You are on page 1of 13

Teoria da Olavotividade

Este imenso livro de apenas oito pginas (12 contando com capa e bnus) uma produo independente e totalmente gratuita cujo o autor Ernesto Dn Ramn (Che Madruga) e tenta retratar e informar aos leitores deste livro sobre as Olavetes, o que so? onde vivem? Porque so to olavosas? Agora, no Teoria da Olavotividade.

Segundo a mitologia olavtica, as olavetes surgiram no final da primeira guerra mundial por nacionalistas conservadores que na poca eram liderados por Mussolini na Itlia e se auto intitulavam Fascistas, mas existem pequenas diferenas entre as olavetes e os Fascistas italianos tradicionais. Hoje em dia dizem que as olavetes so fascistas que no se desenvolveram intelectualmente e pelo contrrio, at retrocederam mentalmente, desmantelando completamente Darwin e suas teorias do Evolucionismo, e por isso as Olavetes conseguiram realmente refutar e provar que Darwin estava equivocado, que o Evolucionismo no funciona e que existem espcies completamente retrgradas como as olavetes.

A palavra Olavete foi dado mesmo depois do surgimento das olavetes, ou o nome cientfico Olavetesapiens, e muito usado para diferenciar os fascistas tradicionais dos fascistas retrgrados que so as olavetes, essa palavra usada por pessoas de esquerda e usado principalmente para pessoas seguidoras de um pseudo-filsofo chamado Olavo de Carvalho, da surge Olavete que vem de Olavo, mas hoje em dia no necessrio que o sujeito siga Olavo de Carvalho para ser uma olavete, basta simplesmente ser de direita e olavar ao mesmo tempo, qualquer pessoa seja

conservadora, liberal ou ancap (principalmente esses), pode ser olavete hoje em dia. Para olavar basta simplesmente fazer combinaes escrotas de hipocrisia, palavres, falcias e incoerncia e utilizar dessa salada olaval para atacar qualquer coisa da cor vermelha ou que seja de esquerda.

Mas quem esse tal Olavo de Caralho? Olavo de Carvalho, ou Olavo de Caralho nasceu em 1850 e ao nascer quando o parteiro deu um tapa em sua bunda chamou ele de gayzista e marxista cultural (entenda Marxismo Cultural mais abaixo). Olavo acompanhou de perto a revoluo francesa e a independncia norteamericana e brasileira, trabalhou como astrlogo mas hoje aposentado. Olavo hoje mora na Virgnia nos Estados Unidos e casado com Roxane Carvalho e tem vrios filhos, ele trabalha como guru e filsofo para os capitalistas brasileiros treinando-os para olavar futuramente as olavetes que os seguem.

Assim como todos os animais, as olavetes-sapiens possuem seus pretadores, os mais comuns so os professores, os livros de histria, a educao, e o respeito e principalmente, o estudo.

A Olavete-sapiens costuma viver com seu nus colado no sof devido hemorroida, ou ento na cadeira, e costuma se alimentar constantemente de Rede Globo e Revista Veja, no qual contm substncias altamente txicas e prejudiciais sade que afeta principalmente o crebro causando um efeito mais terrveis que maconha, cocana, oxi e crack juntos em dose alta, deixando a olavete em completa overdose, um dos principais efeitos dessa droga os constantes surtos e ataques em pginas e grupos de esquerda, e utilizando suas olavices olavosas e palavras como

Esquerdopata, Petista, Gayzista, Marxista Cultural, Satanista, Maconheiro, Idiota til, Baderneiro (Essa usada mais para anarquistas) dentre vrias outros argumentos toscos e nada inteligentes para praticar suas olavices olavais e extremamente olavosas. As olavetes tambm costumam usar o termo Marxismo Cultural que at hoje no se sabe direito do que se trata, logo mais, poderemos ver sobre o que pode ser o Marxismo Cultural.

Durante o efeito de suas drogas, as olavetes perambulam pela internet para descarregar toda sua olavagem dentro de si nos outros, quando acham sua(s) vtima(s), eles atacam em bando utilizando suas armas olavosas fazendo perguntas fteis e imbecis em massa alm de utilizar abusadamente de suas palavras favoritas citadas acima, deixando sua(s) vtima(s) completamente atordoada depois de assistir um evento extremamente olaval, deixando ela em extremo surto e quando no se suicidam elas precisam de um timo tratamento teraputico e psiquitrico para poder voltar a dormir e no sangrar dos olhos novamente caso leia os comentrios, muitas das vezes precisam de um odontologista por quebrar os seus dentes depois de bater constantemente sua boca no monitor ou na parede de tantas olavices vistas sendo praticadas por olavetes, at hoje no foi encontrada nenhuma cura para as olavetes e suas vtimas, o melhor mtodo de preveno para no se tornar mais uma vtima das olavetes no ler os comentrios, e o melhor mtodo para se privar de se tornar uma olavete ler um bom livro de histria, assistir documentrios sobre sociologia, no assistir Globo, nem ler a revista Veja e claro, no assistir Olavo de Carvalho.

Agora, que diabos Marixmo Cultural?

H vrias definies sobre o que pode ser o marxismo cultural, pode ser um movimento marxista sobre a igualdade e a ditadura do proletariado dentre vrias outras definies sobre o que pode ser o marxismo cultural. Mas segundo a mitologia olavtica, marxismo cultural se trata de tudo que putaria, uma pessoa marxista cultural um homossexual heterofbico que fuma maconha e d o c em praa pblica.

As olavetes-sapiens so conhecidas por falaciar extremamente, alm de serem muito hipcritas e ignorantes. So extremamente racistas, costumam chamar as pessoas de classe baixa de vagabundos, sendo que existem muitas olavetes que tambm so de classe baixa e nem percebem, costumam chamar tambm as pessoas de esquerda de classe mdia pra cima de Esquerda Caviar, termo criado por uma das olavetes mais famosas, Rodrigo Constantino, Constantino conhecido principalmente por ser colunista olavete e economista, sendo que no exerce o trabalho de economista e prefere atacar a esquerda ao invs de trabalhar, tambm usa as olavises olavosas, que so as palavras citadas acima usada pelas olavetes olavarem contra a esquerda. Constantino uma olavete assumida, acha seu amante Olavo de Carvalho um gnio, e elogia a capacidade intelectual do Olavo. Sendo que Olavo de Carvalho largou a escola na 4 Srie do ginasial, e nem completou o ensino fundamental, mas uma pessoa precisa ter fundamental pra ser inteligente? no, mas olavetes utilizam disso para defender Olavo de Caralho, mas fica pirada e chama de Toddynho quando v algum mais novo que ela ser mais esperta, mas quando falam que Olavo um homem inteligente porque concorda que verdade que a Pepsi usa fetos abortados como adoantes, que meu irmo Ernesto Guevara invadiu a Angola em 1975, que existem livros que ensinam crianas praticarem sexo oral com elefantes, e principalmente acreditar que uma pessoa que diz tantos absurdos olavais possa refutar a Teoria da Relatividade. Olavo

diz que ser comunista ser cmplice de um genocdio, Olavo se auto intitula catlico mas fuma e solta mais fumaa que chamin, seguindo esse raciocnio olaval chegamos concluso de Olavo de Caralho um cmplice da inquisio e das cruzadas. Olavo tambm diz que Newton era burro e que inrcia uma farsa, mas existem vrias evidencias de que as olavetes esto corretas nisso, uma grande prova so os bugs do GTA V, um jogo de videogame onde existem bugs onde a inrcia no existe, isso uma falha da fsica do jogo? No, diz uma testemunha que trabalhou na produo do jogo, segundo ele, Olavo estava certo e inrcia no existe, por isso existem esses bugs no game. Dentre outras olavetes famosas esto Lobo, Arnaldo Jarbor, Rachel Sheherazade, Danilo Gentili, dentre outros principalmente na Televiso.

Segundo a mitologia olaval, todos comunistas so burros, e atacam suas vtimas de Cala a boca burro!, Olavo de Caralho com o apoio das olavetes criou um livro chamado O mnimo que voc precisa saber para no ser um idiota e com esse livro, as olavetes-sapiens e Olavo de Carvalho utilizaram uma de suas armas principais, a hipocrisia, onde chamam as pessoas de esquerda de idiotas e ao mesmo tempo diz suas absurdas falcias olavosas, que como um ser pode chamar uma pessoa de esquerda de idiota sendo que ao mesmo tempo diz que Che Guevara invadiu a Angola em 1975, que Obama nasceu no Qunia e mulumano, dentre vrias outras falcias olavosas, por isso as criaturas hipcritas de direita so chamadas de Olavetes pelo fato de olavarem constantemente e utilizarem suas grandes falcias para atacar sua presa.

Olavar, simplesmente usar todos os recursos que a natureza deu para as olavetes olavarem olavosamente, hoje em dia at mesmo os liberais esto olavando, sendo

assim so liberolavetes, ancaps tambm esto passando pela metamorfose olavosa, se transformando em olavetes, um exemplo de liberolavete se chama Camilo Caetano, que em uma pgina de esquerda do facebook utilizou suas armas olavticas falaciosas e totalmente estranha para olavar. Veja a imagem abaixo:

Como podem ver, esse comentrio infeliz claramente um comentrio olavoso, no preciso ser gnio pra saber que a copa s para as pessoas de classe mdia pra cima poderem assistir, e que os estdios so feitos pelo dinheiro pblico e so entregues nas mos das empresas privadas, e protestar contra o estado que investe mais em estdios para pessoas de classe mdia e alta degustarem ao invs de investir em setores pblicos de direita e no de esquerda, porque a esquerda apoia o estado e a direita no. Esse comentrio d a impresso de que esta criatura uma olavete, at que em outro comentrio ela diz ser uma criatura liberal, a partir da surge as liberolavetes, provando que para ser uma olavete no precisa ser conservador, basta simplesmente olavar contra a esquerda, acabando assim com a restrio de que para ser uma olavete teria de ser neofascista e conservador. Uma outra olavete s que conservadora se chama Carlos Henrique Tabajara Baims uma olavete PSDBista que ficava frequentemente perambulando pelos grupos do Black Bloc para utilizar atacar com suas olavices os usurios de bem do grupo, atacando-os dizendo que so pagos pelo PT, dizendo que possuem tatuagens do meu irmo Che Guevara na bunda, vendo fantasmas nas fotos de perfis dos usurios e sempre ao

ser refutado essa criatura abusa de palavres para se defender.

Este Carlos Henrique Tabajara, em um de seus momentos olavosos loucura.

de

O mtodo de reproduo das olavetes assexuada, ou seja, porm no se reproduz atravs do contato direto entre as olavetes para se reproduzir, porm possuem um modo at um pouco inusitado, uma olavete semeia suas sementes olavticas atravs de comentrios no facebook ou artigos em blogs com contedo olaval geralmente com vdeos do Olavo de Carvalho ou ento links com fontes do G1 ou Veja, da ento um ser humano ainda no politizado comete o erro de entrar nesses links e vdeos e acaba assistindo olavies, da ento, acaba caindo no mtodo de manipulao utilizada pelo Olavo e suas olavetes e passa pelo processo de metamorfose at se tornar uma olavete, existem outros mtodos para o processo de metamorfose olavtica, como por exemplo a alienao extrema na Globo e na Veja, ou at mesmo na SBT, onde a vtima pr olavete hipnotizado pela Rachel Sheherazede acreditando em seus comentrios e opinies racistas enquanto se masturba.

Neste gigante livro chegamos uma concluso sobre o que uma olavete, vemos que olavetes so criaturas

que se originaram na Itlia que eram chamadas de fascistas e que as neo-olavetes hoje em dia uma vertente dos fascistas retrgrados mentalmente, que so seres ignorantes, hipcritas, arrogandes e extremamente falaciosos. Vemos tambm que para ser uma olavete no necessrio que seja conservador, e que hoje existe a vertente das olavetes que se chamam liberolavetes cujo o primeiro foi Camilo Caetano, que at foge um pouco das origens olavais na Itlia, mas que praticam olavies mesmo assim. Vemos que se reproduzem apoderando-se de seres humanos despolitizados que acabam caindo nos vdeos olavais ou se alienam na TV e na revista veja. Este foi o livro Teoria da Olavetividade.

Agradecimentos Especiais: Alexandre Mafra Leandro Jardim Ruy Costa Rodrigo Ferreira Higor da Silva Bruno de Arajo Maria Carvalho Marcelo Zotti Diogo Ruthes Rafaell Serra Todos pelo apoio dado a mim e pela amizade.

E agradeo tambm : Camilo Caetano Carlos Henrique Tabajara Baims Marta Serrate (Prano comunista totalitarista)

Marcelo Faria Gustavo Franco Ryan Vandresen Dacoregio Vanessa Geller Bruno Tattine Falco Barbosa Gabriel Rps Esses agradeo muito por demonstrarem como olavetes agem e dar exemplos de olavies e terem dado contedo para pr nesse imenso livro. Obrigado

Ernesto Dn Ramn.

Bnus: De bnus vocs vero abaixo alguns exemplos se olavices olavosas praticada pelo prprio Olavo e pelas olavetes.

You might also like