You are on page 1of 16

Todas as informaes contidas nesse Manual foram retiradas da internet, apenas montamos o mesmo...

Corrigimos, fizemos diagramao e demos um toque especial para que seja digno de ser Publicado!

Sites de apoio: http://www.leveiumpenabunda.com.br www.dicasdesexo.com.br/ www.terra.com.br/sexo http://www.kamasutra.blog.br http://www.casadanocio.com/

-Dvidas sobre sexo ou qualquer assunto relacionado a relacionamento entre em contato pelo E-MAIL filosofiadosexo@gmail.com

Prtica leva a perfeio

Esse material livre de direitos autorais, incentivamos a sua reproduo!

Dicas e conselhos para o sexo anal saudvel


Existem vrias posies para a prtica saudvel e prazerosa do sexo anal. Na verdade, no existe aquela posio considerada certa ou errada. Isso muito particular de cada casal. A soluo : encontre aquela que seja mais confortvel pra ambos. Vale lembrar que em toda relao anal, obrigatrio o uso de gel lubrificante a base de gua (como o KY da Johnson & Johnson) e massagens com pelo menos um dedo antes do inicio da penetrao. Estmulos com a lngua na regio anal e do perneo tambm extremamente prazerosa e ajuda a relaxar a parceira. Carinho e pacincia tambm so primordiais para a parceira atingir enorme prazer. Contudo, algumas posies, aquelas consideradas clssicas so as mais praticadas e recomendadas. Iremos descrever apenas as mais conhecidas. Cachorrinho ou de quatro: Essa talvez seja a posio mais famosa, pois sempre que se pensa sobre sexo anal, logo se imagina essa posio. Porm, essa posio a menos praticada entre os casais experientes, sendo mais comum naqueles que esto comeando, por falta exatamente de experincia. Uma das desvantagens dessa posio que a penetrao, apesar de ser facilitada para o homem, um pouco mais dolorosa pra mulher. Nessa posio ela relaxa menos a musculatura e pode causar desconforto no inicio. Contudo, ela ainda pode ser muito prazerosa, tendo vrias razes para isso, tanto para a mulher quanto para o homem. A penetrao mediana.

Papai-mame: Alm de todas as vantagens que essa posio trs, que maior contato fsico com parceiro, essa posio tem a vantagem de facilitar a penetrao para o homem e para a mulher, sendo que assim fica mais fcil controlar. A penetrao geralmente profunda, podendo a mulher receber toda a extenso do pnis do parceiro. Entretanto, apesar de praticamente s ter vantagens, essa ainda uma das posies menos utilizadas para o sexo anal.

De Ladinho: uma posio muito romntica, onde o parceiro pode acariciar o corpo da parceira durante todo o ato. Ela consiste no homem penetrar a mulher abraando-a por trs, estando os dois deitados de lado. A penetrao no muito difcil, mas a maior desvantagem o alcance da penetrao, que acaba sendo bastante superficial. Geralmente apenas a glande do homem penetra.

De bruos: Essa posio uma das mais confortveis para a mulher alm de tambm ser bastante romntica. Nela a mulher fica deitada de bruos enquanto o parceiro a penetra por trs ajoelhando-se na cama, geralmente com as pernas da parceira sob ele, como se ele estivesse sentado sobre as coxas dela. A nica desvantagem dela para o homem que enfrenta um pouco de dificuldade para iniciar a penetrao. necessrio que ele esteja em estado mximo de ereo. A penetrao pode ser bastante profunda assim como a papai-mame causando extrema sensao de prazer na mulher.

Cavalgando, de frente ou de costas: Esta a mulher tem o controle total. Tanto de frente, quanto de costas para o parceiro, quem controla a penetrao a mulher. O homem pode estar tanto sentado quanto deitado. Isso depende da escolha do casal. Contudo, apesar da penetrao ser controlada pela parceira, ela pode no ser fcil e um pouco dolorosa no seu incio. Se ela estiver de frente, a penetrao pode ser facilitada pelo contato com o parceiro, mas a penetrao ser pequena. Caso seja com a parceira de costas para o parceiro, a penetrao profunda. Ela de frente, costuma ser uma das posies mais excitantes da mulher junto com a de bruos. Com ela de costas, talvez essa seja a mais excitante para o homem.

Sussurre umas sacanagens gostosas no ouvido dela, beije seu pescoo, sua nuca, de modo a manter a excitao sempre em alta. No segundo estgio, penetre aos poucos at que a metade do pnis esteja dentro do nus. Sempre com calma, comece a se movimentar suavemente, lentamente, para dentro e para fora. A partir da no tem retorno. se entregar ao delrio... Se tudo tiver sido feito direitinho, estar experimentando um prazer intenso, diferente de todos os outros. Ela ainda poder colaborar com seus movimentos, empurrando o bumbum de encontro ao seu corpo, ditando o ritmo que lhe seja mais prazeroso.

Outros conselhos sobre a prtica


1 O homem no deve forar a penetrao de jeito nenhum e nem deve fazer movimentos vigorosos; 2 Utilize sempre preservativo; 3 O casal deve usar camisinha sempre; 4 Jamais passe da penetrao anal para a penetrao vaginal sem trocar a camisinha; 5 Seu parceiro deve respeitar o seu "pare". Se voc no estiver gostando, ele deve parar Imediatamente; 6 Se voc no gostar e no quiser fazer sexo anal novamente, que fique combinado: sem presses ou coao. "No" quer dizer NO; 7 Converse com a parceria sobre esta prtica, seus cuidados, possveis medos e fantasias; 8 O sexo anal uma escolha pessoal; 9 importante a confiana da parceria; 10 Nunca utilize nenhum tipo de anestsico; 11 Para conseguir penetrao necessria uma rgida ereo; 12 o contato sexual de maior risco para se contrair uma DST; 13 necessrio aprender o controle do esfncter para se obter prazer; 14 Fique atento aos ferimentos que podem ser provocados pela penetrao; 15 Sua prtica freqente pode provocar afrouxamento do nus. Isso pode ser evitado com exerccios que tonificam os msculos do esfncter.

O uso da camisinha essencial, pois o forte atrito do pnis nas paredes do nus causa diversas fissuras, tanto no pnis quanto no nus, que podem transmitir diversas doenas sexualmente transmissveis, como a AIDS. Alm disso, seu uso evita possveis infeces por microorganismos existentes no nus. E se a dupla resolver praticar sexo vaginal ou oral logo aps o anal, deve trocar de preservativo, pois os mesmos microorganismos podem causar infeces na boca e vagina.

Passo a Passo

Dvidas Freqentes
1- Sexo anal faz mal sade?
No, desde que sejam respeitadas algumas regras de conforto. O sexo anal deve ser feito com muita lubrificao, j que no h umidade natural. Pode-se usar um gel a base de gua, que se encontra em farmcia. Convm destacar que o uso da camisinha fundamental tambm para evitar doenas sexualmente transmissveis, j que o sexo anal considerado um dos principais meios de contgio, pois a prtica provoca micro cortes que so portas de entrada para vrus e bactrias. Esses micro cortes cicatrizam-se naturalmente em poucos dias.

2- Adoro sexo anal, mas minha Parceira sempre evita. O que eu devo fazer?
Para a mulher aceitar o sexo anal, ela precisa estar disposta a iniciar essa prtica. Para melhorar essa relao, comece apenas com a introduo de um dedo e pare, no fique mexendo. Faa isso at que ela se acostume com a sensao. Alguns dias depois, tente com dois dedos, mas sem fazer movimentos. Quando ela se sentir mais segura, voc pode tentar introduzir o pnis.

3- H algum jeito de doer menos?


Quanto mais relaxada pessoa estiver, menor a probabilidade de haver dor. Isso vai depender, tambm, da delicadeza do parceiro ao penetrar. Uma tcnica de relaxamento bastante eficiente consiste em estender as carcias preliminares regio anal. Beijos, toques suaves e, depois, a introduo de um dedo, apenas. Devagar e sem pressa. Podese introduzir um, depois dois ou trs dedos - sempre com suavidade e observando se o parceiro est confortvel. Depois disso, vem a penetrao do pnis. As carcias ajudam a relaxar e a introduo do dedo faz com que o esfncter (msculo que circunda a entrada do nus) se contraia e, nos instantes seguintes, relaxe.

5- Sexo anal engravida?


Sexo anal no engravida. O esperma no consegue atingir os ovrios tendo como porta de entrada o nus. No h ligao. O esperma s engravida quando entra no corpo pela vagina.

6- Para quem mais prazeroso o sexo anal: homem ou mulher?


Pode ser igualmente prazeroso para os dois. No caso das mulheres, o parceiro ou ela mesma pode estimular o clitris simultaneamente penetrao anal para aumentar o prazer.

Sexo anal alvo de inmeros preconceitos e de diversas crticas, quase todas sem razo. Muitas mulheres e tambm muitos homens sentem prazer no contato com o nus, mas isso freqentemente desperta sentimento de culpa ou a sensao de estar fazendo algo errado. No errado. Se voc deseja fazer, no h porque sentir culpa ou medo.
(http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexoanal/duvidas.htm)

Sexo s com camisinha, gostoso e mais seguro!

Conhea nosso Blog!

You might also like