You are on page 1of 2

A Multiplicao da iniquidade

Mateus 24:3 8.

Uma moa de 25 anos disse: amor estou grvida... olha o exame, comearam a preparar o enxoval, e depois o exame revelou que era uma menina, Trabalhava durante o dia e a noite ia pra casa Montando o enxoval A cena foi filmada, deram um tiro na mulher e fugiram sem levar nada Ela foi levada ao hospital, ela no iria sobreviver Fizeram uma cesariana A filha nasceu, dois dias depois a mae morreu A mae n viu o rosto de sua filha E su filha no vi o rosto dela... Muita iniquidade O sonho de construir uma casa de verdade na favela.. O cara vai ao banco e pega 3 mil reais E esconde dentro da roupa 10:30 da manh dois homens numa moto querem o dinheiro dele Ele se assusta e leva um tiro na cabea E os bandidos fogem sem levar o dinheiro Levaram apenas a vida do pai de famlia Muita iniquidade Uma mae e uma filha que namorava com um marginal No mae eu gosto dele, vou continuar com ele Ela vai por detrs da prpria mae e mata-a pra ficar com herana Convencida pelo namorado Coloca o corpo no carro e colocam fogo no corpo da me Muita iniquidade

Voc vai me dizer que isso espordico.. isso no pais inteiro

1. uma profecia de Jesus que disse: Ora por se multiplicar a iniquidade o AMOR de muitos se esfriar! Mas quem perseverar at o fim ser salvo;(mt 24:12) 2. Todo mundo est pedindo o fim da Violncia; 3. Muita gente est pedindo a liberao da maconha, enquanto o cigarro esta sendo proibido em locais fechados, restaurantes, lugares pblicos 4. Tudo que no presta, que imoral, que antitico, que denigre a pessoa humana, est sendo incentivado.. 5. E tudo o que procura valorizar o ser humano est sendo desprezado!

6. Podemos cantar pela paz at ficar rouco e a paz no vir por que Jesus disse: necessrio que tudo isso acontea (Mt 24:6) 7. O mundo pode lamentar e chorar, mas Jesus disse para os salvos: Ora, quando essas coisas comearem a acontecer, exultai (se alegrai) e levantai as vossas cabeas, porque a vossa redeno se aproxima. (lucas 21:28) 8. E este evangelho do Reino ser pregado em todo o mundo como testemunho a todas as naes, e ento vir o fim. Mateus 24:14 9. O mundo deve chorar e reclamar, pedir pena de morte 10. Mas os salvos no! Jesus disse: vcs que so salvos eu estou avisando com antecedncia.. quando vcs virem essas coisas acontecendo, alegrai-vos, levante sua cabea, sua redeno esta proxima! 11. Quando Jesus disse ento vir o fim. No o fim do mundo o fim do tempo da graa, vira um outro tempo em qualquer momento, na terra vai comear a grande tribulao 12. A tribulao da comeou, mas apenas o principio das dores, como a mulher que est para dar a luz! 13. O evangelho est sendo pregado 14. Um tempo de angustia no qual nunca houve e nem havera 15. Mas Jesus disse: vs no... se alegre, esta prximo o momento da vossa subida 16. Voc quer ficar ou subir 17. A iniquidade no vai acabar 18. E em qualquer momento Jesus vir! 19. Est chegando o dia 20. Ninguem sabe o dia.. no hora de vc ficar de brincadeira com a sua alma 21. hora de vc receber a notcia e subir com ele quando a trombeta tocar.. 22.

You might also like