You are on page 1of 4

FCIL, SIMPLES E RPIDO! Lauro de Freitas, Fevereiro de 2011.

CARTA DE APRESENTAO
Prezado(a) Exmo.(a) Sr.(a), com satisfao que fao este contato para lhe apresentar a nossa empresa. Meu nome HUGO NUNES. Sou o Diretor Comercial da Empresa: TIBAN CONSULTORIA E SERVIOS. A TIBAN tem 04 anos e 04 meses de existncia no mercado, o nosso foco de atuao na rea de consultoria empresarial, oferecendo o SGT Sistema de Gesto TIBAN. Um software integrado de gerenciamento de processos. Estamos lhe encaminhando esta apresentao com todas as informaes relacionadas ao nosso servio. Nossa inteno inicial fazer uma demonstrao do Sistema para uma avaliao de adequao com as necessidades que hoje ele poder atender em termos de gerenciamento dos processos empresariais.

Leia abaixo. Havendo interesse, estamos disposio para uma visita de demonstrao. E, assim, com base na avaliao das necessidades, passamos uma proposta comercial. Para manifestar o interesse, retorne e-mail para contato@tiban.com.br.

APRESENTAO COMERCIAL TIBAN CONSULTORIA

FCIL, SIMPLES E RPIDO!

APRESENTAO COMERCIAL
Viso Geral Nossa Empresa A TIBAN uma pequena empresa que assumiu o desafio de atuar numa rea ocupada por grandes empresas, trazendo ao mercado um sistema diferenciado, prtico e objetivo. A sua atuao tem como foco aliar os conhecimentos de assessoria empresarial, definindo as coordenadas para a eficiente gesto de processos, sua ferramenta gerencial, o sistema integrado de informaes. Nossa Poltica de Qualidade Prestar servio de gesto empresarial com o uso de software integrado, focado em 08 princpios: o o o o o o o o Oferecer um sistema fcil de entender, simples de operar e rpido de implantar. Assegurar ao nosso cliente eficincia operacional e gerencial no controle dos seus processos e organizao de suas informaes. Entender e atender necessidades especficas de cada cliente, fazendo qualquer tipo de customizao. Apresentar condies comerciais diferenciadas de contratao atravs do regime de licena mensal de uso com base na quantidade de usurios que o cliente pretende dispor. Disponibilizar atendimento instantneo e personalizado via internet em horrio comercial sem qualquer custo adicional. Proporcionar continuamente atualizaes de melhorias para aprimoramento de processos e inovaes. Preservar a segurana, o sigilo e a integridade das informaes de nossos clientes. Manter a satisfao dos nossos clientes e os bons resultados para nosso negcio.

Nosso Avano Softwares integrados para gerenciamento empresarial possuem alto valor agregado em funo do tempo e dos recursos necessrios para o seu desenvolvimento. A TIBAN desenvolveu uma soluo com uma equipe altamente capacitada, reunindo os conhecimentos de engenharia, desenvolvimento e gerenciamento de software para alcanar um ERP moderno inteiramente adaptado s novas tecnologias voltadas para a Internet. A sua eficincia foi alcanada pela sua metodologia gil de entender a realidade das empresas e transform-la em sistemas funcionais. Com isso conseguimos ter custos altamente competitivos. Trabalhamos com foco na padronizao de atendimento aos nossos clientes. Consideramos tambm a premissa da melhoria contnua dos nossos processos como uma viso estratgica de negcio. Queremos continuamente tornar o nosso software mais competitivo e mais abrangente s necessidades das diversas empresas. Permitindo que os clientes tenham uma soluo completa, nica e integrada para as suas necessidades, bem como atualizada em se tratando das regras fiscais e legais vigentes. Nosso Pblico-Alvo Nosso objetivo permitir que clientes de menor porte (pequenas empresas) tenham acesso a um ERP que apresente solues para as suas necessidades de gerenciamento empresarial com um baixo custo de implantao, manuteno e atendimento. Nosso sistema aplicado para empresas prestadoras de servios ou comerciais, de engenharia ou construtoras, fbricas ou indstrias. Nossos atuais clientes esto situados em Salvador, Simes Filho, Dias Dvila, Maca. Nosso Negcio Nosso mtodo de trabalho manter contratos de concesso de uso do software atravs do pagamento de uma assinatura mensal e um valor inicial de contratao. Oferecendo valores acessveis e compatveis com o oramento da micro e pequena empresa. O valor mensal deve variar em funo do nmero de usurios que o cliente pretende dispor para o seu contrato. Atualmente, por tempo limitado, estamos trabalhando com as seguintes PROMOES: 1) Usurios de bnus no contrato, com isto o cliente pode usar usurios adicionais para trabalhar com o sistema sem custo proporcional da assinatura mensal. 2) Reduo e parcelamento no valor de contratao que corresponde instalao e implantao. O valor promocional deve corresponder ao valor de 04 licenas mensais apenas com a possibilidade de pagar em at 04 vezes sem juros. Nossas Vantagens Com o sistema TIBAN possvel: o o o Aumentar a eficincia da empresa em funo dos controles e organizao das informaes. Aumentar a produtividade dos funcionrios, pois eles tero mais tempo para fazer mais tarefas j que o sistema acelera e padroniza a execuo dos processos de trabalho. Reduzir o custo da empresa, eliminando a necessidade de contratao de novos funcionrios.
APRESENTAO COMERCIAL TIBAN CONSULTORIA

FCIL, SIMPLES E RPIDO! o Melhorar a interao dos processos atravs da padronizao. o Acelerar a comunicao e a troca de informaes entre pessoas, mesmo que elas estejam trabalhando em locais distantes um do outro. o Pagar muito menos para utilizar um software ERP de alta qualidade em comparao com as demais empresas disponveis no mercado. o Ter uma tecnologia moderna em uso na empresa, dispondo de um sistema inteiramente no padro da Internet. o Ter a possibilidade de customizar processos do sistema de acordo com as necessidades do cliente. o Dispor de uma soluo que evolui com base na melhoria contnua. o Ganhar promoo e fechar contrato com nmero de usurios adicionais sem custo proporcional. o Ganhar preo promocional reduzido e parcelado no valor de instalao e implantao do sistema, correspondendo apenas a 04 assinaturas mensais. o Ter facilidades nicas de instalao e implantao, tais como cadastros de dados preenchidos e treinamentos 100% prticos. o Ter o sistema instalado e implantado com as pessoas treinadas em menos de 30 dias com os processos j em uso e as informaes disponveis para consulta. o Ter um atendimento personalizado durante horrio comercial sem qualquer custo adicional. Etapas Comerciais e Operacionais So as seguintes: Visita de apresentao. Demonstrao do produto, suas vantagens e condies de contratao. Assinar o contrato. Instalar o sistema de acordo com as clusulas do contrato. Dar o treinamento para a equipe do cliente. Prestar o servio e o atendimento. Ps-Venda O cliente tem atendimento durante horrio comercial de segunda sexta, onde poder tirar dvidas ou fazer solicitaes. O cliente conta com as atualizaes de melhoria contnua do sistema. A TIBAN tambm atende a solicitaes de customizao, podendo implementar qualquer regra de processo especfica que o cliente deseje. Nossos Documentos Comerciais A contratao do TIBAN utiliza os seguintes documentos: o o o o CONTRATO-PADRAO: A TIBAN utiliza um modelo de contrato que padro, neste documento constam todas as clusulas necessrias para regular a relao comercial entre a TIBAN e o CLIENTE. ANEXO A - CONFIGURAES DE CONTRATAO: Este um documento anexo do contrato padro, tratando das configuraes de contratao e programao de instalao e implantao do sistema. ANEXO B - SERVIOS DE MANUTENO E DESENVOLVIMENTO: Este um documento anexo do contrato padro, definindo o padro das solicitaes dos servios de manuteno e desenvolvimento. ANEXO C - PROPOSTA COMERCIAL: Este um documento anexo do contrato padro, definindo a proposta comercial a ser apresentada ao cliente para que faa o fechamento do contrato.

Mais Informaes e Demonstrao As informaes do sistema ficam disponibilizadas no endereo: www.tiban.com.br. Para o caso de clientes em outras cidades, possvel fazer a demonstrao via Internet atravs do endereo: www.tiban.com.br/testdrive. Nosso Produto O sistema contempla os processos de: o Oramentos: Elaborao de planejamento e oramento de projetos/obras com possibilidade de comparar com dados realizados. o Compras: Fluxo completo do processo de compras, incluindo: Solicitao de Compra, Cotao, Mapa Comparativo de Preos, Autorizao de Fornecimento, Recebimento e Conferncia com integrao ao contas a pagar e ao estoque. o Contas a Pagar: Incluso de todos os tipos de pagamento diretamente pelo financeiro ou pelas integraes automticas do sistema. o Contas a Receber: Incluso de notas ttulos a receber diretamente pelo financeiro ou pelas integraes automticas do sistema. o Faturamento: Emisso de notas fiscais de servios. Emisso de notas fiscais de produtos. Integrao automtica ao contas a receber e ao controle dos impostos. o Conciliao Bancria: Possibilidade de conciliar todos os lanamentos de crdito e dbito, fazendo apurao para acompanhamento das baixas em conta corrente atravs de extrato bancrio. o Estoques: Emisso de Requisio de Material, Aplicao de Estoque para Centro de Custo, Possiblidade de trabalhar com um estoque ou com mltiplos estoques, Inventrio, Estoque Mnimo, Curva ABC.
APRESENTAO COMERCIAL TIBAN CONSULTORIA

FCIL, SIMPLES E RPIDO! o Gerenciamento Contbil e Fiscal: Cadastro de plano de contas com nveis hierrquicos no cdigo da conta. Cadastro de centros de custos como sintticos e analticos. Clculo automtico de impostos de servios e produtos. Nossos clientes atuais Abaixo, lista de empresas que j trabalham com o sistema TIBAN: EMPRESA PPL MANUTENO E SERVIOS JC ENGENHARIA CONSTRUTORA LAM VES AMBIENTAL ATUAO Atua no segmento de manuteno e pintura industrial. Est localizada em Dias Dvila, cidade industrial a 60 km de Salvador. Atua com obras de edificaes e obras de saneamento. Localizada em Salvador, Bahia. Atua com obras de edificaes e obras de saneamento. Localizada em Salvador, Bahia. Atua na rea de consultoria ambiental e desenvolvimento de projetos. Localizada em Salvador, Bahia. Atua com servios diversos para a indstria naval. Localizada na cidade de Maca, Rio de Janeiro. Atua no segmento industrial mecnico com fabricao de peas e equipamentos. Localizada em Simes Filho, cidade industrial a 30 km de Salvador. Atua segmento de metalurgia com fabricao de peas, objetos, equipamentos, dentre outros. Localizada em Salvador, Bahia Atua com obras de edificaes e reformas. Localizada em Salvador, Bahia. CONTATO Sra. Miriam (Diretora) www.pplmanutencao.com.br Sr. Iuri (Diretor) www.jacengenharia.com Sr. Joaquim (Diretor) www.construtoralam.com.br Sr. Eduardo (Diretor) www.vesambiental.com.br Sr. Emerson (Diretor) www.fratellicosulich.com.br Sr. Gerson (Diretor) www.reconsequipamentos.com.br Sr. Andr (Diretor) www.cromotecnica.com.br Sr. Bernardo (Diretor) www.futuraengenharia.net

FRATELLI COSULICH RECONS EQUIPAMENTOS CROMOTCNICA

FUTURA ENGENHARIA

Requisitos de Funcionamento O sistema funciona com banco de dados SQL Server e utiliza tecnologias com linguagem web, tais como ASP, Java Script, Ajax, Jquery. O cliente deve ter Navegador Internet Explorer 7.0 ou 8.0 e conexo de internet banda larga.

ATENCIOSAMENTE, HUGO NUNES BARRETTO DIRETOR COMERCIAL TIBAN CONSULTORIA E SERVIOS LTDA. Rua Romualdo de Brito, 40, Ed. Carlos Center, Sala 204, 42.700-000, Centro, Lauro de Freitas, Bahia. 71 9999-4470 71 3347-2437 WWW.TIBAN.COM.BR CONTATO@TIBAN.COM.BR

APRESENTAO COMERCIAL TIBAN CONSULTORIA

You might also like