You are on page 1of 59

Perguntas que voc deve responder Ns podemos e sabemos como lhe ajudar

Diversos usurios tem acesso privilegiado a informaes estratgicas da empresa. Como impedir o vazamento dessas informaes por pen-drivesou HDs externos? Como evitar que usurios utilizem redes 3G ou wi-fi no confiveis? Consigo afirmar com garantia para a Diretoria que todas as minhas mquinas esto devidamente atualizadas e sem brecha de segurana? Consigo demonstrar facilmente para a Diretoria que os usurios no ficaro parados por problemas de vrus ou brechas de segurana? Recebi uma comunicao de que temos que estar em conformidade com uma regulamentao de segurana do governo. Como saber se estou e como provar que estou em conformidade? Algumas mquinas da minha empresa no suportam a instalao de uma soluo completa de antivrus. Consigo, ao menos, protege-las de spywares e evitar informaes importantes da empresa vazem? Consigo evitar que meus usurios terminem enviando informaes como dados bancrios e senhas sites que se passam pelo site original de um banco? Tenho achado meus colaboradores improdutivos. Como garantir que eles no esto se distraindo com softwares recreativos? Como impedir o uso de softwares no homologados na minha empresa? Como impedir que os usurios executem softwares nocivos que contaminaro o computador e, possivelmente, minha rede? Existe uma lista de softwares que auxilie a criao de politicas com esse objetivo? Como garantir que nas mquinas de um determinado departamento, somente aplicativos pertinentes sero executados? No tenho tempo de gerenciar mais uma console. Como gerenciar meu antivrus juntamente com a minha soluo de inventrio e segurana? Garantir que todas as mquinas esto com antivrus atualizado no fcil. Consigo ser alertado e, sem nenhuma ao direta, remediar as mquinas desatualizadas? Como proteger as mquinas dos vendedores e consultores que esto fora da rede corporativa? Uma mquina infectada que esteja na rede interna buscar por outras mquinas locais para infect-las. Como impedir que as mquinas locais no se contaminem entre si em casos como este? Como impedir que vrus consigam abrir portas de comunicao e transformem as mquinas em zumbis para ataques remotos ou envio de informaes confidenciais para internet? Como garantir que, mesmo em caso de roubo do pen-drive, os dados no sero lidos por pessoas no autorizadas? Como garantir que nenhuma informao vazar por meio de mdias removveis mesmo em ambientes com mquinas que no esto no domnio e no so Windows?

Uso WSUS para atualizar meus produtos Microsoft. Mas como atualizar os produtos da Adobe, Mozilla, Google e etc? Como atualizar todos os softwares sem afetar o desempenho do colaborador e sem afetar o desempenho dos meus links? Como garanto que todas as mquinas esto com a mesma verso do software?

Mais perguntas que voc deve responder Ns podemos e sabemos como lhe ajudar
Quantos ativos eu possuo em minha rede? Quantos so Windows, Linux ou MAC? Quantos ativos existem em cada sede? A entrada de novos ativos monitorada? Como controlar, de forma seletiva, os dispositivos mveis trazidos pelos usurios para uso corporativo? Como configurar os dispositivos mveis para serem gerenciados? Como garantir a segurana dos dados em dispositivos mveis? Como instalar softwares corporativos nos dispositivos mveis da empresa? Quanto tempo gasto preparando uma mquina para ser entregue ao usurio? No caso de instalao de um novo sistema operacional, como migrar os dados do usurio? Como instalar um novo sistema operacional em centenas de mquinas sem comprometer o negcio da empresa? Como posso reduzir meu tempo de atendimento ao usurio? Como poder contar com as mesmas ferramentas para resoluo de problemas em mquinas remotas? Como garantir que uma venda no ser impedida por causa de um simples problema em uma mquina de um vendedor remoto?

Como esto os ativos sob minha responsabilidade? Quantos ativos devo trocar por falta de desempenho? Em qual fabricante devo investir meu budget de hardware? Consigo instalar software at mesmo em minhas localidades remotas ou nas mquinas dos meus vendedores externos? Consigo acompanhar o ritmo das atualizaes de softwares lanadas por meus fornecedores?

Como visualizar as prioridades de TI de forma prtica? Eu conheo e visualizo meus riscos de segurana e aplicao das conformidades? Consigo, em meio a toda minhas informaes de TI, extrair informaes precisas e rpidas para tomada de deciso? Todos meus softwares instalados esto corretamente licenciados? Estou confortvel para receber uma auditoria de software? Todas minhas licenas de software so realmente utilizadas? Como diminuir o custo de TI com software sem causar transtornos aos usurios e gestores?

Como gerenciar localidades remotas sem um link dedicado? Como prestar suporte a dispositivos remotos ou dispositivos mveis? Como garantir que, mesmo fora do ambiente corporativo, as mquinas seguem as polticas de segurana? Como instalar um software em uma localidade remota com link ADSL sem precisar deslocar uma equipe at l?

Como a TI pode colaborar com o meio ambiente e se tonar mais "Verde"? Ser possvel economizar energia e aplicar a economia no crescimento do budget da TI? Ser possvel aumentar o tempo de vida dos ativos?

Clientes no Brasil Eles sabem responder

Superando Desafios

LANDesk Management Suite


Desafios: Ambientes de TI complexos. Muitas ferramentas de muitos fornecedores. Presso para corte de custos, aumento da produtividade e reduo do risco. Soluo LANDesk: Gerencie qualquer sistema, em qualquer lugar, a qualquer momento. Gerencie os licenciamentos de software e monitore o uso para possveis redues com licenciamento. Distribua softwares para mltiplos usurios simultaneamente. Descubra e gerencie uma infinidade de dispositivos mveis como smartphones, tables e ultrabooks. Migre usurios entre sistemas operacionais em menos da metade do tempo do que com outras solues. Resolva problemas de forma remota a qualquer hora e em qualquer lugar. Monitore o uso de energia eltrica dos computadores e desenvolva polticas de uso apoiadas em relatrios detalhados sobre o uso.

Saiba mais em: http://www.ldms.com.br

Gartner 2013 - Magic Quadrant for Client Management Tools


LANDesk Management Suite (LDMS) uma da mais completas ferramenta de gerenciamento de ativos de TI do mercado. O mercado mais adequado para utilizao do LDMS est em empresas cujo o nmero de mquinas varia entre 2.000 e 15.000, embora ultimamente tenha se visto que a soluo escala muito bem em ambiente ainda maiores. um dos produtos mais eficientes do mercado para gerenciar filiais remotas por meio da tecnologia patenteada chamada Targeted Multicast Peer Download. A LANDesk disponibilizou ao mercado no final do ano de 2012 a verso 9.5 do LDMS com uma grande quantidade de melhorias, uma capacidade ainda maior no inventrio de software e um melhor suporte a desktops virtualizados, incluindo o monitoramento do uso de softwares em desktops no persistentes, o que outros produtos semelhantes no oferecem ao mercado. A LANDesk tem investido recentemente no gerenciamento de dispositivos mveis. Um exemplo desse novo foco aparece na aquisio em 2012 da Wavelink, empresa focada no desenvolvimento de solues de gerenciamento de dispositivos mveis. LANDesk uma boa escolha para organizaes que tem a necessidade de gerenciar escritrios remotos, aplicar atualizaes de software em todo o parque, no se preocupando se o ambiente combina Windows, Mac OS X e dispositivos mveis. (Gartner)

Gartner 2013 Pontos Fortes Client Management Tools


LDMS possui um recurso chamado Targeted Multicast com a opo de Peer Download que permite aos administradores distriburem aplicaes usando um modelo de peer-to-peer nas subredes. Os clientes da LANDesk tem menos servidores dedicados exclusivamente para a distribuio de pacotes de software do que a concorrncia. A sute de segurana da LANDesk e o Service Desk LANDesk so totalmente integrados ao LDMS. A ferramenta de workflow da LANDesk permite s organizaes automatizarem processos comuns como a distribuio de atualizaes e entrada de um novo colaborador na empresa, fora muitos outros processos que podem ser automatizados.

Discovery Desafios:
Quantos ativos eu possuo em minha rede? Quantos so Windows, Linux ou MAC? Quantos ativos existem em cada sede? A entrada de novos ativos monitorada?

Soluo LANDesk:
Descoberta automtica e recorrente de todos ativos de rede. Separao automtica dos ativos por localidade. Informaes como: Nome, MAC e Sistema operacional logo aps a busca.

Resultados:
Visualizao imediata da dimenso do parque de TI sob sua responsabilidade. Informaes precisas sobre o nmero de ativos para inventrio e controle. Reduo de at 41% do esforo e tempo do time para contagem de ativos de TI. Acompanhamento dirio do crescimento do parque de TI.

Inventrio Desafios:
Como esto os ativos sob minha responsabilidade? Quantos ativos devo trocar por falta de desempenho? Em qual fabricante devo investir meu budget de hardware?

Soluo LANDesk:
Inventrio detalhado de Hardware e Software para conhecimento do parque. Ferramentas poderosas e prticas para criao e envio automtico de relatrios personalizados. Alertas sobre modificaes efetuadas em hardware ou software. Possibilidade de exportao de dados para utilizao em outras ferramentas de anlise de dados.

Resultados:
Conhecimento detalhado do parque de TI facilitando suporte, manuteno e continuidade. Reduo de custos com levantamento de inventrios peridicos.

Distribuio de Software Desafios:


Consigo instalar software at mesmo em minhas localidades remotas? Consigo acompanhar o ritmo das atualizaes de softwares lanadas por meus fornecedores?

Soluo LANDesk:
Criao de pacotes de instalao baseados em pr-requisitos de hardware e software. Instalao de software at mesmo em localidades remotas com links de baixo desempenho. Controle do uso da rede para evitar que instalaes interfiram no desempenho do negcio.

Resultados:
Vendedores externos que raramente voltam para a empresa tero seus softwares atualizados. Economia de dinheiro com deslocamento e tempo do profissional de TI com instalaes de software.

Distribuio de Software Fazer mais, com menos. Instalaes automticas economizam tempo, dinheiro e pessoas.

Relatrios Desafios:
Como visualizar as prioridades de TI de forma prtica? Eu conheo e visualizo meus riscos de segurana e aplicao das conformidades? Consigo, em meio a toda minhas informaes de TI, extrair informaes precisas e rpidas para tomada de deciso?

Soluo LANDesk:
Painis de fcil entendimento para tomada de deciso. Visualize seus problemas e delegue as tarefas de resoluo de forma rpida. Conhea suas falhas de segurana. Afirme, por meio de relatrios precisos, as suas conformidades com:
Licenciamento de software. Manuais de boas prticas como ITIL. Regulamentaes como PCI e SarbanesOxley.

Resultados:
Reduo de at 42% no tempo de auditorias e aplicao de polticas de conformidade.

Licenciamento de Software Desafios:


Todos meus softwares instalados esto corretamente licenciados? Estou confortvel para receber uma auditoria de software? Todas minhas licenas de software so realmente utilizadas? Como diminuir o custo de TI com software sem causar transtornos aos usurios e gestores?

Soluo LANDesk:
Conhea quem realmente utiliza determinado software e devolva licenas de softwares nunca utilizados. Visualize facilmente todos os softwares instalados e conhea as no conformidades de uso (softwares no autorizados). Consolide licenciamentos de forma a auxiliar em negociaes por volume. Esteja preparado para uma auditoria.

Resultados:
Reduo nos licenciamentos de software no utilizados e tranquilidade quanto a legalizao de softwares no parque. Confiana ao receber auditores de software.

Monitoramento de Licenas de Software Prejuzo US$2,84 bilhes com softwares no licenciados. 60% das empresas gastam mais do que deveriam com licenciamento; Over Spending um risco para o business. 25% das empresas com at 500 maquinas j foram auditadas. A Microsoft vai auditar aproximadamente 30.000 empresas em 2013.

Cloud Service Appliance Desafios:


Como gerenciar localidades remotas sem um link dedicado? Como prestar suporte a dispositivos remotos ou mveis? Como garantir que, mesmo fora do ambiente corporativo, as mquinas seguem as polticas de segurana? Como instalar um software em uma localidade remota com link ADSL?

Soluo LANDesk:
Gerenciamento TOTAL de dispositvos em sedes remotas ou internet sem a necessidade de VPN. Garantia de instalaes de updates sem a necessidade de servidores especficos para cada localidade.

Resultados:
Economize mais de $1,000 para cada localidade onde voc precisaria de um servidor para gerenciamento. Aumente a qualidade do servio da TI prestando suporte remoto com qualidade e de forma transparente. Libere tempo para a equipe de TI tratar assuntos mais nobres do que ir at uma localidade remota instalar um software.

Gerenciamento de Dispositivos Mveis Desafios:


Como controlar, de forma seletiva, os dispositivos mveis trazidos pelos usurios para uso corporativo? Como configurar os dispositivos mveis para serem gerenciados? Como garantir a segurana dos dados em dispositivos mveis? Como instalar softwares corporativos nos dispositivos mveis da empresa?

Soluo LANDesk:
Tenha o inventrio de todos os dispositivos mveis com sistemas operacionais iOS, Android e RIM. Configure polticas de segurana para uso de documentos e softwares. Garanta a segurana das informaes mesmo em caso de furto do dispositivo. Instale e remova softwares em dispositivos mveis de forma automtica. Portal para instalao de Aplicativos.

Resultados:
Economize $230/dispositivo/ano gerenciando dispositivos mveis. Empresas com mais de MIL dispositivos economizaro $1.1 Mi em 5 anos.

LANDesk Store

Gerncia de Dispositivos Mveis Uso de Tablet nas empresas vai crescer 50% por ano. 1.2 bilhes de smartphones vo entrar no mercado em 5 anos. BYOD : Maior mudana na computao corporativa desde o surgimento do PC (Gartner). At 2015 : 350.000.000 de devices - BYOD Problemas Resolvidos
Dispositivos no autorizados. Acesso/Requisio. Configurao do dispositivo. Senhas/Segurana. Gerenciamento baseado em polticas. Self Service. BYOD (Bring-Your-Own-Device). Gerenciamento Remoto Lock/Wipe.

Instalao e Migrao de Sistema Operacional Desafios:


Quanto tempo gasto preparando uma mquina para ser entregue ao usurio? No caso de instalao de um novo sistema operacional, como migrar os dados do usurio? Como instalar um novo sistema operacional em centenas de mquinas sem comprometer o negcio da empresa?

Soluo LANDesk:
Crie modelos de sistema operacional utilizando uma nica imagem base. Migre todo o perfil do usurio, at o papel de parede. Instale todos os softwares de acordo com o perfil de uso do colaborador. Garanta que todo o processo ser acompanhado e, em caso de erros, todas as informaes estaro disponveis.

Resultados:
Distribua Windows 7 em 20 minutos ou menos por mquina configuraes intactas. Migrao automtica de 80% dos computadores para que o time de TI possa se focar somente nos 20% restantes. Entrega de novas mquinas com praticamente ZERO de interao da TI na preparao.

Suporte para Windows XP termina em 2014!

Acesso Remoto Resoluo de Problemas Desafios:


Como posso reduzir meu tempo de atendimento ao usurio? Como poder contar com as mesmas ferramentas para resoluo de problemas em mquinas remotas? Como garantir que uma venda no ser impedida por causa de um simples problema em uma mquina de um vendedor remoto?

Soluo LANDesk:
Controle total da mquina remota para execuo de tarefas. Facilidade na resoluo de problemas tendo, na mesma console, informaes sobre o inventrio da mquina, softwares recm instalados e ocorrncias j reportadas. Interao com o usurio remoto por meio de chat online. Transferncia de arquivos para apoio na resoluo de problemas. Possibilidade de ligar remotamente as mquinas para execuo de tarefas como a instalao de um software.

Resultados:
Agilidade na resoluo de problemas. Reduo de at 24% nas chamadas ao helpdesk e reduo de at 20% no tempo de resoluo dos problemas.

Gerenciamento de Energia TI VERDE Desafios:


Como a TI pode colaborar com o meio ambiente e se tonar mais "Verde"? Ser possvel economizar energia e aplicar a economia no crescimento do budget da TI? Ser possvel aumentar o tempo de vida dos ativos?

Soluo LANDesk:
Eco-friendly auxilia no atendimento dos anseios de uma "Green IT. Grficos de utilizao dimensionando, inclusive, as economias feitas com a gesto de energia. Possibilita, automaticamente, ajustar o desempenho do hardware de acordo com o uso do equipamento. possvel criar agendamentos para desligar as mquinas em horrios especificos e tambm para lig-las. Possveis configuraes:
Hora do dia e dia da semana. Uso em volts. Modos de uso da energia. Configuraes em sistemas especficos.

Resultados:
Agilidade na resoluo de problemas. Reduo de at 24% nas chamadas ao helpdesk e reduo de at 20% no tempo de resoluo dos problemas.

Gerenciamento de Energia TI VERDE Voc sabia que... Mais de 35% dos computadores da sua empresa passam a noite ligados; Alm da energia, o tempo de vida da maquina diminui;

Um NICO computador ligado alm do expediente de trabalho gera um gasto de: 667 kilowatts/ano x R$ 0,32 = R$ 213,14

MIL mquinas podem gerar um prejuzo

ANUAL de

R$213.440,00

LANDesk Security Suite


Desafios: Reduzir o tempo de descoberta e inventrio de ativos. Ficar atualizado em novos patches. Impedir os usurios de comprometer a segurana da TI com malware. Deteco e remoo de malware a partir dos endpoints dos usurios. Rapidamente gerar relatrios executivos. Proteger arquivos em vrias plataformas e tambm em ambientes virtualizados. Soluo LANDesk: Descobrir facilmente dispositivos conectados rede. Implantar e corrigir patches crticos com menor utilizao de banda possvel. Bloqueio de aplicaes com controle detalhado. De forma eficiente, identificar e desinstalar softwares maliciosos. Monitore o que mais importante por meio de painis e relatrios. Proteger os dados de: Windows e Macs, mdias removveis, infra-estruturas de desktops virtuais, unidades auto-encriptadas e muito maisuso.

Saiba mais em: http://www.ldss.com.br

Gartner 2013 - Magic Quadrant Endpoint Protection


LANDesk pioneira na integrao de ferramentas de gerenciamento de ativos computacionais, dispositivos mveis e segurana. As solues so focadas em empresas que querem alavancar o gerenciamento de endpoints juntamente com o gerenciamento da segurana desses dispositivos. LANDesk tem diversas funcionalidades nativas de segurana, que em grande parte dependem de parcerias com Kaspersky Lab e Credant Technologies (recentemente adquirida pela Dell) para anti-mailware e criptografia. LANDesk Security Suite uma excelente escolha para os atuais clientes e um bom candidato para empresas que procuram por uma soluo que integre segurana e operaes. (Gartner)

Gartner 2013 Pontos Fortes Endpoint Protection


A console LANDesk de fcil utilizao e permite visualizar dashboards operacionais de TI juntamente com dashboards com informaes relativas a segurana dos dispositivos e tudo por meio de navegadores WEB ou aplicaes nativas iOS.

O agente LANDesk nico e totalmente modular permitindo habilitar as funcionalidades de segurana (como anti-malware) a medida que forem necessrias. As polticas so orientadas a objetos e o reuso comum.
Provisionamento automatizado e gerenciamento do estado dos ativos particularmente til para facilmente refazer computadores por meio de imagens quando esses esto em estados crticos por conta de malwares. A LANDesk adquiriu o provedor de solues para gerenciamento de ativos mveis Wavelink para permitir o gerenciamento de segurana de dispositivos como iPads, Android e outras plataformas mveis e fez com que a LANDesk fosse eleita uma empresa de nicho no quadrante mgico do Gartner que trata do gerenciamento de ativos mveis. Os itens bsicos inclusos na sute de segurana LANDesk (LANDesk Security Suite) so uma engine de assinaturas contra anti-spyware (da Lavasoft), um firewall pessoal, HIPS, controle de dispositivos e criptografia de arquivos/pastas, gerenciamento de configurao e vulnerabilidades, gerenciamento de atualizaes de software e um NAC com funcionalidades limitadas. Clientes podem usar o LANDesk para gerenciar solues como McAfee, Symantec, Sophos, Total Defense, e Trend Micro, ou optar por adquirir por um custo extra o LANDesk Antivirus, soluo que utiliza e integra o motor de deteco da Kasperky contra malwares. Ele tambm pode gerenciar o firewall do Windows. A sute de segurana LANDesk tambm inclui a funcionalidade de criptografia de disco, licenciada pela Credant, e tambm pode gerenciar de fora centralizada o Microsoft BitLocker por meio da console do LANDesk. O LANDesk Configuration Manager possibilita um controle avanado de portas e dispositivos removveis, incluindo a capacidade de criptografar esses dispositivos de massa removvel.

5 POWERs of IT Security Abrangidos pelo LANDesk

5 POWERs of IT Security Abrangidos pelo LANDesk

Gerenciamento de Patchs Desafios:


Mesmo o antivrus atualizado ainda estou vulnervel a ataques e possveis vazamentos de informaes? Uso WSUS para atualizar meus produtos Microsoft. Mas como atualizar os produtos da Adobe, Mozilla, Google e etc? S atualizo os softwares na mquina dos colaboradores quando a mquina formatada? Como atualizar todos os softwares sem afetar o desempenho do? Como garanto que todas as mquinas esto com a mesma verso do software?

Soluo LANDesk:
Centraliza as atualizaes em uma nica estao de trabalho, que depois transferida para as outras, reduzindo significativamente a utilizao de banda. Utiliza anlise em tempo real da vulnerabilidade e correo automtica para gerenciamento zero-touch. Atualiza automaticamente as definies de patches de uma nuvem, respeitando o cronograma atribudo pelo administrador.

Resultados:
Reduza o tempo de download de patches em at 2 MIL %. Economize tempo atravs de atualizaes de definies automticas, verificao em tempo real e correo automtica.

Gerenciamento de Patchs

Voc sabia que...


Nenhuma das TOP 5 Vulnerabilidade/Aplicaes so Microsoft. JAVA E ADOBE esto no TOP 5.

1. Oracle Java Multiple Vulnerabilities: DoS-attack (Gain access to a system and execute arbitrary code with local user privileges) and Cross-Site Scripting (Gain access to sensitive data). Highly Critical. 2. Oracle Java Three Vulnerabilities: Gain access to a system and execute arbitrary code with local user privileges. Extremely Critical. 3. Adobe Flash Player Multiple Vulnerabilities: Gain access to a system and execute arbitrary code with local user privileges. Gain access to sensitive data. Highly Critical.

4. Adobe Flash Player Multiple Vulnerabilities: Gain access to a system and execute arbitrary code with local user privileges. Bypass security systems. Highly Critical.
5. Adobe Reader/Acrobat Multiple Vulnerabilities: Gain access to a system and execute arbitrary code with local user privileges. Extremely Critical.

Bloqueio de Aplicaes Desafios:


Como impedir o uso de softwares recreativos e no homologados na minha empresa? Como impedir que os usurios executem softwares nocivos que contaminaro o computador e, possivelmente, minha rede? Bloquear softwares no corporativos demanda muito tempo. Existe uma lista de softwares que auxilie a criao de politicas com esse objetivo? Como garantir que nas mquinas de um determinado departamento, somente aplicativos pertinentes sero executados?

Soluo LANDesk:
As funes de controle de aplicao da LANDesk permitem que voc coloque aplicaes em whitelist e blacklist, ou permitir e bloquear o comportamento de arquivo especfico para a segurana total da sua rede. Administradores tm total flexibilidade para configurar polticas em nvel de grupo ou de usurio. LANDesk atualiza automaticamente as aplicaes na blacklist, a partir da nuvem, ajudando voc a alcanar a segurana ideal da sua rede.

Resultados:
Ter uma abordagem pr-ativa para a segurana e proteo do seu ambiente. Sossego por saber que todo o seu ambiente est seguro. A produtividade aumenta em 15% com bloqueio de aplicaes como Media Player.

HIPS (Host Intrusion Prevention System)

O que o HIPS faz?


3 camada de segurana.
Atua em ameaas desconhecidas pelo Antivrus. Bloqueio de qualquer tentativa de alterao em registros, regras, etc. Proteo contra ameaas ZERO-DAY.

IMPORTANTE saber que...


Antivrus demoram em mdia 14 horas para lanar uma vacina contra um vrus. Um antivrus gratuito reconhece apenas 35% dos vrus.

Controle de Dispositivos Desafios:


Diversos usurios tem acesso privilegiado a informaes estratgicas da empresa. Como garantir que essas informaes no vazaro por meio de pendrives, mdias regravveis ou HDs externos? Como evitar que usurios utilizem redes 3G ou wi-fi no confiveis enquanto esto plugados em minha rede corporativa? Como garantir que no existiro arquivos ilegais e, algumas vezes, ilcitos em minha rede corporativa trazidos em dispositivos de massa removvel?

Soluo LANDesk:
A criptografia de dispositivo permite que dados sejam armazenados de forma segura e rpida em dispositivos USB. O controle de dispositivo LANDesk descobre malwares que residem em dispositivos de armazenamento,assim que conectados a estaes de trabalho do usurio. A criptografia Credant integrada totalmente ao LANDesk Security Suite, ajuda voc a alcanar a conformidade total sem comprometer o desempenho ou seus usurios.

Resultados:
Combate efetivo a perda ou roubo de dados. Garanta a segurana absoluta dos dados com a criptografia Credant. De acordo com a SC Magazine, a "Melhor compra" em criptografia de dispositivos.

Auditoria & Verificao de Conformidade Desafios:


Consigo afirmar com garantia para a Diretoria que todas as minhas mquinas esto devidamente atualizadas e sem nenhuma brecha de segurana? Consigo demonstrar facilmente para a Diretoria que os usurios no ficaro parados por problemas de vrus ou brechas de segurana? Recebi uma comunicao de que temos que estar em conformidade com uma regulamentao de segurana do governo. Como saber se estou e como provar que estou em conformidade?

Soluo LANDesk:
O LANDesk Security Suite oferece configuraes padronizadas e fluxos de trabalho para aliviar o fardo de ser compatvel com regulamentaes do governo. Ao oferecer ferramentas de relatrios de regulamentao especficas, a LANDesk permite que voc rapidamente mostre para os executivos o seu nvel de conformidade com as regulamentaes do governo. O controle de acesso LANDesk permite que os administradores determinem quem ir ver as informaes.

Resultados:
Gerenciar rapidamente PCI, SCAP, FERPA, HIPAA e as conformidades SOX, sem ter que procurar a ajuda de terceiros.

Antivrus Desafios:
Como garantir que meus computadores esto protegidos contra vrus e malwares sem que todo o desempenho do computador seja comprometido? No tenho tempo de gerenciar mais uma console. Como gerenciar meu antivrus juntamente com a minha soluo de inventrio e segurana? Garantir que todas as mquinas esto com antivrus atualizado no fcil. Consigo ser alertado e, sem nenhuma ao direta, remediar as mquinas desatualizadas?

Soluo LANDesk:
O Antivrus desenvolvido pela Kaspersky Lab identifica e elimina facilmente softwares maliciosos das maquinas dos usurio, sem interromper as tarefas do usurio. O LANDesk antivrus atualiza automaticamente: Cavalo de tria, worms, spyware, adware e definies de vrus para fornecer em tempo real, e de forma precisa a varredura de malware.

Resultados:
Depois de apenas dois meses de implementao, o LANDesk Antivrus removeu mais de 1.900 spywares anteriormente no reconhecido nas Escolas Pblicas de Brevard.

Antivrus
O Antivrus desenvolvido pela Kaspersky Lab identifica e elimina facilmente softwares maliciosos das mquinas dos usurio, sem interromper as tarefas do usurio.
Gerenciamento centralizado em uma nica ferramenta.

Detecta a atividade do aplicativo suspeito, e bloqueia qualquer coisa que possa comprometer a segurana do computador.
Reduz o risco de queda desempenho do computador por ao de spywares.

Bloqueio e Remoo de Spywares Desafios:


Meu antivrus atual no to eficiente contra spywares e no tenho como troc-lo agora. Consigo me proteger sem a instalao de uma outra soluo de antivrus? Tenho mquinas que no suportam a instalao de uma soluo completa de antivrus. Consigo, ao menos, protege-las de spywares e evitar que informaes importantes da empresa vazem? Consigo evitar que meus usurios enviem informaes como dados bancrios e senhas sites que se passam pelo site original de um banco?

Soluo LANDesk:
Detecta a atividade do aplicativo suspeito, e bloqueia qualquer coisa que possa comprometer a segurana do computador. Funciona mesmo sem definies de antivrus. Voc pode ajustar as polticas de configurao de segurana de acordo com a localizao do computador do usurio.

Resultados:
Reduz o risco de queda dedesempenho do computador por ao de spywares. Diminui o risco de segurana, incluindo os arquivos que voc baixa ou nomes de usurios e senhas para sites ou programas.

Firewall Desafios:
O firewall corporativo protege as mquinas de ameaas externas quando as mquinas esto na empresa. Mas como proteger as mquinas dos vendedores e consultores que esto frequentemente fora da rede corporativa? Uma mquina infectada que esteja na rede interna buscar por outras mquinas locais para infect-las. Como impedir que as mquinas locais no se contaminem entre si? Como impedir que vrus abram portas de comunicao e transformem as mquinas em zumbis para ataques remotos?

Soluo LANDesk:
Altere dinamicamente aes de bloqueio, dependendo se a mquina estiver ligada a uma rede confivel ou no-confivel, e pode at mesmo alertar e registrar quaisquer violaes de firewall. Ser configurado para permitir ou negar conexes de entrada e de sada, e alertar o administrador sobre violaes e registr-las em logs. Polticas com base se o usurio est em um local confivel ou no confivel. Controlar ou bloquear aplicaes para ajudar a minimizar os riscos corporativos.

Resultados:
Fornea uma terceira linha de defesa para o seu ambiente de TI para garantir a segurana total da TI. Proteo para seus ativos de TI dentro e fora de sua rede.

Proteo de Dados Desafios:


Como me proteger e rastrear o responsvel no caso de vazamento de informao por meio de mdia removvel? Como garantir que, mesmo em caso de roubo do pen-drive, os dados no sero lidos? Como garantir que nenhuma informao vazar por meio de mdias removveis, mesmo em ambientes com mquinas que no esto no domnio e no so Windows? Como garantir que, mesmo sendo administrador da mquina, o usurio no conseguir interferir nas politicas de uso de dispositivos de massa removvel?

Soluo LANDesk:
Protege os dados em Windows e Macs, mdias removveis, infra-estruturas de desktops virtuais, dispositivos auto-encriptados e muito mais. Defina polticas para usurios e dispositivos, para garantir que os dados permaneam protegidos em todas as plataformas. Implantar a gesto centralizada na sua rede, com fora militar de proteo de dados para toda a sua empresa, para reduzir o risco de uma violao. Verificar se os dispositivos da sua rede esto protegidos, ou no, com um clique.

Resultados:
Permite que voc proteja dados crticos em toda a empresa. Reduz o risco de uma violao. Garanta que os dispositivos com informaes crticas sero criptografados.

Auditoria de Portas USB Combate a perda ou roubo de dados; Garanta a segurana absoluta dos dados com a criptografia LANDesk; Permitir que o administrador especifique percentual para o armazenamento de uma cpia dos arquivos; Diversas formas de gerenciar sem bloquear;

Roubo de informaes cada vez mais comum nas empresas...


Empresa BOING sofreu um roubo de 320 MIL arquivos. 69% dos funcionrios j levaram algo confidencial para casa. 1,82 milho de dlares o custo mdio de um incidente de vazamento de dados. 47% dos funcionrios j utilizou informaes confidencias de suas exempresas para se recolocarem no mercado.

10 Motivos para usar LANDesk na sua empresa


Atravs de um nico console possvel gerenciar qualquer dispositivo Gerencia o ciclo de vida de seus softwares e dispositivos Uma nica ferramenta faz o download dos patches e atualiza seu ambiente computacional Permite gerenciar qualquer dispositivo , independente de estar dentro o fora da rede Utilize qualquer dispositivo para gerenciar seu parque Execute tarefas em menos tempo Permite auditar que fez o que e quando, caso surja um problema inesperado Ligue remotamente os dispositivos quando precisar interagir com ele e economize energia Capture iamgens completas das mquinas e fao substituies em poucos minutos Saiba, atravs do inventrio, qual mquina est ou no com criptografia habilitada.

Por que LANDesk?


Retorno do Investimento: relatrios da IDC apontam que os clientes LANDesk obtm o retorno do investimento inicial em at 5,1 meses aps a implantao e um ROI de 698% em 3 anos. Custo total de Licenciamento: As solues LANDesk exigem menos infra-estrutura de servidor e banda. Uma soluo integrada de segurana de endpoint permite um melhor controle de seu ambiente de rede para reduzir os custos de administrao e manuteno. Fidelidade dos clientes bases: LANDesk tem milhares de clientes em todo o mundo, com uma taxa de reteno de clientes superior a 90%. Sorte LANDesk: Alcanou um ndice de 95% de satisfao do cliente ao longo dos ltimos dois anos. Ns oferecemos suporte por telefone 24x7, recursos dedicados de apoio, help-center on-line, e-learning e suporte tcnico em Ingls, francs, alemo, japons, espanhol e portugus. Liderana de Mercado: A LANDesk um dos dois nicos fornecedores classificados nos 3 quadrantes Mgicos do Gartner: PC Lifecycle Management ("lder"), Endpoint Protection ("Visionary") e Service Desk ("Visionary").

Amplitude do Produto: Solues LANDesk oferece uma maior variedade de produtos do que outros fornecedores, com uma combinao de sistemas de gerenciamento de ciclo de vida, segurana e compliance de endpoint, gerenciamento de servios de TI (ITSM-ITIL), gesto de ciclo de vida dos ativos, infra-estrutura e gerenciamento de energia, gerenciamento de virtualizao, automao de processos.
Engenharia superior: A LANDesk emprega um modelo inovador, com foco no cliente, que resulta em agilidade, e inteligncia nos desenvolvimentos de produtos. Presena Global: Aproximadamente 52% dos clientes da LANDesk esto fora dos EUA. A LANDesk tem 750 funcionrios em 18 pases, alm de centros de desenvolvimento em todo o mundo para dar suporte na soluo em 10 idiomas.

Screen Shots

Login

Console

Discovery

Agentes

Dispositivos

Inventrio

Gesto do Consumo de Energia

Gesto das Licenas

Gesto das Licenas

Gesto das Licenas

Uso de Licenas

Segurana Integrada no mesmo Console

Patch Management

Nossas Instalaes

A poucos passos da estao de

METR So Judas

Alameda dos Tupins, 33 - 5 Andar Sade - CEP:04069-000- S.Paulo-SP

Fone: (11)2165-8888

Nas redes socias

Curta nossa pgina em: http://www.facebook.com/brconnection

Siga-nos em: http://www.twitter.com/BRconnection

Acesse nosso canal em: http://www.youtube.com/user/omneBRC

Obrigado!

You might also like