You are on page 1of 2

Cl 3.

11-17 11 Onde no h grego, nem judeu, circunciso, nem incircunciso, brbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo tudo em todos. Quando Cristo tudo em todos? - AS DIVISES DESAPARECEM 11 Onde no h grego, nem judeu, circunciso, nem incircunciso, brbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo tudo em todos. No h acepo de pessoas, no h vaidades nem orgulho, to pouco soberba, no h diviso dentro da prpria casa... Mateus 12:25 Jesus, porm, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma no subsistir. Lucas 12:53 O pai estar dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a me contra a filha, e a filha contra a me; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. - AS MAIS APRECIADAS QUALIDADES APARECEM 12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericrdia, de benignidade, humildade, mansido, longanimidade; Os frutos do Esprito so evidenciados. Gl 5.22 Afetos e misericrdias tomam conta do nosso ser. Fp 2.1 Fazemos tudo por humildade considerando uns aos outros superiores a si mesmo.I Ts 1.4 Feitos e escolhidos por Deus para a Obedincia I Pe 1.2 Confirmar a nossa vocao e eleio,para no tropearmos em tempo algum. II Pe 1.10

- A COMPREENSO E O PERDO TEM XITO 13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vs tambm. Mc 11.25 E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra algum, para que vosso Pai, que est nos cus, vos perdoe as vossas ofensas. Gn 50.15-21 LEITURA - O AMOR UNE A TODOS 14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que o vnculo da perfeio. I Pedro 4:8 Mas, sobretudo, tende ardente AMOR uns para com os outros; porque o AMOR cobrir a multido de pecados. Hebreus 10:24 E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao AMOR e s boas obras, I Timteo 6:10 Porque o AMOR ao dinheiro a raiz de toda a espcie de males; e nessa cobia alguns se desviaram da f, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
II Timteo 3 1 SABE, porm, isto: que nos ltimos dias sobreviro tempos trabalhosos. 2 Porque haver homens amantes de si mesmos, avarentos, presunosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mes, ingratos, profanos, 3 Sem afeto natural, irreconciliveis, caluniadores, incontinentes, cruis, sem amor para com os bons, 4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5 Tendo aparncia de piedade, mas negando a eficcia dela. Destes afasta-te.

- A PAZ E A GRATIDO DOMINAM O CORAO 15 E a paz de Deus, para a qual tambm fostes chamados em um corpo, domine em vossos coraes; e sede agradecidos.

- A VIDA SE TORNA EXEMPLAR AOS OUTROS 16 A palavra de Cristo habite em vs abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cnticos espirituais, cantando ao SENHOR com graa em vosso corao.

- DEUS PLENAMENTE GLORIFICADO 17 E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graas a Deus Pai.

Glatas 2:20 J estou crucificado com Cristo; e vivo, no mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na f do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

35 O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu corao, e o homem mau do mau tesouro tira coisas ms.

You might also like