You are on page 1of 2

REZA SAGRADA DE OXUM PARA A PROSPERIDADE

Essa orao escrita em Yorub e toda a orao recitada na lingua me mais forte. A lingua me desta orao de origem africana, que atravessou os sculos, formou hegrgoras fortes a partir da energia agregada de milhares e milhares de pessoas que j a recitaram, por isso mais eficaz. O objetivo desta orao invocar e receber a energia de Oxum, a Deusa da Riqueza, do Amor e da Docilidade. Acender uma vela branca em frente a um copo de gua lmpido e recitar com f essa orao. Depois que a vela acabar de queimar jogue a gua do copo pela janela ou pela porta de sada da casa. Faa um s pedido a Oxum quando usar esta reza. E sempre pedidos para o bem. Oxum somente serve Luz. Se voc puder recitar esta orao em frente a uma cachoeira melhor ainda. Voc poder anotar em um papel e ler, sem problemas. "AW O SOR IL W AW O SOR IL W AW O SOR IL W O ESIN KAN O PE O YEE ESIN KAN O PE KAW MA SOR AW O SOR IL W " obs: o "Wa" tem som de "u".

DECORE O AMBIENTE PARA ATRAIR PROSPERIDADE EM TODOS OS SENTIDOS


Compartilhar Monte uma taa, mentalizando receber prosperidade. Faa da seguinte forma: Deve ser uma taa transparente de vidro ou cristal, tanto pode ser em uma fruteira como uma taa de champanhe, depende do tamanho das pedras que voc escolher para colocar. Por que a taa? o smbolo da receptividade do tero, da fecundidade. na taa que brindamos a felicidade e a vitria em todos os sentidos (casamento, nascimento, conquistas, entrada de ano novo, etc.).

Tem ainda a ver com sacralidade: como o Santo Graal; o clice que Cristo selou a Santa Ceia; o clice sempre representou o poder do reis, dos deuses pagos, etc. Coloque nessa taa os cristais da relao a seguir e no se esquea que tais cristais devero estar limpos e energizados antes de montar a taa. Limpeza e energizao dos cristais: Deixar 24 horas imersos em gua e sal, depois passar em gua corrente e deix-los expostos ao Sol pelo menos durante 6 horas para energizar, recebendo o Prana. - 1 pirita (molcula cbica) facilita ganhos materiais. - 7 citrinos - smbolo da riqueza (7 = Domnio do esprito sobre a matria) - 1 ponta de cristal branco - unio de todas as cores para paz e harmonia. - 1 ametista - transmuta energia negativa em positiva, pedra da espiritualidade. - 1 nix - facilita a aquisio de bens. - 1 quartzo rosa - traz realizao em todas as manifestaes do amor. - 1 quartzo azul - proporciona equilbrio. - 1 quartzo verde - irradia sade - 1 cornalina - para concretizar objetivos. - 1 crisopraso - suaviza o corao trabalha o perdo. - 1 gata vermelha para acelerar os processos estagnados. - Completar com gua filtrada e deixar em local visvel na casa como decorao emanando prosperidade. uma decorao bonita. - Trocar a gua uma vez por semana. Essa taa deve ser montada na Lua Crescente ou Lua Cheia.

You might also like