You are on page 1of 3

Srie de 5 hbitos Fundamentais para ganhar dinheiro com Marketing Multinivel

Fiz uma lista de cinco hbitos que ajudaro voc a ter sucesso no Marketing multinvel.

Hbito N 1 uma crena positiva no Marketing multinvel.


Tal como diz o livro de um dos livros de John Kalench, o Network marketing A maior oportunidade do mundo!

Ora, o que voc acha: se tivesse um hbito que o levasse acreditar nisso, qual seria a probabilidade de fazer sucesso neste ramo? Bem mais de 90% - e isto um fato! No h nada que voc possa a fazer, que seja to poderoso quanto ter uma crena absoluta, slida e inabalvel de que este ramo a maior oportunidade de todos os tempos! Voc j ouviu o velho ditado segundo o qual, quando voc comea um negcio novo, seu sucesso depende em 90% do seu entusiasmo e em 10% do seu conhecimento do ramo? verdade. E muita gente que sabe muito e pouco de network marketing teve sucesso no comeo s por acreditar fortemente em como este ramo prodigioso.

Para entender mais sobre este assunto compre este livro:

O PODER DO HABITO Segundo o autor, a chave para se exercitar regularmente, perder peso, educar os filhos, tornar-se mais produtivo, criar empresas revolucionrias e alcanar o sucesso entender como os hbitos funcionam. Ele procura mostrar que, ao dominar esta cincia, todos podem

transformar

suas

empresas

suas

vidas

Pense nisto Assim: o que voc est oferecendo as pessoas no apenas uma "Oportunidade de Negcio". O que voc est oferecendo um bote salva vidasvidas nos mares tempestuosos do mundo dos empregos de hoje. No, melhor dizer "Mundo do Desemprego"! lembra-se da "segurana do emprego" este conceito tem para o mundo do trabalho hoje tanta relevncia quanto Ozzie e Harriet como representante da famlia tpica dos anos 90.

No existe mais segurana do emprego! Isto significa que, para ter alguma garantia de futuro para voc e seus filhos, voc praticamente precisa algum tipo de " Renda Extra" ; no da para confiar em um emprego que pode sumir em um ano, um ms, uma semana. E imagine como seria mais fcil criar uma Fonte de Renda agora, com Marketing Multinivel em vez de esperar at esta olhando para a cara feia do desemprego. Imagine, o seguinte: digamos que voc est sentado no convs de um transatlntico, durante uma tempestade, e v algum na gua prestes a afogar-se, e voc est e voc esta bem ao lado de um bote salva-vidas . Voc hesita, pensando sobre o valor real desse bote em particular, e se no ser imposio voc sugerir pessoa entre nele... ou lana o bote gua?

exatamente isto que voc esta fazendo aqui.


Outro aspecto desse hbito ter a convico de que, se as pessoas entenderam de fato o que a operao em rede, elas vo querer aproveitar. Ora, se nisso que voc realmente acredita, como acha que vai funcionar com as pessoas? No difcil imaginar: algum que tenha uma convico assim oferecer s pessoas a oportunidade de envolver-se com este negcio como se fosse um presente. E ! LEIA OS LIVROS:

COMO ALAVANCAR AS VENDAS USANDO O PODER DA COMUNICAAO O PODER DO HABITO FALE COM PODER E CONVICAO

Este o poder do "Marketing interior"


"NO ESTOU RECRUTANDO, NEM PROCURANDO CANDIDATOS POTENCIAIS. ESTOU OFERECENDO A VOC UM PRESENTE DE VALOR INACREDITVEL >> QUER DA UMA OLLHADA?" Que hbito poderoso! Outra coisa tipo hbito-de-atitude cria o desejo genuno de educar as pessoas e contribuir para elas. Voc sabe que, quando as pessoas entendem de fato o que o Network Marketing, como ele funciona e o que tem a oferecer, elas querem entrar tambm! De modo que a sua abordagem comea com ajudar a educar as pessoas >>> ajud-las a entender o que de fato este ramo. E qual voc acha que vai ser a reao das pessoas? Bem, posso dizer por experincia prpria: vai ser boa. Voc no est tentando vender nada s pessoas, mas ajudando a educ-las, o que completamente diferente. Isso o mesmo que pegar abelhas com mel, porque as pessoas adoram aprender >>> especialmente coisas que vo render um "Dinheiro Extra" para comprar a liberdade que sempre almejaram e criar uma vida com mais sentido.

Portanto seu hbito numero um deve ser: Marketing de Rede a maior oportunidade da histria do mundo!
Artigo retirado do livro network marketing com esperteza das ruas, Assine nosso Portal, e fique ligado, pois vamos falar dos outros 4 hbitos.

You might also like