You are on page 1of 2

Modelo 1 Prezado(a) Senhor(a), De acordo com a indicao do Sr. Joo da Silva, envio meu currculo para apreciao.

H cinco anos atuo na rea de divulgao e markerting da empresa Ramos&Associados, desenvolvendo trabalhos de consultoria na rea educacional e tambm na organizao de eventos em diversos segmentos empresariais. Neste momento, busco uma efetivao no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Agradeo a ateno e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal. Modelo 2 Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na rea Administrativo-, apresento-lhes meu currculo anexo. Entre minhas caractersticas bsicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, autoexigncia, dedicao ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponvel para viagens, de acordo com a necessidade da organizao. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me disposio para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Modelo 3 Prezados Senhores, Estou procura de novos desafios profissionais na rea de administrativa e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificaes. Sou graduada em Secretariado. Atuo na rea administrativa h nove anos, com destaque organizao de escritrio, redigir documentos em geral, arquivamento e organizao de agendas, cotao de preos, atendimento ao publico e ao telefones e outra rotina de acordo com as necessidades da empresa. Envio meu currculo para fazer parte de seu banco de dados e colocome disposio para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informaes sobre minha experincia profissional. Cordialmente, Modelo 4 Dr. Augusto Valente Diretor Interforma Assessoria Empresarial Ltda.

Av. Luis Alcntara, 768 - sala 56 So Paulo - SP Prezado Dr. Augusto, Sou executivo de Assuntos Corporativos e Comunicao Empresarial com carreira em escritrios de advocacia e no Banco Banespa, onde adquiri slida experincia em relaes com a imprensa, clientes, rgos de defesa do consumidor, gesto de produtos, suporte a desenvolvimento de agncias e postos de servios, anlise de concorrncia, formao e liderana de equipes, interface entre banco e empresas seguradoras e de cartes de crdito e reas administrativas. Graduado em Cincias Jurdicas e Sociais, tenho psgraduao em Jornalismo. Visando posies em empresas suas clientes, encaminho meu currculo e estarei sua disposio para um contato pessoal e informaes adicionais sobre minha carreira Atenciosamente,

Prezados Senhores, Estou procura de novos desafios profissionais na rea de administrativa e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificaes. Sou graduada em Secretariado. Atuo na rea administrativa h nove anos, com destaque em organizao de escritrio, redigir documentos em geral, arquivamento e organizao de agendas, cotao de preos, atendimento ao publico e ao telefones e outra rotina de acordo com as necessidades da empresa. Envio meu currculo para fazer parte de seu banco de dados e colocome disposio para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informaes sobre minha experincia profissional.

You might also like