You are on page 1of 7

08.07.

12 Um conto de amor e sexo Primeira parte


Por Beto Santana

Tudo aconteceu em um domingo, 08 de julho, meu 31 aniversrio. Acordamos em um motel barato na Bento Freitas, centro de So Paulo. Eu e o Z Pedro um amigo de infncia que aparece s vezes em casa pra sairmos na noitada. O Z tem namorada, mais velha que ele alguns anos, chata e antissocial, no gosta de sair entre amigos, dominadora e quer ele sempre debaixo das asas. Acho que este o motivo de ele aparecer s vezes por aqui, d uma escapada e foge, mas sempre volta arrependido e se lamentando. Pobre Z, parece um escravo africano que sonha em ser livre, mas no consegue ficar sem umas chicotadas. Eram nove horas de sbado e o Z deu aquela escapada da priso e apareceu l em casa, desceu as escadas j gritando: Mano vamos pra balada, hoje a noite nossa, ento eu lhe disse: Z j j meu aniversrio, hoje vamos curtir. Coloquei uma roupa bacana e fomos rumo casa do Pedro onde rolava uma festa de famlia. O Pedro daqueles caras fortes, marombado, famoso na Vila Dirce por ser briguento e dar uns socos na mulher de vez em quando. Passamos a noitada na casa do Pedro e tudo correu bem, muitas cervejas e drinks depois, e j eram cinco da manh. Eu tinha me divertido muito a noite, at cantaram parabns pra mim. Estava feliz, mas um pouco chateado, estava ficando mais velho. Foi ento que o Z disse aquelas palavras mgicas: Mano vamos pro Roda Viva. O Roda Viva uma daquelas baladas de So Paulo que rola at a hora do almoo, o famoso after-hour. conhecida por ser uma das melhores baladas da cidade, a casa de todas as casas. Recebe gente famosa do mundo inteiro. A casa abre meia noite e s fecha ao meio dia, ideal pra quem est no pique de estender a balada por mais algumas horas. Era meu aniversrio e eu queria mais, a noitada na casa do Pedro foi boa, mas no tinha gente interessante, poucas mulheres e a maioria precisavam de uns dentes novos e um bom banho. Perguntei pro Z: Esta a fim de ir mesmo? Ele no pensou duas vezes: Mano vai nessa hoje seu dia, vamos aproveitar ao mximo. Eu no dispenso uma boa balada e no pensei novamente. Pegamos meu Passat 81 e zarpamos pro Roda Viva. Eram seis da manh e o dia estava clareando, domingo, todos dormiam, planejavam ir feira e nossa noite estava apenas comeando. Chegamos ao Roda as sete e meia da manh, a casa estava lotada, tinha muita gente pra fora, a fila era grande, mas como sou cliente antigo no pago entrada e nem pego fila. Assim que chegamos um amigo da portaria gritou: Salve mano quanto tempo, est mais magro, esta fazendo regime? E com um sorriso largo anunciou: Vamos entrar.

J fazia alguns meses que no ia pro Roda Viva e as coisas estavam diferentes agora, um povo feio, tipo Zona Leste e Pirituba, uma molecada nova e barulhenta estragando usque com pouco gelo e muito energtico. A moda agora era usar culos escuros na balada, terrvel, eu no sabia se ria ou chorava. Felizmente nem tudo eram lgrimas e eu e o Z regamos a noite com muita cachaa e um papo despretensioso com as putinhas que procuravam o ltimo programa da noite. O Z daqueles tipos exagerados que chega na balada e j sai pagando rodada de drinks pra todo mundo, as putinhas estavam abusando da boa vontade e no queriam transar por menos de trezentos malandros. O Z devia estar perigo, eu precisei salva-lo vrias vezes das putas aquela noite. A festa j estava ficando chata ento samos pra tomar um ar l fora. O Roda fica quase em frente ao Copan e Avenida Ipiranga, por ali circulam todo tipo de gente: traficantes, mendigos, cafetes, travestis e putinhas baratas. Resolvemos tomar um ltimo drink por ali e seguir pra casa, aqueles travecos do nosso lado eram literalmente um saco. O Z tirou a carteira pra pagar as brejas e foi ai que aconteceu o milagre da noite, um saquinho de drogas caiu do seu bolso. Achei esquisito, no sabia que o Z era do tipo Z droguinha. Olhei para os lados pra me certificar que ningum tinha visto e foi ai que notei duas meninas do nosso lado olhando, uma delas sorriu pra mim como se quisesse me dizer: Eu quero. Estava feito, a noite ainda no estava perdida. Me aproximei e perguntei: Esto indo pra onde? Uma delas me respondeu: Vamos pro Bar Executivo. Eu com meus trinta anos de malicia respondi: Legal, estamos indo pra l tambm, vamos juntos? Elas apenas sorriram e caminharam ao nosso lado. Descemos a Ipiranga, eu com a Natlia e o Z com a Fernanda. A Natlia era uma ninfetinha linda, morena alta, com os cabelos lisos e um sorriso largo. Tinha os peitinhos pequenos e um belo traseiro que me deixou louco, tratei logo de abraa-la. O Z um cara presena, mas anda meio enferrujado com as mulheres, quando me viu com a Natlia arregalou os olhos como se no acreditasse. Apesar da beleza dela a Fernanda era mais bonita, morena tambm, com olhos verdes que pareciam duas esmeraldas, um sorriso largo, era do tipo cavalona do funk, peito, bundo e cinturinha fina, que delicia. Aquele mulhero deve ter deixado o Z acanhado.

Na fila do Bar Executivo eu tratei logo de me adiantar, tasquei um beijo na Natlia e ela sacou o que eu queria. Eram quase onze da manh e no tinha sol, estamos no inverno, o tempo estava nublado e muito frio, perfeito pra um motelzinho e algumas horas de prazer. Ofereci a droguinha do Z pra Natlia e ela aceitou de primeira, fcil como dar doce pra criana, irrecusvel. A Natlia me olhava de um jeito diferente, com um brilho nos olhos, acho que gostou de mim, ou da idia de eu ser seu traficante pessoal. Estvamos a meia hora dali e o Z j tinha pago vrios drinks pras meninas e os travcos do bar, cheguei a pensar se ele tinha ganhado no bicho. A Natlia seguiu para o banheiro enquanto eu fui ao bar pegar mais cervejas, ela voltou mais animada e me olhando daquele jeito novamente. Senti que era hora de fazer minha proposta indecente: Linda, vamos sair daqui e pegar um motel? Chama a Fernanda, eu conheo um lugarzinho bacana aqui perto na Bento Freitas. Achei que de inicio ela recusaria mas no pensou duas vezes e saiu procurando a Fernanda pelo bar, o Z Pedro no sabia o que dizer, estava muito feliz ou muito bbado, o sorriso largo e os olhos orientais revelavam: Hoje a noite nossa. Natlia voltou e disse: Eu topo, estamos esperando l fora. Respondi: Vamos pagar a conta e j samos. Aquela maldita droguinha do Z era infalvel, elas queriam mais. No inicio achei que elas estavam com a gente apenas por isto, mas a Natlia estava me olhando diferente com aqueles olhos de loba apesar de ser novinha, ela tinha apenas 23. Seguimos para o motel, um pulgueiro na boca do lixo de So Paulo, a Fernanda no estava to disposta, acho que no simpatizou com a timidez do Z, e reclamava a toda hora com a Natlia, acho que queria ir embora. Chegamos ao motel e pegamos dois quartos, o Z Pedro e a Fernanda foram pra um, eu e Natlia pra outro. Tivemos sorte, nosso quarto era maior, quase o dobro do tamanho do quarto do Z. Fui ao banheiro tirar a gua do joelho e quando voltei a Natlia estava s de calcinha. Eu no gostei muito, perdi aquele momento de despir uma mulher, adoro isto, ela deveria saber. Estava com aquele olhar de novo, queria meu corpo nu, agora a coisa ficou sria. Tirei meu casaco, as botas e a camisa, fiquei de cala jeans, no queria ir direto para os finalmente, eu precisava daquele ritual. Parti pra cima dela com um beijo longo e molhado, alguns instantes depois j estava beijando seu umbigo.

Olhvamo-nos em silncio e ela com aquele olhar, estava me ganhando aos poucos. Ah Natlia sua linda, sabia que hoje meu aniversrio? Eu disse, quebrando o silncio. Era um jogo de preliminares e eu queria meu presente. Ela sorriu e disse: Ai que lindo. Srio? Quantos anos? Entre uma caricia e outra eu respondi: 31 e voc, quantos anos tm? E ela respondeu: 23, continuamos. Ela estava gostando, quase gozando e ns estvamos apenas comeando. Com aquele olhar novamente ela ficou de joelhos na cama e me deu um empurrozinho, deitei e ela desabotoou meu jeans, era o que eu queria. O ritual. Ela queria retribuir, me chupava olhando pra mim com aquele olhar, imaginei o que ela estaria pensando naquele momento, chupando um estranho que acabou de conhecer, me olhando como se fossemos velhos amantes. Eu segurava sua cabea e acariciava seus cabelos lisos, aquela ninfeta era um colrio que me encheu os olhos. Estava pronto, mais duro que carne de cachorro em aougue coreano, joguei ela na cama e ela se abriu pra mim, a primeira foi espetacularmente rpida. Deitamos um pouco e comeamos a conversar. Ela contou que morava em So Paulo h trs meses, veio do interior depois de se formar em comunicao e estava procurando emprego e uma casa pra morar, ela e Fernanda moram juntas em uma pequena casa na Vila Madalena. Ah Fernanda! O que ser que o Z est fazendo com aquela gostosa? Pensei. Trocamos olhares e algumas carcias e j estvamos prontos pra mais uma, desta vez ela veio por cima e como uma bela amazona comeou a cavalgar, e foi ai que algum bateu na porta. Porra, quem seria? Algum cafeto sentimental ou o servio de quarto? A Natlia desmontou e abriu a porta, era o Z. Contou que deu uma e a Fernanda caiu no sono, no me segurei e cai na gargalhada, o Z foi ao banheiro e a Natlia veio pra cima de novo. Eu gostei, to sem vergonha, sem pudor, uma delicia. Acho que o Z queria fazer um bacanal, ficou olhando do banheiro como aqueles jacars olham quando esto chocando um ovo. Ela cobriu sua bundinha com o lenol e disse sorrindo: Eu s quero voc. Olhei pro Z e disse: P Z assim com algum olhando eu no consigo. Era claro que eu conseguia, mas eu no queria dividir aquela donzela com ningum, e tambm no era minha culpa se a gostosa do Z caiu no sono. A verdade que a Natlia tinha algo especial quando me olhava, me dava um frio na barriga, coisa que s me acontece quando estou interessado

em algum. Eu tinha certeza que no era fome, eu estava interessado nela. Terminamos a segunda, uma bela cavalgada e depois uma finalizada frango assado. Dei um tapinha leve na bunda dela e deitamos abraados, o tempo estava frio mas aquele quarto estava quente, muito quente. Ficamos em silncio nos olhando por alguns minutos, pensei no Z, o que ser que esta acontecendo no 102? Fiquei imaginando em que ela estaria pensando, ela apenas me olhava e resolveu puxar assunto, me perguntou o que gostava de fazer, meus hobbies e gostos por msica e cinema, e por coincidncia eram muito parecidos com os dela. Eu estava confortvel, gostava daquela situao, Natlia era uma ninfa inteligente, bem humorada e muito gostosa. Ela mexia comigo, aquele olhar, acho que gostou de mim, parecamos ntimos a anos mas era apenas uma noite, a primeira. Trepamos de novo e desta vez lembramos dos sagrados ensinamentos do Kama Sutra, descansamos um pouco e em seguida cochilamos. Acordei com o telefone do quarto tocando, era a recepo do motel avisando que nosso tempo estava acabando. Era tarde, quase cinco horas e eu estava com fome, acordei a Natlia e concordamos em sair. Fomos ao 102 e encontramos o Z Pedro acordado e a Fernanda na maior soneca s de calcinha com aquela bundona enorme pra cima. Natlia tirou as botas e correu pra cama, abraou a Fernanda e deitou. Tranquei a porta, tirei as botas e deitei ao lado dela, nos cobrimos e ficamos ali, os quatro deitados na mesma cama, como se fossemos velhos amantes hippies perdidos na gerao Y. Por um momento achei que ia rolar um bacanal, sei que o Z queria comer a Natlia, eu toparia enrabar a Fernanda, mas no queria comprometer aquele momento que tive com a Natlia. Se rolasse um bacanal tudo estaria acabado, perderamos aquele momento s nosso. Ficamos ali deitados em silncio trocando olhares, a Natlia me olhava daquele jeito, ela gostou de mim. Parecamos um casal, me lembrei daquele filme "Antes do Por do Sol" em que um casal se conhece, se apaixonam e nunca mais se encontram. O fim estava prximo e sabamos disso, aquele olhar mudou, agora era como se fosse uma saudade antecipada, a ficha estava caindo e ns teramos que voltar s nossas rotinas. O telefone tocou, era a recepo avisando que o tempo estava acabando, propus ficarmos mais algumas horas ali, o Z gostou, as meninas ficaram animadas mas ns sabamos que era o fim.

Era tarde, quase seis e ns tnhamos que ir embora. Coloquei as botas enquanto a Natlia lavava o rosto e se arrumava. Olhava-me pelo espelho e sorria com certa tristeza, contei uma piada pra descontrair e todos riram por uns dois minutos, o sorriso que precedia o fim. Descemos as escadas pagamos, pegamos nossos documentos, e ali, em frente ao motel troquei telefones com a Natlia, dei um beijo e me despedi. Elas seguiram rumo estao do metr e ns para o estacionamento. Olhei para trs e a Natlia estava olhando tambm, sorrimos. O ltimo daquele longo dia. Na volta pra casa ouvindo aquele disco brega da Brbara Eugnia eu pensava nesta paixo passageira. Cheguei em casa e tomei um banho frio, deitei e disse pra mim mesmo: Eu te amo, at que termine o dia.

You might also like