You are on page 1of 2

APRESENTAO: Especializada na rea de Educao , L & A uma empresa de consultoria e assessoria que, atravs de seus servios, auxilia no aprimoramento

o dos processos organizacionais e desenvolvimento humano. Elabora projetos educacionais e treinamento, atendendo a empresas e organizaes escolares.Tem como foco a conscientizao, mobilizao e capacitao do educador para gerar melhorias e aperfeioamento contnuos das atividades educacionais. Trabalhamos junto s instituies, capacitando equipe, desenvolvendo e acompanhando projetos educacionais, de acordo com os diferentes contedos programticos e objetivos pedaggicos da Educao Infantil ao Ensino Mdio. Colabora na formao dos docentes, seja atravs de aes pontuais como realizao de Semanas Pedaggicas, Seminrios/Cursos sobre temas especficos, seja atravs de propostas de Secretarias Municipais de Educao com projetos de durao prolongada, procurando compreender a educao no cenrio atual, deflagrando reflexes sobre temas relevantes que conduzem busca de novos caminhos e/ou solues para os desafios que se apresentam ao exerccio do processo educativo. Para tanto, reuni profissionais da rea da Educao com o intuito de contribuir para a atualizao e aperfeioamento dos mesmos, na medida em que aponta para a necessidade do encontro entre a trajetria dos educadores em permanente formao - e as atuais perspectivas na rea de educao. Nosso compromisso com a qualidade focando sempre o resultado. MISSO : Oferecer condies para que as instituies educacionais alcancem nveis de excelncia. VISO: Ser uma empresa de Assessoria Educacional comprometida com as necessidades tcnicas, cientficas e humanas do mercado. OBJETIVOS: Apoiar os professores na melhoria e modernizao do processo de ensino da sala de aula Contribuir para que as instituies escolares possam rever seus problemas, na plenitude das suas multidimensionalidades, com a finalidade de ressignificar suas funes. Oferecer como servios, os melhores cursos e a melhor consultoria para escolas, instituies governamentais e rgos ligados elaborao de polticas educacionais . Participar ativamente da divulgao, discusso e construo de uma nova mentalidade educacional , debatendo e produzindo idias sobre os caminhos da educao na sociedade brasileira contempornea; Implementar aes que visem tornar sua instituio uma referncia em Excelncia Educacional, atravs da implantao de um Sistema de Gesto da Qualidade com foco na capacitao de profissionais e processos; Proporcionar o intercmbio de conhecimentos e experincias na rea pedaggica.

SERVIOS:

Capacitaes; Seminrios; Palestras e cursos; Oficinas; Construo e implementao de projeto poltico pedaggico e regimento escolar ; Formao contnua de Educadores; Elaborao do Plano de Ao; Promoo e execuo de reunies peridicas; Colaborao na construo de Planos Municipais de Educao; Formao e orientao de grupos de estudo; Elaborao e implantao dos documentos, planejamentos escolares e projetos educativos.

RECURSOS UTILIZADOS: Materias personalizados com o nome da Instituio ou Secretaria de Educao; Data show (slides com os temas trabalhados); Vdeos temticos.

na incluso do ser, que se sabe como tal, que se funda a educao como processo permanente.
Paulo Freire

You might also like