You are on page 1of 7

BENEFCIOS E recomendaes nutricionais

Alimentando Vacas Leiteiras com hidropnico verde de forragem (FVH). Deve fornecer de 12 a 18 kg de forragem hidropnica Verde (FVH), divididos em duas partes, geralmente ordenha vezes, a excluso de outros acessrios, tais como concentrados. Na pesquisa recente, verificou-se que, proporcionando-se a 1.800 gramas de protena por dia, se os aumentos na produo de leite de 10 a 20%, em comparao com dietas tradicionais. Para saber mais sobre hidropnica verde de forragem que voc clique aqui

Produo FVH em hidro Ambiente bandejas de prateleira einst alao de uma nebulizao

Em vacas leiteiras da raa Holandesa no estado do Mxico, sendo alimentado hidropnico forragem, mostraram evidncias de sua dieta aps a terceira semana, comeando com um brilho em seu cabelo, bem como um ganho de 180 gramas em mdia diria no que diz respeito ao seu peso corporal, tambm um aumento de 12% na produo de leite, mastite ndice diminuiu em cerca de 40% e aumentou a taxa de fertilidade de 16%. Em baixa produo de leite de vaca, que eram alimentos com hidropnico verde de forragem (FVH) por 60 dias com uma rao que tinha 9 kg a 20 kg dia FVH por cabea. A partir da primeira semana, o aumento mdio de 23,7% na produo de leite, embora as vacas foram obtidos at 40% de aumento.

Um dos problemas enfrentados pelos agricultores, quando aumenta a produo de leite, o declnio da fecundidade no animal. Os resultados obtidos com hidropnico verde de forragem (FVH) para a fertilidade so boas. Em comparao com vacas alimentadas com dietas tradicionais, 53% grvida Virei no primeiro servio, enquanto 62% das vacas que consomem 12 kg por dia de hidropnica de forragem verde (FVH) estavam grvidas no primeiro servio. Com relao incidncia da mastite em vacas em dietas tradicionais foi de 13,3%, enquanto que as vacas consumiram 12 kg por dia de forragem verde hidropnica (FVH) foi de 4,4%.

Alimentando novilhos em confinamento com hidropnico verde de forragem (FVH).

No gado bovino, houve uma diminuio de gordura amarela e uma proporo mais elevada de gordura branca, para alm da carne tem uma aparncia excelente. Para este tipo de gado recomendado para suprir a fase levantar 13 kg de forragem hidropnica Verde (FVH), enquanto na fase de engorda devem ser fornecidos 17 kg de forragem hidropnica Verde (FVH).

Alimentando Ovelhas com hidropnico verde de forragem (FVH).

Fornecer 2,5 kg de FVH a ovelhas grvidas, 3,5 a 4 kg de FVH lactantes ovelhas. Sheep engorda Para fornecer 3 kg de FVH.Para o caso de cordeiros e ovelhas de alimentao 1 e 2,5 kg, respectivamente. Uma ovelha Pelibuey com um peso mdio de 20 kg, consomem cerca de 6 kg de forragem hidropnica Verde (FVH), exigindo 94 dias para atingir 35 kg de peso vivo, enquanto que em um sistema de energia a partir de concentrado levaria 128 dias.Portanto, para reduzir o tempo de engorda, os custos de produo so tambm reduzidos.

Alimentando coelhos com hidropnico verde de forragem (FVH)

Voc pode fornecer a cada animal adulto entre 300 a 500 gramas por dia. dietas so recomendados 60% de forragem hidropnica Verde (FVH), mais de 40% da rao. Na pesquisa com coelhos crioula usando esta dieta, relata-se que com 7 semanas a atingir um peso de 1,908 gramas, em comparao com 1,870 g de coelhos alimentados com 100% de alimentao.

Alimentando os coelhos PASSO Gestao Nmero de FVH em gramas 402 g

Amamentao 546 g 6 kits Bloopers A produo de carne 30 dias 50 dias 70 dias 100 dias 50 g

120 g 180 g 250 g 380 g

Camadas de alimentao com forragem hidropnica Verde (FVH).

melhor para o fornecimento de forragem hidropnica Verde (FVH) Trigo apenas seis dias de germinao, uma vez que melhora a digesto respeito apenas gros. O peso do ovo aumentou cerca de 20% e a qualidade da carne transformou mais firme e melhor sabor.

A alimentao de sunos com hidropnico verde de forragem (FVH) .

Para alimentao de sunos foi fornecido diariamente 2-6 kg de forragem hidropnica Verde (FVH). Estas quantidades substituir a rao concentrada entre 20% a 50%. Usado em crescimento e perodos de engorda, variando de 16 a 90 kg de peso vivo do animal.

Finalmente, importante lembrar que voc deve evitarfornecer forragem quando ele ainda est molhado, ento para neutralizar potenciais problemas de inchao, um distrbio fisiolgico causado pela ingesto de materiais de plantas muito molhadas ricas em nitrognio e simultaneamente. Lembre-se que estas so apenas recomendaes para a dieta e os resultados da pesquisa por diferentes autores. Em um projeto de grande magnitude recomendo que voc procure o conselho de um mdico veterinrio para estabelecer dietas de forragem para seus animais de estimao. Se voc quer saber como conduzir a produo intensiva de forragem hidropnica Verde (FVH), voc pode consultar nosso guia on-line, clicando aqui.

Cumprimentos e espero que esta informao tenha sido til.

You might also like