You are on page 1of 19

Ver a Aura Lembro-me de novo e de novo passando por meus pensamentos, como saber se uma pessoa est mentindo,

ou que o seu estado de esprito. sem perguntar para ele, aps investigao e questionamento, se essa questo teria um resultado esperado, veio a resposta, a aura de visualizao atravs da viso perifrica da viso. Conhecimento certeza perdido no ventre do tempo, e apenas conhecido por um punhado de pessoas que procuraram o caminho menos percorrido, a preocupao nesse caminho, eu olho, e eu encontrei .

Vamos comear do bsico, a ser enraizado no complexo, a principal razo para investigar o bsico uma boa base para a construo do complexo .

Aura e sua definio . O corpo fsico produz bio-energia, que gera um campo eletromagntico em torno dele chamado de "Aura", que foi corroborado pela cincia, fotografado, calculado e medido. OLHOS ! com esta definio, para os mais cticos que eles precisam de provas concretas. h ... a cincia comprovada e mtodos cientficos. Embora eu, pessoalmente, sou do pensamento de que algumas coisas so, acredite ou no. Mais tarde vou falar do mtodo "Kirlian", que um mtodo pelo qual voc pode ver a aura atravs de fotografias. agora continuar com o bsico. e Fundamental.

Eis as perguntas que eu fiz e que, possivelmente, voc vai fazer. ? Qual a Aura ? "A Aura uma energia eletromagntica que est" girando "em torno do nosso corpo fsico. Ele tem um tamanho e uma cor que depende do nvel de conscincia individual ". ? Para que serve a Aura ? "A aura tem a funo de ser um escudo e uma aura maior, mais proteo. O Aura tambm funciona como um m, atraindo tudo de bom para ns. " ? Que as cores da Aura ? "O tamanho ea cor da aura est relacionada inteligncia e pureza da pessoa, por isso, tudo depende da nossa vibrao mental, fsica e espiritual. Nossas emoes so refletidas na cor da aura, portanto, a cor dominante depende do estado de conscincia, as cores mais escuras estavam confusos e perturbados mente, a mais clara determinar uma mente clara e uma alma pura. Cores da Aura maiores almas so marrom dourado ou azul claro e, inversamente , as pessoas que tm pensamentos negativos e sentimentos tm cores escuras como o cinza e escuro, marrom e preto mesmo ". Agora Vamos Conhecer o mtodo cientfico Aura como pode ser visto atravs de fotografias

? Kirlian Qual o mtodo ?

um mtodo usado para capturar e efluviogramas fotografia, no incio, acreditava-se que era a "aura". Empates em Kirlian conhecido.

fotografia Kirlian um reflexo da energia do corpo, que usado como um mtodo teraputico para observar o estado geral de sade. Na verdade, essa energia reflexo no nem PSI nem a soma da pessoa, mas uma ligao entre estes dois.

? Em que base o mtodo Kirlian ?

Um gerador de alta freqncia com um eletrodo. Ele usa uma bobina de Tesla. Quando entramos em contato com o seu campo eltrico produz uma despolarizao, emitindo raios caractersticos da corrente eltrica, em seguida, capturar e fotografar esses efluviogramas saindo dos dedos das mos e dos ps, conhecidos como biograms. ? que podemos ajudar mtodo Kirlian ?

O mtodo de observao fotografia Kirlian pode nos ajudar a alcanar um diagnstico. Tambm em descobrir cedo algumas avarias que podem, eventualmente, gerar biograms registro patologas.Al de seus dedos, voc pode ver se a sua configurao regular (saudvel), irregular ou se h o que se chama de fuga (desequilbrio). Em cada dedo energia correspondncias tenham sido correlacionados com uma ou mais partes do corpo, de tal forma que um desequilbrio electrofotografia simples pode ser avaliada, uma doena na qual a disfuno e a regio do corpo est situado. tambm pode monitorizar o tratamento para a evoluo e no para evitar problemas de funcionamento que se tornariam tratar adequadamente doenas ou distrbios conhecido importantes.Su usar tanto na medicina e na anlise de plantas, produtos farmacuticos, alimentos, dieta, lquidos e sais minerais.

Origem e histria do mtodo Kirlian

Na dcada de 1930, o russo Semyon e Valentina Kirlian descobriu por acaso que no desenvolvimento de uma placa fotogrfica exposta ao choque eltrico que recebeu Semyon Kirlian foi observada contorno em forma de dedos aurola.Assim, os rumores comearam a se espalhar que tinha comeado Fotografia Kirlian "aura". Mas no h evidncia histrica de estudos em 1777, em 1851 e em 1898 por Y. Narkevich-Todko. Em 1979, o professor Dr. Thelma Moss, do Instituto Neuropsiquitrico da UCLA (EUA), o Congresso Internacional exposta pela descoberta dos russos, tornando pblicas em todo o mundo. Posteriormente, outros pesquisadores, como Mandel, Hadjo, Perruse, Korotov, Cidon, Arjona, Rosillo e outros revelam as suas experincias e pesquisas neste campo.

Autor: Xavier Rosillo

de Cyber especialista em psicologia psiclogo e mtodos de diagnstico bioenergticos A foto Kirliana como um diagnstico

O mtodo de diagnstico para a sade preventiva fotos Kirlian comea sua incurso na cincia em 1939, quando o cientista russo Semyon Kirlian e sua esposa Dadidovich acidentalmente, aps uma investigao que teve lugar, eles descobrem um halo brilhante em torno do fotografar assunto imediatamente, que conclui com a descoberta do mtodo kirliangrfico que atualmente usado em muitos hospitais na Rssia antes de qualquer outro tipo de estudo mdico.

Prof Maria Celia Jamniuk pesquisa do sistema Kirlian, desde 1990, lder de diversas pesquisas e dando palestras no Ministrio da Sade Pblica de Cuba, da Universidade Hospital Clnico Cirrgico Joaquin H. Albarran em Havana, tambm no Panam, Colmbia, Uruguai e Argentina, onde atualmente palestras e cursos sobre ElectroKirlianGrafa.

"A descoberta apoia e d rigor cientfico aos conceitos da medicina oriental tradicional no aceito at agora principalmente no Ocidente . porque este campo de energia est agora visvel e ser fotografado com o mtodo Kirlian "

(Prof. Dr. Konstantin Korotkov fsico russo).

A interpretao de fotos Kirlian e diagnstico

Um dos mais questionado a de interpretao. Por um lado temos os pesquisadores mais cticos que negam a possibilidade de que o efeito Kirlian pode servir como um diagnstico, e em segundo lugar temos altamente treinados pesquisadores que mergulharam no assunto, e eles foram realmente capazes de jogar com as cores e formas Kirlian fotos apareceram em certas doenas ou fenmenos mentais e espirituais que se manifestam nestas fotos.

Normalmente manchas, formas, cores, linhas, sucatas, etc., esto relacionados a estes estados e os padres de interpretao so feitas para decifrar . As origens de cada padro de voltar para o mesmo pas ou pesquisador que realizou, ento, podemos encontr-los sob diferentes nomes: brasileiro, checo, russo, Newton MH, Moss, etc.

Cada padro usado com um tipo de jogo da mquina de freqncia Kirlian e intensidade para si e existem mquinas diferentes definido de acordo com os critrios do fabricante. Hoje encontramos apoio Software e interpretao do conhecimento aumenta a capacidade dos pesquisadores eo potencial para se adaptar s mudanas que so detectados nos diferentes experimentos realizados.

Embora no exista um ponto de discordncia, o fenmeno vai continuar a ser um problema entre muitos outros permanecem tempo indefinido e mais, particularmente acho que temos nossa disposio uma valiosa pesquisa e auxlio diagnstico no pode ser tratada, alm das diferentes opinies que recebemos, a forma como a pesquisa est aberto e no para a fechar.

diagnstico no falar, porque para pesquisadores srios, a palavra no se encaixa no alvo, que de descobrir o como eo porqu do efeito Kirlian. Em todos os casos, o diagnstico que os profissionais habilitados para o

efeito, com o apoio dos pesquisadores que podem aconselhar sobre a questo tcnica ou no prprio fenmeno e como us-lo para fins que perseguem.

Precisas e detalhadas

O crescente nmero de estudos realizados sobre a aura, esto provando ser uma parte essencial do conhecimento para o desenvolvimento da pessoa. Atravs da aura, um campo de energia que emanam, descobrimos o nosso verdadeiro estado interior. Sabemos tanto mais materiais matrias como essas questes espirituais, pois a aura dividida em sete estratos ou camadas diretamente relacionados com os sete chakras. Cada uma dessas camadas pode ter um dos onze cores da aura. Uma cor que se repete mais, ser a nossa cor bsica. Nossa cor bsica permanente em nossa vida e se transforma apenas em circunstncias muito especficas. A cor bsica nos fala de nossas qualidades positivas e as nossas qualidades negativas e, portanto, deve ter isso em nossos relacionamentos com os outros, ao procurar um emprego, etc ... No mais, a nossa aura pode ser irradiando outras cores, alm de base. Estas cores secundrias nos dar uma pista sobre o nosso estado interior momentneo, ou um determinado estgio de vida. Ento, ns sabemos, por exemplo, como estamos reagindo a algum evento, o que nos preocupa mais, etc ... Kirlian Camera um excelente instrumento para a observao de nossa aura e sua evoluo, no entanto, nem sempre tem uma foto Kirlian , ento h outros mtodos igualmente eficazes para verificar o status do nosso campo de energia, como o uso do pndulo, meditao ou o nosso prprio ponto de vista. Aprender a ver auras podem nos ajudar a compreender melhor e adquirir mais felicidade em nossas vidas.

PRIMEIRO ANO DE CONCENTRAO

Coloque a imagem de aproximadamente 1,5 metros na frente de voc. Parece exatamente o ponto preto por cerca de 30 segundos e veja os crculos coloridos com sua viso perifrica. A concentrao sempre importante e no ver o que est em torno de nico ponto negro. Preste ateno como reas coloridas parecem ser cercado por uma cor diferente. Ao focar sua sensibilidade aumenta mais e mais reas ver cores brilhantes. Ao praticar este exerccio, voc gradualmente ver auras maiores ver auras humanos alcanar e tornar-se consciente de outras capacidades de viso.

SEGUNDO ANO DE CONCENTRAO

Este exerccio ir estimular a comunicao entre o hemisfrio direito e esquerdo do crebro, aumentando o poder de processamento necessrio para ver a aura. Da mesma forma, ele deve colocar a imagem do ano anterior, cerca de 1 metro a 1 metro e meio na frente de voc e esticar sua mo para a frente de modo que um de seus dedos entre e debaixo crculos. Neste ponto, necessrio que as abordagens dedo e ver ao longo dos crculos, voc ver quatro crculos.Comeando agora pretende colocar dois dedos uns nos outros para ver um crculo com uma cruz no topo de seu dedo, que est no meio de os dois. Se voc pode ver a cruz um sinal de que os dois hemisfrios se comunicam. Ele tambm ajuda a aumentar a sua energia e melhorar a sade. Finished Estique o brao na frente de voc e fazer voc apontar abaixo o crculo preto (como os crculos so 3 se voc notou, a ponta de seu dedo ser o quarto crculo ), centrando a sua ateno no ponto preto moveu o crculo roxo e verde para o centro, ou seja, a ponta de seu dedo, voc vai formar uma cruz exibida crculos verdes e roxo. Se voc observar os crculos tm uma faixa que atravessa o centro, para cumprir o objectivo que comunicar seus hemisfrios, e relata um cruzamento perfeito com a prtica. outra forma de executar o exerccio trem cruz com os brancos dos crculos a cruz. Deve ver algo como isto:Instrues Coloque um de seus dedos entre os crculos e com menos de 30 cm da imagem. Foque seus olhos na ponta do seu dedo e v os crculos. Voc ver quatro crculos. Tente sobrepor os dois do meio ver um crculo com uma cruz branca no topo de seu dedo. Se voc no entende, voc tem que colocar um dedo para o centro (sob o ponto preto) e depois olhar para a ponta do dedo e ir embora ou mais at crculos correspondentes no centro. Inicialmente ele ficar instvel, mas para melhor-lo voc deve experimentar com a distncia do dedo no olho para alcanar um cruzamento perfeito. Este exerccio deve ser praticado por cerca de 3-5 minutos, sem preferncia de piscar, mesmo que se diz que o comprimento ideal seria 45 minutos de concentrao que aumenta a percepo da aura. No entanto, melhor comear com um minuto e ir aumentando gradualmente a cada semana como uma concentrao aumentada gradualmente melhor do que tentar um longo com interrupes devido falta de prtica.

Nota : Como eu disse, este exerccio est focada em aumentar a sua percepo da Aura, comunicando os dois hemisfrios, como voc vai ver exerccio de treinamento Auras na concentrao de forma metdica Prime, este exerccio complementao.

Quer ver a sua aura

Para ver nossa aura to simples quanto duas etapas. Na primeira etapa, pretende-se que a pessoa aprende a sentir-se seu campo energtico e na segunda etapa e faz o salto para aprender a ver com os olhos diretamente. Seria bom se voc realmente quer aprender a ver auras que comeou com o primeiro passo, porque, embora para algumas pessoas, este passo pode ser chato til para melhor habituar os nossos olhos para a segunda etapa. Primeiro passo : sentir a nossa aura aura sentimos que nos d mais confiana ao tentar visualiz-lo. Existem vrios mtodos para tentar senti-lo, mas certamente o mais conhecido e fcil de fazer, est apertando as palmas das mos

Para fazer isso vamos colocar nossas palmas ao lado do outro e, a uma distncia de 30 cm. Ento, nessa posio especial ateno ao que sentimos em nossas mos e como se sente. Seremos cerca de trs minutos. Aps os trs minutos vai abordar as palmas das mos cerca de 20 centmetros e repita o processo de prestar ateno ao que sentimos e como nos sentimos. Temos mais trs minutos. Aps esse tempo vai se aproximar nossas mos cerca de 10 centmetros e repita o mesmo processo de antes. finalmente acabar em uma distncia de 3 a 5 centmetros em que vamos fazer a mesma anlise das fases anteriores. The normais nesta fase final em que notamos uma leve presso, similar a quando colocamos a mo na gua, mas muito mais suave, quase imperceptvel, mesmo se no prestar ateno.Algumas pessoas com maior sensibilidade pode sentir sua aura nos estgios iniciais, mas no comum. Analisa especialmente perceber as mudanas quando voc se aproxima as palmas das mos. O mais tradicional muitas vezes notar uma mudana na temperatura, mas voc pode notar muitas mais coisas. Execute esta etapa at que tenha completamente verificados e analisados o sentimento. Tome todos os dias que voc vai precisar, no vai ser em vo.Segundo passo: ver a nossa aura A primeira feita com dois tipos de cartes, um preto e outro branco. Estes papelo vai nos ajudar a fazer a tela de viso para dar-nos o campo de energia. Algumas pessoas ficam melhor com um fundo preto e outros que ficam melhor com um fundo branco, de modo que voc pode pratic-lo determinar qual voc se sente mais confortvel. De qualquer forma, por enquanto vamos trabalhar com ambos. A parte do corpo que usamos para ver a nossa aura vai entregar. a esquerda ou para a direita, permitindo que voc mais fcil. Ns usamos a mo, porque sempre se concentra uma grande quantidade de energia e torna as coisas mais fceis. " muito importante que voc considere que voc vai ver a aura no a sua viso central, mas com a sua viso perifrica, o que significa dizer que, enquanto voc olhar sero depositados em uma parte da mo de seu foco ser nas bordas do mesmo. Isto um pouco difcil no comeo, porque estamos acostumados a concentrar a nossa ateno onde colocamos nossa ateno.

Neste caso, as pessoas que tendem a ficar absorto em seu mundo ou ao longo do tempo, e as instalaes so mais propensos a comear a ver a sua aura. Tambm possvel que voc olhos doem com o esforo, voc tem um pouco tonto, ou voc comear a lagrimar. Mesmo no comeo voc pode ficar temporariamente cego por uma luz. Mas no se preocupe porque isso a coisa mais normal do mundo, porque voc tem atrofiado a viso perifrica, e voc tem que voltar para recuper-la. No force demais as coisas, comece com alguns minutos por dia e, como voc pode estender o sentimento confortvel tempo. Lembre-se que seus olhos so um bem precioso e que devemos tomar cuidado para que, mais uma vez, recomendamos que voc no exagere quando voc est aprendendo. bem, o exerccio prossegue da seguinte forma.Coloque um dos cartes abaixo da mo que voc quer ver. A uma distncia de cerca de 10-30 cm. A mo deve estar aberta e os dedos espaados um pouco para que voc possa ver tambm o poder separado. Agora depositar seus olhos no centro da mo, mas sim us-lo como um ponto de fuga, ou seja, se o seu olhar direcionado para o centro da junta viga como voc quiser ver o passado, isto , como se quisesse ver o que mo por trs do papelo. s vezes pode ser muito til para desfocar um pouco de olhar. Gradualmente sensoriamento tem que ir como uma nvoa transparente que envolve a sua mo o seu duplo etrico e os segundos passar e voc vai ter que descobrir o nevoeiro com seus prprios olhos. Descanso depois de alguns minutos e tentar o mesmo exerccio com o outro carto. 's no normal nas primeiras vezes que voc v cores na nvoa, natural v-la pouco transparente e grosso. Mas se voc continuar praticando que voc vai ver mais e mais claramente que essa neblina muito mais espessa e preciso alguma outra cor. Lembre-se que voc no tem nada a ver predefinida, ou de uma forma particular. Na verdade, s vezes voc pode ver um dos seus dedos aparecer mais que o outro, ou que determinada rea do lado da nvoa mais espessa do que o resto. Pegue o que voc v, naturalmente, no transcendem tambm pois lembre-se que uma capacidade que j tinha um filho, mas voc esqueceu. Lembramos tambm que todos podem ter, ento no se desespere e se voc realmente deseja obter continuar praticando.

PARA VER A AURA DOS OUTROS Aqui esto uma srie de prticas para ver a aura dos outros. Note-se que geralmente a ver a aura das pessoas em torno de voc primeiro deve ter chegado facilmente ver a sua prpria aura, mas no h problema em praticar os exerccios seguintes, mesmo se voc domina o assunto. "vai se dividir em dois tipos diferentes: por um lado voc pode praticar em casa com um ou mais amigos, e por outro lado, voc pode praticar todos os dias quando voc vai para fora.

Exerccios para praticar com seus amigos Rena-se com alguns amigos que voc sente como prtica viso aura em uma sala, de preferncia branco, mas se voc no pode ser, pelo menos, garante que a cor uniforme. Os nmeros, manchas, vrias cores, usado na decorao ir dificultar a viso. Voc pode reunir poucos querem, obviamente, voc deve ter pelo menos dois. Em seguida, rene-se em um lugar que vai ser muito confortvel, almofadas, sof ou cadeira, considerando que voc deve situar frente para o outro a uma distncia de 2-4 metros. Se voc quer realmente executar o exerccio em uma tela branca para a viso facilitaros pode usar uma folha como pano de fundo, se a cor da parede no necessria. centrad Ento o seu olhar sobre a testa de quem est de frente para voc e ainda olhar para que Tente parte do corpo, preste ateno para descansar a cabea, olhar para ver se voc capaz de ver alguma luz ou brilho em torno dele, de qualquer cor, de qualquer banda, ... Tudo isso vai fazer parte da aura. Se voc tem que ver alguma coisa ou no, tente tambm para tentar ver outras partes do corpo.Tente ver o seu lado, como voc aprender a ver a sua. Ou se voc quiser, pode ver parte de seu esquema para fixar o olhar em um ombro ou no centro do peito, e ateno ao seu redor. lembre-se que a luz ambiente geralmente de grande ajuda o iniciante a ver com mais clareza e aliviar a aura. Meios de luz halgena lmpadas de luz ambiente pode calibrar dando maior ou menor grau, luz de uma sala, mas tambm luz das velas, por exemplo.

Exerccios para praticar quando voc sair de casa

Em espaos abertos: Encontre-se um lugar onde voc pode estar sentado e quieto e onde voc sabe que vai encontrar muitas pessoas como uma estao, um parque, uma feira de ... Comece a observar as pessoas, como voc mencionou, recebendo vrios objectivos: um velho, uma criana a correr, um casal caminhando, um turista, um vendedor, etc. Voc vai ver um brilho em torno dele que ainda variar de acordo com o que eles esto fazendo.

Em espaos confinados:

Por exemplo, um caf, um bar ou restaurante, uma conferncia, um concerto, etc. Estes so lugares maravilhosos para a prtica de vista urico dos outros, porque normalmente tm luzes de ambientes que facilitem o trabalho. Voc tambm pode ficar tranqilo, por exemplo, em uma conferncia ou em um concerto e depsito com confiana os seus olhos em algum msico, diretor ou quem est dando a palestra. Certamente voc pode ver muito mais claramente o brilho luminoso em espaos abertos.

CORES AURA Como uma pessoa que desenvolve a sua aura cor muda, no entanto, a aura consiste de uma srie de cores bsicas. No entanto, necessrio esclarecer que geralmente no uma nica cor, mas diferentes tonalidades so inumerveis nuances de acordo com o rcio de brilho, intensidade e cor que mostra os diferentes modos de pessoas. necessrio mencionar que, dependendo do facto, se as cores so qualidades brilhantes e limpas ser positivo, pelo contrrio, verificou-se cores sujas ou opaca das qualidades aura ser negativo. Como iremos descrever as principais cores:

Sincera, amigvel e auto-confiante. Esta cor est associada a um profundo conhecimento e espiritualidade. A grande espiritualidade mostrado com o azul indicado. Com a capacidade de se relacionar com o conhecimento profundo e mstico encontrar dor marinha. Cores sujas ou maante pode levar tristeza, depresso.

Tranquilidade, serenidade, calma, reflexo caracterstica dessa cor, ele considerado como uma boa cor refere-se a uma pessoa pronta para enfrentar qualquer coisa com confiana na vida. Grande capacidade criativa e mental. Cor maravilhosa para a cura. Deve estar sujo indicado.

Essa cor est relacionada com uma pessoa que d muita importncia para o mundo fsico e material. Ele muito apaixonado, com grande vitalidade, para que ele pudesse desenvolver as qualidades que so a fora, a coragem, o dio.

Uma pessoa com essa cor como dominante uma pessoa com poder, equilbrio, harmonia e vitalidade. Este indivduo floresce fora vital. Mas espiritualmente evoludo ser uma pessoa, quanto mais perto voc chegar ao laranja puro. Se estiver sujo, sem brilho ou pastosas, parecendo mais marrom do que laranja seria qualidades negativas como o egosmo materialismo, a ganncia, e assim por diante.

Bons pensamentos e boa sade mental esto associados com esta cor. Essas pessoas tm pensamentos leves e viver a vida com alegria so bons e de lazer. O desenvolvimento da inteligncia est relacionada com esta cor. Se estiver sujo ou fora das qualidades ser negativo. O mais puro e limpo a melhor pessoa vai ser colorido.

Raramente pode-se observar indivduos com esta cor, pois descreve indivduos de muita espiritualidade digna de um mestre. Refere-se ao amor incondicional a tudo ea todos, por isso muito caracterstica de uma pessoa espiritualmente evoluda.

No fcil encontrar uma pessoa cuja cor bsica de ouro, uma vez que se refere a uma pessoa que est em contato com as energias divinas, seria um verdadeiro mestre.

a cor da f da devoo pura. a cor dos artistas, o refinamento do esprito, misticismo, a beleza de esprito. Eles so pessoas tranquilas que se contentam com o gozo da vida cotidiana.

Porque essa cor que contm todas as cores e todas as vibraes de cor de excelncia de harmonia e espiritualidade. que a luz eo brilho que ele transmite um grande amor e carinho.

Um rolamento individual, alguns cinza superfcie tratvel e relacionados viraria negativo. Os aspectos negativos da mente est inclinado em direo a esta cor e, em casos extremos, encontramos o oposto.

Refere-se a uma falta de aura de luz, que descreve um indivduo de pouca evoluo, cheio de dio, vingana e maldade.

Os Chakras: Os principais chakras so sete, que esto localizados em nosso corpo etrico. centros de energia so responsveis pelo fluxo de energia no corpo.

Sua principal funo, absorver a energia universal, metabolizar, alimentar a nossa Aura, e irradiar para o exterior. conexes so energia dentro de ns. Chakras permanecem em constante movimento e tm, no ser humano normal, um dimetro de 5-10 cm. e, por exemplo, atravs dos Chakras perder energia quando estamos diante de um fsico, e / ou emocional, pois cada Chakra um ponto de uma rea de conflito e desenvolvimento colecionador. Chakras perfeito funcionamento todos juntos sinnimo de perfeita sade, mas tambm sinnimo de evoluo. O tamanho destes, tambm depende do desenvolvimento espiritual e das vibraes que emitimos, por exemplo, em pases desenvolvidos espiritualmente, espaosos brilhante e translcido, atingindo at 20 cm de dimetro. E outras pessoas do lado mais materialista de vibraes mais baixas ou negativas, so mostrados em cores mais escuras, opacas e com dimetro reduzido. Cada Chakra tem um nome, uma cor, um smbolo, e diz respeito a um item da natureza. Cada um tem a sua funo e significado, e est relacionado a determinados rgos do nosso corpo. no prximo escrito, eu prometo para explicar cada um dos 7 Chakras em detalhe, mas para fazer isso por tanto tempo, eu vou continuar com o tema principal neste momento , eu era como que reagimos s mudanas no universo. Infelizmente, as glndulas pineal e pituitria esto relacionados, e internamente ligado aos Chakras sexto e stimo.

Chakras: Como eu disse, ns temos sete principais chakras do nosso corpo, e cada uma delas tem um nome, uma cor, um smbolo, e est relacionado a um elemento da natureza. Todo mundo tem sua funo e significado, e est relacionado a determinados rgos .

Primeiro Chakra . - Chakra Raiz Nome : Muladhara Localizao .: O fim da coluna, entre o nus e os rgos sexuais Cor : Vermelho Elemento : Terra Sense : Cheiro Symbol .: O ltus com quatro ptalas princpio orientador : A Fsica vontade viver. Partes do corpo : A coluna vertebral, ossos, dentes, unhas, intestino, rim, prstata e circulao. Gland :. Adrenal nome snscrito Muladhara que significa raiz. Este chakra est aberto para baixo com um nico vrtice. representa a unio do homem com a terra (o material e no mundo fsico.) est relacionado com o nvel de conscincia que nos permite sobreviver no mundo, com todo o material, corpo slido, bem como com a energia fsico e nosso desejo de viver neste mundo fsico. Ao Chakra aberto e vitalizado fica, maior a nossa energia fsica e por isso vamos estar bem enraizado, e viver com determinao e constncia em nossas vidas. Ela est relacionada aos recursos econmicos, de trabalho ou de emprego, a capacidade de lutar para a realizao de nossas idias e desejos. Tudo o que necessrio para a nossa existncia neste mundo fsico. desequilbrio no chakra raiz, produz fisicamente, anemia, leucemia, problemas circulatrios, presso arterial baixa, baixo tnus muscular, fadiga, excesso de peso. Bloqueios neste chakra produzir sintomas e atitudes mentais como extremo ou excessivo pacifismo agresso, medo existencial, o medo da morte, problemas com o tempo de planejamento, impacincia e dependncia. Quando bloqueado ou fechado, mais vitalidade fsica est bloqueado ea pessoa no produz uma impresso forte no plano fsico. 's no "aqui". ajudar a evitar atividade fsica, sua energia ser baixo e pode at ser "insalubre". A falta de poder fsico. Nature: sentado ou deitado no cho, e cheirar sua fragrncia. Observar o nascer eo pr do sol.

Segundo Chakra - Chakra Umbigo (Sexual) Nome : svadhisthana Localizao: dois dedos abaixo do umbigo. Cor : Laranja Elemento : gua Sense: Gosto Smbolo : Lotus com seis ptalas. O princpio bsico : criar a vida partes do corpo : sistema reprodutivo, bexiga, ndegas, pernas, ps, nervo citico, testculos, ovrios e prstata.Gland: Gonads Seu nome snscrito svadhisthana, o que significa "Morada Own" ". doura" (que um), mas isso tambm significa Chakra aberto para trs e tambm tem um vrtice traseiro. chakra a propagao da espcie e reproduo. relaes Representa, no que diz respeito esfera sexual. Com o direito de atividade nos permite amar a vida, tornando-se mais agradvel. Se no funcionar corretamente, pode transformar a vida em um "pequeno inferno" terminando pessoal refletida nas pessoas que vivem e se relacionam. Este chakra a sede dos medos, fantasmas e fantasias negativas relacionadas com a sexualidade, e comportamento em relao a pessoas do sexo. opostos bloqueios no centro do sexo tm os sintomas mentais como medo da proximidade fsica, e repugnncia pelo corpo, mania de limpeza, falta de compreenso, uma mente muito focada na razo, a nfase excessiva em sentimentos impulsivo, isolamento, frigidez, impotncia ou falta de apetite sexual. tem tambm sintomas fsicos da doena relacionados com os fluidos corporais ou rgos destes processadores lquidos. Se os dois chakras inferiores, foram abertas em todos os seus aspectos, a outra Chakras no poderia ser totalmente aberto. Nature: olha a lua e / ou gua limpa. Tomando a gua a partir de uma fonte pura.

Terceiro Chakra - Chakra do Plexo Solar (Emoes) Nome : Manipura Localizao : A base do osso do peito, na rea do diafragma Cor : Amarelo Elemento : Fogo Sense : Vista Smbolo : O ltus com dez ptalas O princpio bsico : Formao de ser Partes do corpo : parte inferior das costas, estmago, fgado, bao, pncreas, vescula biliar, sistema nervoso autnomo Glndula : Pncreas O nome snscrito Manipura significa ". Gem brilhante"Chakra representa a personalidade, e nele so concentradas as qualidades da mente racional e vitalidade pessoal, a vontade de conhecer e aprender, a partir da ao do poder, o desejo de viver, comunicar e participar. " o ponto de conceder aos outros. promove a auto aceitao. Atravs de sua plena harmonia, encontrar e viver ao mximo os nossos atributos fsicos e mentais, e mover-se em uma sociedade harmoniosa. O terceiro chakra aquele que se relaciona com o nosso ego e, portanto, absorve uma grande quantidade de energia a partir dos dois primeiros. Se o Chakra desarmnica, voc pode alimentar um sentimento de inferioridade, e pode reduzir as habilidades mentais, como a lgica ea razo, contribuindo para a confuso eo sentimento de ansiedade. Assim, a pessoa pode causar diabetes, distrbios no sistema digestivo, alergias, sinusite e insnia. bloqueios no plexo solar tem sintomas e atitudes mentais como reivindicaes de poder e controle, ambio, gastos impulsivos, ansiedade e inveja. Se este centro estiver fechado, a pessoa trancada seus sentimentos, talvez para no sentir nada. Nature: Observing (ou viso) um campo de trigo ao sol, ou meditao, em um girassol.

Quarto Chakra - Chakra do Corao (Feelings) Nome : Anahata Localizao : Entre as costelas na altura do corao. Cor : verde, rosa e ouro tambm Elemento : Ar Sense : Toque Smbolo : O ltus com doze ptalas O princpio bsico : Dedicao. Unio com os outros. Partes do corpo : corao, sistema circulatrio, parte superior das costas, pele, sangue. glndula : o timo . "Unbroken" O Anahata o nome snscrito que significa Chakra est aberto para a frente tambm ter um vrtice posterior. representa o amor incondicional nos permite amar completamente e incondicionalmente. Quando ativo nos relacionamos com tudo e todos aceitando os aspectos positivos e negativos, e ser capaz de dar amor sem esperar nada em troca, o chakra localizado no meio: Uma ponte entre a transferncia de energia e menores Chakras mais elevado. 's Chakra, passando toda a energia que queremos dar para os outros, se ele estiver aberto e vitalizado, pode fornecer energia e cura. 's o Chakra do amor e da compaixo. Quando estamos desequilibrados e fora de harmonia no so capaz de amar, podemos desenvolver mecanismos de resposta violenta para com os outros, e, em vez de buscar a ajuda deles, o lema se torna "Eu contra todos os" bloqueios chakra do corao tem sintomas e atitudes mentais como a imposio de . condio de amar, do amor sufocante egosmo seu pnico produz desarmonia, azia, palpitaes, batimento cardaco irregular, presso arterial alta, doena pulmonar, problemas com colesterol, estresse e at mesmo cncer. natureza: uma boa idia um passeio no verde da natureza, a paz que permite o fluxo, e expandir nossos coraes.

Quinto Chakra - Chakra Nome : Visuddha Localizao : parte inferior do pescoo vrtebras Cor : azul claro, platina, ou azul com tons de verde Elemento : O Quinto Elemento, o elemento etreo Sense : Orelha Smbolo : O ltus de dezesseis ptalas O princpio Bsico : O eco humanos partes do corpo :. pescoo, garganta, cordas vocais, orelhas, braos, pulmes Glndula : Tireide O nome Visuddha snscrito que significa

"purificao". Chakra aberto na frente, e tambm tem um vrtice ass. chakra a comunicao externa eo incio da comunicao interna e auto-expresso. governa a postura corporal. 's o chakra da criatividade, som e vibrao, a capacidade de receber e assimilar, e relacionada com os sentidos do paladar, audio e olfato. Quando aberto, harmonizado, estamos cientes da responsabilidade de nosso desenvolvimento em todos os sentidos, desde as nossas necessidades materiais, para o espiritual. nos faz entender que o nosso papel na sociedade. 's centro psicolgico do desenvolvimento da criatividade, responsabilidade, iniciativa e auto-disciplina. Como o progresso feito na abertura deste chakra, o sujeito adquire compreenso do mundo no plano "vibracional", que um avio localizado alm das formas e movimentos do plano material. Quando no estiver em harmonia, pode causar obstculos na comunicao entre o crebro eo corpo, e assim voc pode encontrar mais difcil de observar nossas prprias emoes. Ele tambm carrega um sentimento de culpa e medo no tem permisso para deixar o nosso "verdadeiro eu" e incapaz de expressar idias e pensamentos livremente.Seus resultados desequilbrio susceptibilidades a infeces virais ou bacterianas, resfriados, herpes, dores musculares, dores de cabea, ou problemas dentrios. bloqueios neste chakra produzir sintomas fsicos, tais como rouquido. A pessoa tem dificuldade para se comunicar, gagueja, ea cabea geralmente inclinado para baixo. entupimento Outro problema associado a falta de paz e silncio interior. Quando h hiperatividade neste Chakra, o indivduo a voz rouca, falando alto e estridente, e discute apenas a discutir. Nature: Mentir para olhar para o cu azul sem nuvens e espao infinito aberto para o cu. Isso vai levar a iluminao e abertura de esprito, liberando o Chakra da Garganta. Observando-se o reflexo do cu na gua, ir expandir e liberar as emoes, e ao som das ondas, ir se conectar com as emoes interiores.

Sexto Chakra - Terceiro Olho Chakra Nome : Ajna Localizao : No centro da testa Cor : Indigo direo .: todos os sentidos, incluindo ESP smbolo : Lotus com 96 ptalas O princpio bsico .: Conhecer BE partes do corpo : olhos, ouvidos, nariz, crebro, sistema nervoso central. Glndula : hipfise (tambm chamada de hipfise) Seu nome snscrito Ajna que significa "perceber", "Saber", "Saber". O chakra frontal o chakra dos sentidos, e as contas da energia da parte superior da cabea. O Chakra est aberto para a frente, tendo tambm um vrtice traseiro. O sexto Chakra representa a intuio, clarividncia e clariaudincia no campo do paranormal. Este chakra contm toda alta fora mental e capacidade intelectual para diferenciar a memria da vontade. Quando em desarmonia podem afetar esses corpos com os quais est associado, e coloc-los em uma situao confusa em que as idias e os conceitos no tm correspondncia com a realidade, obstruindo nossas idias. Bloqueios no terceiro olho Chakra tambm so motivados por sua hiperatividade e causam sintomas como falta de objetivo, instabilidade e at mesmo medo de aparies, espritos, fantasmas, etc Outras maneiras de dizer se algo est errado com este centro tambm poderia ser uma instabilidade constante na vida, como; desemprego permanente, mudanas de residncia constantes, parceiros romnticos ininterruptos de revezamento, o culto de alguns dolos, intolerncia, falta de parecer, a ausncia de interesse

em qualquer coisa, e falta de iniciativa. Se voc est realmente desequilibrado produz servios de drogas, lcool, compulses, problemas oculares ou surdez. equilibrar este powerhouse forma musical: Todos os sons que acalmam o esprito e aberto, e que evocam imagens e sentimentos de amplitude csmica, so adequados para ativar e harmonizar o Chakra da frente.Onde mais facilmente encontrar as peas certas na msica "Nova Era" "Chill Out" "lounge" e Mantras. Mas tambm peas clssicas, incluindo Mozart e Bach, pode ter o mesmo efeito. Nature: Observando o Cu noite com muitas estrelas, abre a mente para o espao infinito do cosmos.

Stimo Chakra . - Chakra Coroa Nome : Sahasrara Cor : Roxo, Branco, Ouro Smbolo : Ltus com mil ptalas princpio bsico : A pureza de humanos partes do corpo : Crebro Glndula : Pineal O nome snscrito Sahasrara que significa "multiplicado por mil . " Chakra abrir, com um nico vrtice. representa o entendimento e conexo com as energias mais elevadas. 's associado conexo da pessoa com a espiritualidade ea integrao de todo o fsico, emocional, mental e espiritual. Chakra a mais importante, e o elo entre a mente espiritual e crebro fsico, interagindo com o nosso ser total e realidade csmica. Este Chakra o mais sutil de todos. Tambm chamado de luz branca e dito ser o nvel da alma. stimo chakra a luz do conhecimento e da conscincia. viso global do universo. a nossa maneira de fazer isso podemos alcanar o crescimento, serenidade espiritual e plena conscincia Universal. Quando em equilbrio nos permite experincias muito pessoais. sensaes vo alm do mundo fsico, criando no indivduo um sentido de totalidade, de paz e f, dando sentido sua prpria existncia. 's Sahasrara tambm conhecido como Centro de Conscincia Csmica, o "Eu sou". Uma pessoa com este Chakra em equilbrio tem um sentido de libertao e de iluminao. H um sentimento de bilhete de amor universal, como em todo o universo uma que fornece o conceito de Unidade. falta de equilbrio do stimo Chakra, traz como resultado, puberdade atrasada e falta de compreenso do espiritual. A viso materialista da existncia. A pessoa no tem qualquer ligao com a sua espiritualidade e gerar sintomas como insnia, distrbio do sistema nervoso, histeria, obsesso, neuroses e disfunes sensoriais. Existem algumas maneiras muito simples para saber se este chakra est fora de equilbrio: Quando o mundo espiritual, cuidado em tudo ou simplesmente no acreditam nele, ou se voc apenas dar uma grande importncia s coisas materiais.quando acreditamos que s existe uma religio verdadeira e que todos os outros so falsos e, portanto, no tem um sentido de unidade e F Quando permanecemos por qualquer moral ou respeito pelos outros. Quando deixamos de lado o nosso senso de empatia e no se preocupam com os outros. som Therapy: "Music" Home para o Chakra da Coroa o silncio dentro. Em silncio todo o nosso ser extremamente vigilante e sensvel ao som divino que ressoa atravs de toda a criao e representa o poder do amor e da harmonia em todas as suas manifestaes. Mas qualquer msica que voc tome este silncio Dentro, voc prepar-lo ou entrar nele, adequado para o stimo Chakra. (Com silncio quer dizer parar de pensar em bobagens materialista e um bom tempo, e

apenas sentir a harmonia da vida espiritual e Unidade Universal) curso tomando mais e mais conscientes de nossas aes e pensamentos nos ajudar a mover-se. Como nos sentimos parte de cada pessoa e de cada um dos seres deste planeta nosso stimo Chakra ir aumentar a sua vibrao.Nature: Sentado no topo de uma montanha ou em algum lugar alto, longe da vida cotidiana por um momento. Estar perto do cu d uma sensao de ilimitado espaada. http://www.taringa.net/posts/info/9947295/Como-Ver-tu-Aura-Entra-y-Aprendelo.html

You might also like