You are on page 1of 6

Sabemos muito bem o que misses, agora est no momento de viv -la.

. (Marvyo Darley) Segura minhas mos Senhor, e no importa a distancia e continentes percorridos, seguiremos juntos aonde existir almas (Adp Marvyo Darley) Se no eu quem? Se no agora quando? minha misso, maior que minha vida [Priscila Darley em Dix Sept Rosado RN 2007] O mundo estar mais preparado para receber a mensagem do que ns de pronunci -la no faa misses cumpra a missoJhon Wesley Misses sem o Esprito Santo no Misses, turismo. Quanto mais voc se realizar, menos buscar a Deus. (Oswald Chambers) EVANGELISMO E MISSO - UMA QUESTO DE AO No so os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos e pequenos nas mos de um grande Deus Hudson Taylor Ou este livro me afasta do pecado ou o pecado me afastar deste livro. (D.L. Moody referindo Bblia) Fazer Misses e estar na dependncia do poder de Deus. Por melhor que seja o mtodo precisamos nos revestir do Esprito Santo No te rebaixes a chamando de princesa, pois voc uma missionria. Alcance o perdido a qualquer custo Por vezes sentimos que aquilo que fazemos no seno uma gota de gua no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. (Madre Teresa de Calcuta)

O maior obstculo para misses so os pastores. Oswald Smith Por que algum deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando h pessoas que no ouviram nenhuma vez. Oswald Smith Misses se fazem com os PS dos que vo, com os JOELHOS dos que ficam e com as MOS dos que contribuem. Misses uma ordenana de DEUS para todos que amam o perdido e tem compaixo por almas. Aquele que no ama misses, possvel que nunca tenha encontrado Cristo ( Frase dita por um Africano) Aquele que no leva a mensagem da cruz, porque no a entendeu (Marvyo Darley) Da mesma forma como os bombeiros tm pressa em apagar as chamas de um Grande fogo para salvar as vidas, deveramos ter pressa em incendiar o mundo com o fogo do Esprito Santo para realmente salvar as vidas Marvyo Darley

Eu em misses e misses no mundo Em todo o tempo, pregue o Evangelho, e se preciso use palavras Francisco de Assis Em terra que jumento morre de fome s missionrio sobrevive! (Pr. Tio) Misses est no corao de Deus e em nossas mos. md Quando orares melhor que teu corao fale sem palavras do que com palavras mas sem corao. (John Bunyan) O que tem um corao puro no cessar de orar nunca, e o que for constante na orao conhecer o que ter um corao puro. (Pre La Combe) Deus tinha pedido a Abrao a coisa mais preciosa em sua vida no era Isaque que Deus queria, mas Abrao. (J.Oswald Sanders) O que nos molda no aquilo a que nos dedicamos mais tempo, e sim o que exerce o maior poder sobre ns. (Oswald Chambers) Deus no s espera que eu faa a Sua vontade, mas Ele est em mim para faz-la. (Oswald Chambers)

O Esprito Santo o nico que torna real em sua vida tudo o que Jesus fez por voc. (Oswald Chambers) A pureza o resultado de uma constante afinidade espiritual com Deus. (Oswald Chambers) Deus escreve o novo nome s naquelas reas de nossa vida das quais Ele apagou o orgulho, a auto suficincia e o egosmo. (Oswald Chambers) Se o frescor espiritual de nossa vida com Deus estiver sofrendo o mais leve dano, devemos abandonar tudo e restaur-lo. (Oswald Chambers) Lembre-se que a viso depende do carter os limpos de corao vero a Deus. (Oswald Chambers) Logo que o exterior (reas externas de nossa vida) se macula, a compreenso espiritu al se obscurece. (Oswald Chambers) A orao a maneira pela qual alimentamos a vida de Deus em ns. (Oswald Chambers) O conceito bblico de orao o de que possamos conhecer a pessoa de Deus.(Oswald Chambers) Sempre que uma determinada verdade de Deus tocar Sua alma, aja antes que ela passe, no necessariamente no plano fsico, mas no plano da vontade. (Oswald Chambers) O que significa viver em ns mesmos? Significa pensar em ns mesmos constantemente. (T.S. Watchman Nee) Voc ser salvo de muitas angstias se aprender a pensar em si mesmo como estando em Cristo. (T.S. Watchman Nee) As jias do Senhor necessitam ser raspadas, cortadas e polidas. Por que esquecer? (Robert C. Chapaman) Antes que nosso conhecimento possa ser de muito proveito p ara outros, deve tornar-se um canal de comunho secreta entre nossa prpria alma e Deus.(Robert C. Chapaman) Tornemos cada circunstncia do dia uma ocasio de comunho com Deus. Coisas pequenas nos traro, ento, grandes bnos. (Robert C. Chapaman) Voc j ouviu Jesus proferir-lhe uma palavra dura? Se no, duvido que o tenha ouvido dizer alguma coisa! (Oswald Chambers) O que revela meu crescimento na graa a maneira como encaro a obedincia. (Oswald Chambers) Onde comea a f, a ansiedade termina onde comea a ansiedade, a f termina. (George Muller) A marca de um santo no a perfeio, mas a consagrao. Um santo no um homem sem faltas, mas um homem que se deu sem reservas a Deus. (Bishop Westcott) Descansa no Senhor; espera pacientemente por Ele\. Em hebraico, \Sossegue-se para com Deus, e permita-lhe mold-lo\. Tranqilize-se, e Ele ir mold-lo no formato correto. (Martinho Lutero) Lembremo-nos sempre que a santidade no consiste em fazer coisas incomuns, mas fazer todas as coisas com pureza de corao. (H. E. Manning) Muitos querem pregar sem que sejam a prpria pregao, mas na longa carreira o que somos, e no o que fazemos que importa a Deus e o diferena jaz na formao de Cristo em ns. (T. S. Watchman Nee)

Devemos nos aproximar da palavra de Deus no apenas com f e com amor, mas com o desejo de obedecer. (Ruth Paxon) O caminho para se obter um esprito de orao continuar orando. Quanto menos orarmos, menos desejo teremos de orar. (George Muller) A mais alta realizao na vida espiritual ser capaz de dizer sempre e em todas as coisas: \seja feita a Tua vontade!\. (Robert C. Chapaman) F dependncia de Deus. E essa dependncia s comea quando termina a auto -dependncia. (James McConkey) Esteja mais desejoso de ajuda interior e livramento, do que da remoo da mo de Deus, quando Ele lanar aflio sobre voc. (Robert C. Chapaman)

Uma grande parte de nosso dever em relao ao Esprito Santo, consiste em nos unirmos a Ele e obedec-Lo em Suas lutas contra a carne. (Richard Baxter) Aqueles que no permitem que Deus trabalhe neles, nunca podem trabalhar para Ele. (T. S. Watchman Nee). Ore at orar de verdade. (Dr. Moody Stuart) No caminho cristo, o que importante no a velocidade com que estamos indo, nem a distncia percorrida, mas sim a direo que tomamos (A. W. Tozer) Aqueles que no permitem que Deus trabalhe neles, nunca podem trabalhar para Ele. (T. S. Watchman Nee). Antes que nosso conhecimento possa ser de muito proveito para outros, deve tornar-se um canal de comunho secreta entre nossa prpria alma e Deus.(Robert C. Chapaman) O perdo to indispensvel vida e sade da alma como o alimento para o corpo (John Stott) Nunca houve um santo sobre a face da terra que no tenha visto a si mesmo como um vil pecador de modo que se voc no sente que um vil pecador, no parecido com os santos (David Martin Lloyd-Jones)

Confesso, deveras, que no sou pobre pois no desejo mais alm daquilo que possuo (Joo Calvino) No ser consciente de pecado algum o pior de todos os pecados. (William Barclay). No permitam que eu tenha tamanha misria, pois dar a mim o que desejo, dar a mim o que meu corao almeja, um dos mais terrveis julgamento do mundo. (Bernard o de Claraval) A maior de todas as misrias o desconhecimento da providncia de Deus e a suprema bemaventurana conhec-la. (Joo Calvino) Uma criana aprende a falar porque seu pai fala com ela. Ela aprende a falar a lngua paterna. Assim tambm ns aprendemos a falar com Deus, porque Deus falou e fala conosco. (Dietrich Bonhoeffer) Escuta-me prontamente, pois peo aquilo que queres dar. No peo como um homem terreno bens terrenos, mas j redimido do primeiro cativeiro, desejo o reino dos cu s. (Agostinho de Hipona) Jamais aplicaremos seriamente o perdo divino, enquanto no tivermos obtido uma viso tal de nossos pecados, que nos inspire terror. (Joo Calvino) O preparo do corao tem uma importncia muito maior do que o preparo do sermo. (John Stott) ridculo quando um cristo clama autoridade paternal sobre um irmo na f, exigindo que ele se comporte como se fosse seu filho, quando na realidade eles so irmos. (John Stott) A santidade a qualidade de vida que existe naqueles que procuram glorificar a Deus. (J. I. Packer) A razo e a conscincia podem levar um homem a mudar de conduta, mas no podem lev -lo a mudar de corao. (Charles Hodge) A f que repousa na Palavra de Deus permanece inabalvel contra todas as investidas de Satans. (Joo Calvino) O homem que ainda no descobriu o poder da tentao o mais tpico novato em questes espirituais. (David Martin Lloyd-Jones) Uma declarao simples de Jesus sempre difcil de entender quando no somos simples. (Oswald Chambers) A objetividade e certeza da Palavra permanecem mesmo se no for acreditada. (Martinho Lutero) A santificao envolve tanto a f como o esforo pessoal, de nada adiantando o esforo sem a f, ou a f sem o esforo. (J. I. Packer) Na justificao, o pecado perdoado na santificao ele subjugado. (Catecismo Maior de Westminster, Pergunta 77) Pela justificao de Cristo os crentes passam legalmente a ter vida\: pela santificao so tornados espiritualmente vivos pela primeira recebem, o direito glria pela segunda, so tornados dignos da glria. (George Whitefield)

Um estado de salvao um estado de santidade. As duas coisas so inseparveis\: porque a salvao no s a redeno da pena do pecado, mas tambm livramento do seu poder. (Charles Hodge)

Hoje em dia ouvimos algum extrair do seu contexto uma frase isolada na Bblia e clamar \: \Eureka!\, como se tivesse descoberto uma nova verdade\; no entanto, no achou um diamante, mas um pedao de vidro quebrado. (C. H. Spurgeon)

O vigor de nossa vida espiritual est na proporo exata do lugar que a Bblia ocupa em nossa vida e em nossos pensamentos. (George Muller) No podemos fazer progresso na santidade a menos que empreguemos mais tempo lendo e ouvindo a Palavra de Deus, e meditando sobre ela\; pois ela que a verdade pela qual somos santificados. (Charles Hodge)

Quem tem uma viso superficial da salvao deprecia a doutrina da santificao. (John F. MacArthur, Jr) Sem a presena do Esprito no h convico, nem regenerao, nem santificao, nem purificao, e nem obras aceitveis A vida est no Esprito vivificar. (W. A. Criswell) Onde, porm, no se anuncia a Palavra, ali a espiritualidade ser deteriorada. (Martinho Lutero) Quando os membros de nossas igrejas demonstrarem o fruto de verdadeira piedade, imediatamente encontraremos pessoas perguntando qual a rvore que produz esse fruto. (Charles H. Spurgeon) Ama-te muito pouco aquele que ama outra coisa junto contigo, que ele ama no por tua causa. (Agostinho) Aqueles que tm uma quantidade indevida de emoo em sua f, tem a tendncia a escorregar para trs e sentir a necessidade de \serem salvos\ muitas vezes novamente (Henry C. Thiessen) Aqueles que mergulham no mar das aflies trazem prolas raras para cima. (Charles H. Spurgeon) Perdoe e esquea. Quando voc enterra um co raivoso, nunca deixa a cauda dele de fora. (Charles H. Spurgeon) Eu estava fazendo uma revoluo na fora da guerra (), mas lendo as pginas deste livro [a Bblia] descobri que Cristo fez uma revoluo muito maior do que eu, sem violncia e destruio: fez a revoluo do amor e da liberdade espiritual mediante o sangue da sua cruz. (Napoleo Bonaparte)

Homens de verdade vivem para Cristo. (Chuck Norris) O maior presente que Deus deu ao homem foi a Bblia e a pureza das suas palavras. (Abraham Lincoln) Quando Deus quer, no h quem no queira. (Ayrton Senna) No nos devemos esquecer que satans tambm faz os seu milagres. (Joo Calvino) Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens O amor a imagem de Deus, mas no uma imagem da vida. , isto sim, a verdadeira essncia de toda a natureza divina, que fulga em bondade. (Martinho Lutero)

As alegrias passageiras encobrem os males eternos que elas prprias causam. (Blaise Pascal) O traje de um homem indica aquilo que ele faz; a maneira como caminha, aquilo que ele . (O Pregador, de Eclesiastes) Estudai como se vivsseis para sempre, vivei como se fsseis morrer amanh. (Isidoro De Sevilha) Acreditar naquilo que possvel, no f, mas simples filosofia. (Thomas Browne) No procuro compreender para crer, mas creio para compreender. (Anselmo) Crer no encontrar, mas sim viver ao mesmo tempo o afastamento e a aliana. (Jean Claude Renard) grandes coisas so muitas vezes mais fceis do que aquilo que se pensa. (Voltaire) Nenhum animal mais calamitoso do que o homem, pela simples razo de que todos se contentam com os limites da sua natureza, ao passo apenas o homem se obstina em ultrapassar os limites da sua. (Erasmo de Rotterdam)

A natureza tem perfeies que mostram que a imagem de Deus, e defeitos que mostram que apenas a imagem. (Blaise Pascal) H duas espcies de homens: uns, justos, que se consideram pecadores, e os pecadores que se consideram justos. (Blaise Pascal) Pode ser-se cruel perdoando e misericordioso punindo. (Agostinho de Hipona) A Escritura ser, no fim das contas, suficiente para um conhecimento redentor de Deus somente quando estiver fundamentada pela persuaso interior do Esprito Santo. (Joo Calvino) Um dos melhores termmetros para sabermos se temos vidas quebrantadas por Deus, quando podemos nos relacionar com nossos irmos sem competio, sem choques e sem impor nossas opinies. (Robson Rodovalho)

Todos os crentes so obrigados a examinarem as Escrituras () No deveramos nunca praticar nem crer em nada que seja contrrio Palavra de Deus. (Ralph Mahoney) Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstculos que tiveram de vencer. (Charles H. Spurgeon) s vezes achamos que estamos ocupados demais para orar. Este um grande engano, porque orar ganhar tempo. (Charles Spurgeon) Quem fiel no pouco, tambm fiel no muito. (Jesus Cristo) Tome cuidado apenas consigo mesmo, nossos piores inimigos esto dentro de ns. (Charles Spurgeon) S lutamos por aquilo que amamos, s amamos aquilo que respeitamos e s respeitamos aq uilo que conhecemos. (Adolf Hitler) Mostre ao mundo os efeitos do cristianismo, e ele o aplaudir, mostre -lhe o cristianismo, e ele se opor vigorosamente (T. S. Watchman Nee) As opinies nos custam apenas um flego, mas as convices muitas vezes cust am a prpria vida. (J. Oswald Sanders) Nossa manifestao exterior de Deus jamais pode exceder nosso conhecimento interior. (T. S. Watchman Nee) No sou movido por aquilo que vejo ou ouo; sou movido por aquilo em que creio. (Smith Wigglesworth) O homem que tenta fazer algo e fracassa infinitamente melhor do que aquele que tenta no fazer nada e obtm sucesso. (David Martin Lloyd-Jones) Caso teu irmo peque contra ti sete vezes por dia e sete vezes retorne, dizendo: \estou arrependido\, tu o perdoars. (Jesus Cristo) O inferno a verdade vista tarde demais. (John Locke) No h doente mais incurvel do que aquele que no reconhece a sua doena. (Santo Agostinho) Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes. (Phillips Brooks) A presena de Jesus na nossa vida no significa ausncia de tempestades, mas sim a certeza de que, mesmo nas tempestades, o barco da nossa vida no vai afundar. (Pr. Silas Malafaia) A crena mostra o caminho, a f anda por ele. (C. Thorpe) A f morta para a dvida; surda para o desencorajamento; cega para as impossibilidades e no v nada, a no ser o sucesso em Deus. (Eleanor L. Doan) A f consiste em acreditarmos no que no vemos; e, como recompensa, vermos aquilo que cremos. (Agostinho) A f sobe pelas escadas que o amor construiu, e olha pelas janelas que a esperana abriu. (Charles H. Spurgeon) Ame pessoas, use coisas, nunca faa o contrrio. (William Douglas R. dos Santos) Toda glria que no para a glria de Deus vanglria. (T. S. Watchman Nee)

A eletricidade o poder de Deus na esfera natural, e o Esprito Santo o poder de Deus na esfera espiritual. (Rev. John G. Lake) Cristianismo no alguma coisa que Cristo me deu; mas Cristo se dando a mim. (T. S. Watchman Nee) Um corao tem razes que a prpria razo desconhece. o corao e no a razo que sente a Deus. H verdades que so sentidas e verdades que so provadas, porque conhecemos a verdade no s pela razo, mas pela convico intuitiva a que se pode chamar corao. As verdades primrias no so demonstrveis, e no obstante nosso conhecimento delas no menos correto. A verdade pode estar acima da razo e no ser contrria a ela. (Blaise Pascal)

Somente o que pode resistir cruz possui valor espiritual. O qu e entra na sepultura e ali permanece algo morto, no entanto, o que sai da sepultura levando a marca da cruz ressurreio. (T. S. Watchman Nee)

a palavra do testemunho que d a Satans o maior temor. Satans no teme quando tentamos argumentar com ele, mas ele teme quando proclamamos os fatos. (T. S. Wachtman Nee) A vida que vence no conquistada por esforo, mas obtida gratuitamente. No uma vida transformada, mas sim substituda. No supresso, mas expresso. Essa vida no pode ser produzida por voc mesmo, mas Cristo vivendo em voc. (T. S. Wacthman Nee)

Antes da minha converso eu trabalhava em direo cruz, mas, desde ento, tenho trabalhado a partir da cruz. Outrora eu trabalhava para ser salvo, agora trabalho porque sou salvo. (Dwight L. Moody)

Voc j viu algum que \corre atrs\ vencer alguma corrida? (William Douglas R. dos Santos) Sonhar os projetos de Deus, viver a realidade de um Deus que nunca Falha Mis. Elias Santos

You might also like