesma admirao por voc. De vez em quando eu tinha algum elogio, mas eu senti que eles eram as migalhas da festa de Haidar. Levei anos para superar a necessidade de aprovao, mas Eu resignei-me a nunca perder o relacionamento com Haidar. Roxanne olhou para o seu perfil severo. Nunca pensei que as coisas estavam to complicadas entre eles. Jalal jogou a cabea para trs e se encostou na parte de trs do sof. -Essa era a situao entre ns, quando nos reunimos em o baile real. No corao de Roxanne bateu em seu peito. Lembrei perfeitamente naquela noite. Ele tinha apenas um ms de Azmahar. Ela era grata ao destino para o trabalho que tinha sua me levou-a l. Quando eles foram convidados para danar me senti como uma princesa vinda em um mundo de sonho. Essa impresso se tornou mais forte quando ele conheceu Jalal. Mas ento ele viu Haidar. Sua viso, uma aparncia de grandeza distante e reservado, tinha despertado todos os tipos de emoes conflitantes dentro. Ele tornou-se defensivo, sentiu o chamado do desafio e ao mesmo tempo derreteu com o desejo. Jalal voltou agora ao seu lado no sof. -Eu senti a atrao instantnea sentia em relao a ele, e desafiado, como de costume, desta vez para voc. Ns dois sabemos o quo longe

Haidar assumiu esse desafio. Mas eu juro que eu esqueci que aposta estpida em minutos. Tudo o que voc e eu compartilhado era real. Voc foi o amigo que poderia compartilhar No entanto, a irm que nunca tive. E Jalal era o protetor, confidente, irmo ela sempre desejou. Medo de abrir seu corao e mostrar o buraco que tinha deixado a sua perda, Roxanne revirou os olhos. - Por que esperar seis anos para mim? E voc deu-se aps uma chamada. -Porque quando voc saiu e no voltou a ligar, deu fato de que ns ouvimos e sentimos hostilidade tambm para mim. Meu primeiro impulso foi correr e dizer o que voc acabei de dizer agora. Mas quando eu fui sua casa no perodo da manh Em seguida soube que sua me estava ... Despedida com pouca honra. Ento, eu no vejo porque eu pensei que iria entrar em contato comigo prejudicial para voc. Roxanne piscou surpresa. - Alguma vez voc j se perguntou por que seu elenco me? Voc acha que Haidar foi puni-lo atravs de sua me por ter resta? - to irracional quanto a isso? Claramente isso. -Eu prefiro pensar que h algumas linhas que no ousaria atravessar. - Voc acha que me seduzir por uma aposta uma linha voc pode atravessar, mas para destruir a raa da minha me

no recuperar? "Ento, se ele no era quem voc estava preocupado Haidar se voc e eu ainda eram amigos, quem era? "Minha me disse Jalal. Roxanne suspirou. Eu no tenho nenhuma prova de que ele admitiu careta, mas eu sinto sua mo nesta matria. Ele usou tticas similares para afastar de Haidar e me s pessoas que no aprovam. Ento eu esperei para ela estava no exlio para chegar at voc. Eu tive como saber o quo longe eles poderiam vir se ele sabia ainda faziam parte da minha vida. Roxanne olhou para ele, incrdulo. Eu no tinha pensado nisso possibilidade. Embora eu tivesse o pior possvel parecer do ex-Queen Sondoss. Ele soltou um suspiro. -Sua famlia uma loucura. Jalal. Diga-me sobre isso. Roxanne sentiu o desejo de lanar-se em seus braos e conforto. Olhos dourados Jalal brilhou com orgulho e carinho -Voc voltou. Voc est pronto para enfrentar seus demnios. Agora eu acho que me tem em sua vida que voc no vai acordar em memrias dolorosa. Voc est pronto para lembrar os bons e criar outros ainda melhor. E eu mudei. Eu lancei meu famlia louca o suficiente para tornar-se seu refgio novamente. E em seu protetor. As lgrimas que tinham oito anos Roxanne cont-la escorriam pelo seu rosto. Os dois abriram os braos ao mesmo tempo e Jalal

contra seu peito e beijou a coroa. - Isso quer dizer que voc acredita em mim? Ela ergueu o rosto tremendo de emoo. - O que mais poderia dizer? -Que voc to bom que voc me perdoe, mas continuar acreditando Tornei-me seu amigo para seduzir e afastar-Haidar. Roxanne sorriu e colocou um dedo na covinha da bochecha esquerda. -Voc no teria sido capaz de seduzir. Nem faa-voc queria Levantou-se e pegou-lhe ambas as mos. Eu no tive caf da manh. Voc vem comigo? O sorriso de Jalal poderia ter iluminado o mundo. -Claro. Durante a prxima hora eles conversaram, riram e compartilhado notcias e opinies como se o tempo no tivesse passado. Eles foram tomando uma xcara de ch de hortel quando Jalal disse: -Agora que voc meu amigo e minha irm de novo, eu preciso do seu servios profissionais. Ela levantou uma sobrancelha interrogativamente. -Sem saber os detalhes, eu tenho que lembr-lo que a amizade e trabalho no casar bem Roxanne cruzou as pernas no sof. Mas me dizer o que ? Jalal imitou sua postura. -Dada a sua posio, com certeza voc j ouviu falar que quatro dos Azmahar principais cls se aproximou de mim para propor ser o seu candidato para o trono. -Eu pedi que valorizava candidatos. Voc, Rashid Aal

Munsoori e Haidar so os finalistas. 'Eu quero que voc seja meu conselheiro, meu conselheiro. Eu sou muito perdido neste caso e precisa da orientao de algum que eu possa confiana, algum neutro que conhece os meandros da poltica e da economia local. Voc conhece algum na Terra que se encaixam nesse perfil? -Com estes critrios no forem Roxanne mordeu o lbio. Voc Agradeo o voto de confiana, mas ... -Inalou a fora area, isso iria entrar em contato comigo ... lo. -Ento, minha busca acabou. Haidar e acho que no nunca prximos uns dos outros nesta vida. Ns temos dois anos sem falar. "Naquele dia, h oito anos, ns concordamos que no seria nos ver mais. Mas, ento, voltou a se reunir de novo e de novo. Durante a crise de Zohayd parecia mesmo que comeou a ser to perto como quando ramos crianas. Mas ento voltamos para rosto. A ltima vez que vimos renegou at a nossa lao de sangue. Roxanne deixou escapar um suspiro. 'Tudo bem, eu vou. Mas eu vou ter certeza de que no h conflito de interesses com o meu trabalho e vou dar qualquer informao que pode conceder-lhe uma vantagem injusta. E, claro, Minha ajuda ser estritamente informal no oficial. Poderia salvar um reino inteiro para ter rei Haidar. Captulo Quatro - At onde voc est disposto a ir para ele? Haidar piscou, incapaz de desviar o olhar a partir da segunda

imagem maravilhosa que ele tinha visto em sua vida. Foi mgico. As guas azul-turquesa onduladas dobram a costa na dana delicada. E ele pensou que nada poderia deix-lo sem flego. Para o Aparentemente, ele foi ficando mole com a idade. Uma mulher petite e descalo em roupo tinha conseguido o mesmo efeito. - Ela ? Ele repetiu a palavra que ele fixou os olhos em parceiro, um homem de meia-idade muito menor do que ele. -A propriedade-homem explicou. Khaleel tinha chamado para dar as coordenadas de onde foi e disse que queria comprar este lugar. Em menos de uma hora apareceu um agente imobilirio. Eles estavam no terrao. -Como voc pode ver, alm da localizao natural nico, o casa em si uma maravilha de design. Todas as suites, reas Sala de jantar e os quartos tm vista para o mar. Tudo organizado em uma requintada mistura de Otomano e estilo andaluz, com fontes e jardins interiores ... 'Eu vi Haidar interrompeu. Me ensinou que o chegar. Vamos fechar o negcio. Os olhos do agente brilhava com a ganncia. -Quando o proprietrio sabia que era voc disse uma figura exorbitantes. Ento eu perguntei a ele o quanto voc est disposto a chegar. Haidar olhar deslizou para o lugar que corresponde a imagem que eu tinha do paraso. -Coloque um preo. O homem piscou para sua secura. Em seguida, lambeu

lbios nervosamente e disse que a figura. Haidar assobiou. No de admirar que tantos homens tinham deixado com o desejo de adquirir aquele lugar. Quando parecia que o crescente agente impaciente, disse Haidar distncia. -Adicione as dunas e as terras esto alm do estrada e aceitar. Envie-me o contrato e detalhes de pagamento. Eu quero que isto seja feito amanh de manh. Antes que o homem pudesse expressar sua satisfao com o magnitude desse acordo, Haidar disse adeus e foi para o seu carro. Eu poderia ter ficado por metade do que eles pediram. Mas vale a pena vale o que eu paguei por esse santurio de solido e paz. Tambm tinha que manter seu poder de barganha para o que adiante. A guerra de reconquista de Roxanne. Nada poderia mitigar o ardente desejo que sentia por ela. Ou mesmo ter procurado alvio sozinho enquanto pensando nela. Basta ter contedo para satisfazer a fome em seu corpo. Pelo menos trs vezes por dia. Durante um ms. Para comear. Haidar descansou a cabea sobre o mrmore molhado como ela que o fluxo de gua fria tivesse sido executado atravs da pele, na tentativa de Roxanne inferno sufocar tinha em seu corpo. Ele saiu do banho, seco e dobrou a sute do hotel para pegar mvel. Roxanne discado e rangeu os dentes como espera de resposta. E se ele no reconhecer o seu nmero. - Ol?

Haidar piscou. S porque voc ouvir a sua voz causou uma emoo nova. - Tem ido Cherie? O silncio que se seguiu a sua pergunta, ele disse que havia deixado sem flego. -Se for assim eu posso te ver. Ou melhor ainda, vem tu. Estou no Burj Al Samaa. Estou propondo uma continuao nossa primeira rodada de combate. Isso vai estar no meu territrio e sob a minha condio. -Voc ... Haidar percebeu que cobriu o bocal com a mo. Mas ainda podia decifrar dizendo -Depois s. Sim, eu vou ter outra xcara de ch. Voc sorri congelou. Roxanne soava inteiramente. Alegre e disposto. Ele nunca teve bem falado, mesmo quando ele disse que a amava. Em seguida ouviu a voz que atendeu. Distante e abafada. Mas, certamente, do sexo masculino. Algo tiro quente e spera atravs das veias como lava. Algo que ele nunca tinha sentido para ela. Cime? Certamente seria no trabalho e seria uma parceiro, ou seu assistente. Ele estava tomando as coisas fora de proporo. -Oua, punk desesperado: Passei a manh tentando consertar a baguna que voc montou, ontem, e tudo o que vai se ir para o abrigo temporrio ir expuls-lo onde di. Suas ameaas fez engraado, mas desta vez no podia rir.

No depois de ter ouvido um homem. Sem Mas tentou dar uma resposta altura. "Bem, bem. Voc acha que a maneira de falar com voc provavelmente ser o seu novo rei? -Primeiro, eu sou americano, no caso de voc tinha esquecido. Assim que, tanto o rei de Azmahar ser meu chefe. Em segundo lugar, vacas patinar antes que voc o rei. Ento pare de fazer perder tempo em todo o mundo e voa de volta para o ninho dos abutres que foi ladeira abaixo. Haidar sorriu. -S vai cair bruscamente para lev-lo comigo. Eu sei que em Na verdade eu acho irresistvel. -O mundo no se importa com quem voc ou deixa de ser irresistvel. E me menos. Mas ao contrrio de voc, claro que no est interessado em resolver esta crise, mas assinar muitos, eu tenho trabalho a fazer, e disse que ele desligou. Haidar cordialmente riu novamente meia hora depois e fez alguns telefonemas. Ele facilitou a agenda com o eventos mais importantes da semana seguinte. O mais importante: gala no dia seguinte, no palcio real. Uma reunio com os nmeros panorama econmico e poltico mais importante. Roxanne seria mediador. Embora soubesse por causa de sua posio, pensou Haidar sua candidatura ainda no estava em domnio pblico. Ele ainda podia manter em segredo o motivo de sua visita ao Azmahar. Era hora de mostrar que as vacas poderiam patinar.

Era hora de cair acentuadamente em tribunal Azmahar. Os ltimos raios de luz foram abrindo caminho para o domnio do noite de veludo quando Haidar chegou ao edifcio que poderia chegar ocupam. Ele suspirou e saiu. O Gloria Palace continuou a ser um dos principais maravilhas arquitetnicas do mundo. Ele entregou as chaves de um lacaio, subiu dois por cento para reduzir pela metade uma escada granito branco imperiais que levam entrada. Um momento depois, ele cruzou as portas douradas elaborados nove metros e para o majestoso e lotado saguo do hotel. Ele olhou para as pessoas e franziu os lbios. Considerando-se mais parecia sado de uma festa a fantasia, tinha muito valor a olhar de boca aberta. Aparentemente, sua presena ali era completamente inesperado. E certamente indesejvel. Talvez ele no era to errado, afinal de contas e os seus apoiantes no sabia nada de o que as pessoas Azmahar realmente queria ou estava disposto a tolerar. Mas isso no importa. Ele aceitou o desafio de Roxanne e levar esse jogo at o fim. Mas se o reino sem rei precisava de sua liderana, eu o faria. Ele foi para o seu destino sem demora. Oito anos atrs, no estava l, mas ele se lembrava exatamente onde os eventos ocorreram mais pomposo: no Quobba salo. Uma vez l suspirou aliviada por se livrar de olhares curiosos. De repente, juntou-se a alguns passos dela em silncio.

Eles vieram por trs. Eles eram firmes e seguros. Eles no tinham nenhuma inteno de alcanar, apenas para manter-se. Um arrepio percorreu sua espinha. Ele fez uma pausa. E a mesma fiz os passos que se seguiram. Ele virou-se lentamente a superar pontada de medo que assediou e engasgou. Vinte metros de distncia um homem pendurado to escuro que parecia absorver as sombras. Mais alto do que ele e to ampla, com um manto que cobria a camisa e calas. Projetou um Haidar fora nunca tinha sentido um ser humano. Eu estava falsamente postura relaxados, os braos para os lados, o cara ligeiramente inclinada e olhos escuros que transmitiam uma conhecimento da mensagem. E ele parecia ... Rashid? Cada msculo em seu corpo tenso. Mas no, ele poderia estar. A viso penumbra enganados. -Ouvi dizer que voc agora gigol. Essa voz no tinha nada a ver com o tom alegre e expressivo homem que j foi seu melhor amigo. Foi Rashid. Ele tinha mudado muito, mas definitivamente era ele. Ento ele veio e cada passo que se tornou mais clara. O primo rfo e tinha se tornado parte da vida de Jalal e no s deles havia mudado, tinha sofrido um metamorfose. Seu longo cabelo se foi, dando lugar para cortar quase zero. E quando ele estava a poucos metros de distncia, ele a viu: uma cicatriz aterrorizante em toda a face do olho esquerdo de mandbula antes de descer o pescoo.

E diga-me, Haidar, h quanto tempo voc est se escondendo esse desejo seu para amarr-lo e maltrat-lo? Haidar tristeza sentiu um aperto no peito por dois dcadas de amizade que tinha comeado no final tambm parte da humanidade. Mas os gritos eram inteis. Ele inclinou a cabea, ciente de que no haveria trgua entre eles. -Que eu dominar. O abuso uma subcategoria inteiramente. "Isso s mostra que nunca termina atender algum. O que se tornou feroz a animosidade de Rashid contra ele voltou a doer. -Direita. Os olhos escuros de seu primo queimava como uma brasa. Ele diz de exiliaste Zohayd quando sua me tentou acabar com metade da regio para chegar em uma bandeja. Me Pergunto-me se voc teve que trabalhar duro para desenvolver esse fato. Rashid foi a pessoa que melhor conhecia atravs de suas defesas, fazer o seu sangue ferver. Mas a defesa aquecida foi exatamente o que Eu estava esperando. -Voc me conhece, Rashid. Esse tipo de coisa que eu saio sozinho. -Ento agora Zohayd deu-lhe um pontap na bunda e Azmahar voc vem para nos iluminar com sua presena. Se voc me conhecesse um pouco saberia que eu sou responsvel por lidar com os plantadores discrdia. Se no fosse o tom sarcstico teria pensado que Rashid era srio. Ele foi o rosto de um homem que poderia matar sem

misericrdia. Ele tinha feito isso antes. Mas ele no se importava nem um pouco. Ele nasceu com dois coisas sem medo e incapaz de recuo. Ocorreu-me a vir para ver se eu poderia fazer algo para salvar Azmahar o destino horrvel de ser governado por algum com o seu deficincias. Voc sabe que eu sou generoso. Lethal Algo brilhou atravs dos olhos de Rashid. - Quanto voc paga por esses cls que voc escolheu candidato? Haidar suspirou. - Quanto que eles oferecem? -A verdade que me ofereceu o que eu pedi. Muitas pessoas faria qualquer coisa para evitar que voc ou seu meio assimtrico ir at trono. Haidar foi de repente muito cansado. Eu odiava essa situao. Eu odiava que eles tiveram que ir esfaqueando o outro. Ele nunca queria nada disso. E agora ele queria parar. Ele desenhou com a fora do ar. Eu nunca pensei do trono nem tenho desejado, Rashid. -Isso uma conhecida estratgia Rashid deu de ombros ombros. A manobra despreocupada. Voc era o prncipe dois reinos que no estava na linha de sucesso de qualquer ambos. O que mais voc pode fazer alm de fingir que voc no est interessado? Eu no estou fingindo. Depois de ver no meu prprio pai terrvel para ser rei, no desejo a ningum, nem mesmo voc. -Eu sou movido a considerar-me seu pior inimigo, embora

Acho que agora compartilhar esse status com o diabo o seu irmo gmeo. A meno de Jalal terminou completamente facada no corao. "Eu vim atrs de voc s para te dizer que eu vou gostar muito v-lo tanto luta para o trono depois de ter infligido feridas que ele queria, Rashid se virou. Ele iria embora e qualquer chance de consertar seu relacionamento est perdido. Haidar agarrou seu brao. - O que aconteceu com voc, Rashid? Depois de um momento terrvel, calmamente levou Rashid brao ea mo recuou como se ele Haidar proximidade repugnante. -Sempre foi um bastardo egosta, Haidar, afirmou o olhar sombrio. -Diga-me o que aconteceu. - Voc quer dizer que a cicatriz? Voc devia ter visto antes cirurgia. -Eu quero dizer tudo. Por um momento, parecia que Rashid no ia incomodar responder. E ento ele disse: Baixei a guarda, seus olhos poderiam ter pulverizado rock. Eu confiei nas pessoas erradas. Haidar recuou. - Voc est dizendo que eu tenho algo a ver com isso? - encorajador ver como voc melhorou auto-engano, por Sem mencionar o egosmo, a Haidar.

Haidar no entendia. -Isto uma loucura, Rashid. Eu sei que ns tivemos nossa Diferenas nos ltimos anos, mas ... 'Voc quer dizer que ns tentamos destruir uns aos outros. -Eu tentei evitar me destruyeras voc. E o que fez em resposta a suas aes era apenas uma questo de negcio. -Esta foi tambm uma questo de negcios inclinado Rashid cabea e passou o dedo sobre a cicatriz da pele desfigurada. Haidar olhou. Eu estava ficando confuso. -Voc est falando bobagem. -Voc tambm, se voc acha que pode voltar a ser uma relao pessoal entre ns. Haidar voltou a agarrar o brao quando tentou sair. -Rashid, pelo menos me deve ... Rashid se virou e rosnou: -Eu no devo nada a voc, Jalal ou qualquer membro de sua famlia. Ou sim, seus lbios adquiriu um sorriso fantstico. Devo muita dor e muito dano. E eu sempre pagar minhas dvidas. Haidar deix-lo ir. Captulo Cinco No tinha recebido a sua parte? O que consistia ltimos dois anos, ento? Haidar fez um esforo para no ir atrs de Rashid, derrubar frente de todos e for-lo a se explicar. Mas o que eu ia fazer era aprender. Rashid necessrio para convenc-lo a deixar o lutar. Agora que ele sabia que seu primo pensou que ele tinha algo a fazer com o que tinha acontecido, pagaria qualquer preo para

saber a verdade. At ento eu tinha outras batalhas para lutar. Ele entrou no salo de baile, como se movido por uma mola. O abaixou o tom de voz parou de tocar ea msica melanclica Azmahar. A causa foi Roxanne. Ele foi at o pdio, com confiana e equilbrio, sem deixar rastro de hesitao ou timidez. Ela estava vestida com um discreto e usava o tempo cabelo avermelhado recolhido em um coque baixo. Como diferente para a cascata de fogo selvagem atravs da qual ele tinha perdido a cabea, h oito anos. E mas este aspecto tambm o excitava. Haidar observou como as pessoas corriam com ela amigvel, seguro e controlado, e alguns encontrou o seu caminho em seu peito. Admirao, orgulho ... seus dentes. Tinha que acabar com ternura. Nesse instantnea. Ele saiu das sombras. 'D melhor aparncia e exclamations soou tudo de uma vez. Ele fez o seu caminho ao redor da sala danar sem nada para cont-la, at que ela passou uma mesa. As pessoas correram para buscar uma tabela to perto Roxanne possvel. Ela esperou calmamente aparente para acalmar a desordem e Haidar de ter um assento. Mas ele podia sentir sua raiva. Finalmente capaz de terminar com a apresentao antes dar o microfone para o primeiro orador. Haidar viu passo para baixo e ir para o fundo da sala. Ele sentou-se ao mesmo linha de Rashid, que estava de p na entrada como um demnio guardas dos portes do inferno. Haidar olhou para os dois. S falta que Jalal para entrar

foi concludo o trio. Ele suspirou e tentou se concentrar no que era acontecendo. Embora ele no sabia o que ele pretendia alcanar. As pessoas que mais importava profundamente odiava. Talvez isso deveria lhe dizer alguma coisa. No havia nenhuma maneira de escapar o legado de sua me. Talvez voc s poderia ser uma influncia malvolo. Ele poderia se redimir eo melhor que eu poderia fazer para Azmahar foi mantido afastado. Ele virou-se e deu-lhes de volta. Ele tinha tomado uma deciso. Eles provar para eles e para o mundo inteiro, a comear por si mesmo que estavam errados. Evitar o contato visual com todos, Roxanne tentou sair de l antes que as pessoas poderiam encurral-la com perguntas aqueles que no podiam ou no podiam responder. E acima de tudo, antes de ... - O que isso tudo? Ele estava prestes a fazer. Ele cerrou os dentes e virou lentamente sobre os calcanhares para enfrentar Haidar. De longe foi impressionante. E para fechar mais. Embora parea impossvel, era ainda mais bonito do que dois dias trs. Para piorar a situao, sua voz de veludo escuro vinho caiu sobre ela como uma cachoeira. - Esta foi uma festa para os carreiristas judiciais? L o suficiente para vomitar. Encurtou distncias Haidar, ficando muito perto do decoro pblico. Sua essncia e virilidade Roxanne acordou desejo e angstia. "Pensvamos que tnhamos para preencher as fileiras mais baixas da hierarquia antes de chegar ao topo.

-Ento voc quer o novo rei vem com um governo e formado. -S ser um governo provisrio at que o rei se sentar no o trono. - Voc quer dizer que o novo rei ser livre para colocar em o fundo das partes da caixa que no lhe interessam? Eu no acho que essas decises unilaterais j esto Azmahar bem-vindos. - Voc acha que qualquer um dos candidatos aceitar uma posio como fraco, tal limitao do poder? Mesmo nas democracias Presidentes escolher seus deputados. Voc espera que um rei nossa regio no pode escolher as pessoas que voc confia? -Enquanto o escolhido por mrito, no nepotismo. -No o meu caso, nem a de Rashid Jalal nenhum. Temos escolhido a trs, porque ns mostramos que ns escolhemos as pessoas certas para nos ajudar a gerir o nosso negcio multimilionrios. Ns no vai se transformar em lderes tribais se aderir ao trono. Antes de Roxanne podia responder e ganhar terreno, Haidar continuou: - Quer um conselho sobre como fazer? Eliminar aqueles falar fora de hora e perder o controle. Voc ter cerca de quinhentos. Eu contei. Essas so as pessoas que eu gostaria tenho no meu governo de gabinete. Isso era exatamente o que ela pensava. Droga. Mas no diga a ele que eu pensava.

-Obrigado por compartilhar sua sabedoria. E agora eu tenho que sair. -Tudo bem. Eu vou a p. - Por que voc no apenas ficar e completar o caos? Haidar ergueu as sobrancelhas, fingindo surpresa. - Chaos? "Minha inteno era que este era um evento pacfico, at mesmo uma festivo pouco para clarear o tom opressivo do reino. Ento, obrigado por estragar tudo. - Eu? O que fazer? Ele perguntou, quebrando sua longa e clios escuros. -Voc tem a capacidade de semear a discrdia. E voc faz constantemente, seja de forma passiva ou ativa. Haidar empalideceu. E ento foi pior. Seus olhos refletiam agonia longe dela. Roxanne seguiu o caminho do seu olhar em direo ao presena perturbadora do lugar: Rashid. Como se sentisse os olhos, virou Rashid. Roxanne estremeceu com a fora que ardia entre eles homens. Surpreendentemente, o dio era apenas um dos peas. O que emanava Haidar foi intenso, mas tinha uma textura diferente: o desnimo. Haidar virou-se para olhar para ela. -Alegra-te, Roxanne. Vou pegar minha presena perturbadora de reas habitadas, em seguida, virou-se e saiu da sala danar. Roxanne foi atrs dele. Ele teve que correr para alcan-lo. Haidar virou-se para ela com um tipo de dor em seus olhos.

- O que isso? Estalou. -Muitas coisas. Tudo. Diga-me, o que eu disse para trazer a sua retirada sbita? Vendo sua expresso de surpresa, apressou-se a acrescentar: "Eu peo apenas para repetir o meu sucesso no futuro esperou que ele voltasse a bola, mas no o fizeram. -Voc pode achar estranho de acreditar, mas no fui eu quem comeou. Roxanne no pde deixar de sentir um n na garganta ao seu desconsolado tom. Haidar squinted como se imerso no memrias antes de dizer: -Eu tinha vinte anos e ele vinte. Rashid e eu assisti a mesmo curso. Comeamos com os nossos projetos desenvolvimento tecnolgico. Em seguida, seu tutor morreu. Ele no mais necessrio em Na verdade tutor, ele ganhava a vida como um adolescente. Mas seu tutor deixou um rastro de dvidas e Rashid queria resolver todos eles. Esse era o nosso primeira luta. Eu disse a ele que eu no tenho que fazer isso, no era negcio dele, mas ele disse que sua honra e exigia. Haidar fez uma careta quando ele se lembrava. -Eu tinha tudo planejado. Eles estavam construindo uma base militar Azmahar americano, e do exrcito do pas estava recrutando juventude. Na maior parte do financiamento prometido um grande e benefcios educacionais. Ele estava convencido de que seria um dos e calculou que eles poderiam pagar a dvida em cinco anos, enquanto Era algo que eu sempre admirei e recebendo uma educao no teria sido capaz de pagar por conta prpria. "Fiquei chocado que ele escolheu a faculdade porque ele era o nico

podia pagar. Estvamos determinados a ajud-lo, que lhe disse receberia o dinheiro de nosso pai ou nossos irmos mais velhos. Mas to orgulhoso que ele se recusou. "Ele parecia quase certeza que era para ser um conflito armado entre Azmahar e Damhoor porque o estpido que tinha feito o meu tio e seu cl. Todos lhe disseram que seria um Loucura se juntar ao Exrcito antes que ele possa comear uma guerra. Deus, no sei como no estrangulada. O gesto foi contorcido de frustrao e angstia. -Pelo que voc diz, voc teria gostado ainda mais para se preocupar com sua segurana. -A nossa resposta ao medo que tinha de perder no era o melhor. Fiquei especialmente hard-Haidar passou a mo olhos. Rashid tinha-nos apenas ns. E us-lo. Jalal vontade pressionou a lealdade que ele nos devia. Mas eu sabia que era melhor e Eu pressionei outras chaves. Joguei toda a sujeira que pude. - E falhar? Haidar assentiu tristemente. -Ento, ele se alistou, mas mesmo assim teve sua crueldade A ltima lembrana de voc. -Ento os olhos de Haidar mostrou o seu prprio inferno. Ento irrompeu a guerra. Judar Zohayd e interveio, mas no antes de milhares de homens morreram em ambos os lados. Rashid estava entre os desaparecidos. Estvamos to animado procur-lo durante semanas. E, em seguida, para trs, exausta, mas ileso, levando seu peloto atravs do deserto. Haidar continuou.

Decorado-lo como um heri de guerra, pagou as dvidas de seu guardio, acumulou graus em tempo recorde e levou parte de dois conflitos armados mais antes que se transformem vinte. Naquela poca, ainda falava. O que significava que o momento em que ela deixou Haidar foi tambm de sua ruptura com Rashid. -Ento o que aconteceu antes de o Exrcito no se alistar foi a causa de seu afastamento? -Sim, houve um racha. Ele respondeu a uma chamada de cada cinco anos, quando ele veio para deixar a nossa relao no era a mesma. S sai com a gente, e quando ele fez ele pesava cada um Suas palavras. Isso despertou meu ressentimento Haidar pressionado lbios. Ento um dia ele me disse que tinha sido oferecido um emprego importante, mas no disse o que era, apenas que ele seria o A maior parte do tempo de viagem. Eu tenho a impresso de que eu estava dizendo no esperar para ouvi-lo. Haidar passou os dedos pelo cabelo. Ele desapareceu da face da Terra. E ento, h trs anos, de repente me ligou. Ele parecia estar bbado, e eu Rashid ficou surpreso porque eu sabia que ele era um campeo de sobriedade e uma vida saudvel. Ele disse que precisava de ajuda, me deu um direo e, em seguida, desligou. Eu corri em direo a ela, mas no encontrou nada. - No foi? -Eu no achei nada, literalmente. No havia lugar. Ele ainda chamando, mas o nmero que ele me deu foi de servio. Dias depois, ele me enviou uma mensagem dizendo que ele tinha bebido e por favor esquea. Eu respondi com outra

Eu queria que ele implorando mensagem. Eu nunca respondeu. Frustrado com a sua atitude, eu fiz o meu melhor para esquec-lo. Um ano mais tarde, quando a crise foi resolvida Zohayd, de volta para a minha vida. Torne-se meu inimigo nmero um. "Eu pensei que ele estava voltando para mim para provar que era um ano mais velho que eu e mais inteligente ano-luz, ento eu liguei para ele e se ofereceu para ser meu parceiro: Eu sonhava em quando ramos Crianas. Eu respondi dizendo que a ltima vez que eu apertar sua mo seria quando eu assinei para dar tudo o que tinha e que ento no iria nunca em contato comigo. Eu me senti to frustrado com sua raiva que eu no falar com ele. At hoje. Isso o fez mudar de algum sem corao bruto que s parecia. Mas isso no muda o dano que ele causou. "Mas nada disso explica o seu dio, voc no acha? Apenas foram palavras. E ele deve saber que no queria dizer isso. - Ento, quem entre os seus muitos talentos o poder de ler a pensou? Haidar fez uma careta. -O que quero dizer que eu deveria ter colocado meu palavras no contexto. E mesmo que cada palavra que Eu ainda no razes suficientes para me queimar vivo. -Depende do que voc disse. Coisas imperdovel, ele admitiu. Roxanne foi outro choque para ouvi-lo admitir isso. -No comeo eu me senti to culpada que eu deixei ele me atacar. Mas aes imediatamente me irritou tanto que eu pulei para o que acabou sendo uma guerra. Eu me demiti-me a ser o culpado do conflito,

Eu achei que ele merecia o doente e no podia fazer nada para continuar a nossa batalha. Mas v-lo em pessoa sentida hoje choque eltrico mil volts. Roxanne assentiu. - compreensvel. um cara assustador. -Esse o problema. No o tipo que eu conhecia. E isso cicatriz ... Ela franziu a testa. - Scar? Haidar olhou para ela como se ela fosse louca. - Como voc pode no v-lo? 'Eu no vi de perto. E de acordo com minhas fontes, o primeiro Azmahar Rashid comeback nos ltimos sete anos tem sido hoje. Parece que ningum tinha visto antes. -Isso faz sentido ", disse Haidar. Para ela l. - isso que voc est to surpreso? A sua mudana de aparncia? -No s isso. Tornou-se uma pessoa completamente diferente. -Ser um soldado pode mudar. E estar em um conflito armado mais. Haidar balanou a cabea. -Eu pensei assim, mas h mais. Algo aconteceu. Algo terrvel. - Mais terrvel do que estar na guerra? -Sim. E ele acha que eu tinha algo para fazer. No corao de Roxanne bateu em seu peito.

- O que certo? Haidar ficou tenso, como se tivesse sido atingido no estmago. Haidar era muitas coisas, mas era um monstro. Poderia no tem nada a ver com a desfigurao de seu amigo. Ela mordeu o lbio inferior. - O que voc vai fazer para provar que ele estava errado? -Eu tenho que investigar. Vai ser difcil, porque ningum vai conseguir Rashid descubra tudo o que tem conseguido manter isso em segredo. "Diga-me o que eu posso fazer para ajudar. Quando os olhos fixos nos dela Haidar estava em agradec-los. Fiquei comovido. -Haidar ... -Roxanne repente encheram seus olhos lgrimas. Antes que ele pudesse dizer uma palavra, ele encontrou preso contra uma parede de noventa quilos de virilidade. Seu gemido de espanto foi silenciado pela posse de sua boca. A lngua de Haidar alegando que ele entrou, conquist-la. Seu sabor, o calor eo que ele estava fazendo, como o seu mos procuraram seus segredos despertou sua loucura. Ele torceu contra ele. Ele se inclinou e mordeu seus mamilos atravs de sua blusa, ereto para o prazer. Haidar continuou devorando enquanto o seu grandes mos se levantaram debaixo da saia, para baixo sua calcinha molhada e ndegas pegou duro e desejam levantar, abrindo pernas. Perdido em um abismo de inconscincia, Roxanne se agarrou a ele,

frade em sua ereo poderosa quando ele sentou-se entre o coxas. A tempestade passou por ela como ela sentiu sua dureza batendo contra ela e gemeu quando ele a beijou com mais paixo e aumentou a ritmo, simulando a posse febril. Roxanne aberta sobre o pernas para que ele fizesse o que ele queria com ela. Roxanne gritou em sua boca enquanto o pulso de prazer cruzados. Haidar no teve piedade, ainda esfregando contra o seu corpo tremendo, at que ela se tornou uma massa inerte satisfeitas em seus braos. Haidar o ritmo dos ataques e depois parou. Captulo Seis -Vem comigo a casa, Roxanne. Haidar ouviu sua voz rouca e agonizante. Seu corpo seria exploso se ela disse que no. Mas ele no faria isso. Cada centmetro de seu prazer maravilhoso foi dado a ele. Eu assisti com os olhos de largura, com a exploso dessa reunio, e queria mais. Haidar senti bater no peito para torn-lo atingir o orgasmo muito depressa. Foi gratificante saber que Eu ainda podia deix-la louca com um toque. Mas sua excitao era j passou a linha vermelha. -Diga que sim, os dedos Roxanne pressionou o prazer de sua pele e corpo estremeceu ao senti-los. Seus seios ainda estavam tremendo, como o vermelho, carnuda boca. Seus olhos ardiam com um brilho esmeralda. Eu diria que sim. E passar o resto da noite, posse e comprazendo-la em todos os cantos da casa que havia comprado a ...

Algo cruzou a barreira de seus pensamentos. Um som. O ritmo forte e lento de passos. Roxanne ficou tenso e, em seguida, afastou-se dele como se abraou de repente vira um monstro. Incapaz de pensar ou se mover, Haidar estava l ainda quando ela tentou sair da saia. E, em seguida, fugiu sem olhar para trs. -Eu tenho muita curiosidade, Haidar. Movimento Haidar voltou a agonia. Rashid foi se aproximando do salo de baile com movimentos lentos e firmes e rosto impassvel. -Diga-me, Haidar, como voc conseguiu o sucesso que voc tem? O homens que no conseguem manter suas calas no zipado distinguidos precisamente por a disciplina necessria para atingir e manter esse sucesso. Haidar rangeu os dentes e realizou seu desejo de atingir um um soco no rosto. - Voc est olhando para a sua vingana, Rashid? -A verdade que eu estou te fazendo um favor. Uma coisa um juventude demonstrao porta conselheiro de poltica econmica mais conhecido do reino. Especialmente desde que meus relatrios dizem voc ficou em casa apenas o tempo suficiente para receber um tapa. E no dia seguinte ela fez as rodadas como uma me Eu tive que pedir desculpas para as travessuras de seu filho adolescente. Mas, em meio ao evento pblico atacar sexualmente vital que ela organizou, em um corredor contra a parede ... teve ser evitada.

- Por que voc quer salvar a minha imagem? Eu pensei que o seu desejo era pulverizar. -Voc vcios muito mais relevante com o qual eu posso descrdito. -Boa sorte com isso, Rashid. E para o registro, Agora eu te odeio tanto quanto voc me odeia. -Ento, meu trabalho est feito. Para hoje, Rashid fez uma zombando de arco e parou uma frao de segundo para percorrer frente dele. Ah, Haidar e aquela mulher ... bom. O sangue subiu sua cabea quando ele agarrou Rashid brao. -No se atreva ... " muito bom. Hoje noite eu estive olhando, eu vi como os outros vo reagir. organizar o que parece ser a Azmahar nica chance de alcanar a estabilidade. No sabotar sua credibilidade e eficcia. E isso que continuei com essa aura de crueldade em torno dele como um campo de fora. No olhe para trs. Haidar teve de admitir que Rashid estava certo sobre uma coisa: estava em perigo de destruir tudo o que ele tinha conseguido. Durante ltimos dois anos havia cometido muitos erros que ele tinha feito corrigir. Mas desde que voltou a sua capacidade para prever o conseqncias tinha dizimadas. Desde que voltou para ver Roxanne. Ele deixou o corredor e atravs da massa de pessoas tentando parar. Havia dez interminveis minutos antes que ele pudesse voltar para o hotel.

Eu no poderia ir para sua nova casa. A fantasia de continuar l Roxanne noite foi to presente que poderia causar danos se estava sozinho. Embora possa no ter que ir sozinho. Animado com a perspectiva de novo, discou o nmero dele. O A chamada foi rejeitada. A terceira vez que ele entendeu a mensagem. Uma vez insanidade passou, Roxanne ficaria furioso por ter cometido esse indiscrio srio. Ele no olhou para trs, no sabia que tinha apanhados. Haidar estacionado no primeiro lado da estrada e enviou um mensagem a dizer-lhe que era apenas Rashid. Quando ele percebeu dirigindo o absurdo que tinha escrevendo. S Rashid ? Roxanne deve estar louco agora raiva em pensando que tinham sido expostos a um homem cuja opinio voc mais importante do que todo o reino juntos. Xingando, carro Haidar parou novamente e enviou outro Mensagem: De acordo com Rashid culpa toda minha. Ele acha que voc bom. Muito bom. Nada aconteceu. Confiando o suficiente para aliviar a ansiedade, continuou dirigindo. Roxanne dar-lhe tempo para ir para casa e ali presentes. No. Ele precisava de uma nova estratgia. Tinha sido muito impaciente, ansioso demais, no tinha conseguido ouvir. Agora estava ciente de que a nica razo que lhe escapava era a medo de comprometer sua posio. Se ele abandonou seus ataques impulsivos e garantiu Privacidade, ele tinha certeza que ele iria levar para a cama. Como

tinha acontecido naqueles meses de paixo roubada. Rashid, caramba, ele estava certo nisso. Poderia coloc-lo em um compromisso. Eu tive que aprender a controlar. E isso Eu pensei que ela era muito boa. Mas, aparentemente, era s tinha nenhuma tentao. Mas, vendo que Roxanne amadurece, encontrar esse novo capacidade de falar com ela e afinidade sexual ainda maior ... Isso em si foi tentado. Felizmente ele tambm assumiu para ela uma tentao irresistvel. Roxanne olhou para o texto da mensagem Haidar ensima vez durante esta ltima semana. Havia dezenas mais depois disso. Mas foi a nica que no No conseguia parar de olhar. E cada vez que eu queria t-lo lido em frente. Para quebrar sua mandbula. Desde esse dia ficou mortificada. Ele tinha considerado pensando seriamente em fugir do palcio real e Azmahar. Ela estava convencida de que tinha arruinado sua trabalho, o que seria motivo de riso do reino. Haidar tinha jogado com ela, como o cruel profissional foi. Amaciamento com uma reao inesperada aps o outro antes contar essa histria to comovente, para deix-lo ver um vislumbre de vulnerabilidade que voc nunca soube que existia. E, como soco da graa, derreteu com um de seus olhos e caiu em torno de seu braos. Literalmente. Qualquer um poderia ter entrado e ver abraando-o no meio de um orgasmo. Rashid Aal Munsoori ele tinha. E Haidar teve a coragem de dizer que nada tinha acontecido!

No importa o que teria assegurado que este incidente no custaria nem a posio ou reputao. No importa o que ela tinha visto Rashid, duas vezes e, em seguida, uma vez que tinham sido tratadas com maior respeito e decoro. No importa o que realmente no parece tinha acontecido. Ela ainda queria machuc-Haidar. Ento est dirigindo para casa. No seu territrio. E sob a sua condio. E Haidar tinha conseguido faz-lo tambm um ato oficial. Mas isso seria pelo menos um entre muitos pessoas. Ele havia chamado para uma delegao completa para discutir importante e urgente. Haidar estava trabalhando muito duro na semana anterior. E para a surpresa de Roxanne, estava trabalhando, mas fora de forma Rashid Jalal indireta e para controlar o derramamento de leo. O trs, cada um com seus poderes especficos e suas estratgias tiveram encurralou o problema de todos os lados e foram muito perto resolver. Haidar tinha convocado os cinco homens que considerado seu gabinete para discutir questes econmicas e srio diplomtica. Ela era como analista de estatstica com a Sheikh Al-Qadi. Ele soltou o ar e jurou que o estado de excitao. Resignado, ele olhou para a paisagem por trs da janela a limusine que ele tinha insistido para dar. De repente, o cho mudou e deixou de ser um deserto plano impressionante conjunto de dunas que iam parar em um maravilhoso costa dourada. Ele se curvou em uma baa, que terminou em um brao de terra que quase chegou a tocar o osis de uma ilha. Entre as dunas e os

banco tinha uma propriedade cheia de palmeiras e oliveiras. E com uma casa no centro. Enquanto o carro para baixo de uma estrada sinuosa saiu da estrada principal, a casa tornou-se mais visvel. Era impressionante. Roxanne se sentou a seu corao batendo muito boca rpido e seco. A beleza do ambiente juntamente com a perfeio do pr do sol tomaram posse de seus sentidos. Ento, que foi a casa de Haidar em Azmahar. A participao someday casa com mulher escolheu. Foi tambm a casa em que ele pediu para ser o semana anterior. Haidar e ela sempre tinha sido encontrado em sites de impessoal, chegaram separados e foram deixando o mesmo modo. Era irnico que agora eu tinha convidado a sua casa para uma questo de trabalho impessoal. O carro atravessou os portes de ferro enormes. Ele deu o Graas ao motorista, saiu do carro antes que ele pudesse abrir a porta e esticou as costas enquanto subia as escadas. Eu no esperava qualquer um, comeando com Haidar, o recebeu. Eu estava l para um coisa de trabalho. Ele deixaria de quando eu estava feito. As portas duplas da casa estavam abertas. No houve vista. Haidar Aparentemente ainda no ser a favor de que as pessoas fechar. Ele entrou e engasgou. Como o exterior, o interior do a casa era uma mistura de beleza inesperada. -Eu chamo esse lugar O Saherah. Sua voz caiu como um raio sobre o corao.

No Saherah. A Feiticeira. Roxanne virou-se e eu encontrado em um arco que leva a outra parte da casa. Era tudo vestido branco e dolorosamente bonito. Foi ela quem estava enfeitiado. Ele engoliu em seco para esconder o impacto fez com que ele sempre ver Haidar. -Este lugar mgico. Haidar se aproximou dela como majestosa e potencialmente letal como um gato. -Mas eu estou pensando batizar como Al Naar Al Saherah. Para melhor descrever o que representa. O Sorceress of Fire. Roxanne foi involuntariamente mo em seu cabelo. Quando ele tinha aprendido a falar assim? Ser que no suficiente enlouquecer com todas as mulheres pela prpria existncia? Recusando-se a fazer qualquer comentrio sobre esse flagrante paquera, Roxanne pigarreou. - Onde esto os outros? -Viemos juntos em um maravilhoso jardim interior tem um sistema de transporte de gua incrvel. Deix-lo ensin-lo Tomou-lhe a mo e levou-a com o entusiasmo de uma criana. Me me apaixonei por esse lugar primeira vista. Ento eu ca no amor com os sites. E ele queria que seus amigos. Mas quando se tratava de mulheres, Haidar era indiferente. Eu estava convencido de que a nica razo que ele queria agora era porque era um desafio para ele. Roxanne, de repente parou e tirou a mo do seu.

"Voc disse" ns nos encontramos "perfurado o brao com toda a duro como pde. Eles sumiram, certo? Voc me enganou! Haidar esfregou o brao e seus olhos brilharam. "Eu no tenho enganado. Voc insistiu em vir mais tarde. -No havia necessidade de atender a refeio e queria foram de algum tempo a ss com o outro. Minha presena s foi exigido no final da reunio. "Mas ns tivemos que terminar mais cedo do que o esperado. O empresrios no controlar o seu tempo. Eles tinham que sair. -Voc poderia ter me dito para no se preocupar por vir. -Mas eu queria que voc viesse. Sua voz, seus olhos quando ele disse isso ... as imagens foram exploso em sua mente e os sentimentos que possua seu corpo. Roxanne se inclinou a cabea sobre os punhos e tentou controlar o que loucura. -Eu j claro que voc no deixe ningum te parar. O que inferno, ningum est livre de estar perto de voc. E voc quer me punir por duas transgresses. Voc veio para a minha casa diretamente descer do avio com isso em mente. Diga-me, o que h para fazer para satisfaz-lo? Preciso arruinar minha carreira? 'Essa a ltima coisa que eu quero, Roxanne. Ela deu dois passos para trs quando Haidar avanada. -Perdoe-me por eu confio em suas aes e no suas palavras. O olhar de Haidar tornou-se mais grave. -Sinto-me o que aconteceu, mas no planejado. Eu juro que eu nunca quis te magoar. E eu no vou coloc-lo em um compromisso.

Roxanne olhou para ele. - Isso quer dizer que voc vai me deixar em paz? "Isso significa que eu vou ser o smbolo de discrio, aproximou-se dela. Desta vez, Roxanne no se mexeu. Haidar-la em sua braos. Sentindo que ele se rendeu, abraou ainda mais apertado sem tentar esconder a carnalidade da sua resposta, suas intenes. Ele queria sexo. Resistente e forte. Pai e avassaladora. Sem pretenso ternura e sentimentos. Iria explodir seu corpo e desfrutar de tudo o prazer que ele poderia arrebatar. Ela queria tudo. Ele estava morrendo de desejo. Ele se afastou de seus braos. Haidar teve de fazer um esforo sobre-humano para no la em qualquer superfcie horizontal e acariciar-se acabar com sua resistncia. Roxanne ... Ela levantou uma mo. O que ele estava fazendo? Em seguida, levou ambas as mos ao cabelo e puxou os pinos. Seu cabelo caiu como uma cascata de fogo ao seu redor. Antes Haidar poderia formular um pensamento coerente, ela comeou a remover o casaco e, em seguida, desabotoou a blusa, expondo a globos suaves de seus seios. Deus, eu estava ... Foi ... Eu estava despir na frente dele. A ereo de Haidar tinha passado o ponto de dor. -Embora este seja um deleite quando voc tomou dez s vezes, agora a agonia no ser me despir voc de novo abord-lo esperando-o para longe, para continuar

puni-lo com a tortura. Novamente, Roxanne fez algo que causou um novo detonao de excitao. Ele pegou, subiu em cima dele e emaranhados pernas em volta de sua cintura, cavando os calcanhares no ndegas quando ele colocou as mos em seus cabelos e lbios tomou com a deles. Roxanne, seu gemido era a de um predador. Ela apertou contra ele, fazendo-o tropear e cair sentado um sof com ela em cima. Antes que ele pudesse recuperar o flego, Roxanne e estava abrindo sua camisa, cravando seus dentes em seu peito e sugando. Haidar se contorcia embaixo dela, o prazer de cada mordida voc insuportvel. Roxanne, vamos ... Ela foi liberada e acabou ajoelhado entre suas coxas abertas, ansiosamente a desabotoar botes. Haidar vigiado. Seu crebro, cada centmetro de seu ser animado pela beleza de suas belas mos puxando para baixo calas, afundando em suas calas para circular com ereo gula. Sua mente estava nublada eo corpo fora de controle quando sentiu os lbios na ponta de sua sensibilizados ereo. Como ele tinha perdido seu toque, sua boca, sua respirao. Como ansiava resposta, a liberdade com que render. Mas isso foi ficando fora de controle. Eu tive que ... precisava ter calma, prov-lo, det-lo ...

A boca quente e mida coberta Roxanne metade do seu ereo. - Como que voc faz? Lamentou-se freneticamente acariciando juba sedosa. Como voc faz cada curso me leva ecstasy? Ela olhou para ele e deix-lo ver como ele era desfrutar, como os lbios e as mos foram fundidas com sua ereo. A mar subiu quente na virilha e segurou at o ltimo clulas da pele. Ele caiu para trs se rendendo a suas demandas. Sobre segundos antes de explodir tentou fugir. Ela segurou lambendo insistentemente, instando-o a loucura. E Haidar perdido batalha. Ele jogou a cabea para trs e gritou seu nome, ela cravou as mos na juba sedosa de fogo e derramou sua semente em sua boca. Roxanne olhou para trs enquanto ele girou entre seus lbios e ela limpou a ltima gota. Um longo momento se passou antes de ela deixar de ir a sua Lbios vermelhos e inchados. Haidar estava l, tentando recuperar o flego e olhando em seus olhos. Mas, em vez de satisfao experimentado novamente o que era uma paixo que consumia seu corpo em um incndio ainda mais selvagem. Ele tentou colocar nele, mas Roxanne empurrou o mos. Antes que ela pudesse se mover, ela ficou olhando intensamente e disse com voz rouca: -Eu devia uma. Agora estamos quites. E disse que ele se virou e saiu.

Captulo Sete A paralisia de Haidar durou apenas alguns segundos. Ento ele colocou de p, tirou as calas e correu atrs dela. Roxanne estava abotoando a blusa que ela saiu, enquanto acariciava os cabelos despenteados. Haidar sabia que ele ouvido se aproximando. E ficou claro que ele no tinha inteno de impedir ou permitir que ele parasse. Mas ela fez. Evitar que poderia continuar. Levantou em seus braos e sorriu. -Apesar de ser delicioso, que diz que estamos sozinhos? Me obrigao de oito anos de prazer. -Oito minutos tudo que voc tem de mim. Agora me para baixo antes de levar um soco. Haidar levou as mos em um dos seus. -Primeiro voc tem que recuperar o controle de suas mos foram para a sute esperando por Roxanne luta, ele realmente cumpriu o seu ameaa. Mas ela s olhou para ele fixamente. Quanto ele a queria. O prazer que ele tinha acabado de dar apenas intensificou o desejo que sentia por ela. Sua necessidade de agradar tambm foi atingindo nveis crticos. Eu queria v-la nua, queimando e contorcendo-se sob suas mos, seus lbios, seu corpo, em seu corpo em convulso. Ele veio para a cama que tinha comprado apenas por sua grande e folhas cobertas com um tom mais escuro de seus olhos. O deitou-se no colcho e ficou em cima dela, gemendo sentir. Pele foi o nico realmente se sentia como a dele. Seu

lbios procuraram os dela. Ela virou o rosto. Haidar colocou o lbios e no seu pescoo a pescoo. - Voc sabe quantas noites eu ter ficado acordado sentindo saudade bem? Oua seu gemidos, seus suspiros e gritos, a memria do seu meu corpo em torno do anel em minhas clulas para sentir como estourar? Ela apertou os lbios. - Quantas noites? Dois? -Mais como dois mil, disse Haidar. - E voc se sentiu assim antes ou depois do sexo com outra mulher? Ou trs? Haidar inclinou-se sobre os braos e franziu o cenho. Ns no estamos indo para ir l fora. O que temos feito ou deixado de fazer durante os ltimos oito anos, no relevante. Iremos gostam uns dos outros hoje em lbios deslizando seguido pelo corpo. E agora eu estou pronto para jogar todos os jogos voc quer. Roxanne empurrou. -O nico jogo que eu quero para se esconder. Voc se esconde e eu no Eu olho mais. Haidar franziu a testa. - Voc est louco? Ela cravou os olhos de esmeralda como punhais. -A medalha para o cavalheiro. -Eu pensei que isso era parte do que o jogo sensual voc comeado. Que sempre gostei de voc. - Voc est bbado ou o que errado? Como voc pode ser to

insensvel e arrogante? Haidar estava deitado de lado e parecia confuso como desviado lo. "Mas eu pedi perdo e eu prometi que o nosso relacionamento nunca vai conseguir um compromisso. Roxanne cercou e levantou-se da cama. E, como um primeiro passo que voc enviar o seu motorista para me deixar voc sozinho em sua casa. A notcia e ser executado ao longo Azmahar. -Eu j mandei Haleem, ele nunca iria revelar nada sobre voc ou embora eu vou apontar uma arma. Ento eu insisti para vir. A Eu disse aos meus clientes que eu tinha chamado para informar que tinha que ir e voc no se importaria de vir. Roxanne virou-se e olhou em volta. Haidar foi tenso enquanto esperava a reao dele. Uma onda de prazer percorreu para v-lo sob as luzes douradas que tinham sido instalados por ela. O luz cortinas portas da varanda tremia como espirais Magic e Roxanne cabelo flutuava na brisa do noite como uma lngua de fogo. Sua deusa selvagem em toda a sua glria. Pelo menos na sua glria vestido. Logo ele teria tudo o que voluptuosidade exposto para o seu prazer. Felizmente, a atmosfera sensual que tinha sido preparado para ela tinha trabalhado. Foi menos furioso quando ela se virou para ele. -Voc trabalhou duro, n? -Tudo para ajud-lo a superar as suas preocupaes e inibies. E depois do que eu fiz quando ainda o

tinha, no sei se vou sobreviver quando voc deixar de ir tudo. O rosto de Roxanne endurecido. -O pouco critrio. Haidar suspirou, perplexo com sua obstinada resistncia. Roxanne continuou: -Voc reconhece que voc era um idiota. Aposto que tomou Rashid para que voc possa ver quem iria perceber que, alm de voc no tem o trono no bolso. Haidar se levantou e viu do outro lado da cama. - O que isso? Algum poderia pensar que voc tem algo contra mim. Que Fui eu quem te deixou. Eu tenho que lembr-lo de que foi voc quem esquerda quando ultraje seu senso de independncia e pecou ao para voc pensar que era mais do que uma aventura? Voc mantm relacionamento secreto no era exatamente o que queria e, em seguida, Alm disso agora? Estou lhe dando o que voc sempre quis. No Eu no exigem pedir nada. O que voc quer? Ele sempre soube que ela no sentia nada por ela. Em seguida Confirmao por isso que di tanto? Haidar ao redor da cama com o cabelo despenteado caindo no frente, a camisa que ela havia aberto mostrou a excelente escultura do seu tronco, que mal teve tempo para desfrutar. Ele parou a menos de um metro de distncia dela e olhou para ela com crescente exasperao. - O que voc est jogando agora? Qual a grande indignao? De acordo com voc s teve um caso sexual e que foi voc que colocou extremidade. Agora que seria vivel e agradvel para ressuscitar Por que voc age como se tivesse sido trado? Como se voc

era degradante e tentando tirar vantagem de voc? -Por que voc fez isso, ento e eu fao agora. Haidar encarou como uma aberrao. E tudo contendo o que tinha para o ano, de repente esquerda. -Seja honesto sobre como obter o que deseja, sem dar nada em troca no faz de voc um homem de honra. E, claro, no faz de voc a vtima. Ela s faz ser um bastardo sem sentimentos que s se preocupa com conseguir o que quer e usar que levou para alcanar seus propsitos. - Que diabos voc est falando? Eu estou falando sobre a sua aposta, ela gritou. Haidar cambaleou para trs com espanto refletido no rosto. "Eu sei", ele murmurou. -Ouvimos Jalal e para mim naquela noite. - assim que confirmado. Haidar bloqueou seu caminho quando ele tentou ir para o porta. - Como que voc sabe? -No te devo nada, e muito menos explicao. E se voc quiser algum para seus jogos sexuais que posso recomendar vrios. Embora eu tenho certeza que voc tem a sua prpria lista de espera. Haidar abriu os braos para evitar que o cercam e composta uma expresso de frustrao. - Diga-me, Roxanne! Seu peito estava pesado como se lembrou da sua humilhao. Os olhos queimada com lgrimas longo contidos.

- O que voc acha? Ento percebi Haidar. Claro. Ele deixou cair os braos e virou-se. -Minha me. Os olhos de raiva Roxanne confirmou. - Como que voc sabe? Haidar rosnou. Ela encolheu os ombros. -Ele disse que sabia tudo sobre Jalal e sobre voc, mas especialmente sobre voc. A confuso de Haidar deu lugar determinao. Eu preciso saber tudo o que voc disse. -Digo-vos que a minha me disse que quando voc veio para mim no danar esperando para cair a seus ps. Os olhos de Haidar estreitaram quando lembrado. -Suas palavras eram frias, mas os seus olhos estavam brilhando. No conseguia pensar em nada, mas para acabar com a sua resistncia, for-lo a admitir que o seu desejo era to instantneo e poderoso como meu. Ela deu um passo para trs como se a recuar tambm a sua memrias. "Minha me viu voc como voc realmente . Ele tambm percebeu que eu tinha cegado e teve que contar um segredo para evitar que caem em suas redes seduo. - O segredo que ela te disse? Eu no tenho segredos. Claro que no. Voc se vangloriar abertamente sobre seus vcios e sua transgresses. Isso silenciou. Os olhos de ao, de modo semelhante aos dos

sua me, tornou-se negro. Como se a opinio dele di. Roxanne ignorado espasmo de culpa que sentia ser percebeu que tinha exagerado. -Era um segredo. Ele estava comeando sua carreira profissional e tornou-se apaixonado por um membro da realeza. Ele descobriu suas atividades ilegais, mas no foi capaz de sair. Sem Mas ele inventou provas falsas contra ela para defender Se ela tentou acus-lo, forando-a a deixar o reino de escondido para evitar ser exposto publicamente a sua desgraa. Haidar piscou. - Aquele homem era seu pai? No era a primeira vez que ele se perguntou sobre sua origem. -No. Meu pai era uma noite que ele tinha quando Azmahar voltou para casa a partir de um corao partido. Mas anos mais tarde, esse membro da realeza precisava de sua ajuda e conseguiu um emprego melhor ainda Azmahar. No estava em posio dizer no. Foi ento quando voltamos aqui. O homem tentou voltar para busc-la para a cama com a lisonja, mas ela disse por onde ele poderia enfiar suas mentiras. Haidar no disse nada. Eu estava esperando o golpe final. -Moral da histria: no se confunda com um membro da realeza Roxanne, concluiu. Vou usar para os seus propsitos e vai aproveitar voc. Eu no ouvi eo que aconteceu comigo foi pior. Haidar franziu a testa. - O que quer dizer? -Voc nem sequer percebem que a minha vida estava uma baguna e que o meu futuro estava indo para o inferno. A nica coisa que importava

era para me apresentar para as suas sesses de sexo programados. - Voc est falando sobre seus problemas com os estudos? No corao de Roxanne afundou. -Ento voc sabia. E eu no pedi-lo ou oferecer-me uma palavra de encorajamento. Haidar franziu ainda mais a testa. Jalal-me dito que a princpio eram de primeira classe e em seguida, comeou a piorar. I deu a entender que eu era o motivo de sua demora. No sei o que dizer ou fazer. -Voc pensou que a nossa relao e eu fiz argolas para mant-lo secreto projeto de lei foram me passando, mas eu dei bem, certo? Voc conseguas prazer como deveria, eo diabo eu e meu futuro. Haidar estremecer novamente. "Tudo o que vi ento foi que voc tinha dito Jalal e no a mim. -E de volta para a nica coisa que voc gosta. Sua rivalidade com Jalal. No era isso. Foi voc. -Claro. Era de mim que no me importava que o meu progresso acadmico estava em perigo, apesar de acreditar que voc foi a causa era pior. Eu sei to pouco que voc pensou que iria uma aventura evitar que o meu excelncia no trabalho. -Mas ... se eu no era o motivo, ento ... Ele fez uma pausa, caindo novamente na conta. -No final voc ver a luz. Sim, sua me novamente. Teve mais influncia sobre Azmahar o resto da famlia real juntos. Seu segredo trabalhou para minha me e para o resto do reino, mas sua me sabia de tudo

sobre ns e decidiu regularizar a situao. Eu descobri isso quando eu era para protestar com o meu professor favorito em notas inexplicveis Eu estava sendo. Ela confessou que ela eo resto do Pessoal foram instrudos para aumentar a presso para ter para sair, se quisesse ter um futuro. Ele me aconselhou a parar fazer o que ele estava fazendo para irritar sua me. Tudo Eu estava fazendo ... foi voc. -Voc nunca me disse. Ela no sabia se eu pudesse. Voc parecia ser parte dela. O rosto de Haidar virou pedra. -Eu era culpado de acreditar que voc se importou quando tudo contrrio. Finalmente eu decidi dizer-lhe pensar que voc poderia intervir para evitar a destruio de minha educao. Mas, como uma mulher to astuto, parecia cheirar as minhas intenes e enviou para mim. Foi muito revelando conhec-la pessoalmente. Eu entendi muito sobre voc ento. "Ele deixou seu veneno dizendo que ele tinha tentado ser compassivo, deixando-me para sair com o orgulho intacto. Mas como eu era estpido o suficiente para provocar um confronto, teve para destru-la. Ele me contou sobre sua aposta com Jalal. Ele era muito orgulhoso de seu talento para a manipulao e estava feliz de sua Rivalidade Jalal. Talvez ento eu no iria perceber, mas devo muito. "Embora certamente foi e continua sendo um arrogante vil, sua desejo de se livrar de mim o mais rpido possvel foi tornando-se impossvel continuar sendo um peo em seu jogo de poder com Jalal. Como eu vi I acreditar, sugeriu que eu fosse para ouvir a verdade de sua

prpria boca. "Antes que eu pudesse fazer isso que voc me ligou e disse que largar tudo para vir at voc. Eu era estpido o suficiente para acreditar que era a dizer-me que no era verdade, ou pelo menos voc tem alguma desculpa para mitigar tais males. Eu estava to ansioso para limpar tudo o que Cheguei no apartamento antes de voc. Haidar fechou os olhos por alguns instantes. -J esteve l o tempo todo. Ouvi tudo o que disse Jalal e eu. A queimadas lgrimas Roxanne. "Foi ento que eu descobri o quanto eu parecia com ela. E eu decidi que no iria deixar qualquer um deles ganharia. Voc no Veria corao humilhado e quebrado e que ela no iria me ver fugir com o rabo entre as pernas. Sua me te criou para que voc possa usar para em todo o mundo. Meu me ensinou a no desistir de minha terra. Houve uma longa pausa, finalmente Haidar disse: -Ento, tudo o que voc disse, cada palavra que ressoou na minha cabea desde que era apenas uma maneira de recuperar o que voc era seu campo. E o que dizer as coisas que voc disse antes desse dia, Roxanne? - Voc est se referindo a quando eu disse que te amava? Foi absolutamente verdade, Roxanne desviou o olhar, incapaz de lidar com a tristeza ainda estava dentro dela. Mas eu nunca culpou por isso. Me voc deixou bem claro que voc no tinha nada para me dar, voc foi honesto com o seu princpios. Eu fui idiota o suficiente para te amar que voc no tenha que me pediu ou desejou. Eu no tinha o direito de protestar quando ele quebrou meu corao.

Passou outro momento tenso de silncio, ento Haidar sussurrou: -Eu no comecei esta aposta, Roxanne. -Eu sei. Jalal me disse que era ele. No me diga que voc tambm Esqueceu-se da aposta em poucos minutos. Ele soltou um suspiro profundo. "Eu poderia dizer-lhe algo. Eu nunca esqueci. No foi o limiar da dor que poderia causar homem? -Obrigado por no perder o meu tempo com mentiras. Os olhos de Haidar parecia uma sombra de dor. "Lembro-me do tempo, porque ele estava com cimes de Jalal. Ele estava ligado a voc de uma maneira que eu no era capaz. Eu no sabia como chegar a falar comigo e voc rir como voc fez com ele. Tudo que eu tinha era um desejo fsico. Ento eu aproveitei o Max, eu fiquei animado em estado selvagem e to frequentemente como eu poderia com a esperana de que o suficiente com isso. Mas nunca foi. "Em uma das partes em que voc veio para a sua me, no qual me evitado o acordo que tinha, eu vi muito confortvel com Jalal. Voc parecia encantado com o outro. E a minha me disse-me que que tinha muito em comum. Ento, o meu desconforto transformado em medo. No corao de Roxanne comeou a bater mais forte. -No comeo eu pensei que era minha culpa que voc no poderia mostrar naturalmente para mim. Ento eu estava com raiva de voc por no ser to aberto comigo como com Jalal. O que eu poderia dizer? O que eu queria cair certo? O que voc precisa a sua empresa e sua amizade fora da cama?

E se isso foi voc comear a perceber que voc s sexualmente interessado? Um capotamento Roxanne deu-lhe um outro corao. Nunca suspeitou Haidar poderia sentir alguma coisa. "Ento, eu ouvi que voc estava fazendo de errado no estudos. Eu tenho muita raiva que voc tinha me dito. nico Eu pensei sobre o que isso significava para mim, o que ele nos disse: e no o problema colocado para voc. Ela rangeu os dentes. -Outro exemplo de que so a personificao do egosmo. Haidar continuou olhando para ela atentamente. -Jalal pensei que era devido a minha influncia. Eu no sabia como parar de interromper seus estudos sem lhe dar. Eu pensei que se Jalal estava certa e voc chegar mesma concluso, voc deve escolher entre seus estudos e para mim. Eu estava com medo que eu eligieras para Mim. Eu sabia que voc no faria. Ento, eu ainda no traz-lo para cima. Roxanne estava tentando evitar a influncia dessa nova informaes que ameaava pulverizar as crenas que tinham formada h muito tempo. -Essa tambm a razo pela qual eu me lembro aquele maldito Aposto que a cada segundo. No porque eu estava com medo Jalal perder, mas porque ele estava com medo de te perder. No podia ser, a ideia que eu tinha dele, o ltimo foi muito firmemente tranado. Eu poderia mudar algumas palavras. Mas eram apenas palavras ou era realidade? Ele j havia reconhecido Haidar no era culpado de no ter sentimentos sobre a questo da Rashid, mas sentia-se muito e, portanto, no poderia

prov-los. Teria sido o mesmo com ela? E se essa era a nica problema? No que ele tinha herdado a crueldade da sua me, mas sua incapacidade para descobrir seu corao. Se fosse esse o caso, ainda seria impossvel ter um relacionamento profunda com ele, mas reescrever completamente a histria. Agora ele estava mostrando seu corao, comunicando-se com ela e nunca pensei Eu o faria. E se ele tivesse amadurecido e se superar suas limitaes emocional? Como se lesse seus pensamentos, Haidar disse: -No compartilhar meus medos e inseguranas que voc no fez nada nada. Eu perdi voc de qualquer maneira. Se isso fosse verdade, ento o que ela havia dito, como se foi, tive que quebrar seu corao. Como sentiu que tinha feito com o seu. Mas poderia ousar acreditar? No havia nenhuma razo para pensar que nada do que ele tinha dito no era verdade. Ele sentiu uma dor profunda. Como tinha perdido dois culpa dela. Haidar continuou com abatido: -Eu tinha tudo planejado desde a primeira vez que eu fiz o meu. Ele queria que ns fssemos juntos enquanto eu trabalhava para fortalecer minha sucesso e voc tem o seu. Mas eu sabia que tinha que aprofundar nosso loop, proteger contra invases antes que o mundo enfrenta. Eu sabia que seria muito difcil para a minha me, a sua posio e todos os meus problemas. Roxanne sentiu como gritar para calar a boca, mas ele continuou. Foi muito complicado, mas eu pensei que a paixo

poderia ns compartilhamos tudo. E embora eu no confiava em minha capacidade para fazer algum feliz, quando voc me disse que me amava Voc me deu espero. Achei que voc viu em mim algo que eu no vi. Eu voc me daria o tempo que eu precisava para confiar em meu novo sentimentos, desejos desconhecidos, o terrvel vulnerabilidade. Mas voc no fez. -Haidar ... Eu ia protestar, mas no conseguiu. Ele estava certo. Eu no tinha feito. De repente, no importa o motivo, o fato . Haidar continuou com a sua cascata de amargura. -Ao longo dos anos, tenho pensado sobre suas palavras Adeus, tenho dispensado. Tenho dispensado voc. Eu disse a mim mesmo voc colocar na defensiva quando voc me viu fora de controle emocionalmente pela primeira vez e voc estava com medo de que eu novamente possessivo e controlador. Eu disse a mim mesmo que eu tinha tudo razes do mundo para se preocupar com o desequilbrio de poder que entre ns. Achei que deveria assust-lo, por isso que eu disse o que voc disse. Eu nunca aceitou que a mulher que ele amava me considerar aventura banal. No fundo do meu corao que eu nunca pensei ter amado. Antes de Roxanne podia gritar que seu corao tinha visto dentro dela, ele continuou: -Agora eu tenho que aceitar que isso nunca vai acontecer. Voc provou com o primeiro ensaio. O que poderia ter me ouvido dizer interpretados de vrias formas. Voc escolheu o pior. Eu j tinha condenado com base em palavras pior inimigo. Eu voc considerou digno de oferecer a oportunidade de me defender. nico

acho que para proteger o seu orgulho, da vingana. Como se eu fosse voc inimigo e no o homem que voc ama asegurabas. Roxanne se sentiu compelido a dizer alguma coisa. Mas seria muito mais tarde. E Haidar no tinha acabado. -Eu tratei como seu inimigo desde que voltei para aparecem em sua vida. Mais uma vez, culpou o meu prprio aes e eu disse que o seu intenso desejo de mostrar que voc sente algo autntico e poderoso para mim. Mas, aparentemente, s me disse que o verdade uma vez. Eu era uma aventura para voc. O disfrazaste com sentimentos mais profundos para justificar, mas a verdade que no estavam preparados para me dar mais do que algumas horas de prazer. Ou mesmo me dar o que eu teria garantido a qualquer desconhecido: o direito de ser inocente at que se prove contrrio. Roxanne piscou para conter as lgrimas. Era tempo para lamentar. Mas eu tinha que dizer alguma coisa. No entanto, Haidar no permite. "Mas eu no aceito o seu veredicto, Roxanne. Ele pode ser culpado de alguma coisa, mas eu vou levar toda a culpa. Estou cansado de toda mundo me demonizar. Eu no vou deixar as pessoas em Uma vez eu queria ver todas as minhas aes sob a pior luz, sua massa nasal ar exalado com raiva. Eu nem permitir responsvel pelas aes de minha me, nem aceitar que eu Como consider-lo. No s sou seu filho, ento sou o meu pai. Mas acima de tudo eu mesmo. Antes de Roxanne podia respirar virou Haidar virar. Com o corao apertado vi em toda a sala com tinha to cuidadosamente preparado para isso e onde ele havia rejeitado

mais uma vez. Uma vez ativada a porta, abotoando a shirt com movimentos bruscos. -Minha me sempre me disse que ela era a nica que eu quer e no confiar em ningum. Toda vez que eu no seguir o seu conselho perdido algo vital. Para voc, Jalal, Rashid-terminou com a botes. Em seus olhos havia apenas um ao frio. Eu aceito que a problema est dentro de mim, por isso eu digo a mesma coisa que eu disse eles: Eu vou sair da sua vida. E dessa vez no vou voltar. Captulo Oito -Go. Claro ... sair. Roxanne fechou os olhos. Eu no vi a descrena ou compaixo nos olhos de seu parceiro. Eu estava arrependido ter-lhe dito alguma coisa a Cherie. Foi menos de quatro horas Haidar tinha deixado naquele quarto. Foi atrs dele, mas ele se recusou percebeu que havia deixado a propriedade. Haleem, motorista ele tinha enviado para procur-lo, estava esperando para lev-la para casa. Ele ocupou at deitar. Mas, como Cherie viu tudo correu cascata. As lgrimas e toda a histria. -Wow, e eu pensei que a minha vida amorosa era uma baguna exclamou a amiga. Voc o amante de um prncipe! Roxanne foi poupado ao trabalho de dizer "ex-amante" e suspirou. -H oito anos venho cultivando meu rancor contra ele. E em seguida, reaparece com o seu lado da histria e aqui estou eu, sentindo-se inseguro e estpido. Cherie relutantemente riu. -Voc e eu temos o mesmo problema, mas no sentido inverso. Ayman tem foi sempre aquele que abre o seu corao e eu retratar isso. No seu caso,

a sua rgua para verificar o freio na mquina de suas emoes enquanto voc se expressa muito bem, mas em seu caminho. Quando ele precisava que voc disse a ele que estava em sua equipe no agiu como voc est apaixonada por ele, mas justamente o oposto. Roxanne caiu para trs e colocou as mos para o cabea. V em frente, me colocou as coisas piores do que ele. Cherie sorriu desculpando-se. -Estou apenas simpatizar com algum que compartilha minha incapacidade de expressar o amor em abundncia. Pelo menos para desse amor. Eu entendo. Roxanne sentiu uma pontada no corao. -E eu estou comeando a entender tambm. Quando ele tarde. Cherie abraou, levantou-se e, ao contrrio dela, preparado para coletar os pratos e copos. -Isso o que vamos fazer as duas coisas: vou abrir a Ayman e voc vai ir atrs de Haidar. Corremos o risco de que nem manobras operacionais. Mas, vamos deixar que isso nos impea de tentar? Roxanne tinha comeado a pensar que era uma hora antes pssima idia. Agora eu sabia que era o pior que tinha acontecido nunca. Cherie ainda no tinha pensado que iria to longe. Pensou Haidar basta ligar e dizer que eu queria v-lo. Mas Roxanne tinha enviado uma mensagem de texto dizendo-lhe onde e quando conhec-la. Desde que foi lanado, pensado para ser lanado em cabea. Mas isso no estava funcionando. Ele tinha oito horas de espera.

Ele pensou em todas as coisas que poderiam ter acumulados. Se eles tivessem planejar para vir. Mas, aps a quinta hora e no encontrar desculpas. De pensei que ele tinha feito ainda mais zangado com ela por ela presuno. E, alm disso, por que eu iria querer v-la? Eu estava convencido de que ele tinha ouvido tudo o que tinha para ouvir lo. Ele no tinha o direito sua pacincia e sua indulgncia. O telefone tocou. Roxanne correu para peg-la presa nervos. - Como voc est, querida? Roxanne tinha de ligar o microfone do telefone para no ouvi-la gemer de decepo. Jalal. Por que est to surpreso? A meia dzia de chamadas vezes por dia, a partir de sua primeira reunio. Na primeira ele dedicou plenamente sua campanha. Mas desde seu confronto com Haidar Apenas uma semana atrs, estava trabalhando com Jalal tinha dado sua palavra. Isso ea necessidade de tirar tudo Haidar a obcecar apenas. Roxanne ignorado saudaes formais para terminar em breve. - Voc j viu o seu e-mail? Enviei uma anlise demogrfica. -Sim, eu vi-Jalal tinha percebido com pressa, e assim cavalheiro que sempre disse que no. Brilhante trabalho. No sei o que teria feito sem voc. Mas no ligue para o trabalho. Voc teve muito boa aparncia, h dois dias. "E voc no me faa nenhum favor preocupantes", ele pensou. Mas disse em voz alta:

"s vezes eu tenho um monte de trabalho. Mas eu estou bem, no se preocupe, ok? -Como quiser, no parecia convencido. Ouvi dizer que voc visto muito Haidar. "E eu gostaria de ver ainda mais. Muito mais. Mas eu no vou dizer, nem "onde estou agora eo que eu fao. -Eu mencionei o nosso acordo, certo? "No, mas eu no tinha dado sua palavra de Jalal, no teria feita. Quando eu estava com Haidar tudo o resto desapareceu. Eu estava esperando que voc no tivesse dito eu estou em Azmahar. -Mas ele deve saber ", disse Roxanne intrigado. Ela no sabe. Minha aparncia na porta de sua casa no como foi teatro como o seu. Ento houve incgnito Jalal. Mas por que no queria Haidar saber de sua presena? Ser que ele teme que seu irmo foram de sabotagem? "Eu no disse a voc tudo sobre o nosso mais recente confronto Jalal continuou. Eu acusado de fazer parte da conspirao nossa me para dividir Zohayd. Roxanne estava completamente chocado. -Mas ... mas Haidar, que descobriu onde ela escondeu o jias, que terminou a conspirao. -Eu sei. Mas houve atividades inexplicveis entre minha me e ele, enormes quantidades de dinheiro que ele deu. Perguntei-lhes e disse-me dizer onde eu poderia chegar em minhas suspeitas. Findo alegando que s nos ajudou quando ela foi exposta de modo que ele parece inocente, que nossa me havia concordado

para desempenhar esse papel desde o incio, porque faria qualquer coisa para proteger. Eu lhe disse que tinha manipulado emocionalmente acabou pedindo-lhe para enviar o exlio ao invs de priso, e eles estavam apenas tomando seu tempo para elaborar outro plano e ele coloc-lo no trono. Isso no era possvel ... no, eu estava pronto para refazer o mesmo. Eu no acho que o pior de Haidar. No sem dar pela primeira vez o benefcio da dvida e dar-lhe a oportunidade de explicar a sua verso. Mas o que importava agora era outra coisa. - isso que voc acha? "Nenhuma palavra nico cheio de remorso e dor. Mas em relao ao Haidar serene'm no o homem que sabe. Eu estava to furioso, que dada a sua reticncia era impossvel separar minha raiva em sua me. Haidar foi indiretamente responsvel por tudo o que ela tinha feito, e queria jogar todos os meus custos para abrir e me diga todos compartilham comigo mesmo que apenas por uma vez. No feita. Simplesmente saiu. Como ele tinha feito com ele. Aparentemente, ele era um especialista. Mas Mais uma vez, o que parecia ser uma ao insensvel no era mais do que um reao de dor. Haidar tinha seo gmeo que, quando o tempo, havia se comportado como se Haidar foi o seu pior inimigo. Gostar dela. Era estranho para mudar a perspectiva, ver seu amigo admirado como o agressor. De repente, ele sentiu uma presena atrs das costas. "Desculpe, eu tenho que ir. Falo com voc depois ", foi tudo o que ele Jalal disse antes de desligar.

Ar respirado difcil de virar. Haidar foi. L vir. Ele se moveu em direo a ela a partir do fundo do deck com vista para o passagem de pedra atravessou a praia, tornando-se um cais de madeira que misturado com a baa e ampliou em a plataforma circular onde ela estava agora. Em segundo Haidar montada a plataforma ela foi cercado por velas. Brilhava como o deus do deserto que era para passar entre as tochas que ondulavam na brisa suave e acentua cada uma de suas caractersticas. Ele estava vestido todo de preto e com uma camisa da cor de seus olhos. Roxanne suspirou. Todo o seu ser estremeceu com a magnificncia de sua aparncia. Haidar olhou para as velas e para a mesa de buffet na parte de trs da plataforma e, em seguida, na mesa para dois centro. Eu vejo que voc invadiu minha casa, disse olhando para ela. Roxanne estremeceu quando sua voz impassvel como seu expresso, nervos percorreu como mel quente. Somente o cais lambendo seca murmurou lbios. Haidar foi preso quatro etapas e ficou ali como ainda parecia que a esttua de um tit. Ento ele colocou as mos na bolsos com grande tranquilidade. -Eu pensei que ns concordamos que era melhor do que ns mantivemos longe um do outro. Roxanne realizou seu desejo de salvar a curta distncia entre eles. -Quais foram. Mas no ao mesmo tempo. No para o mesmo

razes. -A seqncia ou motivo para tomar essa deciso vital no importante. Enquanto ambos concordam. -O problema que, quando voc tomou essa deciso I abandonado. Eu no vou jogar isso, Haidar disse olhando Roxanne intensamente, mas sem alterar a expresso ou tom de voz. -No h jogo. Eu nunca joguei com voc. -Quem sabia. -Eu deveria ter conhecido melhor, Roxanne pisou a ele. O problema que fomos para a cama muito cedo. E ento era impossvel reaccionramos no to hormonais quando nos conhecemos. Haidar levantou uma sobrancelha escura e espessa. - Voc est dizendo que voc escolhe pensar o pior de mim, porque paixo voc de pensar com clareza? 'Voc mesmo admitiu que algo aconteceu. Temos problema de comunicao. Ele olhou para ela sem qualquer convico. Roxanne tentou de outro ngulo. -Sopesaste a capacidade de pensar, enquanto Jalal Eu estava com voc. Eu acreditava que voc estava pensando quando voc era Jalal comigo. Ns somos culpados da mesma estupidez, cada um na sua caminho. Ento, o que voc acha que se deixar em um empate? Ele voltou a levantar sobrancelha que imperial. -Como que voc gostaria de dizer isso, certo? Ela balanou a cabea ao primeiro sinal de mudana de seu

expresso. -E a ltima vez que voc no me disse por oito anos. Agora eu acredito em voc. Haidar foi completamente tranquila novamente. Sua ao olhos parecia captar a luz das tochas. - O que voc quer, Roxanne? Ela balanou a cabea com a intensidade da pergunta. Eu precisava deixar ir. Eu estava olhando para a frente. -Eu te amo. Isso tudo que eu sempre quis. Haidar, em seguida, afastou-se, voltou a vencer a distncia que ela tinha ganhado. - Ento, tudo o que tinha para fazer voc mudar de opinio era de parar de perseguir voc? -Se voc est insinuando que eu fui atrs de voc para agora suponha um desafio que voc est muito errado. Haidar estreitou os olhos em lasers de prata. -Ento, por que isso? O pequeno discurso? Snapped voc antes de eu ir? Roxanne assentiu fortemente como seu corpo derretido, pronto para a paixo. -Esse pequeno discurso certamente abriu meus olhos. E o corao. Durante oito anos, eu nunca pensei que voc tinha uma verso diferente da histria. - Voc est dizendo que se voc tivesse me enfrentou, ento, Eu tinha acusado de traio e eu teria negado, nada disto ter acontecido? "No", ela admitiu. Muito pouca confiana em voc e em nosso relacionamento. E se voc, que voc nunca se abriu para mim durante o ano estavam juntos, voc, de repente acho que s

aplacar fosse para ir em frente com a sua aposta. -Ento agora eu acho que s porque voc acha que a aposta tem terminado e porque eu no falo com Jalal. -De novo no. Acho que porque ns dois cresceram e ns superar a nossa incapacidade de falar uns com os outros. Ns Fomos comunicar durante os nossos duelos verbais. E foi permitido ver pela primeira vez sua vulnerabilidade e seus sentimentos. Que me fez perceber que, embora eu tivesse desumanizado garantir que voc amou. E ento demonizar voc acha que nunca Eu me amava. O silncio se estendeu at que chegou um momento em que Haidar pensei nunca falaria. Mas, de repente mudou. Aceito sua oferta de paz. Vamos comer. Roxanne suspirou quando ela passava. Uma vez na mesa, com uma elegncia perfeita e controle, Haidar sentou-se de costas para o mar. As luzes da casa, juntamente com aqueles dos jardins e cais, acendeu-o. Apoiou um cotovelo na mesa e sentou-se relaxado com atitude majestoso. O olhar de soslaio voltada para a mesa de buffet. -Eu vou servir, certo? Roxanne revirou os olhos e fez um esforo para no sorrir. -No abuse da sorte. Ele tambm pressionou os lbios. Seus olhos no refletiam nada. Virando-se, Roxanne foi at a mesa e dana em seu corao peito. A re-entrada estava saindo. Enquanto os pratos adornado com todos os tipos de lanches, Haidar disse:

"Apresse-se. Os aromas esto fazendo-me salivar. Roxanne devolvido com as etapas de medio para controlar o desejo de deixar os pratos na mesa, se montado ele e devorar. Ele estava atrs dele, inclinando-se para colocar no prato frente e afastou os seios. -As coisas deliciosas vir para aquele que no corre para o chef. Haidar inclinou a cabea e virou a cabea em direo a ela parcialmente abaixando os olhos. No me diga que voc cozinhou tudo isso, ela disse, abrindo a guardanapo. Roxanne levantou-se como um rob. Contato parecia no tiveram nenhum efeito sobre ele, mas tinha conseguido despertar o desejo. - Por que voc est to surpreso? Eu sei como lidar com um cozinha estava sentado em sua cadeira. Mas voc est certo. Eu cozinhei I. Eu trabalhei duro, mas seguindo as orientaes da pessoa, Cherie uma cozinheira maravilhosa. Haidar apenas balanou a cabea e comeou a comer com gosto. Levou aperitivos e dois pratos principais como ela assistiu ele comer e tentou iniciar uma conversa. -Seu amigo deve montar um negcio de catering-olhado para enfrent-la. Gostaria de repetir cliente. -Eu adoro o fato de que voc acha que isso. Ele quase desmaiou quando viu a sua cozinha. No se acredita ter cozinhado por um prncipe. No te conheo. Os olhos de Haidar escureceu. - Voc sabe o quo bem voc me conhece?

"Voc sabe to bem quanto eu te conheci. E que voc no sabe de nada. E voc sabe o quanto eu quero conhec-lo agora, em todos os sentidos. Haidar foi subitamente de p. "Foi um jantar maravilhoso, Roxanne. Eu aceito a sua ... desculpas. Desejo-lhe o mesmo sucesso Azmahar retornar ao seu caminho. Ela olhou para ele de boca aberta quando ele se virou virou-se e afastou-se. Ele estava indo embora de novo? Esta poca do boas maneiras? Eu no podia deix-lo fazer isso. Eu no faria isso. Ele chegou a seus ps. "Mas eu ainda no pediu desculpas corretamente. Haidar parado. E depois de um longo momento, virou a cabea para para trs para olhar. -No, no ? E com esse ltimo olhar de suprema indiferena, mais uma vez virou e foi embora de l como se fosse um leo satisfeito depois devorava sua presa. Demorou alguns segundos para que a dvida e hesitao dar lugar alegria e determinao. Ficou claro que o Starry Night Haidar queria-o a prosseguir um pouco mais. Roxanne no tive nenhum problema com ele. Eu estava olhando para a frente. Eu iria atrs dele e peg-lo mesmo se ele precisava do resto de sua vida. Captulo Nove Haidar no diminuiu o ritmo, no olhe para trs. O caminho para chegar at voc estaria quebrando a correr. Eu no faria isso. Ele

queria manter a sua distncia e ela deixou. At quarto. Haidar atravessou a porta e desapareceu l dentro. Um sorriso tocou seus lbios quando ele cruzou o limiar de Roxanne. Voc sair com a dvida um pouco mais. Mas ele no podia aguentar muito. Ele estava morrendo de vontade de t-lo. Ele entrou na ante-sala, entrou no quarto ... e prendeu a respirao. Haidar foi reclinado em um sof ao lado de portas na varanda, com as pernas retas, sem jaqueta ea camisa parcialmente desabotoada. E eu estava lendo um livro. No levantado cabea enquanto ela se aproximava. Ele est se aproximando para ficar a poucos centmetros antes de levantar os olhos lentamente. - No posso fazer nada por voc? Seu tom baixo e grave ecoou dentro de sua boca ficou seca e tudo derretido. Em resposta, Roxanne tirou o xale. -A verdade que todo. E no s para mim. Para mim. Mim. Os olhos de Haidar seguiu o caminho do xale de seda quando ele caiu no cho. Olhando para cima nos seios parado agora inchado e firme contra o tecido. Quando ela voltou para seus olhos, Roxanne balanou com o desejo como se ele tivesse guardado para loucura. Em vez de ir para ela, Haidar fechou o livro e relaxado no sof, olhando para ela. Ento Roxanne foi at ele. Ele colocou um joelho no sof e deslizou as mos trmulas pelo peito largo. Haidar sustentou seu olhar enquanto ela gemia devido aos sentimentos que o levaram a toc-lo. O intimidador

calas bojo Haidar comprado um tamanho impossvel. Mas quando ele comeou a desabotoar a camisa, ele agarrou o antebraos. "Eu pedi ... Ento desculpas antecipadamente seus olhos tinham a promessa de uma tempestade iminente. Ele roou braos enquanto ela se levantou do sof com um movimento. Eu no estou interessado em repetir o mesmo. Roxanne se jogou no sof e olhou para ele. De p em frente a ela, era perfeita para o ltimo poro. Seria um rei perfeito. Certamente, a nica coisa que poderia salvar Azmahar naqueles momentos. Era o homem perfeito. O nico que eu queria. O amado. O que aconteceu, pertencia alma e corao. Levantou-se e sentiu as pernas tremendo. -Eu no estava oferecendo a mesma coisa, mas que tipo pedido de desculpas em sua mente? Outro silncio tempestuoso. E ento ele disse calmamente Haidar e clara: -Total e rendio incondicional. E irrevogvel. Roxanne estava prestes a atingir o clmax l. Que O homem queria se vingar completamente. Seu corpo inteiro estremeceu quando um nervo inflamado. Em resposta deslizou vestido sem alas de seus ombros, abriu o zper e deixou o queda de seda a seus ps como as ptalas de uma flor esmeralda. Vestindo apenas um suti sem alas, tanga e estiletes, ela disse sem flego: -Made. Os olhos de Haidar brilhou com uma fora que quase

derrub-lo. Seu olhar varreu com desejo, mas continuou sem em movimento. Eu precisava de uma demonstrao mais poderosa. Roxanne virou-se com as pernas trmulas para a cama Eu estava no meio da sala. Ele subiu, deitou-se o centro e levantou os braos para ele. Haidar ento transferida e colocada no p da cama olhando para ela. Desta vez eu vou dar tudo, Roxanne. Tudo que voc tem. Tudo o que voc . Tudo o que voc no achava que voc tinha que dar. Se segurar algo que eu no vou levar nada. -All-ela balanou a cabea freneticamente. E eu quero que voc me dar tudo para mudar. Algo em seus olhos selvagens. - Voc sabe o que voc est perguntando? Roxanne se apoiou nos cotovelos e recebeu sua ameaa de confiana e determinao. -Oh, sim. Ento ele agarrou seus ps e puxou-deslizou pela lenis de seda para atra-la. -Eu quero invadir, marc-lo, com-lo todo. Mas isso tem que esperar Haidar virou de cabea para baixo e colocado no meio cama. Roxanne se apoiou nos cotovelos para olhar para ele como Ele ergueu o corpo e acariciou e mordido a partir de plantas os ps ao pescoo, retirando a calcinha e suti deixando-a sozinha com sandlias de salto alto. Ele acariciou ferozmente, possu-la. Toda vez que eu afundei

dedos da pele fez a fora exata. Cada mordida os dentes oferecido a crueza apenas para obter o mximo prazer de cada terminao nervosa. Algo queimado dentro Roxanne. Ela ondulou contra ele possudo por febre, apertando a pele contra a dela. -Arjook, Haidar ... Ouvindo seu apelo em rabe, Haidar resmungou algo baixinho e colocado sob ele. Roxanne estava l nu, queimado pelo sensao de sua pele atravs das roupas que ele usava mesmo de comear. -Maafi raja ... sem fundamentos, e NAARI, apenas posse. A respirao de Haidar queimou seu rosto, seu perfume ser pulmes cheios e tudo dentro estava quebrado. Roxanne gritou: contorcia de costas, levantou-se para beijar desesperadamente na boca. E oito anos, Roxanne ele gemeu em sua boca enquanto avanou com a lngua. Voc sabe quantas vezes eu tenho amaldioado por me privar disso? Haidar deslizou os lbios para seu pescoo e ombros, saboreando cada arrepio que passou por ela enquanto ela corria o corpo com as mos. Ele colocou a mo entre as coxas, atorment-la para o centro. Ele acariciou seus lbios polegar no mesmo instante em que a sua superfcie molhada boca caiu sobre um de seus mamilos. Os dedos de Haidar abriu, verificou se ela estava pronta e dois deles deslizou entre ela queima os lbios inchados, parando na entrada de seu corpo. Ela gemeu e arqueou. - Voc sabe como eu me senti frustrado o desejo de v-lo bem,

sentir o seu fogo? Voc sabe o quanto eu acarinhados isso? Aqueles dado tempo, com certeza foi para ele. Roxanne levantou quadris e gemendo grito tornou-se quando ele comeou a acariciar o gatilho interno. Haidar grunhiu com satisfao quando sentiu sua carne fechamento molhada em cima dele, tentando obter alvio que atormentar. - E voc sabe que no se deve fazer isso, pensando que nunca seria o mestre da sua pele? As sensaes foram disparados dentro, mais por paixo e emoo que alimentou suas palavras que o prazer especialista ele estava oferecendo. Roxanne abriu mais as pernas ainda para ele, oferecendo a sua rendio. "Voc pode ter tudo isso agora ele gemeu. E sempre. -Saherah-Haidar polegar acariciou seu excitvel crculos rtmica da presso e velocidade de protruso ela precisava, at que ela estava prestes a atingir o orgasmo. Ento ele parou. Roxanne sabia o que queria. O estava punindo. Mesmo assim, a recompensa seria ainda maior. Ele sentiu seu corpo iria explodir se no realizar mais alm do limite. Mas este foi um teste da extenso da sua render. Vamos Haidar dar-lhe mais do que eu poderia sonhar. Em caminho. Antes que ele pudesse verbalizar a sua rendio, ele foi colocado entre suas pernas. - Voc sabe o quanto eu sofri por no ser capaz de provar que voc? -Aspirado seu aroma, rosnou como um leo enlouquecido pelo cheiro de sua fmea e deixe o ar acima de sua carne trmula.

Na viso nublada Roxanne como ele enganchou o lbios nos dela, em ntimos. Ele dedos e introduzir a lngua, lambendo em crculos at que ela soluava. Quando Haidar tinha ouvido falar bastante, quando ele estava em por vezes a ponto suficiente para arrast-la de volta ofegando e tremendo, a pouco no exato ea empresa feira. Roxanne torcida, convulsionou, pressionado contra sua boca, totalmente aberta sua dupla assalto sexy. Cada mordida e cada espasmos investida causou-lhe maior prazer. O clmax conseguido de vrias ondas. Haidar gemeu, bebeu cada gota, continuou afundando cada vez mais em sua pele at chegar a um outro explosivo de pico e estava vazio e saciado. Chocado. Teria ele alguma vez tomado tal xtase? Roxanne gradualmente recuperou a viso e olhar drogado procurou a dela como se obter respostas. Os olhos de Haidar satisfeito brilhou a luz de lamparinas a leo que ela tinha diante. Em resposta, ele disse: -Felizmente para ambos, o tempo escureceu tambm minhas memrias. Ou isso ou voc foi de um desejo de tornar-se vcio. Roxanne sentiu uma onda de orgulho e alegria para ouvir que a confisso e com a viso de que a fantasia em realidade. Haidar vestido entre as pernas dela, nua e aberta para ele. "Mas voc ainda no se desculpou todo-Haidar e comeou a se despir.

Ele saiu da cama para se livrar de suas calas e cuecas em um nico movimento. Ento ele pairava sobre ela e ereo pressionada contra sua barriga. Sinta a coluna suave mrmore na pele feita Roxanne se contorcer. Ela se maravilhou que pudesse acomodar tal grandeza interior. As sensaes , lembrou, enquanto sobre sua pele esticada e fez que procuram mais abrangente. Haidar pressionado contra seu mais fora e abriu suas coxas com os joelhos, acariciando mamilos sensibilizados com plos no peito. Como Roxanne estava sobre o rosto no pescoo e abriu os lbios para seu pulso. Cada msculo de ao expandida, marcado. Ela gemeu de alvio quando ele sentiu o peso dele, o seu poder, sabor e textura de sua pele sob os lbios, prazer respirarle. - Voc sabe o quanto eu precisava e voc tem em mim? Voc sabe o que me deixou louco com desejo de estar dentro de voc? -Its tom baixo estava cheio de dor e tristeza para os anos perdidos. -Haidar, habibi, kamm aasfah ana ... Ao ouvir que ele chamou de "meu amor" e dizer o quo arrependido sentia, ele colocou as mos em seu cabelo, segurou-a com toda a fora de sua paixo. Ele levantou da cama segurando a cabea com um mo e com a outra. Os olhos de Roxanne estavam cheios de lgrimas causadas por esse tormento carnal e emocional. Haidar guiou a ponta de sua ereo para sua entrada. -Guleeli como NAARI. Diga-me o que voc sabe, Roxanne. Diga-me voc sofreram o mesmo. Ela acariciou o bceps compulsivamente. -Eu sei. E sim, eu tenho sofrido. E agora eu sofro ainda mais ...

-Como deve ser os olhos de Haidar olhou para ela com uma mistura de ferocidade e ternura. E agora, NAARI, voc tem que pagar por tudo os anos em que privaram o fogo. Haidar quadris pressionados contra a entrada de seu corpo. Embora ela foi derretida desejo sempre precisava de um alguma fora para entrar. Assim, forou e penetrou com uma nica e ataque poderoso. Roxanne engasgou quando ele sentiu seu corpo se expandiu para o fora de sua ereo. Ele recarregado enquanto agarrou seu boca com a mesma ferocidade. Seus gemidos se tornaram mais intensa. O invadido, esticando mais a cada impulso, penetrando profunda. E ento tudo foi compactado em um nico momento mgico detonada em uma enorme exploso. -Aih como NAARI, pagar todo o meu sofrimento com o seu prazer. O sussurro de Haidar quebrou alguma coisa dentro dela e virou-se para encher os pulmes com o ar. Roxanne gritou seu xtase. Roxanne ... -Pairava sobre ela com os msculos tensos e olhos tempestuosos. Ele jogou a cabea para trs e gritou seu nome como sua ereo estava hospedado em sua barriga e soltou a sementes em ondas fortes e longos, provocando a molas Roxanne mais profunda explodiu em chamas. Haidar alimentavam seus ataques, atingindo nveis ltimos de plenitude at que o mundo deixou de existir. Roxanne acordei das profundezas da felicidade. Ele abriu os olhos e descobriu a vista deslumbrante do mar e a ilha estavam vivendo alm Haidar. Ela se virou para ele,

mas no foi. - Haidar? No houve resposta. A julgar pela posio do sol, se realizar, no mnimo, 12 horas de sono. Haidar foi culpa dele. Teve tomado a vingana dos ltimos oito anos ao p da letra, levando-a ao xtase, at que perdi a conta. E a conscincia. Roxanne levantou-se da cama e fui procura. No encontrado em qualquer lugar. Ele chamou, mas o telefone estava desligado. medida que as horas passavam, ele comeou a ter medo. Esperou. Mas Haidar no retornou. A noite tornou-se um manto de escurido quando ele foi para o pier. Ele pensou que a Haidar liderana l para ver a lua e as estrelas, fazer amor ... "Achei que voc tinha ido embora. Ela se virou e viu chegando atravs das lgrimas olhos nublados. O amante conquistador tinha ido embora, substitudo por um homem frio. Seus olhos pareciam nenhum indcio do desejo. E sua voz carecia vida. -Apesar de muitas coisas que foram pensados para ser mentir. Agora, eu no posso continuar me enganando. O que quer dizer? Ele estava dizendo que ele no podia perdoar ou esquecer? E diga-me, por que ficar? Eu pensei que era tudo disse. Ser que a verdadeira vingana? D-lhe toda a esperana o mundo e, em seguida, jog-lo a partir do topo do arranha-cu

sonhos estpidos? Se voc quebrar o corao dela novamente, pela segunda vez no suport-lo. -Se voc est pensando que eu ia fazer voc tem errado. Eu tenho que acabar com isso agora. Roxanne tremiam tanto que ela mal conseguia andar, mas aproximou-se dele. Tinha antes da estrada que conduz a partir do cais terra. A maneira de escapar. Aquele com o nada a dominar o seu futuro. Ele parou abruptamente. Haidar tinha parado. Lev-la ombros, olhou com os olhos febris. -Eu no posso deixar voc ir, Roxanne. Eu pensei que eu poderia, mas no Eu posso. Eu vou ter que me quer como voc quiser. E se voc voc prefere e eu no vou fazer o tema do casamento. Captulo Dez Volte para trazer at o casamento? Roxanne olhou sem entender Haidar nada. "Eu era arrogante para lev-lo para concedido. Eu merecia que eu comando deve silenciar seus dedos tremiam sobre seu ombro. No Eu deveria ter ficado com raiva quando voc fez. No deveria 'Ve colocar um ultimato, dizer-lhe que era o casamento ou nada. Cada palavra que sai de sua boca puxado imagens vagas a periferia de sua mente e ficou sob os holofotes. Fragmentos nebuloso podia ser ouvido enquanto ele dormia. A voz de Haidar, a sua, as palavras evaporar como um sonho para despertar. Voc estava dizendo que durante esses fragmentos que

lembrou que ele lhe pediu para casar com ele? O que ela tinha responderam, dizendo-lhe para se calar? -Se voc foi me dizer que eu sou um idiota, mas Eu posso tomar o que voc est disposto a me dar, eu aceito. -Haidar, eu no ... De repente, ele a soltou e se virou para olhar para o cu estrelado noite antes de voltar para ela com os olhos febris. "Eu vou te dar todo o meu ser. Se voc quiser. Roxanne se lanou para ele e abraou-o com toda sua fora. Eu confio em voc, Haidar. Eu te amo. -Mas ... Disse-me para calar a boca! Ela se aconchegou em seus braos e gemeu. -Eu nem sequer me lembro de dizer isso, mas certamente eu referindo-se ao que eu precisava no momento. Voc calar a boca e deixe-me dormir. Haidar-la longe de outros pasmo. - Voc est dizendo que eu passei um dia infernal, porque voc ensinou em sonhos? Quando eu disse ou casamento ou qualquer coisa, eu diria que sim ou no, me olhou diretamente nos olhos, voc afirmou categoricamente que no, voc se virou e adormeceu. Roxanne riu e jogou os braos ao redor de seu pescoo. -Eu acho que podemos dizer que a nossa proposta o casamento nico no mundo. Ele segurou-a expresso ainda nervoso. -Voc pode rir. Eu estava considerando a possibilidade de deixar civilizao para sempre. Roxanne acariciou sua bochecha e contou com a felicidade de poder

finalmente mostrar tudo que abrigava seu corao. -Parece que a concluses errneas sobre o outro o que melhor d. -Mas isso acabou ", disse ele, franzindo a testa. Promessa Eu sempre digo tudo. Ela o beijou apaixonadamente, rindo enquanto as lgrimas. -Eu prometo. Haidar voltou a levar para longe de si mesmo. - Voc est dizendo que quer se casar comigo? -Se o que significa estar com voc nos momentos bons e ruins, na sade e na doena at que a morte nos separe e provavelmente depois tambm, ento sim. Haidar balanou a cabea para a enormidade do desastre, a Roxanne observar felicidade e firmeza. Necessrio para solidificar esse pacto. Naquela poca. Ele tomou-a nos braos e sentiu o cho sob seus ps caminho para o quarto. Seu corao batia como a esquerda na cama e despiu os dois, incapaz de suportar nada entre eles. Ento ele olhou para sua feiticeira, a sua deusa, em toda a glria de sua nudez. Seus seios eram uma festa, tinha um apartamento estmago e nas pernas , ombros fortes slidos e macios. Cada uma das curvas foi o personificao de suas fantasias. Acariciou-lhe o do ombro ao peito e sentiu o O sangue corria loucamente atravs das veias para a virilha. -Elaahati para nareyah, voc linda. Ela corou com prazer e puxou para mais perto. Ele sentiu a

prazer se apoderou dele quando sua nudez derretido. Seu mos procurou todos os seus segredos, aproveitando cada centmetro. Ele a levou ao orgasmo com os dedos antes de deslizar para baixo seu corpo e colocar o seu ombro pernas. Ela apertou de volta contra o colcho quadris, criados e ampliou para ele devorava e saboreado. Quando ela finalmente deslizou seu corpo, ela foi impedida antes que eles pudessem participar. - Voc vai parar de punir e voc vai deix-lo tomar? Voc vai me pagar? -Seu desejo uma ordem, e colocar a face para cima NAARIe levou com ele, permitindo que possua cada centmetro de seu ser. Haidar jogou a cabea para trs quando sentiu o primeiro contato os lbios sobre sua ereo. Eu nunca gostei desse tipo de exceto intimidade com ela. Quando eu a levei ao limite e levou o dedos nas ndegas, Haidar culminou em uma torrente de prazer enquanto ela bebeu com avidez. Roxanne, finalmente, deix-lo fora de sua boca e apertou o rosto lavada mida em sua coxa. -Agora estamos quites. Voc tambm tornaram-se uma vcio para mim. Haidar estava acima dela, estava entre as coxas abrir e se afundou em suas profundezas midas. Roxanne contorceu-se sob cada um de seus golpes at que ele comeou a se sentir convulses. A fora de seu xtase, com pouco controle sobre ele esquerda. Haidar gemeu, ele soltou e todo o seu corpo explodiu. Ele sentiu a sua essncia inundando-a at o ltimo tremor, at que ela

baixou os braos e as pernas, completamente satisfeito. Ainda tremendo orgasmo selvagem e profundezas de sua vida, ele apoiou seu peso sobre ela. -Ahebbek como NAARI, kamm ahebbek. Ela congelou. a primeira vez que voc me diga que voc me ama-sussurrou lgrimas. Haidar sentiu uma pontada de remorso. -No s eu te amo: eu te adoro e hayat Galbi. E nunca me perdoaria no digo mais cedo. Roxanne puxou para beijar concurso e deixar provar suas lgrimas de felicidade. - O que isso? A partir de sua posio ajoelhada, Haidar deu um atordoado Roxanne. - um orgulho Zohayd pea. - O qu? -Tomou a caixa da mo e olhou para com a boca aberta. De jeito nenhum. Voc no pode fazer algo de Tesouro Zohayd sem ser perseguido pela Guarda Nacional. Agora que Roxanne tinha a caixa na mo e podia incorporada. Ele se levantou e sorriu satisfeita. "Voc est falando com o prncipe de dois reinos. -Poderia ser o prncipe de dois planetas e as jias continuar Zohayd incapaz de sair sob quaisquer circunstncias. Especialmente para ser o meu presente ... compromisso. Engolindo em seco, como se sufocam a palavra, deslizou os dedos trmulos sobre a pea que Haidar tinha escolhido um emprego

sublime: um anel de ouro de vinte e quatro quilates, uma pulseira diamante e pingente de esmeralda com um nico. - Como que voc tem? Ele perguntou com admirao. Havia algo em seus olhos que limpou o sorriso do rosto Haidar. - Voc acha que eu peguei? -Quando ela estava confinada a olhando estadia sentiu uma pontada de amargura. Ou que eu cmplices da conspirao de minha me e para que eu fosse algum pedaos? Roxanne cobriu a boca com a mo. - Chega! No estou duvidando de voc. Eu no vou fazer. nico Eu sou ... atordoado. Haidar percebeu sua surpresa, ele no tinha nada para fazer com ele e com a dor desapareceu como que por magia. - Ser que voc alucinar ainda mais? Perguntado se recuperando alegria. Esta a pea. A boca de Roxanne caiu aberta e assim permaneceu por um minuto. Ento ele gritou: - De jeito nenhum! a pea que comeou o mito de que aps tornou-se lei em Shaalan AAAL direito ao trono? -Isso tudo o que eu fao justia ao que eu sinto por voc. Roxanne observou a beleza mgica da pea e de repente estremeceu. -Gee, Haidar, no. muita responsabilidade. Eu atreve a us-lo. E se eu perder? E se a espoliao? E se o as pessoas percebem o que ? -A melhor maneira de garantir que seguro que

"Est sempre perto de mim. - Haidar! Rejeitado-brao que ele queria peg-lo. -Estou brincando. Apesar de no ser muito, Haidar sorriu. Nosso as mos so os nicos que jogam esta pea alm de Amjad. - Rei Amjad? Foi quem deu a voc? - Quem mais teria acesso ao orgulho Zohayd? Roxanne assentiu. -Diz-se que o prncipe passou de louco para o prncipe louco. E que parece super-rpida adicionar. Haidar riu suavemente. -No se preocupe em ofender a minha sensibilidade fraterna. Meu irmo mais velho sempre foi um pouco louco, mas agora sua louca tem um nome: Maram. Captulo Onze -Acreditamos que muito frente de seu concorrentes. Haidar desviou o olhar do homem que tinha feito tal declarao e olhou para os outros seguidores. Durante os dois ltimas semanas, desde Roxanne lhe disse, ele tinha perseguidos em todas as horas por meio de estratgias, sugerindo, perguntando sobre dela, pressionando a confirmao de que tudo seria possvel para o trono. Haidar suspirou. -No nos deixe em complacncia, por favor. Rashid um grande candidato, um heri de guerra ... " uma garota no mundo das finanas e da poltica

em comparao com voc ", interrompeu o porta-voz do grupo. -A garota voou do ninho se tornar um abutre e poderia me destruir assim que eu me viro. E depois h Jalal, o que mais ... O homem interrompeu novamente. -Jalal demasiado zohadiano. Voc a combinao aperfeioar o que precisamos. S que voc tem que levar mais a srio. - Como Rashid, voc quer dizer? Haidar bufou. No lhe garanto que isso para o bem de Azmahar? Caso se revele o melhor ... "No ", disse outro homem. Jalal ou nenhum. Mas Rashid est formando alianas. E Jalal tem especialista mais poltico mbito econmico como um consultor. Tudo parou. Havia apenas uma pessoa que conheceu os requisitos. Roxanne. Mas isso era impossvel. -Voc est mal informado. -Ns exibido um terceiro homem disse. Fotos Jalal com Roxanne Gleeson durante o ltimo ms, ligue para gravaes Phone ... Haidar sentiu uma onda de raiva. - Voc controla o seu telefone? O homem sacudiu a cabea. -He. Isto guerra, e far qualquer coisa para evitar nosso adversrio recebe uma vantagem injusta. E com ela para ela lado tem certamente Rashid vantagem sobre voc. No peo desculpas invadindo sua privacidade. altamente tico que tem sido Fornecimento de informaes Jalal ganhou atravs do seu trabalho

aqui. Haidar no sabia o que foi dito ou como terminou reunio. Ele encontrou-se a ss com o corpo ea mente paralisada. Ento, ele levantou a sua voz no silncio do seu corpo. A Voz Sereno explica tudo. Roxanne estava brincando com os dois se um deles tornou-se rei. Ento eu escolheria como uma ameixa madura. Roxanne pensou que at mesmo o sigilo servir os seus interesses se ascendeu ao trono Rashid. Maximizar o boa opinio que tinha dele para obter um mais importante para ela. Enquanto isso, manter as opes abertas com Jalal e com ele at que ele decidiu que seria mais til. Certamente Jalal. Uma coisa que estava lidando com um amigo tornar-se marido e outro para faz-lo com algum to exigente fisicamente e Haidar emocionalmente. Talvez at mesmo deix-los ambos e Rashid iria para. Ouvidos Haidar pressionada para silenciar a voz mutilador. A voz agora reconhecida como sua me. Foi ela quem falou. E eu tinha ouvido o suficiente. Sem dvida, seria Roxanne. Eu pediria Jalal. E ele disse o que disse, seria o verdade. Fim da histria. Haidar turquesa pomba sob a gua e reapareceu com Roxanne abraando sua cintura. Ele beijou seus lbios e ela respondeu com uma queima suficiente para ferver a gua do mar. Apesar de s fazer amor na ilha, ele ainda no era satisfeito. Ele pegou as costas e nadou na calma guas que, felizmente, tinham escapado a mancha de

leo. Estar l com ela era o cu. Seria o seu segredo refgio at a coisa toda era sobre o trono. Eu no queria derrotar seu adversrios com um casamento de conto de fadas adoraria pessoas e com a promessa de oferecer o melhor rainha que poderia esperar reino. Eles nadaram ao banco dos rus em silncio lnguido e harmonia. O esticado momento em que eles estavam juntos. O ms que conduzia que havia retornado para encontrar como um ano. Ao sair da gua levou em seus braos para o casa. -Depois ns conversamos no outro dia eu estava pensando em Maram. Eu no posso esperar para conhec-la. Roxanne mordeu o pescoo. -Voc nunca conversamos sobre isso. -Quando ramos crianas adoravam. E eu ainda a amo. Descobriu-se que a mo de minha me para trs para nos corresponder como parte de seu plano para tambm me colocar no trono de Ossaylan. Mas tudo que eu consegui foi que entre ns seria criar um loop Especial. - Eu tenho que ficar com cimes? -Nunca. Eu sou todo seu ", disse beijando com paixo prov-lo. Como Maram, era um amigo muito querido, como Jalal para voc. Eu perdi contato com ela durante o traumtico experincia de seus dois casamentos e sua aposentadoria temporria nos Estados Unidos, mas quando nos encontramos novamente, foi como se nunca tivesse deixmos de ser amigos. Espero que voc obtenha o

amizade felicidade Jalal como se recuperaram de Maram. Haidar esperou para dizer que ele estava vendo Jalal desde que voltou ao Azmahar. Mas ela apenas desviar o olhar. -Eu adoraria isso. "Diga-me". Mas ela no fez. - Voc o qu? A exclamao de Cherie perfurou seus nervos para Roxanne. Eu estava quase arrependido de ter ido para a amiga isso. Mas ele no podia compartilhar com sua me. Sua me, que era mais feliz do que nunca desde Haidar disse-lhe que ele tinha declarou. Tambm tinha dito Cherie e Jalal e teve Para manter o segredo at que o problema foi resolvido o trono. Sua me decidiu abandonar a aposentadoria e voltar para ajudar para acelerar as coisas para o casamento poderia ser realizada mais cedo. Mas primeiro eu tinha que consertar essa baguna. Ele tinha mentido Haidar descaradamente para fingir que no tinha ouvido falar de Jalal. -Phone agora deserto que Deus de vocs e dizer a verdade, Roxanne. No perca mais tempo para dizer-lhe observando sua irm nas costas e voc ajudou ... Meu Deus, o que voc estava pensando? - As coisas no tm sido! Ela gemeu. Eu comecei com este quando Haidar foi o meu pior inimigo e meu melhor amigo Jalal. E logo Haidar meu noivo e eu estou ajudando Jalal, agora o seu rival. Estou empenhado em Jalal de amizade e porque eu tenho dado a minha palavra, e Haidar para o amor e tudo o resto. Mas

Eu poderia dizer. -Voc precisa corrigir isso o mais cedo possvel, Cherie tambm gemia. Esse tipo de coisa pode arruinar tudo. E a sua reconciliao com Haidar muito recente. -Mas Jalal ainda no pensou sobre como consertar essa baguna entre Haidar e ele. -Ento diga Jalal-lo a decidir e dizer ao seu noivo verdade antes de tudo complicado Cherie-se agachou ao lado dela e abraou. Oua, eu segui seu conselho e vou voltar com Ayman. E voc me fez ver as coisas claramente, eu quero voltar a favor. Roxanne abraou com fora. "Estou feliz por voc. Depois de insistir um pouco mais para dizer a todos que ela Haidar, Cherie Roxanne deixando sozinho. E atormentado. Para Haidar faria desapontado que ele no se sentia suficientemente seguro de sua relacionamento como a dizer. E, tendo concordado em no transformar a esconder qualquer coisa. Mas ela no havia escondido nada. Simplesmente se esqueceu em torno de quando eu estava com ele. O conflito de interesses no tinha passou por sua cabea aps proposio Haidar. Mas Cherie era razo Haidar tinha que dizer a verdade. E Jalal era errado sobre seu irmo. Apesar da amargura e ressentimento, Haidar amava. Caso contrrio, no teria feito muito danificar suas acusaes. Ela deve ser o nico a se juntar a eles porque Indesejado tinha um papel na formao da fissura tinha terminada, separando-os. Negociao traria para usar

no interior, ir atrs de Jalal e ... Ela pulou quando ouviu a campainha. Ela correu para abrir e Jalal encontrado na porta. - Falando no diabo! Exclamou dando-lhe um abrao. Jalal riu ea abraou. - Quem estava me criticando? -S de pensar em voc. -Espero que sim, desde que eu enviei uma mensagem para vir. "Mas eu ... Uma chave virada na porta. Um segundo depois, ele foi paralisada. Haidar. Seu corao parou quando ele chegou. Era claro que ele no ficou surpreso ao ver Jalal. Como significava que era ele quem tinha arranjado isso. Ele deve enviar uma mensagem de texto a partir do seu Jalal telefone. Haidar ficou olhando para o irmo. Haidar calmamente se aproximou deles. Ele permaneceu alguns metros, inclinou-se ligeiramente e jogou um dossier em cima da mesa. Em seguida incorporar novamente sem olhar Jalal. -Estes so os relatos de que Roxanne deu voc e com voc construiu sua campanha. Eu pensei que eu iria apenas comunicar Eu tambm, no caso de voc pensou que iria representar uma vantagem sobre mim nesta corrida. Ela caiu para o corao. No era sobre o processo sabendo que continha o que Haidar disse. Ele sabia sobre o seu acordo com Jalal. Mas ele no parecia irritado ou decepcionado. Parecia ... nada. Ele no percebe nada nele. Ele foi novamente opaco p de parede.

Como ele sabia sobre Jalal? Quando? Houve apenas disse o nome dele ontem e casualmente, como se sabendo. Mas era possvel que ele havia reunido toda a informao de um s dia. Ento voc j sabia que quando ela mencionou? Uma terrvel suspeita denotado por dentro. Mas no. L nunca jurou a desconfiar dele. E ainda ... Seria possvel Eu o conhecia desde o incio Jalal, que tinha investigado e tinha dois e dois juntos? Se eu soubesse, era que a razo pela qual eu tinha voltado para conquistar? Ento, que ir proporcionar uma melhor informao do que Jalal tinha dado? Ele tinha dado muito mais do que eu estava pensando Jalal Azmahar falando sobre o futuro de seu noivo, discutindo sua preocupaes e planos. Foi l consistia principalmente em batida Jalal volta no jogo? O lgica fria lhe disse que fazia mais sentido do que o que ele dizia, que seus sentimentos eram to profundas que tinha sobrevivido anos de afastamento, agora a amava acima de tudo, como ela dele. Seu mundo estava beira do colapso. Haidar, em seguida, olhou para o vazio e tudo desabou. Roxanne olhou Haidar e sabia que podia coraes quebrar. Ele tinha jurado lealdade e amor. E mais uma vez voc havia escondido algo vital. Ele no confiava nele. Eu nunca faria isso. Agora, finalmente enfrentou a verdade. Em que tinha

passou a vida evitando. Sua me estava certa: ningum seria nunca. Sentimentos distorcidos despertado somente aqueles ele amava. Ele enfrentou as duas pessoas que estavam quase monoplio de seus sentimentos, que eram a maior parte de sua estar. Mais uma vez, tinha excludo, havia parado. Tudo Eu podia fazer era desistir da esperana. Aceitar que no importa o que acontecer seria sempre sozinho. - por isso que fui em busca de Roxanne desta vez? Snapped Jalal com expresso demonaca. E eu queria resolver as coisas entre ns, pensando que eu estava errado na minha acusaes. Eu estava errado, no s para sentir a profundidade de sua depravao. Voc um monstro e voc merece ficar sozinho o resto da sua vida. E, embora eu realmente no quero ser rei, eu vou fazer de tudo para aderir ao trono e impedi-lo de faz-lo. Haidar mal registrou as acusaes de seu irmo. Tudo vi foi o sentimento de traio que refletia o rosto de Roxanne, eu senti a dor que veio com ele. Mas por que ele se sente ela traiu? Porque ele tinha escolhido para salvar a dor rendendo e deixando que ela fez no passado? De repente, ele entendeu a magnitude de seu erro. Teve errado. Se Roxanne decidiu exclu-lo no deve considerar falta confiana ou amor. Ele tinha direito a ajudar se ele achava que Jalal seria um rei melhor. E mesmo que ele pensou que era seu amigo e tinha direito fazer o que ele queria, sem o seu consentimento ou parecer. E isso era independente da sua relao com ele. No afetar o amor que sentia em relao a ele.

Ele abriu os braos para abra-la, mas ela bateu-lhe com fria. As lgrimas corriam pelo seu rosto. - O que voc quer de mim? Eu no tenho mais informaes assegurada empurrando. Roxanne, eu no ... -No preciso que voc tome tantos problemas. Voc vai ganhar o seu concorrentes sem estratgias, do jeito que voc . Voc o melhor Azmahar rei poderia sonhar, pois o reino precisa de algum como torcido como voc atravs do labirinto de problemas em que mergulhou. Embora eu no me importo com o que vai acontecer aqui. Me sair, e desta vez eu no vou voltar. Haidar no entendia. Deveria ter-se furiosa com ele por no manter sua promessa de sempre dizer tudo. Eu deveria ter dito o que sentia. O que fez assistir ao trono em tudo? Que informao estava falando? Ele tentou segurar quando outro par de mos agarrou a deles. Jalal era. -Deixe-o cair, Haidar sussurrou seu irmo. -Eu posso lutar minhas prprias batalhas, Jalal ", ela retrucou. - O batalhas? O que voc est falando? -Algo quente e mido escorria pelo rosto. Ela colocou a mo no rosto e vi que tinha sangue. Voc me bateu! Olhando espantado disse Jalal. - E voc tem a coragem de surpreender? Jalal Haidar olhou espantado e, em seguida, Roxanne. Eles estavam na seu quarto. E de repente eu entendi. Ele sabia o que estava acusando ... pior ainda, por que ele tinha condenado. Ento ele fez o que era h alguns anos que querem fazer.

Bateu com os punhos sobre os ombros de Jalal com toda a fora de frustrao e raiva acumulada. Jalal caiu miseravelmente contra a parede. Roxanne gritou e encostou-se na parede distante. Haidar s percebi que ela estava olhando para Jalal, que boquiaberto. Era normal que ele estava espantado. Foi a primeira vez na sua Haidar vidas tratavam com violncia fsica. Antes de Jalal pudesse se recuperar, Haidar olhou para ambos furiosamente. - Outra vez? Voc est fazendo a mesma coisa novamente, a julgar sem me dar a chance de me defender? Jalal espreguiou-se e olhou para trs. Desculpe-nos, se suas aes e suas palavras falam to claramente nossas tentativas de exoner pia. -Ento, eu recebo um dossi com suas atividades para mostrar-lhe um tanto a minha decepo por ter sido excluda de novo e voc d por Eu fiz isso para Roxanne Haidar murmurou entre dentes. Pior ainda, eu estou com ele apenas para obt-lo. O que com que finalidade? Por que tentar manter o trono? O olhar de Jalal hesitou. Haidar ouviu um gemido Roxanne do peito. -Vamos acabar com isso de uma vez, incluindo exigiu. Soltar todas as suas suspeitas e ressentimentos, reais e imaginrios, e pr fim a esta situao. Jalal resmungou com desgosto. -A questo que por causa de sua teimosia no me deixou escolha, mas para chegar a minhas prprias concluses. -E, claro, sempre tinha que ser o pior -

Haidar rebateu. E voc sabe por qu? Porque eu sou a personificao de todos os seus medos. No que diz respeito aos seus entes queridos so to desconfiado, possessivo e irracional como eu. Voc meu irmo gmeo, Jalal, quer voc goste ou no. Olhos de lobo brilhar Jalal duro novamente. -Talvez seja tudo o que voc disse, mas eu fao para financiar o conspirao de nossa me. A expresso de dor atravessou seu rosto puxado Haidar Inferno Roxanne agitao em que estava mergulhado. Ela tinha julgado mal. Uma vez mais. E dessa vez eu no tinha desculpa. Foi colocado entre estas duas foras da natureza que so estavam atacando uns aos outros, agarrou seu brao e sussurrou Haidar um tremor: 'Desculpe. Ele olhou para longe de seu duelo com Jalal e olhou. - O que voc sentiu? E se eu lhe disse que a acusao apenas jogar Jalal verdade? Fazendo um esforo supremo para segurar as lgrimas, Roxanne balanou a cabea. -De jeito nenhum. No . Haidar levantou uma sobrancelha. - O que esta f sbita em mim? Sim, eu financiar o conspirao de minha me. Ela virou a cabea para negar. Ele sentiu queimou o corao no peito. "Ento voc no sabia o que era para o dinheiro. -H poucos minutos voc pensou que tinha enganado

o trono. Por que no assumir que um par de anos atrs estava disposto a enganar toda a minha famlia e todo o reino obter um trono mais elevado? "Porque voc no um traidor, disse ela. As lgrimas tinham comearam a brotar. Antes de medo tem falado por mim. O despertou em mim sentimentos so to poderosos que eu ainda difcil lidar com eles, acreditando que eles so retribudos. No Eu acredito que eu tenho tanta sorte. Haidar olhou para ela friamente, sua expresso impassvel. -Em qualquer caso, eu refinanciou a conspirao da minha me. Ele estava pressionando. Eu queria ver se sua confiana quebrou. Roxanne enxugou as lgrimas e assentiu. -E tenho certeza de que est arrependido e no voltam alguma coisa. Haidar, em seguida, sorriu. Ela soltou a respirao que no sabia estava segurando e passou a mo trmula atravs do ferimento em seu mandbula. - No h mais desconfiana? , Perguntou ele. -Insegurana ", disse Roxanne. Haidar balanou a cabea lentamente e sorriu novamente. Seus olhos brilharam. -E eu no monopolizar seus sentimentos e sua fidelidade. Voc a amar os outros, incluindo Jalal. Se no h escolha. -Por muito comovente como desta vez, no verdade ficar longe de mim de novo? Jalal Haidar voltou. -Voc me disse uma vez que queria acabar com a nossa disputa, mas no sabia como pedir perdo por suas acusaes.

Jalal deu um passo ameaador para frente. -Escuta ... Haidar cortar sem problemas. 'Voc quis fazer isso porque voc pensou que eram falsas acusaes. O que te fez chegar a essa concluso? "Achei que voc no sabia o que ela queria dinheiro, eu faria deu sem pedir. Haidar sorriu tristemente. - Voc acha que a nossa me to burra? Eu pedi dinheiro Para muitos, muitos anos, cada vez com um motivo diferente. Dito Eu no poderia pedir ao nosso pai e que ela tinha o suficiente. Eu sabia que as duas coisas eram mentiras, mas ele assumiu que eu exigido como prova do meu amor e lealdade. Eu dei valores muito grande. Eu nunca suspeitei que ele tinha planejado uma insurreio. Jalal suspirou. -Talvez parece inaceitvel para voc, mas eu adoro ela. E no pense voc pode parar de am-la. Jalal passou as mos pelo cabelo. -Eu tambm no. Depois de tudo que voc tem feito por mim mesmo concedieras pediu-lhe o exlio em vez de priso. Mesmo chamar regularmente e eu vou te ver quando posso. Isso foi uma surpresa para Haidar. -Isso no me contou. Pelo que vejo, ainda plotagem ele murmurou. Mas no quer saber o que os seus outros planos tm uma parte, o que o fez supor que foi? Ranmo sobre o queixo dolorido. -O que eu pensei foi que ele deve atribuir tarefas no relacionadas

voc no viu como engrenagens de seu plano-o arrependimento finalmente apareceu aos olhos de Jalal. Mas eu queria voc me dizer. -Eu no queria dizer nada. Eu queria dar um soco-Haidar sorriu -. E voc deve saber mais de mim se voc no entender por que no compartilhou os detalhes com voc ou algum. O simples fato da minha existncia e levantou suspeitas porque era a razo pela qual eu nossa me tinha orquestrado todo o plano. No vai acrescentar a minha Eu possuo indiscries para apontar ainda mais. Quando voc a descoberto e voc me confrontado estava to zangado comigo mesmo e com voc eu me recusei a defender. Se eu no sei o que suficiente para saber que suas acusaes eram ridculas, eu decidi Eu no quero saber nada sobre voc. E ento eu no sabia como voltar a formar parte de sua vida. Eu pensei que voc viria para mim como voc sempre fez. Mas no foi. -Eu queria Jalal gemeu. Eu queria cada segundo nos ltimos dois anos. Mas no sei como. E de repente abraou seu irmo Jalal. No Roxanne cair suas lgrimas como Haidar foi colocado tensa e, em seguida, abraou-o de volta a seu irmo. O poder desta momento em que fez seu corao bater com fora felicidade sinto que os dois homens mais a ele foram comeando a reconstruir a sua mgoa relacionamento. Eu estava olhando o tempo todo que conseguiu suportar. Em seguida agarrou-se a eles com lgrimas fora de alvio, amor e gratido no peito de ambos. Jalal foi o primeiro a retirar-se e olhou para o irmo com um

sorrir. -Isso no significa que ele vai deix-lo tornar-se rei. Haidar deu uma leve batida no queixo afetuoso. -Tambm no quer dizer que eu no vou ser claro. Jalal pigarreou e olhou para os dois. -Lovebirds, eu vou deix-lo sozinho para que voc arrullis enquanto eu Vou ver se Rashid tomou o poder, enquanto ns deixar-nos ir por nossa demonstrao de amor fraternal. -Talvez devssemos deixar Haidar murmurou, pensativo. Jalal encarou sem palavras e, em seguida, virou-se para Roxanne. Eu no sei o que voc est usando com ele calmante, mas voc deve parar. E depois de dizer adeus a ambos com um sorriso, ele saiu. Eplogo -Azmahar e sempre ser uma parte muito importante de mim, e o teu povo o meu povo. Eu estarei sempre ao seu servio e vai fazer qualquer coisa para corrigir os danos causados pela minha famlia. Os aplausos ecoaram como um trovo atravs do salo de baile Qobba. Roxanne pensou que ele iria quebrar o corao de orgulho. Haidar pediu para organizar este evento com toda representantes Azmahar tribal cls. Depois de sua primeira palavras no havia dvida. Eu queria. Eles acreditavam nele. O proprietrio do seu corao nasceu para ser rei. Haidar continuou. Estou aqui hoje para anunciar duas coisas: a primeira que eu

pediu a mo da Al Sayedah Roxanne Gleeson e me fez o honrar a conced-lo. Nosso casamento ser realizado logo possvel. Roxanne suspirou. E, depois de reiterar o meu apoio e Azmahar entrega durante resto da minha vida, eu fao o segundo anncio: Eu retiro a minha candidatura trono. Antes que algum pudesse reagir, antes de Roxanne recuperar o flego, Haidar desceu e caminhou em sua direo. Ele risos e murmrios ouvido no corredor. - Quando voc faz essa importante deciso, e como voc atreve a liber-lo? Eu sabia que teria essa discusso e queria apenas um tempo. Eu tomei uma deciso. - Sem me consultar? Ela chorou. E o seu Prometo me contar tudo? "No , e sempre vai executar. Mas no de mim, mas o bem de Azmahar. -Pessoalmente, eu acho que voc tudo o que deve ser um rei e Roxanne furioso exagerada. 'Mas no apenas sobre como I-Haidar levou para fora do salo de baile. Voc de todas as pessoas sabem que a minha me pode complicar tudo. No pense que me quem pode levar a melhor clima para o reino. Pelo menos no do trono. Mas eu posso fazer muito bom nos bastidores. E o que eu fao com voc do meu lado. Meu orientador. Eu disse Jalal no contar com seus servios exclusiva nessa rea.

Roxanne abriu a boca para protestar, e ele fechou-a com beijar. -Eu pensei que eu poderia me redimir assumir o trono e fixao tudo o que a minha me ea famlia dela tinha sido destruda. Mas eu tenho Percebi que ela estava dirigindo na sombra. Eu sinto sua mo sobre a minha candidatura. Ele quer que eu me tornasse rei, vai qualquer coisa para alcanar seu objetivo. Afaste-se a nica maneira de estragar seus planos. Essa ser a minha verdadeira redeno. Roxanne ficou pensativo por um instante. "Eu no acho que eu vou dizer isso, mas eu estou do seu lado Neste caso. Voc merece o trono e so perfeitos para ser rei. Haidar permaneceu imperturbvel sorriso. - Voc acha que vai parar quando eu me tornar rei? Sou se voc tem mais de artilharia salvos. Ela minha me e sempre ser seu filho, cuidar dela enquanto eu viver, mas no vou dar o oportunidade para eu continuar usando. Roxanne parou e percebeu que eles estavam na mesma corredor, no mesmo lugar que uma vez levou ao xtase. - Voc est realmente assim to simples? Roxanne fez uma careta ao ouvir aquele tom escuro, sentindo-se que a presena que lhe deu arrepios. Ele sentiu Haidar endurecer antes de se virar para olhar para Rashid. Estou comeando a pensar que voc tem um teletransportador, Rashid. Apesar de sua realizao bem-vindo neste momento. Embora ser apenas para mudar para assuntos mais agradveis, olhou para ele novamente ternamente. Como falar sobre o casamento e lua de mel. No corao de Roxanne afundou.

-Voc no acha que pode escapar a minha vingana renunciar trono, certo? Perguntou Rashid. Haidar, em seguida, balanou a cabea e suspirou. Roxanne colocado entre eles. Munsoori Aal-Sheikh, estou convencido de que tem havido uma terrvel mal-entendido que levou situao lamentvel que Haidar agora existe entre voc. Mas eu tenho certeza que voc pode resolver suas diferenas e retomar o relacionamento que tinham antes. Os olhos de Rashid, escuro como a noite, o observados atentamente. Em seguida, deu-lhe um sorriso que gelou seu sangue. -Eu disse Haidar voc foi muito bom. Eu estava errado. Agora Estou na posse de dados suficientes para dizer que voc excelente. Mas o sentimento cego ... Ento, se voc acha que se casar voc no pode viver sem ele. Mas tambm fazer algo de bom para a sua vida e por outros. Junte-se a minha equipa. Haidar Roxanne gemeu atrs. -No sequer pensar em us-lo para seus planos vingana. Rashid olhou para ele e levantou uma de suas sobrancelhas enormes intrigado. -A em grande considerao que tenho que fazer alguma coisa bem. uma proposta legtima. Acabam deixando para o seu prprio p. "Sente-se e espere, porque vamos estar juntos para o resto da nossas vidas. E quanto a voc, eu ofereo-vos a paz, quer voc goste se no-Haidar foi colocado diretamente em frente a ele e sorriu. A guerra tem acabado, Rashid.

S de lhe conceder uma trgua ", disse ele com uma calma infinita. Quando voc retornar de sua lua de mel retomar a guerra. Depois de se curvar diante de Roxanne deixou l. Ela soltou um suspiro. -Ns precisamos descobrir o que est em voc. Mais cedo. E voc tem que me prometer uma coisa: se voc precisa Azmahar no trono voc no vai recusar por qualquer motivo. -Eu prometo-disse com solene antes beijar para acabar com suas objees. Um tempo mais tarde, depois de ter amado todo o noite, Haidar abraou-a contra seu corpo e sussurrou em seu ouvido: -Eu prometo que vai atender a chamada do dever, se Azmahar Eu preciso. Mas eu quero que voc saiba alguma coisa. S muito tempo para o seu amor, apenas aspirar a ser minha amante, minha princesa e meu parceiro. Eu quero juntos Azmahar de volta sua antiga glria, se eu tornar-se ou no um rei. -Eu prometo. E tudo o que voc no tenha desejado ou imaginado. Em Desejo intitulado O mandato de Sheikh Olivia Gates, Voc pode continuar a srie os cavaleiros do deserto.

You might also like