You are on page 1of 2

testemunhado das bnos que Deus fez em suas vidas para seus amigos e familiares? 4.

EVANGELISMO (15 minutos) Jesus j nos enviou: Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demnios... (Mateus 10:8). O poder do Esprito Santo est em ns para ministrar cura aos que esto doentes!

ALVOS DAS CLULAS AT 31/12/2013 A clula dever fazer uma visita presencial todas as famlias da Shalom que residem em sua regio. AT 31/3/2014 Concluir a definio do MAPA DE APASCENTADORES da nossa clula. Todos os membros da clula devero estar sendo apascentados por outro membro da clula. Todos os membros da clula devero j ter iniciado a caminhada da Escola de Discpulos atravs do CD do pastor Flavio. Todos os membros da clula j devero ter recebido pelo menos uma visita presencial do seu apascentador at o dia 31 de Dezembro de 2013.

Ministrio das Clulas da Shalom


1/12/2013

Compartilhem dois a dois o que Deus tem feito em suas vidas e que pode ser usado como testemunho para atrair pessoas para Jesus. Orem pelas pessoas que esto passando por dificuldades e peam que Deus as abenoe. Compartilhe o nome de 3 pessoas do teu crculo de amigos ou familiares que voc gostaria que fossem ganhas para Jesus Cristo e Orem juntos por elas.

Cada Membro um Discpulo

ROTEIRO DA CLULA 1. BOAS VINDAS E QUEBRAGELO (10 minutos) Complete a frase usando apenas uma palavra: Para mim, Deus ... 2. ORAO INICIAL, LOUVOR E OFERTAS (15 minutos) 3. LEITURA BBLICA E REFLEXO (30 minutos). Facilitador, no pregue! Apenas introduza o assunto de acordo com o tema que foi pregado e permita que o grupo interaja fazendo reflexes e aplicaes. SURPREENDIDOS POR DEUS (Atos 3:1-11) A cena de um moo aleijado de nascena pedindo esmolas em frente porta do templo chamada Formosa, no era muito bonita.

Todos os dias ele era colocado l para abordar os que entravam e saam. Era uma contradio, pois se o templo representava o lugar da presena do Deus Todo Poderoso, por que a desgraa daquele homem permanecia l? No seria uma incoerncia por parte dos que iam diariamente ao Templo buscar esse Deus?

Voc acredita que muitas vezes duvidamos que Deus quer nos dar algo melhor do que estamos pedindo? Por que?

A CURA MUDA O COMPORTAMENTO Aprendemos que o comportamento do moo mudou totalmente aps ser curado.

INSENSIBILIDADE Talvez as pessoas j estivessem indiferentes quela cena. Tornou-se comum v-lo todos os dias l. Ningum mais se sensibilizava e, apenas para desencargo de conscincia, alguns poucos lhe davam uma pequena esmola.

Que tipo de mudanas vocs acham que foram essas e por que elas aconteceram ? Vocs conhecem algum em nossa clula ou comunidade que experimentou esse tipo de mudana? Que tipo de comportamento vocs acreditam que Deus gostaria de mudar em suas vidas?

Vocs acham que possvel isso acontecer conosco nesses dias? O que deveramos fazer para isso ser diferente em nossas clulas?

A CURA PARA TESTEMUNHAR O nome do Senhor foi glorificado atravs do testemunho daquele moo.

DEUS SABE O QUE PRECISAMOS O aleijado no recebeu o que gostaria. Recebeu muito mais.

De que forma vocs tm

You might also like