You are on page 1of 2

Missa para a Festa da Padroeira - 2013

Coral N. Sa. da Boa Viagem


Dezembro de 2013

Glria a Deus na imensido e paz na terra ao homem nosso irmo. (BIS) 4 Glria ao Pai e a Cristo sejam dadas, Glria ao Esprito Santo sem cessar, Agora e para sempre, por toda eternidade. 4 Aclamao Aleluia, a Minha Alma Abrirei 1 Aleluia, aleluia, a minhalma abrirei. Aleluia. Aleluia, Cristo meu Rei! 2 - Aleluia, aleluia, a minhalma abrirei. Aleluia. Aleluia, Cristo meu Rei! 3 Aleluia, aleluia, a Palavra ouvirei. Aleluia, aleluia, Cristo meu Rei! 5 Ofertrio Servo Por Amor 1 - Uma noite de fadiga, sobre o barco em alto mar. O cu comea a clarear, a tua rede est vazia. Mas a voz que te chama te mostrar um outro mar, E sobre muitos coraes, a tua rede lanars. Doa a tua vida, como Maria aos ps da cruz e sers. Servo de cada homem, servo por amor, Sacerdote da humanidade. 2 - Caminhavas no silncio, esperando alm da dor Que a semente que tu lanavas no bom terreno germinasse. Mas o corao exulta, porque o campo j est dourado. O gro maduro pelo sol, no celeiro pode entrar. Doa a tua vida, como Maria aos ps da cruz e sers. Servo de cada homem, servo por amor, Sacerdote da humanidade. 6 Santo Santo... Santo o Senhor Santo, santo, Santo. Santo o Senhor! Ao Deus trs vezes Santo, Glria e louvor! Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! Hosana, Hosana... Hosana nas alturas! Bendito Aquele que vem em nome do Senhor! Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! Hosana, Hosana... Hosana nas alturas! 7 Amm Amm, amm, aaaamm! Amm, amm, aaaamm! 8 Canto da Paz Paz de Cristo Paz, paz de Cristo! Paz, paz que vem do amor te desejo irmo! / Paz que felicidade de ver em voc Cristo nosso irmo!

1 - Entrada Senhora e Rainha 1 O povo te chama de Nossa Senhora por causa de Nosso Senhor / O povo te chama de me e rainha porque Jesus Cristo o Rei do Cu. / E por no te ver como desejaria, te ver com os olhos da f / Por isso ele coroa a tua imagem, Maria, por seres a me de Jesus, Por seres a me de Jesus de Nazar. Como bonita uma religio que se lembra da me de Jesus. Mais bonito saber quem tu s / Nas s deusa, no s mais que Deus, mas depois de Jesus, o Senhor / Neste mundo ningum foi maior. 2 Aquele que l a Palavra Divina por causa de Nosso Senhor / J sabe que o Livro de Deus nos ensina que s Jesus Cristo o intercessor. / Porm, se podemos orar pelos outros, a me de Jesus pode mais Por isso te pedimos em prece, Maria, que leves o povo Jesus, porque te levar a Jesus se entendes mais.

2 - Ato Penitencial - Senhor, Deus Pai Senhor, Deus Pai/ Vos pedimos de corao/ Senhor, Deus Pai/ Vos pedimos perdo! Senhor, tende piedade de ns! Cristo, Tende piedade de ns! (bis). Senhor, Deus Pai/ Vos pedimos de corao/ Senhor, Deus Pai/ Vos pedimos perdo! 3- Glria Glria a Deus na imensido Glria a Deus na imensido e paz na terra ao homem nosso irmo. (BIS) 1 Senhor, Deus Pai Criador onipotente. Ns vos louvamos e vos bendizemos Por nos terdes dado o Cristo salvador. Glria a Deus na imensido e paz na terra ao homem nosso irmo. (BIS) 2 Senhor, Jesus unignito do Pai, Ns vos damos graas por terdes vindo ao mundo, Feito nosso irmo, sois nosso Redentor. Glria a Deus na imensido e paz na terra ao homem nosso irmo. (BIS) 3 Senhor, Esprito Santo, Deus de amor, Ns vos adoramos e vos glorificamos Por nos conduzirdes por Cristo, a nosso Pai.

Se algum dia na vida, voc de mim precisar, saiba que sou seu amigo, pode comigo contar. / O mundo d muita voltas a gente vai se encontrar, quero na volta da vida a sua mo apertar. Paz, paz de Cristo! Paz, paz que vem do amor te desejo irmo! / Paz que felicidade de ver em voc Cristo nosso irmo! 9 Comunho 1 Comungar Para Viver 1 Ao recebermos senhor, tua presena sagrada. pra confirmar teu amor, faz de ns sua morada. surge um sincero louvor, brota a semente plantada, faz-nos seguir teu caminho, sempre trilhar tua estrada. Desamarrem as sandlias e descansem, este cho terra santa, irmos meus. venham orem, comam, cantem, venham todos... e renovem a esperana no senhor. 2 O filho de deus com o pai, e o esprito santo. nesta trindade um s ser, que pede ns sermos santos. dainos jesus teu poder de se doar sem medida, deixa que compreendamos que este o sentido da vida. Desamarrem as sandlias e descansem, este cho terra santa, irmos meus. venham orem, comam, cantem, venham todos... e renovem a esperana no senhor. 3 Ao virmos te receber, ns te pedimos, cristo, faze vibrar nosso ser, indo ao encontro ao pai santo. sem descuidar dos irmos, mil faces da tua face, faze que o corao sinta, a fora da caridade. Desamarrem as sandlias e descansem, este cho terra santa, irmos meus. venham orem, comam, cantem, venham todos... e renovem a esperana no senhor. 10 Comunho 2 Povo de Deus, Foi Assim 1 Povo de Deus foi assim / Deus cumpriu a palavra que diz / Uma virgem ir conceber / E a visita de Deus me fez me / Me do Senhor nossa me / Ns queremos contigo aprender / A humildade, a confiana total / E escutar o teu filho que diz. Senta comigo minha mesa / Nutre a esperana, rene os irmos / Planta meu reino, transforma a terra / Mais que coragem, tens minha mo! 2 Povo de Deus foi assim / Nem montanha ou distncia qualquer / Me impediu de servir e sorrir / Visitei com meu Deus, fui irm / Me do Senhor, nossa me / Ns queremos contigo aprender / Desapego, bondade, teu Sim / E acolher o teu Filho que diz: Senta comigo minha mesa / Nutre a esperana, rene os irmos / Planta meu reino, transforma a terra / Mais que coragem, tens minha mo! 3 Povo de Deus foi assim / Meu menino cresceu e entendeu / Que a vontade do Pai conta mais / E a visita foi Deus quem nos fez / Me do Senhor, nossa me / Ns queremos contigo aprender / A justia, a vontade do Pai / E entender o teu Filho que diz:

Senta comigo minha mesa / Nutre a esperana, rene os irmos / Planta meu reino, transforma a terra / Mais que coragem, tens minha mo! 4 Povo de Deus foi assim / Da verdade jamais se afastou / Veio a morte e ficou nosso po / Visitou-nos e espera por ns / Me do Senhor, nossa me / Ns queremos contigo aprender / A verdade, a firmeza, o perdo / E seguir o teu Filho que diz: Senta comigo minha mesa / Nutre a esperana, rene os irmos / Planta meu reino, transforma a terra / Mais que coragem, tens minha mo!

11 - Ps Comunho Ave Maria Ave Maria, cheia de graa, Deus contigo, Me do Senhor. Bendita seja entre as mulheres, Virgem das virgens, Me de Jesus. Ave, Ave, Ave Maria!

12 - Canto Final Hino da Padroeira da Boa Viagem 1 Senhora que s nossa Padroeira. / Nossa guia, amparo e luz. / conduzes nossas almas sequiosas, / Ao corao divino de Jesus. Salve Me querida os filhos teus / D vida entre escolhos mil. / E do trono que tens l no cu, / Lana o olhar sobre o nosso Brasil. / E do trono que tens l no cu, / Lana o olhar sobre o nosso Brasil. 2 Maria, Rainha invencvel / Por Jesus que Te fez o que s, / em torrentes de graas envolve, / este povo prostado a teus ps. Salve Me querida os filhos teus / D vida entre escolhos mil. / E do trono que tens l no cu, / Lana o olhar sobre o nosso Brasil. / E do trono que tens l no cu, / Lana o olhar sobre o nosso Brasil. 3 Nunca o dardo infernal da descrena, / Matar com seus golpes cruis, / teu amor em nossa alma constante Ns seremos teus filhos fiis. Salve Me querida os filhos teus / D vida entre escolhos mil. / E do trono que tens l no cu, / Lana o olhar sobre o nosso Brasil. / E do trono que tens l no cu, / Lana o olhar sobre o nosso Brasil. 4 Boa Viagem, Virgem Me querida, / Se confia na Tua proteo, / Pois que s nossa guia nesta vida, / A esperana de nossa salvao. Salve Me querida os filhos teus / D vida entre escolhos mil. / E do trono que tens l no cu, / Lana o olhar sobre o nosso Brasil. / E do trono que tens l no cu, / Lana o olhar sobre o nosso Brasil.

Coral Nossa Senhora da Boa Viagem - Ce.

You might also like