You are on page 1of 11

Workshop Nmero: 360; rea Residencial; Porto Exterior Nmero: 2105380; Jardim em Miniatura A invocao deu certo, Kuro

o Usagi? Parece que sim, Mestre Jin. Kuro Usagi respondeu encolhendo os ombros de forma graciosa. Ela possua orelhas de coelho e aparentava ter entre 15-16 anos. O garotinho ao seu lado, usando um longo manto que no combinava nem um pouco com sua baixa estatura, suspirou. Kuro Usagi, que vestia uma minissaia conectada s meias em suas belas pernas por cinta-ligas, levou o dedo indicador aos lbios e, fazendo uma pose fofa, adicionou: Bem, ns temos que esperar e ver o que acontece. Nada de bom vir se formos pessimistas. Precisamos apenas enfatizar o quo divertido este lugar parece ser na superfcie. Seria bem mais fcil confessarmos Nossa comunidade est beira da destruio no primeiro encontro, mas isso apenas os deixaria incerto sobre se juntar a ns ou no. Kuro Usagi explicou enquanto esticava os braos. O relutante garoto escutou, com uma mudana rpida de expresso, mas terminou concordando. Desculpe, sei que estou deixando tudo em suas mos, mas, poderia ir busc-los? Deixa comigo! Kuro Usagi pulou da cadeira de repente. Quando ela tocou na porta do workshop, o jovem falou com ela, preocupado. Me pergunto se... a chegada deles... salvar a nossa comunidade...

1 Light Novel Project

No sei. Mas o Host prometeu uma coisa. Ela disse, virando-se e agitando rapidamente sua saia. E continuou com um sorriso travesso. Os Gifts deles so da maior classe entre os humanos!

*
Ginyaaaaaaaaa! O-Ojou! Caindo a 4000 metros no ar, os quatro atravessaram vrias camadas finas de gua, preparadas acima do pequeno lago onde pousaram. Kya...! Qu--! Eles aterrissaram dentro da gua com um splash alto. Todas aquelas camadas de gua diminuram a velocidade da queda o suficiente para que os trs jovens aterrissassem em segurana, mas o gato clico que acompanhava You no teve a mesma sorte. Ela o abraou e puxou para a superfcie rapidamente. ...Est tudo bem? Eu bensei que ia moler...! O gato ainda no conseguia falar direito, mas sua dona estava aliviada que ele estava bem. Ao mesmo tempo, os outros dois alcanaram rapidamente a margem do lago enquanto no paravam de reclamar. E-Eu no consigo acreditar! Em pensar que me puxariam para c sem dizer uma nica palavra e me jogariam do cu!

2 Light Novel Project

Eu tambm, maldio! Se algo tivesse dado errado, seria Game Over pra mim. Teria sido melhor se tivessem nos invocado dentro de uma pedra ou algo parecido. ...Mas, voc no poderia se mexer dentro de uma pedra, no? Por mim, sem problemas. Entendo. Muito egosta da sua parte. Os dois deram as costas um para o outro trocando Hmpfs, e comearam a secar suas roupas. Atrs deles, You subiu at a beira do lago e, seguindo o exemplo dos dois, comeou a espremer suas roupas. O gato clico sacudia seu corpo ao lado dela, espirrando gua para todos os lados. Enquanto secava suas roupas, You perguntou: Onde... estamos? No fao ideia. Bem, tinha um canto que parecia o fim do mundo, ento talvez estejamos nas costas de uma tartaruga gigante1? Disse Izayoi, respondendo a pergunta de You. Mas algo estava claro, eles no sabiam nada a respeito desse lugar. Aps secar suas roupas at ficar satisfeito, Izayoi empurrou uma madeixa teimosa de seu cabelo para o lado e perguntou. S confirmando: Vocs tambm receberam uma carta estranha? Sim, mas, primeiro, aprenda como dirigir-se a mim. Meu nome Kudou Asuka. Atenha-se a isso de agora em diante. Agora, voc segurando o gato, qual o seu nome? Kasukabe You. Mesma situao que vocs. Entendo. Prazer em conhec-la, Kasukabe-san. E finalmente, o selvagem incivilizado. Uau, obrigado pela adorvel apresentao. Eu sou, bem como a aparncia sugere, um selvagem incivilizado. Sakamaki Izayoi. Vulgar, cruel e hedonista, todas as caractersticas necessrias para uma pessoa incorrigvel. Ento, por favor, siga o Manual com Instrues de Uso e Guia de Dosagem quando interagir comigo, Ojou-sama.
1

Possvel referncia a srie de livros Discworld. Para mais informaes, Google.

3 Light Novel Project

Entendo. Me d o Manual de Instrues e pensarei no seu caso, Izayoi-kun. Haha, est falando srio? Farei um, ento esteja preparada, Ojou-sama.

Sakamaki Izayoi riu alegremente. Kudou Asuka deu os ombros arrogantemente. Kasukabe You assistiu indiferentemente. Observando-os das sombras, Kuro Usagi pensava: Uwaa, todos parecem ser crianas problemticas! Bem, ela os invocou, mas... realmente no conseguia imagin-los trabalhando juntos. Kuro Usagi suspirou, melanclica.

*
Izayoi comeou a ficar irritado. Est claro que fomos invocados, mas por que no tem ningum aqui? Nessa situao, no deveria ter algum para explicar o que o tal de Jardim em Miniatura escrito no convite? Concordo. No vejo o porqu de ficarmos esperando aqui se no houver nenhuma explicao. ...Duvido que ficar calmo demais seja a melhor opo nessa situao. Francamente! Kuro Usagi retrucou em silncio. Se eles estivessem em pnico seria muito mais fcil aparecer do nada, mas eles esto to calmos e tranquilos que ficava difcil encontrar o momento certo para entrar.

4 Light Novel Project

5 Light Novel Project

Bom, no adianta ficar pensando muito nisso. Preciso apenas me decidir antes que a situao fique ainda mais estranha. Ouvindo cada um deles expressarem seu descontentamento, Kuro Usagi estava prestes a desistir, mas persistiu. Foi quando, do nada, Izayoi inspirou profundamente e disse enquanto expirava: Acho que no tenho escolha a no ser perguntar para o carinha nos espiando ali. O corao de Kuro Usagi, escondida nas sombras, saltou como se tivesse sido agarrado. Todos olhavam na direo do esconderijo de Kuro Usagi. Oh, voc tambm percebeu? claro. Sou imbatvel no esconde-esconde. Se ele ficar contra o e vento, saberei mesmo sem querer. Ah, voc interessante. Disse Izayoi, rindo. Mas seus olhos no demonstravam alegria. Por causa do chamado irresponsvel que sofreram, os trs olhavam de modo frio e ameaador na direo de Kuro Usagi. Isso a fez hesitar por um momento. P-parem, trio. Parem de me olhar como lobos famintos seno vou morrer. E-e-e solido e lobos so inimigos naturais dos coelhos desde tempos antigos. Ento tenham pena do coraozinho fraco da Kuro Usagi, que ficaria muito feliz se vocs a escutassem pacificamente. Me recuso! Rejeitado. Devo recusar. Ahaha, no me deram tempo de dizer nada. Disse Kuro Usagi, aceitando a derrota, mas ainda observando-os atentamente. Eles tm coragem, isso bom. Ser capaz de dizer NO em uma situao como essa j

6 Light Novel Project

algo e tanto. Bem, serem difceis de lidar parece ser um de seus defeitos. Kuro Usagi agia como se estivesse apenas passando por ali, mas na verdade, ela pensava calmamente em como lidaria com aqueles trs. Inesperadamente, Kasukabe You apareceu na sua frente e agarrou uma das orelhas de coelho de Kuro Usagi bem no couro cabeludo. H? Fugya! E a puxou com fora total. Es-Espera! Se for s tocar, eu deixaria sem problemas, mas no pensei que voc tentaria puxar minhas adorveis orelhinhas no nosso primeiro encontro! O que voc pensa que est fazendo!? Satisfazendo minha curiosidade. Voc no pode simplesmente fazer o que bem entende! Ah, essas orelhas de coelho so de verdade? Dessa vez foi Izayoi que puxou a da direita. ...Nesse caso, tambm irei. Es-Espera um instant... Asuka fez o mesmo, s que pela esquerda. As orelhinhas de Kuro Usagi foram puxadas em ambas as direes simultaneamente e seu grito pde ser ouvido a quilmetros de distncia.

*
I-Inacreditvel. Em pensar que levaria uma hora toda para vocs comearem a me

7 Light Novel Project

escutar... Deve ser assim que uma professora se sente quando tem uma turma cheia de crianas problemticas. Ento comea logo. Kuro Usagi, quase com lgrimas nos olhos, finalmente conseguiu faz-los escutar o que ela tinha a dizer. Os trs se sentaram perante ela, lhe dando um pouco de sua ateno. Kuro Usagi se acalmou, limpou a garganta, abriu os braos e comeou a falar. Posso comear agora, trio? Certo! Comearei agora mesmo! Bem vindos ao mundo do Jardim em Miniatura. Ns invocamos vocs trs para que tenham o privilgio de participar dos Gifts Games, onde apenas aqueles com seus prprios Gifts podem participar... Gift Games? Exato! Vocs j devem ter percebido, mas no so humanos normais. As extraordinrias habilidades que possuem so bnos que vocs podem ter recebido de vrias divindades, demnios, espritos e estrelas. Gift Games so eventos para que os detentores de Gifts compitam entre si. E por ltimo, Jardim em Miniatura um mundo criado com o nico propsito de que os donos desses poderosos Gifts possam viver e divertir-se nele. Concluiu Kuro Usagi, enfatizando os atrativos do Jardim em Miniatura. Asuka levantou a mo, indicando que tinha perguntas a fazer. Comearei com perguntas bsicas se isso for aceitvel. Primeiramente, quem so esse ns que voc mencionou? YES! Detentores de Gifts invocados de outros mundos devem se juntar a uma das diversas Comunidades que existem em Jardim em Miniatura para obter sucesso. Sem chance. Voc precisa se juntar a uma! Alm disso, o vencedor de um Gift Game ganha o prmio concedido pelo Host. um sistema realmente simples. Quem esse Host? Pode ser qualquer um. H Gift Games propostos por divindades com muito tempo

8 Light Novel Project

livre, com o propsito de testar mortais, e h outros que so organizados por vrias Comunidades para que as mesmas possam demonstrar sua superioridade. A diferena que este primeiro geralmente no restringe quem pode participar. Mas, como esperado de divindades, alguns jogos podem ser brutais e extremamente difceis, sem a garantia de sobrevivncia. Entretanto, as recompensas so excepcionais. Tudo depende do Host, mas existe a possibilidade de voc obter um novo Gift. E por ltimo, voc precisa de algo para usar como ficha em troca do direito de participar. A regra se todos os participantes so derrotados, todas as fichas pertencero Comunidade do Host. Essa ltima parte um tanto cruel. O que pode ser usado como Ficha? Muitas coisas. Dinheiro, bens, terras, direitos, honra, pessoas... Ou at mesmo os prprios Gifts. Se voc obtiver um novo talento de algum, plausvel que voc participe de Gift Games de nveis ainda maiores. E naturalmente, se voc perder um Gift Game apostando seu Gift, voc perder sua habilidade. Havia algo sombrio por de trs do charmoso sorriso de Kuro Usagi. Aquele sorriso podia ser levado como uma provocao, ento Asuka perguntou em tom similar. Entendo. Importa-se se eu fizer uma ltima pergunta? Mas claro, mas claro Como algum pode participar de um Game? Excluindo os Games entre Comunidades, tudo que voc precisa fazer se inscrever antes do final do prazo de inscrio do Gift Game. Distritos comerciais e lojas organizam Gift Games pequenos que voc pode participar se quiser. Asuka ergueu uma sobrancelha diante das palavras de Kuro Usagi. Ento correto afirmar que os Gift Games so a lei deste mundo? Oh? Pensou Kuro Usagi, surpresa. Fufu. Vocs entendem rpido. Mas, temo que esteja somente 80% certo. Roubos e saques so proibidos em nosso mundo e a troca de bens por dinheiro tambm est presente. Crimes usando Gifts so absurdos! Esses criminosos so completamente punidos! A essncia dos Gift Games exatamente o oposto! Aqui, os vencedores ganham tudo. possvel, por

9 Light Novel Project

exemplo, tomar os produtos de uma loja sem pagar se voc satisfizer as condies de vitria. Entendo. Soa um tanto brbaro. Voc tem razo, mas os Hosts possuem total responsabilidade pelo que acontece em seus Gift Games. Resumindo, os covardes que no querem que suas posses sejam tomadas no devem sequer pensar em participar de tais eventos. Parecia que Kuro Usagi terminou de explicar o bsico e agora ela segurava um envelope selado. Agora, como fui eu, Kuro Usagi, quem os chamou para este mundo, Kuro Usagi tem o dever de responder todas as perguntas que vocs venham a ter sobre o mundo do Jardim em Miniatura. Entretanto, demorar demais para explicar tudo. Como candidatos a aliados, ns no podemos evitar exp-los ao mundo exterior por muito tempo. Ento, se estiver tudo bem com vocs, podemos continuar essa conversa em nossa Comunidade. Espera um instante! Eu no fiz nenhuma pergunta ainda! Izayoi, que s ficou escutando at agora, se levantou e berrou com sua poderosa voz. Quando Kuro Usagi percebeu que o sorriso dele, que parecia fixado em seu rosto, desaparecera. Ela retrucou em guarda. ...Qual a sua pergunta? sobre as regras? Sobre o jogo em si? Nah. Eu no poderia me importar menos com isso, Kuro Usagi. Mesmo que voc recite todas as regras, nada vai mudar. o trabalho de um revolucionrio mudar as regras desse mundo, no de um jogador. A nica coisa que quero te perguntar ... Sobre o contedo daquela carta. Izayoi tirou os olhos de Kuro Usagi, olhou rapidamente para as outras duas garotas e finalmente pousou seu olhar na cidade coberta por uma enorme mortalha. Ele perguntou apenas uma coisa com um olhar que menospreza tudo e a todos.

Este mundo ... Divertido?

10 Light Novel Project

...As outras duas aguardavam a resposta em silncio. Estava escrito na carta que lhes foi entregue: Abandonem suas famlias, seus amigos, suas posses e seu mundo e venham para nosso Jardim em Miniatura. A pergunta mais importante para eles agora era se as recompensas compensavam os sacrifcios propostos. ...YES! Gift Games so jogos demonacos para aqueles que transcenderam os limites dos seres humanos. O mundo do Jardim em Miniatura muito mais divertido que os outros mundos, eu os garanto!

11 Light Novel Project

You might also like