You are on page 1of 3

31 Conferncia Mundial da ISME 20 a 25 de Julho de 2014 Porto Alegre, Brasil

CHAMADA PARA GRUPOS MUSICAIS

A Conferncia Mundial da ISME 2014 ser realizada em Porto Alegre, Brasil, entre os dias 20 a 25 de julho de 2014. A Comisso Organizadora da Conferncia convida conjuntos musicais de todos os gneros a realizar inscrio para apresentaes durante a Conferncia.

OBJETIVO
O objetivo da 31 Conferncia Mundial da ISME estimular a compreenso e a colaborao global entre os educadores musicais de todo o mundo, fortalecendo relaes e compartilhando ideias sobre diferentes aspectos e temas da educao musical, no sentido de promover a educao musical para pessoas de todas as idades em todo o mundo. A Conferncia tem como pblico alvo professores da educao bsica e de escolas de msica, professores universitrios, pesquisadores, estudantes de msica e outros interessados em todas as reas da msica e da educao musical.

SUBMISSO
Na inscrio, os candidatos devero preparar uma gravao eletrnica, sem edio, de alta qualidade (vdeo clipe), carregado para o YouTube ou outro site de instalao. Essa performance dever ter sido realizada durante os anos de 2011 a 2013. A gravao dever ter entre 15 minutos a 20 minutos. Se voc tiver alguma dvida sobre as informaes, entre em contato com a ISME em: performinggroups@isme.org. A inscrio ser realizada no sistema online de submisso na pgina da ISME

http://www.surveymonkey.com/s/2014groups

REQUISITOS
O regente ou responsvel pelos grupos selecionados, ou pelo menos uma pessoa de cada grupo musical, deve ser membro da ISME no momento da aceitao e no momento da apresentao na Conferncia. Os grupos selecionados devero assumir a responsabilidade pela captao de recursos financeiros para as despesas do grupo. NOTA: No ser concedido tempo a mais de apresentao. Os grupos selecionados devem estar disponveis para tocar no tempo concedido pela organizao do evento.

PROCESSO DE SELEO
O prazo final de inscrio para a 31 Conferncia Mundial da ISME 30 de Agosto de 2013. Solicitamos, no entanto, que as inscries sejam realizadas o mais rpido possvel a fim de se evitar congestionamento ao final do prazo. Todas as candidaturas sero selecionadas/escutadas
pelo Comit de Seleo de Performance da ISME 2014. Participantes selecionados sero notificados a partir do dia 15 de outubro de 2013.

CRITRIO DE SELEO
A seleo dos grupos musical ser realizada de acordo com as polticas de diversidade musical e cultural da ISME, e tem como objetivo oferecer aos participantes a oportunidade de ampliar sua experincia musical. O nmero de grupos selecionados, locais e internacionais, depende no s da sua qualidade, mas dos locais disponveis para apresentaes e as oportunidades de performance. Ser dada prioridade aos grupos amadores, msicos jovens/aprendizes e grupos emergindo de um contexto educacional que demonstrarem alto padro de performance. Em suma, a seleo dos grupos ser baseada, de acordo com os objetivos da conferncia, em altos padres, da diversidade de repertrio e da representao geogrfica.

VISTOS PARA ENTRAR NO BRASIL


Por favor, verifique com seu agente de viagens se so necessrios vistos para entrar no Brasil. Aviso legal: Como as exigncias podem variar de pas para pas, importante que o responsvel pelo grupo verifique os detalhes assim que possvel. Embora a ISME possa contribuir, nem a ISME e nem o Comit Organizador Local poder ser responsvel por vistos no concedidos pela Embaixada do Brasil em seu pas.

PLANOS DE VIAGEM

A ISME contratou uma agncia de turismo como prestadora de servios, nica e exclusiva, aprovada para os Grupos Musicais do evento. A empresa ir oferecer viagens em termos comercialmente razoveis para cada Grupo Musical de e para a Conferencia Mundial da ISME 2014, incluindo, mas no limitados a: fazer reservas, fornecer conselhos de viagem profissional, confirmar itinerrios, realizar reservas de viagens, receber pagamento, emitir de documentos de viagens, realizar reservas de hospedagem, confirmar e realizar as alteraes necessrias, e providenciar emisso de notas fiscais. O uso deste servio opcional para os Grupos Musicais.

SEGURO VIAGEM
de responsabilidade das pessoas que viajam em grupo garantir que estejam cobertos por um seguro de viagem e de sade.

CONTATO: Para mais informaes, por favor, contate o Escritrio Internacional da ISME. Email: performinggroups@isme.org

You might also like