You are on page 1of 12

Como conquistar uma mulher em 15 minutos

Digamos que voc tenha uma festa hoje a noite, mas no sabe como conquistar uma mulher. Aplicando corretamente alguns princpios, em 15 minutos (ou menos) voc poder estar beijando qualquer mulher. De forma resumida, o jogo da seduo pode ser dividido em cinco fases, at sua concluso com um beijo ou mesmo sexo, dependendo das circunstncias: puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexo e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais perca-se no meio do caminho. essencial seguir a ordem estabelecida. Voc poderia, por exemplo, pular a fase de atrao com a mulher e ir logo para a fase da qualificao, como muitos caras fazem. No entanto, a taxa de sucesso muito baixa. Saber como conquistar uma mulher de alto valor e deix-la atrada por voc fundamental para se dar bem, afinal, ela tem opes de sobra para escolher. Comportando-se de maneira certa, voc pode conquistar a mulher que quiser mais rpido do que imagina.

1. Puxar assunto
- Fique prximo rea do bar, onde o som estar mais baixo e voc conseguir conversar com a mulher. Pistas de dana so impossveis de conversar.

- No fique bbado. - Quando voc vir um grupo de amigas, faa parecer que voc acabou de v-las e, espontaneamente, pergunte algo para elas ou faa algum comentrio sobre a msica, bebida, festa. - Demonstre estar genuinamente interessado na resposta delas. No hora para fazer cara de tarado e ficar olhando os peitos das garotas. - Procure iniciar a conversa o mais rpido possvel, utilizando a Regra dos 3 segundos, evitando, assim, que voc tenha ansiedade de aproximao. - Jamais ignore as amigas de seu alvo. Sem a simpatia das amigas, voc no chegar muito longe.

2. Gerar atrao
- Assim que voc for aceito no grupo, a atrao deve comear imediatamente. - Provoque o seu alvo. D um apelido a ela, por exemplo. - Conte algumas histrias interessantes. Se tiver humor no meio, melhor ainda. - Seja um cara espontneo e natural, sem parecer muito esforado. - No incio, voc vai falar a maior parte do tempo. No deixe o grupo ficar em silncio porque voc no tem o que dizer. - Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse, hora de passar para a fase da qualificao.

3. Qualificar
- Ela lhe forneceu indicadores de que est interessada em voc, ento voc deve retribula, mostrar seu interesse tambm. - Qualificar no dizer que ela a criatura mais linda do mundo e que voc quer fazer sexo com ela. Alis, evite fazer elogios sobre a aparncia fsica dela. - Uma boa forma de qualificar encontrar caractersticas nela que voc admira. Se ela uma garota simptica e parece estar sempre se divertindo, deixe-a saber disso.

4. Criar conexo emocional


- neste momento que vocs passam a conhecer melhor um ao outro: qual o seu nome, o que voc faz, etc. - No faa a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histrias interessantes relacionadas. Da mesma forma, estimule a mulher a contar histrias sobre a vida dela. Assim, vocs se conhecem de maneira descontrada.

Saber como conquistar uma mulher uma questo de mtodo e atitude.


- Toque-a de forma natural e espontnea. Faa-a acostumar com o seu toque at que, gradualmente, vocs cheguem ao beijo. As mulheres so muito sensveis ao toque, o que pode ajud-lo, inclusive, a deix-la mais excitada. - neste momento que voc deve beijar, ou, se no for possvel beijar, pegue o telefone dela. - Faa o toque soar natural e nunca demonstre estar agindo dessa forma apenas para beijar a garota. Faa parecer que tudo aconteceu naturalmente.

5. Seduzir e finalizar

- A fase da seduo aborda o momento em que estiver sozinho com ela at a hora do sexo. - Seu maior trabalho neste ponto deixar a mulher confortvel com voc, a ponto de ela ir sozinha para sua casa, por exemplo.

- Normalmente, o processo da seduo no acontece no mesmo dia em que voc conheceu a mulher. Na maior parte das vezes ser necessrio que voc marque um encontro com ela, saia algumas vezes e telefone.

Tenha uma atitude alfa nos relacionamentos


Uma srie de caractersticas so os fatores de sucesso para que os homens conquistem todas as mulheres que desejam. Entre elas, a que se destaca por tambm englobar todas as demais virtudes necessrias para o trato com o sexo oposto a atitude alfa. Esse comportamento derivado da maneira como age o macho lder, no reino animal. Diz-se que o macho alfa aquele que se destaca entre os demais, pois se mostra como o mais forte e o mais apto para comandar o grupo. O macho alfa tambm busca a fmea alfa, para que ambos tenham juntos mais fora. Apenas outros machos que tendem a um comportamento alfa podem tentar combater o atual lder. Quando isso acontece, apenas um dos dois indivduos sai vivo do combate, uma vez que no duelo de foras apenas um dos dois pode ganhar. No nosso mundo, entretanto, para ter uma atitude alfa, no necessrio ter atitudes extremistas e eliminar a concorrncia, como no mundo animal. Porm, se faz necessrio ser melhor do que ela. assim que agem os homens, disputando territrios e conquistas, como alguns dos mamferos. J outra diferena que os homens tambm podem ganhar da concorrncia usando a sua inteligncia, sendo mais espertos e pensando mais rpido do que os outros machos.

Como ter uma atitude alfa para conquistar as mulheres


Uma atitude alfa inicia desde o primeiro momento em que o homem escolhe a sua mais nova presa. Primeiro o olhar, depois a aproximao, a conversa ao p do ouvido, os sorrisos, o chegar ainda mais junto, etc. Todos esses passos devem estar abarrotados de atitude alfa. Ou seja, voc tem que mostrar determinao, confiana, audcia, ser direto e objetivo. Por outro lado, essas caractersticas no devem estar contaminas de machismo ou grosseria e, sim, de seduo e elegncia para conquistar a mulher desejada.

Neste ponto que se encontra o maior obstculo do homem ao tentar fisgar a sua presa. Diferente dos animais que tm uma atitude alfa, como tigres, lees, ursos, macacos e javalis, o homem deve possuir a mesma determinao, mas sem mostrar os dentes (apenas se for para dar um sorriso sedutor) nem brandir alto, bater no peito, sair correndo atrs da presa, ou muito menos, atacar ferozmente. Isso porque depois de uma atitude de macho alfa, o que a mulher mais aprecia a amabilidade com o que o homem pode mostrar toda a sua fora sem ser rude ou grosseiro. A determinao e a polidez devem andar sempre acompanhadas uma da outra, mesmo depois que voc j tenha fisgado o corao da gata, no pode deixar de lado as atitudes que fizeram com que ela se gamasse em voc.

Determinao para enlouquecer qualquer gata


A mulher gosta de se sentir segura e protegida, assim, o homem deve mostrar que ele o cara certo para as necessidades afetivas de uma mulher em qualquer momento. No fcil, mas a partir do momento que voc toma uma atitude de macho alfa deve sempre estar preparado para o que der e vier. Ao menos isso que uma mulher vai esperar, por isso, voc no pode permitir que outros homens fiquem de olho na sua gata, por exemplo. Para tanto, voc no precisa ser o tipo de cara que arruma briga e confuso a cada esquina. Para que outros homens no olhem para a sua gata basta voc mostrar presena e atitude. As mulheres gostam de testar um homem e, por isso, voc tem que estar vigilante em relao s tentativas dela em test-lo. A gata pode olhar para outro homem apenas para ver como voc reage a sua atitude. Voc deve manter a calma e nunca ser desrespeitoso, mesmo assim, deve mostrar o quanto o fato no lhe agradou. Para isso, voc pode abra-la forte para mostrar quem que manda. Ou dar aquela olhada fatal, para que ela entenda que voc no precisa ser testado. Uma atitude alfa torna desnecessria qualquer palavra.

Determinao e confiana fazem um homem ter uma atitude alfa para conseguir o que deseja..
Comportamentos desse tipo vo enlouquecer a gata, pois ela quer apenas se sentir segura, ter a certeza de que voc realmente um homem de atitude e que realmente est interessado nela. Claro que uma atitude dessas no pode ser confundida com machismo,

por isso, se voc falar alguma coisa, saiba medir bem as palavras, para no falar nada que v se arrepender depois.

Atitude alfa em todos os segmentos da vida


Por mais que a determinao seja imprescindvel para ter sucesso com as mulheres, no apenas na hora da conquista que ela deve ser usada. A convico uma caracterstica que abre muitas portas, no apenas do corao das mais belas gatas como tambm na vida profissional, na vida academia e na convivncia com os familiares. A grande maioria das pessoas gosta de estar ao lado de uma pessoa que tenha confiana e que saiba tomar atitudes, por isso, voc deve desenvolv-la em todos os seus relacionamentos. A determinao um atributo que est diretamente ligado confiana, outro predicado que no pode faltar em sua vida. Eles surgem medida que as pessoas definem as prioridades em sua vida e traam metas e formas de alcanar os seus objetivos. Quando o assunto mulheres, um homem com atitude alfa sabe justamente o que ele quer, ou seja, est em sua mente a determinao para conquistar o maior nmero de mulheres ou mesmo uma nica mulher, mas justamente aquele que ela definiu.

5 Erros Que Todo Homem Comete ao Conversar Com Uma Linda Mulher
Marinho Gomes0 Comments setembro 7 2013
0

Muitas vezes voc est falando com uma mulher e parece que tudo est indo muito bem at que voc fica sem saber o que falar. O pior quando tudo parece estar indo perfeito e ela te diz Olha, tenho que procurar minha amiga e nunca mais volta. A pergunta que sempre fica O que eu fiz de errado?

Ol meu nome Marinho Gomes e eu sou o criador do curso Fator Alfa, um curso de seduo totalmente em vdeo no Brasil. Quando eu comecei a desenvolver o meu mtodo eu notei que o maior problema que os homens tinham era de no saber o que falar para uma linda mulher. Existem vrios erros que os homens cometem com as mulheres na hora da conversa e isso mata totalmente qualquer chance que ele tem de conseguir gerar atrao e gerar interesse da parte dela.

Eu desenvolvi um mtodo interessante de conversao que chamo de 7 Gatilhos da Conversa, mas antes de entrar em detalhes sobre ele quero falar sobre os erros que a maioria dos homens cometem.

ERRO 1 FAZER AS MESMAS PERGUNTAS QUE TODO MUNDO


Muitas vezes os homens fazem os mesmos tipos de perguntas sem graa para uma mulher e, por isso, costumam levar a interao para a morte sbita. Tudo em razo de perguntas como:

Voc est gostando dessa festa? Voc est aqui com suas amigas?

sua primeira vez aqui? Voc gosta de sair? Voc gosta de msica eletrnica? Isso normalmente resulta na mulher ficando entediada por causa da resposta sem graa que ela tm que dar (Sim,No,Talvez) e em razo disso voc se v na necessidade de continuar fazendo mais um bando de perguntas com a inteno de no deixar a interao morrer. Como se fosse uma interrogao. E isso resulta no fim de qualquer chance que voc tinha de conquist-la. Esses tipos de perguntas devem ser feitas apenas quando voc j criou uma conexo emocional mais forte com a mulher. Quando voc v que ela est interessada em te conhecer. O real problema est quando essas perguntas so usadas no incio da interao, pois elas no costumam levar a interao para frente. Elas falham em criar mais assunto. So muito objetivas e pouco criativas. Lembre-se: Seu objetivo conhecer a mulher em nvel mais profundo. E no fazer conversinha. Ento por exemplo, vamos dizer que voc pergunte a ela O que voc faz? e ela te responda Sou advogada, ao invs de continuar a conversa com apenas Advogada de que tipo? ou A quanto tempo?. Foque em perguntas que faam ela revelar mais sobre a personalidade dela. EXEMPLO: Voc pergunta O que voc faz?. Ela responde Eu sou advogada. Voc Srio. O que te levou a ser advogada? Quando voc faz perguntas sobre o que levou ela a ser advogada. Ela vai ter que lhe explicar como o emprego encaixa com a personalidade dela. Voc tambm pode usar o que ela te dizer como assunto para mais conversa. Sempre force ela a criar respostas mais bem elaboradas. Sempre pense mais profundamente sobre o que ela est falando. Coisas como trabalho e hobbies revelam muito sobre a personalidade de qualquer pessoa. Ao invs de perguntar sobre o trabalho em especfico, pergunte como esse trabalho se relaciona com a personalidade dela. A maioria dos homens no sabem dessa dica super poderosa. Tenha sempre certeza de fazer essas perguntas abertas. Perguntas abertas um dos 7 Gatilhos da Conversa.

ERRO 2 NO ADOTAR O PODER DO SILNCIO


Um dos grandes problemas que os homens sempre demonstravam quando viam at eu para melhorar era o medo do silncio. Muitos morriam de medo de estar conversando com uma linda mulher e do nada haver um silncio e ele ficar sem saber o que fazer pra corrigir esse problema. Esse problema foi uma das bases pro meu curso Fator Alfa. Ao invs de ficar morrendo de medo do silncio na interao. Se mostre confortvel em momentos onde existir o silncio. muito provvel que o silncio force a mulher a falar alguma coisa. No se demonstre desesperado para manter a conversa viva, as mulheres vo perceber o seu desespero. Quando o silncio acontecer, mantenha contato com as mulheres atravs de seus olhos. Faa ela se sentir responsvel e faa ela tentar criar alguma coisa pra falar. Deixe ela reagir a voc. E no o contrrio. Para a mulher se interessar por voc ela tem que reagir mais a voc do que voc reage a ela (isso super essencial entender em qualquer interao).

ERRO 3 CONCORDAR COM TUDO


Muitos homens ao falarem com uma linda mulher tentam concordar com tudo que elas falam. No importa o quo idiota as coisas que ela fala so, ele continua a dar respostas positivas e balanar sua cabea em afirmao. Frases como Eu concordo,Verdade,Gosto tambm,Voc est certa, muito bom ou muito legal so parte de 90% do vocabulrio do homem na interao. Mulheres bonitas odeiam homens que concordam com tudo e parecem no ter sua prpria opinio do mundo. Elas percebem que ele est fazendo isso para agrad-la e isso destri qualquer respeito e atrao que elas possam ter por ele. E outro detalhe a maioria dos homens fazem a mesma coisa, ento voc no est sendo nem um pouco diferente. Por exemplo se ela falar Eu acabei de voltar da Tailndia voc pode responder Srio? Eu no sou muito f de l no, isso vai fazer com que a mulher te pergunte Por que? e voc pode continuar a conversa. Force algum tipo de reao da mulher.

Mas lembre-se: Use o bom senso quando falar sua opinio, no v contra a religio dela ou o trabalho dela. Foque em assuntos mais simples como hobbies ou viagens. Sempre d opinies negativas sobre coisas que ela pode defender, se voc falar de algo muito pessoal como a religio dela ela pode ficar muito ofendida e perder toda a atrao por voc.

ERRO 4 NO FAZER VALIDAES EMOCIONAIS


A maioria dos homens ficam to preocupados em agradar a mulher que se esquecem desse ponto. Alis eu falaria que a maioria dos homens nem sabem como usar essa estratgia. Essa tcnica de validao emocional usa uma brecha psicolgica, que todos ns temos, de sempre querer agradar algum cuja a opinio ns respeitamos. Aqui onde voc pode inverter o jogo totalmente e tornar voc o verdadeiro prmio da interao. Enquanto todos outros homens ficam tentando fazer a mulher gostar deles, voc pode forar a mulher a querer te agradar e querer te conquistar. Isso o que voc quer certo? Outra razo para utilizar essa tcnica demonstrar que voc tem padres altos de qualidade quanto as mulheres. Uma mulher aprecia um homem que foca em mais do que apenas beleza. E voc tambm gera um desafio pra ela. Mulheres bonitas normalmente baseiam sua autoestima apenas em sua beleza, se voc demonstra que est interessado em muito mais do que apenas na aparncia dela, ela vai ter ver como um desafio pois no est enfeitiado pela beleza superficial dela. Uma linda mulher sente que ela no precisa fazer muito para agradar a maioria dos homens, pois todos eles ficam babando e mostrando que j esto atrados. Existem duas formas de fazer isso:

Validao positiva Validao negativa O recomendvel comear fazendo validaes positivas e depois partir para fazer validaes negativas. Exemplo de uma validao positiva por exemplo seria em uma conversa falar para a mulher Eu gosto que voc uma menina que faz X, pois as outras meninas toda fazem Y. Isso demonstra que voc diferente e que no se

influncia pelas outras. Todas pessoas gostam de ouvir elogios, principalmente se voc falar que ela diferente e especial. Quem no gosta de ouvir que mais especial que os outros? (Uma linda mulher gosta ainda mais de saber que ela diferente). EXEMPLO: Eu gosto que voc trabalha como uma professora. Outras mulheres bonitas focam em trabalhar como modelo ou atriz, que so coisa to ligadas ao ego. legal ver que existem mulheres que no so superficiais e querem ajudar o prximo. A validao tambm pode acontecer de forma negativa No achava que voc fazia X. Quando eu te conheci achei que voc era de fazer mais Y. Mas parece que eu estava muito distante da realidade. EXEMPLO: No achava que voc era menina de balada. Quando eu te conheci achei que voc era uma menina mais tranquila que gostava de ficar em casa e assistir um filme no fim de semana. Mas parece que eu tive uma impresso errada. Use validaes negativas na interao de forma a demonstrar que ela no te conquistou totalmente. Nunca demonstre a mulher que ela te conquistou totalmente, ela vai perder o interesse rapidamente. Todos gostamos de coisas mais difceis de conseguir/conquistar. DICA: Quando voc fez muitas validaes positivas e voc v que a mulher est muito cheia de si hora de fazer validaes negativas. Nunca deixe uma mulher saber que ela te conquistou totalmente na hora da conquista. Deixe ela curiosa o tempo todo sobre qual sua posio. Voc especial e Mas no acho legal que voc saia de mais. Entende? Todo mundo gosta de um desafio. Mas mulheres bonitas adoram, pois algo muito difcil de acontecer. Talvez isso explica a atrao por cafajestes. Eles nunca demonstram que esto totalmente interessados. Mas como eu falei talvez.

ERRO 5 NO ESCUTAR O QUE ELA FALA


Muitas vezes a razo pela qual voc no tem assunto nem por no ter assunto, mas por estar to nervoso e disperso que est pensando no que falar ao invs de estar presente. E importante saber que escutar aqui no s de ouvir, mas de captar a ideia e a histria.

Quando ela estiver falando com voc. Pare e preste ateno, no fique pensando no que vai falar em seguida. Deixe o fluxo da conversa lhe levar. Use o que ela te falar pra criar conexes. Quando voc estiver presente e escutando voc vai ter muito assunto para conversar. J percebi muito desses problemas com os homens quando eu fazia treinamento com alunos em campos. Fator Alfa o curso de conquista e seduo em vdeo mais exclusivo do Brasil. At o momento apenas 200 pessoas tiveram acesso ao contedo nos ltimos 4 anos.

A SOLUO PARA UMA BOA CONVERSA


muito essencial criar uma conversa mais profunda com uma mulher, algo que foge do papo superficial sobre a vida. O seu objetivo descobrir o mximo de coisas ntimas sobre ela, quanto mais ela se abrir com voc, mais ela vai se sentir confortvel com voc. Se voc quer dormir com a mulher ou ter um relacionamento com ela, voc precisa fazer ela reagir a voc de alguma maneira. Quero compartilhar com vocs a minha tcnica de conversao 7 Gatilhos Da Conversa

Os 7 Gatilhos da Conversa Para Conquistar Uma Mulher! Vdeo exclusivo, que vai ajudar voc acabar com os problemas na hora de conversar frente-a-frente com a mulher que voc deseja deixando ela atrada. Assista, use e abuse da dica! E a. Se gostou desse post voc vai gostar ainda mais do curso Fator Alfa, nele eu vou desde a ABORDAGEM e a criao de ATRAO, para CONVERSAO at a SEDUO DA mulher. Infelizmente ele no vai estar no ar por muito tempo, mas voc pode conferir os vdeos de lanamento gratuitos que explicam como conquistar mulheres. - See more at: http://www.machoemserie.com/seducao/5-erros-que-todo-homem-cometeao-conversar-com-uma-mulher/#sthash.7SZtk24N.dpuf

You might also like