You are on page 1of 16

1 Requisitos: - Manager E release HA680B.50.510 V8.R5.0.0 - Computador dedicado para coleta de trace. - Xtrace.

e. 2 Como ativar os traces no Hipath 3k: a) Abra o Manager E, acesse com a senha de desenvolvimento, padro do Hipath3k Nome do utilizador 18140815 e senha 18140815.

b) Clique em Manuteno para ter acesso ter acesso a programao dos traces:

c) No campo Programaes de tracer Clique em Ler dados com isso ter acesso a programaes de traces especficas.

1. Programaes de tracer: Tela para programaes de tracer 2. Ler dados: Item para ler dados e ter acesso a programao do trace, pode ser usado para escrita ou leitura de traces. 3. Apagar memria de Trace: Apaga os traces salvos no Buffer do Hipath 3k. 4. Repor Standard: Repe os parmetros default.

d) Ative os traces default clicando em Inicio de tracer:

3 Programaes Xtrace: a) Abra o Xtrace, aps clique na campo Trace > Start New.

b) Siga as orientaes abaixo, configure o Trace Type ( Sempre Hipath 2000/3000/5000 FP Trace.

1. Hipath 2000/3000/5000 FP Trace: Sempre usado este tipo de trace. 2. Host / IP Address: IP do Hipath 3k (pode ser udado como localhost quando for usada a captura de trace via cabo serial. 3. Tracing file: Pasta de destino onde esta sendo salvo os arquivos de traces a ser enviado para analise.

c) Aps configurao do endereo ip e pasta de destino dos arquivos salvos, clique em Ring Buffer e configure os itens abaixo:

1. Use Multiple Files and Ring Buffer ( View Will be disable ): Sempre ativo. 2. Next File Every: Selecione e coloque 20 Megabytes. 3. Ring Buffer With: Selecione e coloque 200 files.

d) Clique em Start para iniciar a caprtura de traces.

e) Selecione o codec de trace TD_V80_ECS.dll para Hipath V8.0

f) Os arquivos j esto sendo salvos, deixe a captura ativa at ocorrer a falha, no pode ser interrompido ou fechado o software.

4 Coleta de traces: a) Aps ocorrer a falha aguarde 10 minutos ou mais para coletar os traces, voc precisar coletar os traces do Hipath3k pelo ManagerE utilizando a senha de desenvolvimento, no item: Transmitir > Manuteno > DMA. Siga os procedimentos conforme figura abaixo:

1. DMA. 2. Ler todos os dados de servio: Sempre utilizado para coletar os traces da central. 3. Executar: Iniciar a coleta de traces salvo no buffer do Hipath3k.

b) Selecione o endereo a ser salvos os traces:

c) Em nome do ficheiro predefinido: Coloque o nome dos arquivos a serem salvos: No exemplo abaixo est como Trace Siemens Hipath3k, aps clique em continuar para iniciar a captura dos traces, veja exemplo abaixo:

d) Veja que os arquivos comeam a serem salvos:

e) Veja os arquivos salvos na pasta de destino conforme selecionado anteriormente.

f) Clique em pause e depois cancel para parar os traces.

g) Verifique os traces que foram salvos do Xtrace, envie os arquivos do Xtrace + Trace do Hipath3k e envie para o suporte.

You might also like