You are on page 1of 17

HOME CONSRCIO DE SERVIOS ADESO DE CONSRCIO DVIDAS ATENDIMENTO

Faa agora uma simulao do seu Consrcio


Simular por:
O que deseja? Administradora:

Valor do Crdito

Valor da Parcela

Valor Minimo:

Valor Maximo: Nome: Cep: Fone:

Consrcios de Servios A cada dia novos clientes so contemplados, no perca essa oportunidade, venha fazer parte do consrcio AIMPACTO. | Clique e saiba mais...

Contrato de Adeso
O contrato de adeso um instrumento formal, atravs do qual se obrigam legalmente, consrcio e consorciado, cumprirem suas respectivas responsabilidades perante o consrcio. o primeiro documento em que voc entrar em contato a partir do momento que decidir adquirir uma cota de consrcio, ele tambm o documento que garante seus direitos como consumidor.

Para fazer o Lance


Lance Embutido: Esta modalidade de lance uma facilidade que oferecemos aos clientes, onde eles podem ofertar em lance at 30% do valor da carta de crdito contratada, e descontar esse valor do seu crdito ao invs de pagar do seu prprio bolso. Lance Livre: Ser vencedor o maior lance ofertado em percentual, calculado sobre o valor do crdito independente do grupo ter crditos diferenciados - e que somado ao saldo de caixa do grupo, seja suficiente para a aquisio do bem. O prazo para pagamento do lance de 24 horas da cincia da contemplao.

Nova Lei do Consrcio


Ajudamos voc a entender as principais mudanas ocorridas no sistema de consrcios no Brasil com a entrada da "Nova Lei dos Consrcios" (Lei n 11.795/2008). Conhea aqui as principais alteraes da nova lei dos consrcios n 11.795/08 que entrou em vigor em 06/02/09 complementada pela circular 3.432, divulgada em 04/02/09 pelo Banco Central do Brasil. Esta nova regulamentao agregou vrios benefcios para os consorciados, e foi responsvel pela incluso do consrcio de servios. Novas modalidades de consrcio Uma das principais mudanas proporcionadas pela nova lei a abertura do mercado de consrcios para os segmentos de servios. Antes, apenas bens mveis e imveis

podiam ser adquiridos via consrcio. Agora possvel adquirir consrcios para fazer uma cirurgia plstica, viagens, cursos de MBA, casamentos, entre outros. Uso da Carta para quitao de financiamentos Utilizao do crdito, aps a contemplao, para quitao total de possveis financiamentos em nome do prprio consorciado. Saldo do crdito para quitao de despesas tributrias do bem adquirido uma grande vantagem para quem pretende contratar um consrcio, pois a Lei determina que, se o valor do bem for inferior ao valor do crdito, o saldo restante poder ser utilizado para pagamento de despesas tributrias, como seguros e registros, por exemplo. A nica ressalva que o valor dessas despesas no pode ultrapassar o limite de 10% do valor total de crdito. Limite para a compra de cotas por pessoas Fica limitado em 10% a quantidade de cotas que um consorciado pode adquirir no mesmo grupo. Mais rapidez para constituio do grupo Para constituir o grupo no mais necessrio aguardar a adeso de no mnimo 70% de participantes. Basta que o grupo possua recursos suficientes para contemplar o bem de maior valor do grupo at a data da 1 Assembleia Geral Ordinria. Restituio de valores pagos por consorciados excludos Os consorciados excludos, podero ter seus valores pagos, a ttulo de fundo comum, restitudos sem ter de esperar o encerramento do grupo. Para isso o consorciado concorrer aos sorteios mensais nas assembleias.

Administradoras de Consrcios
Embracon
A Embracon Consrcio Nacional uma administradora de consrcios bastante conceituada com 25 anos de histria. Possui filiais nas principais cidades brasileiras e tambm certificada, autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, oferecendo assim garantia e segurana para seus clientes.

Ita

A administradora de consrcios Ita, alm de ser uma marca diretamente aliada segurana, solidez e credibilidade dos 88 anos do banco Ita Unibanco, tambm uma grande opo de administradora quando se pensa em fazer um consrcio, seja ele para um imvel, automvel ou motocicleta.

Mapfre

Altamente reconhecida no setor de seguros com seu slogan a seguradora diferente a Mapfre Consrcios, empresa vinculada Mapfre Seguros, tambm se destaca na administrao de consrcios. Ela est presente em 44 pases nos mercados de seguros, resseguros e assistncia da Amrica Latina.

Panamericano

Pertencente ao Grupo Silvio Santos, o Consrcio Nacional Pan Americano, aliado ao Banco Panamericano, oferece planos de consrcios para imveis e veculos (carros, motocicletas) por todo o Brasil. Seus planos possuem a vantagem de no exigir pagamentos de parcelas semestrais nem intermedirias.

Unifisa

A Unifisa iniciou suas atividades em 1995 substituindo a marca anterior j operante h cinco anos no mercado. Hoje se tornou uma grande referncia quando o assunto consrcios. Ela trabalha com consrcios de todos os tipos, desde imveis, automveis, motocicletas, caminhes, servios a consrcios nuticos.

Unilance

A administradora Consrcio Unilance iniciou suas atividades desde 1991 e hoje uma administradora muito renomada com seu lema de transparncia e credibilidade. Seus objetivos institucionais so promover a satisfao dos clientes e contribuir para a melhoria da qualidade de vida, o que vem cumprindo com excelncia.

Contato Faa um bom negocio


Somos credenciados ao Banco Central para oferecer a voc segurana, solidez e credibilidade para voc. Seja para a compra daquele servio que voc necessita, seja para a realizao de seu sonho, nosso consrcio diferenciado a melhor opo!

Saiba mais

Adeso Adquira j

O contrato de adeso um instrumento formal, atravs do qual se obrigam legalmente o consrcio e consorciado a cumprirem suas respectivas responsabilidades. Entre em contato conosco e tire todas as suas dvidas!

Saiba mais

Como Funciona Saiba mais


Consrcio um sistema que rene em grupo pessoas fsicas e /ou jurdicas com interesses em comum para compra de bens ou servios, por meio de autofinanciamento, onde o valor do bem diludo num prazo pr-determinado. Tire suas dvidas em nossas Perguntas Frequentes.

Saiba mais

Mapa do Site
HOME ENTENDA O CONSRCIO DE MOTOS CONSRCIO DE MOTOS ATENDIMENTO ON - LINE Fale ConoscoLigamos Para VocSolicite uma Visita Rua Francisco Marengo, 1687 - Tatuap - So Paulo SP | CEP. 03313-001 - Tel.:11 2227-1432 contato@aimpacto.com.br | www.aimpactoconsorcios.com.br | Poltica de Privacidade

You might also like