You are on page 1of 2

ADORAO EUCARISTICA D- DE CORAO ALEGRE E AGRADECIDO A DEUS POR ESTE MOMENTO DE ADORAO, INVOQUEMOS A SANTISSIMA TRINDADE CANTANDO.

. TODOS- EM NOME DO PAI... D- PEDIMOS AO ESPIRITO SANTO, QUE VENHA NOS CONDUZIR NESTA NOITE PARA QUE POSSAMOS ABRIR NOSSO CORAAO E NOSSA MENTE AO SENHOR.
(Canto Esprito Santo)

D- Este um momento de reflexo, de intimidade e de confidencia com Deus, que est presente em nosso meio. E tambm de estarmos com Jesus Cristo, vivo e ressuscitado na Eucaristia, permitindo que Ele penetre fundo em nosso corao e em nossa vida. Vamos nos ajoelhar par a exposio do SANTISSIMO SACRAMENTO. (canto de adorao) D- Vamos silenciar nossa voz e nosso corao, para em silencio adorarmos a Jesus. D- Quem Jesus a quem estamos adorando presente vivo sob aparncia do Po? TODOS- Jesus o nosso Senhor, nosso Deus e Salvador. Toda graa nos vem dele. (Silencio para responder para mim mesmo: Quem Jesus para mim?)
(Canto Jesus Cristo o Senhor...)

D- Vamos invoca-lo com f e confiana. L- Jesus, nosso Deus. TODOS- Tende piedade de ns. L- Jesus, nosso pastor, TODOS- Guiai-nos a Deus, vosso Pai e nosso Pai. L- Jesus, nosso rochedo, TODOS- Sustentai-nos. L- Jesus, o servo de Deus, TODOS- Ensinai-nos a servir L- Jesus, nossa luz, TODOS- Iluminai-nos, iluminai nossos passos, iluminai nossos filhos, nos caminho da paz, do amor, do cu. Fazei brilhar sobre ns a luz da vossa face. Amm. (Alguns instantes de silencio, paz e quietude. No mais profundo do prprio ser, adorar e louvar, agradecer e suplicar. Para Deus, o silencio um louvor.) D- Jesus querido, aqui estamos em famlia, para prestar-lhe reparao e desagravo pela frieza e indiferena em que vive a maior parte das famlias. TODOS- Meu Deus, eu creio, adoro, espero, e amo-Vos, e peo-Vos perdo pelos que no crem, no adoram, no esperam e no Vos amam. D- As famlias vivem momentos de insegurana, de medo e at de desanimo, diante das crises, como desemprego, drogas e alcoolismo, que estimulam a violncia. (vamos pensar nas famlias que passam por estes problemas, e coloca-las no CORAO do Senhor.)

D- Sabemos, Senhor, que do Teu corao que vem a paz e amor, queremos que Voc reine em nossas casas. (Canto: Podes reinar.) D- Rezemos a orao que Jesus nos ensinou, para que ns pais, tomemos conscincia que a partir de ns, que a famlia viver unida. TODOS Pai nosso... D- A adorao a primeira atitude em que nos reconhecemos criaturas diante de nosso criador, pois exaltamos a grandeza do Senhor, que nos fez. TODOS- Nosso louvor dirigido ao Pai, nico Deus, de quem tudo procede e para quem fomos feitos. (Em silencio adoremos a Jesus) D- Acreditamos que o caminho para nossa santificao passa pela Eucaristia e tambm pela Palavra de Deus. Nesta noite vamos meditar o texto I Samuel 1,9-28. E ver como Ana entrega seu filho Ismael ao Senhor. - Ser que como pai e como me, tenho rezado pela vocao de meus filhos? - Ser que tenho coragem de consagrar meus filhos a Deus, para que eles sejam sacerdotes ou religiosas? D- Vamos junto com Ana orar ao Senhor: I Samuel 2,1-10 D- Com Maria queremos encerrar este momento to especial, nos consagrando a Ela e pedindo sua interseo pela vocao de nossos filhos. TD- minha Senhora... D- Cantando vamos colocar Jesus novamente no sacrrio, sabendo que Ele fica muito feliz quando O visitamos e que nosso corao se enche de paz. TODOS- Jesus, Jesus de Nazar, o Teu semblante eu quero ter, tal qual s TU eu quero ser Jesus, Jesus de Nazar. (Beno final) Abrao da paz

You might also like