You are on page 1of 4

www.pwcacademy.

pt

Programa
Fiscalidade e Legislao Laboral para Tcnicos de Recursos Humanos

Academia da PwC Um programa completo de 4 mdulos que lhe garante a actualizao do seu know-how e a prtica dos seus conhecimentos.

Formao para executivos A experincia Academia da PwC


Ao longo dos ltimos dois anos, asseguramos formao profissional em Portugal a mais de 3.000 quadros mdios superiores. Entre os principais programas de formao destacamos programas de formao medida para empresas de referncia em Portugal, s no ltimo ano foram mais de 75 cursos intra-empresa. Para alm de programas de formao medida o nosso portflio, conta ainda como vrios programas de formao inter-empresas, empresas, em vrios domnios do conhecimento, em reas como Fiscalidade, Finanas, Sistema de Normalizao Contabilsticos e, mais recentemente, Liderana e Negociao.

Na perspectiva dos participantes, registou-se um incremento do seu nvel de conhecimentos entre o incio e final do curso superior a 30%,o que significa que os contedos foram muito teis profissionalmente.
> 30% incremento no nvel de conhecimentos 4

Iniciais

Finais

Nvel de conhecimentos

>75
Programas medida

A escala utilizada foi a seguinte: [1] Muito insuficiente [4] Boa [2] Insuficiente [5] Muito Boa [3] Regular

>30
Programas e inscrio abertas

>100
Programas realizados

Sob a alada da Academia, a equipa de formao da PwC tem desenhado, promovido e organizado, desde 2006/07, vrios programas de desenvolvimento de competncias para mais de 300 empresas diferentes em Portugal, incluindo algumas das principais empresas portuguesas e grupos econmicos de referncia no nosso pas. S em 2010, concretizmos mais de cem programas de formao tcnica e comportamental, dos quais mais de 75 foram projectos medida em diversos sectores de actividade da indstria aos servios, sempre num contexto de formao de quadros mdios e superiores e de profissionais especializados em parceria e estreita colaborao com os responsveis dos nossos clientes. Essa experincia acompanhada por uma ateno muito prxima qualidade tcnica e pedaggica do respectivo curso, dos monitores e formadores envolvidos no respectivo projecto bem como do respectivo incremento dos conhecimentos obtidos pelos participantes.

Programa Fiscalidade e Legislao Laboral para TRH

2012

PwC 2

Alteraes fiscais e legislativas implicam estarmos Formadora: atentos s mais recentes novidades e impactos que possam da influenciar o nosso trabalho. O Programa Fiscalidade e Legislao Laboral para Tcnicos de Recursos Humanos (TRH) visa colmatar essas necessidades de formao, com um curso eminentemente prtico e ministrado por especialistas. especialistas.

Programa
Mdulos 1. Cdigo Contributivo e a sua Regulamentao: Casos Prticos 2. Trabalhar e Investir em Angola: Regime Fiscal e Legal 3. Tributao das Remuneraes Acessrias 4. Cdigo do Trabalho: Actualizao 2012 Durao 4 horas 4 horas 5 horas 4 horas Lisboa 27 de Janeiro 27 de Fevereiro 16 de Maro 30 de Maro Porto 30 de Janeiro 29 de Fevereiro 12 de Maro 21 de Maro

O curso realizado nas nossas instalaes de Lisboa (das 09h00 s 13h00) e no Porto (das 14h00 s 18h00), com excepo do Mdulo 3, Este programa foi desenvolvido pela PwC em Portugal com os seus especialistas cujo horrio ser das 09h00 fiscais e em parceria com a PwC em Angola e a Sociedade de Advogados, Gouveia s 14h00 (em Lisboa) e das Pereira & Associados, garantindo assim a mxima qualidade dos contedos, 14h00 s fiscal 19h00 Porto). a (no grandes empresas monitores e o mximo retorno a obter pelos participantes. portuguesas e multinacionais, incluindo na assistncia fiscal permanente na rea da segurana social a empresas multinacionais que operam Este curso tem condies em especiais de inscrioPortugal. para O preo de inscrio inclui participao nos quatro mdulos de formao com todos os manuais a utilizar e co ee-breaks em todos os dias de formao, bem como certificado de frequncia de formao profissional.

Formao eminentemente prtica assegurada pela Academia da PwC

Condies de inscrio

Tcnicos de Recursos Humanos. Garanta a participao nos quatro mdulos!

No cliente: 1,500 +IVA Cliente PwC : 1,250 +IVA Desconto de 10% a partir da 3 inscrio, inclusive.

Consulte os programas detalhados de todos os mdulos em www.pwcacademy.pt

Programa Fiscalidade e Legislao Laboral para TRH

2012

PwC 3

Informaes Academia da PwC Tel: 213 599 287 Fax: 213 599 986 Solues formativas medida Nuno Nogueira Tel: 213 599 472 Fax: 213 599 991 pwc.academia@pt.pwc.com Lisboa Palcio Sottomayor Rua Sousa Martins, 1 - 2 1069-316 Lisboa Porto oPorto Bessa Leite Complex Rua Antnio Bessa Leite, 1430 - 5 4150-074 Porto

www.pwcacademy.pt
PricewaterhouseCoopers Assessoria de Gesto Lda., 2012. Todos os direitos reservados. Neste documento PwC refere-se refere a PricewaterhouseCoopers Assessoria de Gesto Lda. que pertence rede de entidades que so membros da PricewaterhouseCoopers International Limited, cada c uma das quais uma entidade legal autnoma e independente.

You might also like