You are on page 1of 3

Ministerio Fogo e Adorao Semeando Geraes

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e no o faz, comete pecado. Tiago 4:17

Bom , dia queridos e amados que a paz do Senhor vos encontre atravs desta reflexo. Nos dias atuais vivemos dias dificieis onde a vida em sua essncia tem perdido o valor tem se tornado algo banal, os valores morais esto invertidos, e podemos dizer que isto um sinal que as escrituras a palavra do Senhor est sendo cumprida vejamos algumas verdades sobre esse momento em que vivemos : Sabe, porm, isto: que nos ltimos dias sobreviro tempos trabalhosos. Porque haver homens amantes de si mesmos, avarentos, presunosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mes, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliveis, caluniadores, incontinentes, cruis, sem amor para com os bons,Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,Tendo aparncia de piedade, mas negando a eficcia dela.2 Timoteo 3:1-5 O pai estar dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a me contra a filha, e a filha contra a me; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra.Lucas 12:53

Podemos nos questionar por que tudo isso?

Eu te respondo essa manh, JESUS ESTA VOLTANDO PARA BUSCAR O SEU POVO.

O maior valor que Deus nos deixou tem sido a causa de tantas guerras e rumores de guerras no mundo todo , o valor deixado por Deus atravs de Jesus foi o AMOR por isso que tantas coisas tem ocorrido, o ESFRIAR DO AMOR.

E, por se multiplicar a iniqidade, o amor de muitos esfriar. Mateus 24:12

O amor a Deus e a sua criao a fora geradora que guia uma vida entregue a Cristo , quero que voc entenda essa manh que o amor no medido:

Pelo tamanho de sua Biblia, ou de seu cabelo, ou de quantos anos que voc aceitou a Jesus e se batizou no por suas obras, pelo seu conhecimento ou pela suas vestes e aparencia, o amor a Deus medido por pequenas atitudes que muitas vezes so imperceptiveis aos nossos olhos mais no ao de Deus.

Quando voc perdoa alguem que te quer mau, quando voc simplesmente diz que ama alguem , ou quando voc para para ouvir com toda ateno alguem que necessite isso tem um efeito enorme no mundo espiritual pois a palavra diz :

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sbias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezveis, e as que no so, para aniquilar as que so. 1 Corintios 1:27-28.

Quando voc entender que pecar (transgredir a Lei de Deus) no s quando voc adultera ou quando voc deixa algum fruto da carne tomar a frente mas tambm peca quando podendo fazer o bem no o faz .

Como eu posso fazer o Bem?

Olhando para o seu proximo como se tivesse olhando no espelho e estivesse vendo a pessoa mais linda da face da terra VOC.

Quando h disposio em seu corao em orar para aquele que te persegue.

Quando voc entende que conhecer a palavra e vive-l trar como exemplo a vontade De Deus para as pessoas que te rodeiam.

Se voc percebeu as Frases em cima, ento notou que para fazer o bem no precisa da ajuda de Deus pois Ele ja te escolheu e te capacitou s Depende de VOC se dispor.

Para encerrar esta primicia nesta manh quero dar algumas sugestes:

Ligue para pelo menos 5 pessoas e fale do amor de Jesus e termine dizendo que voc a ama em Cristo.

Pea Perdo para aqueles que voc no tem te entendido ou que no entendem voc.

E ame a todos no faa acepo de pessoas vamos acender novamente a Chamado amor Deus conta com voc e Comigo .

Vamos SEMEAR UMA GERAO QUE AMA A DEUS E A SEU PROXIMO!!!

Deus abenoe a vida de vocs no se Esqueam

AMO A TODOS !!!!

Pr. Claudio Rodrigues Projeto Semeando Geraes

You might also like