You are on page 1of 22

Temporada 04 Captulo 54

Segurando as Pontas
By We Love True Blood

This is so exciting!

Bill deixou a gua do chuveiro escorrer pelo seu corpo, encostou a cabea na parede e fechou os olhos. O sangue de Eric descia pelo ralo lentamente, sangue que impregnou na roupa e corpo de tanto que socou o vampiro. Se arrependia de no ter ido at o fim, sonhava com o dia que enterraria uma estaca no peito de Eric. S que esse dia nunca chegava, tinha que aturar a arrogncia e estupidez dele. Por mais que apoiasse as leis da Autoridade, sentia falta da poca que podia matar outro vampiro sem sofrer consequncias, no que ele tenha matado muitos, mas quando precisou, ele agiu com destreza. Pensava em como conquistaria Sookita novamente, e se teria alguma chance. Bastian era peixe pequeno. No encontraria problemas em tirar o garoto do caminho, o problema era o retorno inesperado de Eric. Acreditou que comprando a boate e a casa seria o suficiente para mant-lo longe. Ele continuava de olhos fechados, desejando sentir a gua quente que descia fazendo ccegas em sua pele, mas somente sentia a frieza do corpo. Passou a mo pelo peito e foi descendo devagar at sentir o membro ereto, sempre ficava excitado depois de um ato de fora, quando podia agir inteiramente como um vampiro, sem se esconder por trs de uma mscara humana. No havia imagem de Sookita ou Lorena em sua mente enquanto mexia vigorosamente no membro. Ele concentrava em como desejava a morte de Eric, dolorosa e lenta, muito lenta. No compartilhavam o mesmo sangue, no faziam parte do mesmo crculo, Eric era o mal encarnado, mal que Lorena descreveu tanto em seus poemas depois que virou vampira. O mal que faz a pele arrepiar, mal que destri vidas, mal que deve ser eliminado. Bill sentia o gozo se aproximando e aumentou o movimento, concentrando como um mantra na morte de Eric, na morte de quem se colocasse em seu caminho e at na morte dele prprio.

Como queria Lorena, beij-la e dizer que a amava apesar da morte. Morte maldita, tirou tudo o que ele desejava. Morte que Eric. Ele ficou imvel quando chegou no clmax e em seguida sentiu nojo de si mesmo, como poderia pensar em Lorena e na morte de Eric ao mesmo tempo? Porque se sujeitava a isso? S assim conseguia ter prazer? Ele deu um soco raivoso na parede, pedaos do azulejo caram no cho, mas ele ignorou, terminou de se limpar e saiu do chuveiro. Enrolou a toalha na cintura, lanou um ltimo olhar para o espelho, como tinha raiva por sucumbir dessa maneira, perder o controle, sendo que deveria mant-lo acima de tudo. Balanou a cabea e caminhou devagar para o quarto, agora sentia falta de Sookita, sendo que no deveria e muito menos tentar reconquist-la. Ela o fez de idiota, o humilhou e mesmo assim no podia deix-la escapar. O quarto trazia lembranas de quando foram casados, dos poucos momentos felizes que tiveram. Por que Lorena no o deixava ser feliz? Mesmo com Sookita, os pensamentos dele acabavam em Lorena. O celular tocou em cima da cmoda, ele passou a mo na toalha que ainda estava molhada e viu o nome piscando na tela, a ltima pessoa que ele queria falar naquele fim de noite. Te fiz esperar muito?, ele perguntou fingindo polidez. Liguei milhares de vezes, achei que estava me evitando ., a voz feminina disse do outro lado da linha. Jamais...eu estava tomando banho., um longo banho, ele pensou apertando os olhos. No posso demorar muito. S liguei para avisar que Eric voltou ., ela disse friamente. Eu sei, ele veio me visitar. No gostou que comprei a vida dele. E no me avisou imediatamente? No tive como, ele foi embora faz uma hora, se no me engano., Bill disse rapidamente. Por favor, no estrague as coisas de novo. Sei que a volta dele foi inesperada, mas imperativo que a moa no seja afetada. , a voz soou irritada. Sookita, ela tem nome. Sim, isso mesmo. Adoro quando fica ofendido. Apenas fico surpreso por trat-la com tanta indiferena., ele falou mais alto do que gostaria.

Eu s quero uma coisa, e nada pode falhar. Vamos nos concentrar para tudo dar certo., a voz falou delicadamente. Estou trabalhando para isso. Quero ele longe da garota. Entendido? Entendi muito bem da primeira vez que falou., ele disse irritado. Faa disso o seu mantra. E todo mundo sara ganhando. Ele ouviu apenas o silncio do outro lado, ela havia desligado. Apertou o celular na mo, e sentou na beirada da cama. A volta de Eric s trouxe problemas, onde no havia nenhum. Teria que confiar no bom senso de Sookita em se manter afastada e continuar morando sozinha. As coisas teriam sido bem mais fceis se continuassem casados, s que nada vinha fcil nesse mundo, obviamente que teria alguma complicao. No gostava de receber ordens, mas estava ganhando muito bem para isso, no poderia reclamar. E logo tudo estaria acabado, e esperava triunfar no final. -----------------------------------Quando Tara passou pela porta, encontrou Sookita sentada em frente ao balco da cozinha, tomando uma xcara de caf e olhando fixamente na direo do sof. J limpou tudo? Tara perguntou olhando em volta e notando o quanto a casa estava na penumbra. Limpei ontem mesmo quando voltei da boate, voc no tem noo do que aconteceu. J transou com ele?, Tara perguntou meneando a cabea. No, claro que no. Sookita respondeu irritada, em seguida relatou os acontecimentos da noite depois que Tara foi embora. Bill meu patro tambm? No acredito... Pam est louca, s pode., Tara disse boquiaberta, puxando uma banqueta para sentar antes que casse no cho pelo susto. Ela fez para se vingar de Eric, se queria atingi-lo, conseguiu com bastante sucesso. No se mexe mesmo com mulher trada., Tara disse com um sorriso de canto. E onde est meu ex-patro?

Ali..., Sookita apontou para o sof. Que susto... eu nem vi ele ali deitado, parece morto., Tara deu um salto e olhou para o sof. Tecnicamente, ele est., Sookita disse bebendo um longo gole do caf. Ele vai ouvir toda nossa conversa, aposto que est fingindo nesse momento que est dormindo., Tara ficou em p e caminhou at ele. Ns podemos colocar a msica mais alta aqui, de estourar os tmpanos, e ele no ir acordar. Eles dormem como mortos mesmo... Bem doido isso... eu no entendo desses detalhes, no tenho a mesma intimidade que voc tem com vampiros. Eric estava deitado no sof de barriga para cima, as mos juntas diante do peito. Era to alto, que os ps ficavam para fora, no parecia muito confortvel. Alm do que estava sujo de sangue e com vrios hematomas pelo rosto. Ele est cheirando mal, todo esse sangue... onde ser que se meteu?, Tara perguntou fazendo uma careta. Acho que deve ter encontrado Bill e provavelmente brigaram, bem Eric fazer isso., ela suspirou resignada. Ele chegou depois de mim, eu estava to nervosa que arrumei tudo, at os vidros da televiso que ele quebrou. Ele poderia ter tomado um banho, as malas esto jogadas atrs do sof. Deve ter sido por minha causa, eu no consegui pegar no sono esperando se ele iria mesmo voltar. Eu fingi que estava dormindo, mas fiquei espiando com o canto do olho. Vi quando ele subiu a escada, ficou um segundos parado, e depois desceu novamente., ela disse enquanto lavava a xcara de caf e preparava um para Tara. Ento, vocs vo morar juntos mesmo? No sei, nada foi decidido... j vou comear a procurar um lugar para morar. Ele quem ir sair daqui, a casa agora sua. Bill te deu presente, tem que tirar algum proveito desse casamento. Tara observou melhor o vampiro dormindo, se aproximou mais para ter certeza que dormia de verdade. Mesmo sujo e fedendo, esse canalha uma coisa de gostoso. Pode pegar pra voc., Sookita deu de ombros, pegou a xcara de caf e levou at Tara.

Eles no podem acordar mesmo?, Tara perguntou e Sookita confirmou com a cabea. O que vai fazer? Ah, matar a minha curiosidade. Tara ignorou a xcara oferecida por Sookita e andou at ficar ao lado de Eric no sof. Lanou um olhar cobioso para o corpo do vampiro, e comeou a desafivelar o cinto da cala preta que ele usava. Tara, est doida? S quero ver o tamanho, nada demais... voc nunca descreveu quando perguntei., ela soltou uma gargalhada. No posso deixar que faa isso. Ah, voc pode falar porque j viu, j pegou, j fez a festa., Tara puxou o zper devagar, segurando a respirao por causa da expectativa. Meu Deus!, Sookita fez um movimento brusco, quase derrubou a xcara no cho. Coisa rpida, s vou olhar por dois segundos, pode cronometrar. Sookita virou de costas, no achava certo invadir a intimidade dele dessa maneira, por mais defeitos que Eric pudesse ter. Jesus... agora entendo porque no consegue se controlar., Tara disse suspirando alto. Voc olhou mesmo? Deixa de ser boba, pode virar... j escondi. Sookita virou devagar com medo de encontrar Eric de olhos abertos e chocado com o que aconteceu. Santo Martillo, eu sempre achei que era por causa do Martelo de Thor. Se fosse uma religio, eu viraria devota na mesma hora., Tara deu um tapinha por cima da cala dele. Realmente estamos numa realidade alternativa..., ela disse ao se lembrar das palavras de Eric na noite anterior. Nem parece que eu olhei, est igual antes., ela apontou para a cala e o cinto que estavam novamente arrumados.

Voc j viu tantos antes, e sempre descreveu to bem que como se eu tivesse visto tambm. No entendo essa empolgao., Sookita estendeu mais uma vez a xcara para Tara. Eu nunca vi do Todo-Poderoso Eric, o viking. Faz sentido seu comicho... estou realmente com pena de voc se morarem juntos, nem que seja por uma semana., Tara pegou a xcara e bebeu um gole. Todo mundo s sente pena de mim, est cansando j., ela sentiu vontade de gritar. Vamos bater uma aposta... metade do nosso salrio. Eu ganho bem menos que voc... No tem problema. Eu aposto que voc d pra ele em dois dias vivendo juntos. Estou emocionada com o seu voto de confiana. Ah v, entre na brincadeira. Quanto voc consegue resistir? O suficiente... voc ver. Negcio fechado., Tara estendeu a mo para Sookita. Sookita devolveu o aperto e pensou em toda a loucura que estava acontecendo. Pelo menos seria uma motivao e tanta essa aposta, no que fosse sucumbir a ele, mas ela acreditava que seria mais forte do que a aposta furada de Tara. E ainda ganharia uma grana da amiga, no estava nada mal. Lanou um olhar para Eric dormindo, parecia to relaxado e ao mesmo tempo assustador por causa do sangue no rosto e os machucados. Ela abriu um sorriso quando lembrou o motivo dele continuar sujo, provavelmente no quis acord-la, se soubesse que ela estava fingindo. ------------------------Bastian limpou os ps no capacho em frente a porta da casa de Sookita ou de Eric. Ele no sabia mais como definir, e pelo jeito nem os donos sabiam. Apertava a chave do carro dentro do bolso, seria penoso devolver para o dono. Tinha ficado mal acostumado em dirigir com o carro e atrair ateno por onde passava, como se fosse algum importante, como se fosse igual a Eric. At parecia como a Cinderela, quando chegasse as dozes badaladas do relgio, as coisas voltariam ao normal. E ele estava de saco cheio da normalidade. Emular Eric nesse ano tinha sido to divertido, fazia com que tentasse superar a perda de Delilah e Maya. Como desejar superar Maya, mas

no conseguia, sua mente relembrava constantemente o sorriso tmido, a voz suave e o medo que ela tinha dele. Endireitou as costas, estufou o peito e bateu na porta. Normalmente ele entraria sem bater, pois encontraria Sookita. Mas com Eric de volta, no era bom demonstrar tanta intimidade. Est dois minutos atrasado., Eric abriu a porta com cara de poucos amigos. Que houve com sua cara? Est lutando MMA? Ele observava com ateno os hematomas de Eric, o nariz parecia quebrado e o canto da boca com um rasgo. Pela primeira vez o viu feio, sem parecer ator de cinema. Desejava que o rosto dele no regenerasse. Bill fez isso. Voc matou ele... por isso me chamou. No, cara... no posso ser cmplice nisso., Bastian comeou a gesticular sem parar. Entre de uma vez., Eric agarrou o brao de Bastian e o puxou para dentro, em seguida fechou a porta com um estrondo. Santiago vai me matar... a Autoridade vai me matar..., ele choramingava. Quer se acalmar., Eric passou pelo rapaz balanando a cabea. Eu no matei ningum. Mas... mas ele te sentou o pau... e ficou vivo? No entendi a pegadinha. No vou agir sem provas. Por isso te chamei., Eric sentou no sof e fez um aceno para Bastian. J falei que no achei nada no computador dele., ele sentou na ponta do sof. Voc invadiu o computador do escritrio na Prefeitura? Sim, o que ligado na rede da Autoridade. Por qu?, Bastian franziu o cenho sem entender. Porque... ontem eu visitei o palacete de Bill e vi um notebook na mesa dele., Eric disse com um brilho nos olhos. E da? Quero que voc invada esse notebook. Sem chance... nem pensar., Bastian ficou em p num salto. No entendo a dificuldade, voc no um nerd?, Eric encolheu os ombros.

Olha, isso ser nerdfbico., Bastian cruzou os braos ofendido. Eu sei citar qualquer quote de filmes e seriados, e manjo de computador. Isso no me faz um nerd. Sei l o que voc . S quero que invada o computador de Bill. Claro, est achando que basta eu pensar muito forte e os dados do note iro aparecer magicamente agora., Bastian andava de um lado para o outro. Francamente... Vou te dar uma motivao extra., Eric se ajeitou no sof e abriu um largo sorriso. Quer parar de andar desse jeito, estou ficando com vertigem. Bastian parou no meio da sala, colocou uma das mos na cintura e encarou Eric. Sentia-se mais poderoso nessa inverso de posies, Eric sentado no sof, e ele em p, mostrando que pode ser dominante. Alm do que a cara de Eric continuava estragada, isso sim era motivao. Se invadir o notebook de Bill... meu carro ser seu. Repete... No, voc entendeu muito bem. Bastian tossiu alto, no acreditava no que tinha ouvido. O carro poderia ser seu em definitivo, era uma oportunidade nica. S que no ser fcil como da primeira vez. Por que no? Bem... o computador do escritrio estava na rede da Autoridade, ento foi igual tirar doce de criana. Mas esse... est na casa dele, a coisa meio que complica., Bastian sentou novamente no sof, dessa vez perto de Eric. Ter que ir at l? Sim, tenho que acessar fisicamente., Bastian disse sentindo o carro fugindo de seus dedos. Sua namorada poder nos ajudar. Namorada?, Bastian tossiu pela segunda vez, depois pela terceira e quarta vezes. Sookita... no mesmo?, Eric perguntou se aproximando de Bastian. -----------------------------

O bar estava quase fechando, ela passava um pano no balco e sorria de vez em quando para Sam, que estava do outro lado do bar atendendo os ltimos clientes. Ela iria protelar o mximo que conseguisse, para chegar tarde em casa e evitar encontrar Eric. Antes no via a hora de ir embora, descansar e dormir sem sonhos at o dia seguinte. Agora a noite no trazia um bom pressgio, ainda mais com Eric de volta em sua vida, de uma maneira avassaladora. No tinha como negar que estava morrendo de curiosidade para saber o que tinha acontecido, se ele tinha apanhado e Bill continuava ainda vivo depois dessa. Pois se algo tivesse acontecido, Eric fugiria ou j teria ido preso. Alm do que, ela precisaria ter uma conversa com Pam, sem pessoas por perto e bem longe de Eric. Algumas situaes precisavam ser resolvidas, sobre Nora, sobre a casa e sobre Bill. Sookita no sentia vontade de procur-lo, preferia ficar em territrio amigo primeiro, era at inusitado considerar Pam dessa maneira, mas se sentia confortvel com ela do que na presena de seu ex-marido. Ouviu o barulho do sino da porta tocando, voltou a ateno para a entrada e deparou com a presena de Johnny B. Goode, o rapaz f de Chuck Berry. Ela sorriu de uma maneira estranha, no sabia o que fazer. E muito menos o motivo da presena dele. Ol, moa de nome engraado., ele se aproximou do balco. Quer alguma coisa para beber?, ela quase acrescentou f de De Volta para o Futuro, mas seguiria o conselho de Tara, no espantaria o rapaz com o senso de humor cido que tinha. Seu sangue..., Johnny fez uma voz assustadora. Brincadeirinha, gata. Vim aqui te ver. Como sabe que trabalho aqui?, ela ignorou a brincadeira esquisita dele. Sua amiga Tara., ele passou a mo nos cabelos sedosos. Aquele vampiro loiro seu namorado?, perguntou sem rodeios. Hum... Eric? No, claro que no..., Sookita sentiu uma tremedeira nas pernas. Ento por que moram juntos? temporrio, sabe... eu aluguei a casa dele, e ele voltou... e... foi meio inesperado., ela falou rapidamente. Posso te pegar sem preocupao? Que?, ela o encarou surpresa. Acho que sim...

Aquele cara mau encarado, e velho., ele fez uma careta. Como sabe que ele velho? Ah, est nos olhos. Velho e perigoso., Johnny arregalou os olhos. Perigoso mesmo., ela disse pensativa. Vai demorar pra sair?, ele perguntou depois de um tempo, colocando as mos nos bolsos da cala jeans cheia de furos. Daqui uns quinze minutos. Te levo pra casa, gata., Johnny girou nos calcanhares e saiu do bar. Sookita no sabia se gritava ou chorava de felicidade, pelo menos teria uma companhia para ir embora e no encarar Eric sozinha. E poderia manter o fingimento de que o namorava, mesmo que fosse s da parte dela. No tinha como dar errado. Ela correu para os fundos do bar, entrou no escritrio de Sam, que era praticamente dela. Soltou o rabo de cavalo, deu uma ajeitada nos cabelos. Passou um batom rosa e um pouco nas bochechas, para dar uma aparncia saudvel, ela andava precisando. Arrumou os shorts e a camiseta do bar, no tinha roupa menos reveladora para vestir. Quinze minutos depois ela o encontrou encostado no poste ao lado do bar. Apertou a ala da bolsa e se aproximou dele, estava nervosa pelo que poderia acontecer. Tem carro?, ele perguntou tirando um cigarro fino do bolso da cala. Tenho, mas prefiro usar nibus. Voc dessas preocupadas com a natureza. Pode-se dizer que sim., ela disse com um sorriso. Voc ainda fuma? Sou morto, no sou burro., Johnny disse enquanto acendia o cigarro. Adoro o cheiro. No gosto de cigarros., Sookita fez um movimento com as mos e balanou a cabea. No conhece erva, gata?, ele franziu o cenho. Por isso fininho... nunca vi ao vivo antes., o cheiro adocicado da erva tomou conta do ambiente. D uma tragada bem forte...

Ele apertou a ponta do papel fino e puxou para dentro a fumaa. Em seguida soltou lentamente a fumaa para cima farejando o ar. Estendeu o cigarro para Sookita. No... no... Eu te ensino... perigoso, mata neurnios do crebro. Li uma vez numa revista. Vai se arrepender., ele deu mais uma tragada e jogou a fumaa na direo dela. Ela comeou a caminhar em direo ao ponto de nibus, no podia negar que o cheiro era interessante, como se cheirasse o mato molhado depois de uma chuva. Olhou por sobre os ombros e ele a seguia fumando calmamente. Ser que fazia mal se experimentasse apenas um pouco? No vou ter alucinaes?, ela perguntou parando no ponto vazio. Isso no cido, gatinha!, ele soltou uma gargalhada. Quando eu era vivo, toda vez que fumava um.... Imaginava que via a minha me me pegando no flagra. Pode ver pessoas?, ela perguntou sonhando se teria a chance de rever Jason. Depende do seu barato. O meu era culpa... s que coisa rpida, segundos... depois... puft, some como um passe de mgica. Espero no me arrepender., ela estendeu a mo. Vai nada. Pena que no posso viajar junto., Johnny passou o cigarro. Sookita pegou de maneira desajeitada, j tinha visto Tara fumando cigarro quando adolescente, mas no quis experimentar. E nem era maconha, se fosse teria ficado desesperada. Sempre ouviu dizer que era a erva do diabo. Tentou imitar Johnny levando o cigarro at os lbios e puxando com fora. Mas no conseguiu sentir nada, nem uma fumaa e nem o cheiro adocicado. Deixa eu te ensinar., ele se aproximou dela, pegou novamente o cigarro. assim, fcil, fcil... segura bem na ponta com o dedo e o indicador... aperta bem., ele lanou um olhar para a mo esquerda dela que no tinha parte do indicador. Com a sua mo boa... encosta nos lbios, s pra dar uma molhadinha e suga pra valer. Ela ficou em dvida se a explicao foi de verdade ou ele estava usando uma metfora meio louca para sexo oral.

Entendi. Sookita pegou o cigarro de volta e tentou imitar o movimento que Johnny fez, inclusive o biquinho com os lbios. Apertou a ponta o mximo que conseguiu e puxou quase ficando sem ar. Segura... Segura... no solta ainda., ele gesticulava na frente dela. Sentia a fumaa presa dentro da boca, a vontade de tossir era enorme, estava ficando mesmo sem ar. No aguentou por muito tempo e soltou a fumaa de uma vez, tossindo at sentir a garganta arranhar. Mais uma vez... dessa vez segura, d uma engolida na fumaa e solta pelo nariz, gata., ele demonstrava estar se divertindo com a situao. Ela repetiu o mesmo que fez antes, conseguiu segurar por alguns segundos e quando soltou a fumaa, viu um nibus passando sem parar no ponto. Meu nibus... no acredito., ela disse com fumaa saindo pelo nariz e tossindo ao mesmo tempo. Liga no. Vamos curtir o momento., ele a abraou pelas costas. Por acaso voc um vampiro que voa?, Sookita perguntou sentindo as pernas formigando. Sou novo ainda. Vou te contar como fui transformado, bem engraado., ele comeou a rir. Imagino., ela disse tambm rindo, s que sem entender o motivo por estar rindo. Ele parou de abraa-la e sentaram no ponto de nibus, ela torcia para um outro nibus passar. Seno teria que ir embora a p e seria uma longa caminhada. Foi num show do Led em 1977. Eu tive que ir pra Dallas com meus colegas. Naquela poca no era to rgido, cruzamos pelo deserto de Jacumba, s tinha uma cerca, hoje tem muros altos e segurana em toda parte. Acabou a festa., ele disse olhando para frente. Depois viajamos dias pedindo carona, um cara quis que eu fizesse uma chupeta... pelo Led eu at faria. Mas no precisei, ele aceitou uns cigarros de maconha em troca." Legal. Foi o mximo que Sookita conseguiu dizer, cada tragada que dava, sentia que pegava o jeito da coisa. No escutou uma palavra do que Johnny disse, provavelmente era uma histria interessante.

Olha que louco... no meio da quarta msica, eu tava bem doido... agitando perto da grade... olha o nome da msica, muito... muito doido... In My Time of Dying... muito simbolismo e nessa hora eu acho que levei uma na cabea e acordei morto no dia seguinte na cama de uma vampira locona., ele bateu as mos nas coxas excitado com a histria. Qual shampoo voc usa? Que? No ouviu minha histria? Sim..., ela disse passando a mo no cabelo dele e na outra segurando o cigarro. Poxa, gata... j est piradona?, ele a encarou. No sei... estou vendo tudo brilhante, voc est no meio da fumaa branca..., ela olhava alm dele, como se um novo mundo se erguesse atrs de Johnny. Ih, voc daquelas. Vai dizer que viu Deus., ele jogou os cabelos para trs. Ser? Jason... voc est por a? Ela ficou em p, comeou a andar pela estradinha em frente ao bar de Sam. Mas ao mesmo tempo caminhava como se pisasse em algodes, e estivesse em outro lugar. Ouvia vozes distantes, suaves, via algo brilhante mais frente. Cuidado pra no cair., Johnny disse correndo atrs dela. --------------------------De onde tirou isso?, Bastian perguntou se afastando de Eric no sof. No importa, s quero saber se agiu pelas minhas costas por que estava fodendo Sookita., Eric se aproximou novamente do rapaz, deixando uma distncia mnima entre os dois. Eu..., o rapaz engoliu em seco. Eu jamais... um mal entendido. Explique. Temos todo o tempo do mundo., Eric apoiou um dos braos no encosto do sof. Sookita ... minha namorada, mas no do jeito que est pensando. No somos Lannisters. O qu? Ningum assiste seriado por aqui., Bastian disse cruzando os braos, estava extremamente incomodado com a aproximao de Eric.

Sim, s voc o espertalho do pedao., ele fez um movimento para Bastian continuar falando. Foi s pra enganar Bill. Ele estava enchendo o saco na abertura da boate. E Sookita fingiu ser minha namorada., Bastian disse rapidamente. Nunca beijei ela, juro por tudo que mais sagrado. Interessante., Eric disse pensativo. Vai me bater de novo?, ele se encolheu no sof. No. Ufa... S foi um soco de leve. No precisava fazer todo aquele drama com Pam. Voc e Pam iro se acertar?, ele perguntou numa voz baixa. Espero que sim. Ela ficou bem chateada com a sua partida. Eu nem podia contar que falava com voc. Sabia dos motivos, Bastian. Por sorte a sua boca grande no causou problemas antes de pegarmos Leroy., Eric disse irritado. Onde ele est? Num local seguro. E Nora? Procurando o Executor. Pra que? Est perguntando muito. Desculpe, desculpe. Santiago tambm no diz nada., ele disse se ajeitando no sof, mas acabou encostando na perna de Eric. Porque ele no sabe., Eric franziu o cenho. Como Sookita ir nos ajudar com Bill? Duvido que ela vai querer alguma coisa com essa histria. Estou pensando. Se voc ficar falando muito..., Eric disse e aproximou o rosto dele. S uma coisa... Continue fingindo que namorado de Sookita. No entendi.

Eu quero me divertir., ele disse com um sorriso. Sacanagem! -------------------------------Ela nem sabia como chegou at em casa, foi dando indicaes s cegas. E contando com a boa memria de Johnny da noite passada. Fumou o cigarro at o final, quase jogou a bituca fora para desespero dele. De acordo com ele, tem que fumar at a ltima ponta. E assim ela o fez, acreditava que tinha pegado o jeito. Alm do que continuava com a viso dupla, ao mesmo tempo que via as casas e as ruas asfaltadas, surgia imagens de um mundo estranho e diferente. As vozes se aproximavam da orelha dela, at faziam ccegas. Ela sentia a mente formigando, como se quisesse dormir e outra vir tona. O mais estranho era que o lugar parecia conhecido, como se ela tivesse ido l alguma vez. Num sonho? Geralmente cidades que ficavam em nuvens s podiam pertencer em sonhos. Pararam em frente entrada da casa, ela queria pular e danar, e tambm queria beijar e queria transar, como queria. Johnny a puxou para junto de si e a beijou como da outra vez. Ontem o beijou bbada e hoje depois de fumar maconha. Estaria indo para o mal caminho? Vamos entrar, gata. Acho... meu outro namorado... Achei que era solteira., ele disse parando de beijar o pescoo dela. Meu amigo... ele s finge... como voc. Melhor entrar sozinha mesmo. No vou mais comprar essa erva do Saul, baita porcaria. Eu gostei, conheci um lugar... muito incrvel. Gata, eu queria te dar o orgasmo mais csmico do universo. J estou tendo... Eu sei, posso ver. S que sem mim., ele deu um selinho nela. Pode me dar mais desse negcio? Devagar... foi s pra quebrar o gelo., Johnny parou de abraa-la.

Ela concordou com a cabea, l no fundo sabia que no era um bom negcio continuar. Mas que foi gostoso foi, o efeito ainda no tinha passado. Se tinha algo especial nessa erva, funcionou perfeitamente. Ainda quero te pegar sbria., ele abriu um sorriso. s marcar., ela disse caminhando em direo a porta. Obrigada... pela carona. Ele soltou uma gargalhada, ela no entendeu o motivo. Despediu com um aceno e entrou na casa. Fechou a porta e ficou encostada com os olhos fechados. No queria perder a viso que estava tendo, queria continuar naquele lugar, apesar de vez em quando ficar meio assustador. Ela abriu os olhos depois de alguns minutos e viu duas pessoas sentadas juntas no sof. Apertou os olhos e viu algum parecido com Eric e outro com Bastian. Esto se beijando?, ela perguntou falando mais alto do que o normal. To... juntos. No sou gay., Bastian ficou de p num salto, foi parar do outro lado da sala. Sookita deu um passo frente e depois outro, ainda sentia como se pisasse em algodes. Eric a olhava num misto de curiosidade e irritao. V ajudar sua namoradinha, Bastian. Ela teve uma noitada e tanta., Eric disse com um sorriso cnico e ainda sentado no sof. Bastian voltou-se apavorado na direo dela, no sabia o que fazer e ela deu mais alguns passos, balbuciou palavras incompreensveis. Eric levantou rapidamente e se aproximou dela. Segurou nos ombros dela com fora e a encarou: Quem te deu isso?, ele disse com uma careta por causa do cheiro adocicado que sentiu nas roupas dela. Meu... namorado... Chuck Berry., Sookita disse sorrindo. No... no... Johnny B. Goode... igual a msica, o cabelo bonito. Ele te deu algo muito bom mesmo., ele disse balanando a cabea. Consegue andar? Estou tima, obrigada por perguntar. Ela sorriu novamente para ele e tentou se afastar na direo da sala, mas sem sucesso. Cambaleou novamente e caiu apoiada no encosto do sof. Eric a segurou pelos ombros e a pegou no colo, como fez na noite anterior. Mas

dessa vez subiu as escadas devagar, no queria que ela sentisse vontade de vomitar novamente. Acho que j vi essa cena em algum lugar., Bastian disse parando no primeiro degrau. Se disser E o Vento Levou, ir perder outro dente., ele disse apertando Sookita nos braos e a levando em direo a cama. Sabia!, ele deu um grito excitado. Desculpa..., disse subindo a escada devagar. Isso... meu filme favorito... que voc perguntou ontem., ela disse batendo palmas enquanto ele a colocava na cama. Eu sempre quis ser como Scarlett... Tara tem o mesmo nome da fazenda... isso no coincidncia. Quando ramos meninas... assistimos o filme e depois imitamos as cenas. Meu primeiro beijo foi em Tara., ela soltou uma gargalhada. Bastian parou no topo da escada, Eric olhou para ele e ambos encolheram os ombros sem entender o que estava acontecendo. Est tudo brilhando agora, a cidade nas nuvens. To lindo..., ela fechou os olhos. Eric sentou ao lado dela na cama e abriu os olhos dela, notou que estavam vermelhos e as pupilas dilatadas. No me toque desse jeito... me d calor... quero tirar a roupa. Tire a minha roupa., ela disse para ele. Bastian, v buscar Tara. Isso est saindo do controle., Eric disse severamente. O rapaz fez um sinal com a cabea, lanou um olhar preocupado na direo de Sookita e desceu as escadas. Ela estava sozinha com Eric no quarto de tantas lembranas do passado. Tara...Tara... minha amiga e da fazenda tambm. Voc Rhett, eu sabia que te conhecia de algum lugar. No sou, no tenho bigode como seu ex-marido., ele disse segurando o riso, no fazia ideia que tipo de coisa ela estava imaginando. Ashley, ele Ashley... faz tudo sentido agora. Eu estava cega., ela tentou se sentar. melhor descansar, Sookita. Desde que voltei s a vi fora de si., Eric apoiou a mo no ombro dela e a obrigou a deitar.

No me toque... no era para ter me beijado daquele jeito., ela deu um tapa na mo dele. Eu no te beijei. Tem certeza?, ela avanou na direo dele, passando os braos em volta do pescoo dele. Vou ter uma conversinha com esse seu namorado., ele tentou tirar os braos dela. No... pede pra ele me beijar. Ele no est aqui. Ento... voc mesmo., ela mordeu os lbios dele. No com voc nesse estado., Eric forou Sookita a deitar novamente. Eu sei o que estou fazendo., ela deitou na cama cruzando os braos em volta do peito. Estava me chamando de Rhett at agora. Ela arregalou os olhos, e levantou a cabea para encar-lo melhor. Hoje voc est feio... que alivio., ela soltou um suspiro. Logo vou me curar., ele disse sem esconder o desconcerto. Prefiro voc assim... humano., Sookita tocou na mo dele. Humano?, Eric afastou a mo do toque dela. Sim... desse jeito... nas nuvens., ela olhava para o rosto dele. Eu no sei lidar com chapados. Sua amiga deve saber melhor do que eu., ele disse ficando em p. Eu sou eu... por que difcil acreditar? Melhor ficar quieta. Vou esperar l embaixo. No me deixe sozinha... estou com medo deles me olhando., ela segurou no brao dele. Eles quem? Estamos sozinhos. Nas nuvens. Sookita apontou com a outra mo que estava livre para algo atrs de Eric. Em seguida o puxou com fora, ele caiu de maneira desengonada com parte do

corpo em cima dela. O peso do corpo dele fez com que sentisse que ainda estava no mundo real, que era observada de outro lugar, que eles no iriam peg-la. Eric a protegeria, como sempre fez. A presena dele era o conforto que precisava, mesmo que a estivesse sufocando e a deixando pegando fogo. No consigo respirar., ela disse puxando o ar com fora. Ele demorou para se afastar, como se estivesse com dificuldade para se movimentar. Sentou novamente ao lado dela, no a encarava, mantinha o olhar no outro lado da cama. No estou aguentando... esse calor... est me consumindo... Sookita comeou a esfregar as costas no colcho, mexia as pernas sem parar e puxava a camiseta do bar para cima da cabea. Os seios subiam e desciam por causa da respirao acelerada dela. Eric num movimento rpido, retirou as mos dela da camiseta e puxou novamente para baixo, at a altura do shorts. Continue. Ela agarrou a mo dele e a manteve no boto de seus shorts, queria que ele abrisse de uma vez, para aplacar toda aquela dor. Voc quer... eu quero... desde que nos vimos., ela disse fincando as unhas na mo dele. S est dizendo isso porque est chapada., ele disse entre dentes, mantendo a mo no shorts dela. Normalmente estaria esbravejando ou correndo de medo. Olhe pra voc... assustador estar ao seu lado., Sookita disse sentindo o calor insuportvel correndo pelo corpo. Mas... agora eu no me importo. Porque no est pensando racionalmente., Eric disse soltando um leve gemido por causa das unhas dela e olhando na direo da escada. Onde est Bastian que no voltou ainda? S assim consigo pensar... no vou me arrepender amanh., ela o encarou. Quem est com medo dessa vez... voc. No podemos fazer., ele disse numa voz rouca. Ele inclinou o tronco para frente e procurou os lbios dela com a lngua. Ela quase gritou de prazer quando o sentiu novamente to ntimo. Agarrou o cabelo dele com uma das mos e manteve a outra em cima da dele no primeiro boto do shorts. Ele tinha que abrir, tinha que invadi-la. Fazia tanto tempo que desejava, ansiava pelo toque dele.

Sookita no precisou se esforar, ele comeou a desabotoar o shorts dela. Ela estava com a outra mo livre e foi na direo da cala dele, ao mesmo tempo que ele abaixava o zper dela, ela tentava abaixar o dele, mas desistiu, as mos dela tremiam. O corao estava disparado, saltando do peito, era como se batesse pelos dois. A lngua dele continuava explorando cada canto da boca dela, comeou timidamente, depois tomou conta de tudo. Podia sentir a maciez dos lbios dele, enquanto ele se posicionava para escorregar a mo por dentro do shorts. Ela sentiu primeiro a ponta do dedo dele, descendo lentamente, explorando novamente o que deixou para trs. Ele parou de beij-la e soltou um gemido, apoiando a cabea no ombro dela, enquanto os dedos dele ficavam molhados conforme a tocava cada vez mais. Sookita sentia o calor misturado com o prazer, e abriu as pernas para ele a possuir com os dedos. No importava como fariam, ela o queria dentro dela de qualquer maneira. Levantou a cabea dele com a mo, puxando forte o cabelo e procurou os lbios dele mais uma vez. Eric mantinha os olhos fechados, como se tambm sentisse a mesma dor dela. Era tudo impossvel e ao mesmo tempo possvel. Preciso que me possua... to forte pra tirar essa dor., ela disse entre gemidos. Aps ouvir isso, Eric parou de mover os dedos e se afastou do toque dela, como se o queimasse. Voc no est s. Ele ficou em p, mas era evidente a enorme ereo que tinha, teria que esperar passar. Voltou a sentar novamente, s que dessa vez na ponta da cama. Sookita viu o volume na cala dele e comeou a rir. No suje o banheiro... depois., ela disse virando para o outro lado, mas sentindo uma lgrima quente escorrendo. Antes que ele pudesse responder, a porta da casa foi aberta por Tara que subiu as escadas correndo. O que aconteceu?, ela perguntou sem flego. Chuck Berry deixou ela chapada., ele disse apertando as pernas e focando o pensamento no namorado estpido de Sookita. Quem? No... Johnny B. Goode., ela se aproximou da cama. Falei apenas pra ele relaxar Sookita, mas no dessa maneira. Voc sabe escolher bem os namorados dela. Extremo bom gosto., ele deu um assobio, precisava ganhar tempo.

Melhor do que voc. Nunca fui namorado dela. Graas a Deus., Tara respondeu tocando devagar em Sookita. Acho que ela dormiu. Chegou no melhor momento., ele disse irritado. Pode ir agora..., Tara fez um movimento indicando a sada. J estou indo. Aconteceu alguma coisa? Ela perguntou olhando desconfiada para ele. Por algum motivo estranho, Eric no se mexia e no fazia questo de ir embora. Estou com fome. Nem morta que te dou meu sangue. E nem Sookita.... Ela comprometida. Muito., ele disse com um sorriso. Desde que voc voltou est essa zona... incrvel... dois dias atrs estava tudo normal. Sookita nem maconha pode fumar sem ficar louca. Ela deve ser fraca., ele estava odiando cada minuto de conversa fora que estava jogando. Deve ser culpa da telepatia... o crebro dela deve ser todo esburacado. J que no vai me alimentar..., Eric disse ficando em p, j teve o suficiente de papo furado. Socorro... est de pau duro. No tem vergonha? por causa do shorts dela?, ela disse cruzando os braos e batendo um dos ps no cho, igual Sookita fazia quando estava brava. Merda. Ele olhou para o volume da cala e correu velozmente para a sada da casa, bastava tudo que tinha passado desde que voltou, agora seria motivo de chacota por sentir teso. Bastian subiu a escada com um olhar preocupado, sem entender o que estava acontecendo. Por que ele saiu desse jeito? Nem se despediu...

No vai querer saber., Tara disse sentando ao lado de Sookita, pelo jeito ainda no tinha ganhado a aposta, mas no iria demorar.

You might also like